E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
E outra, o FGR disse bem: ele ANDOU na pista... NUNCA CORREU!Felipe Ghost Rider escreveu:Evandro, eu sou o tipo do cara que vende mais barato mas não "maqueia" ação/defeito.evandro escreveu:FGR, faltou no anúncio: Nunca foi pra pista.
Andei com a moto na pista? ANDEI.
Mas te garanto que pra ela entrar lá é porque ela está com a mecanica e ciclistica 110% para eu poder colocar meu couro em risco.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
isso é relativo.

Nem entrando no mérito ou não da bolha
Tem logista que acha que comprador vem com nariz de palhaço embutido ?
XT600 2003 com "21.500km" originais, etc etc e disco de freio traseiro de RD350 ?
É cada uma que tu vê nesse moto.com rs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 43301.html
XT600 2003 com "21.500km" originais, etc etc e disco de freio traseiro de RD350 ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- SPEED RACER
- Mito
Esse disco não é de RD350, pelo menos nenhuma saiu com esse desenhoLuigi escreveu:Nem entrando no mérito ou não da bolha
B-King Of The Urban Jungle
Bom eu já vi na traseira de algumas RD350, GS500 e em algumas DT200, mas que não é o original, não é rs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- SPEED RACER
- Mito
Luigi escreveu:Bom eu já vi na traseira de algumas RD350, GS500 e em algumas DT200, mas que não é o original, não é rs
Original não é nem da RD350 muito menos da XT
B-King Of The Urban Jungle
Porra, por que não comentam o anúncio da minha moto?
Tô precisando de ibope... Tá difícil vender moto média/grande. Só querem trocar...
Tô precisando de ibope... Tá difícil vender moto média/grande. Só querem trocar...
-
gustavogs500
- Novato
Não diga isso... tá quase de graça a minha moto, para a realidade aqui do nordeste.
Gustavo
CBR 600RR 10/10 < FZ6 N 08/09 < Gs500e 2000 < CG 125 Titan 2000 < Caloi Mobilette 93
CBR 600RR 10/10 < FZ6 N 08/09 < Gs500e 2000 < CG 125 Titan 2000 < Caloi Mobilette 93
gustavogs500 escreveu:
Não diga isso... tá quase de graça a minha moto, para a realidade aqui do nordeste.
Ué... eu achava que o Nordeste tinha um %maior de pobreza...
Brincadeiras a parte é que já venderam outra fz por aqui a S por menos...,. mas cada um pede o que quer na sua...
tO VENDENDO MINHA TÉNÉRÉ...
aCEITO aqueles brinquedos de 125 como parte do valor...
Tenho que fazer cimento....
De supertenere 750 ano 1997
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88680.html
Pra quem fala que não existe, ainda aceita contra oferta, no cash tira uns milão ainda!
Pra quem fala que não existe, ainda aceita contra oferta, no cash tira uns milão ainda!
Caramba, esqueceram de avisar o JSamuel que ele estava no Nordeste, pois a dele, uma Fazer S, 08/09, foi vendida a 25 mil! E ainda demorou!gustavogs500 escreveu:
-
gustavogs500
- Novato
Gelous escreveu:Caramba, esqueceram de avisar o JSamuel que ele estava no Nordeste, pois a dele, uma Fazer S, 08/09, foi vendida a 25 mil! E ainda demorou!gustavogs500 escreveu:
Pois é, quem tem pressa...
Gustavo
Ah sim, agora tu mandou a real!
Sabe que sua moto tá mega-bolhuda, mas vc tá com tempo pra esperar um trouxa que pague! ;) Aí tá certinha a lógica!

Sabe que sua moto tá mega-bolhuda, mas vc tá com tempo pra esperar um trouxa que pague! ;) Aí tá certinha a lógica!
- Tartaruga
- Dinossauro
Gelous escreveu:Caramba, esqueceram de avisar o JSamuel que ele estava no Nordeste, pois a dele, uma Fazer S, 08/09, foi vendida a 25 mil! E ainda demorou!gustavogs500 escreveu:
E tem o Tapera aqui do Fórum tmb, que vendeu a Fazer 600 S dele 08/09, com 1800 km, por 28.500,00.
Será que foi coincidência? Esses preços foram únicos e não ecxistem???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Marcus DT escreveu: Eu sou apaixonado pelas Naked torcudas (mesmo sem nunca ter andado) Acredito que a B12 seja uma moto não tão agradável financeiramente - bebe muito, gasta muito pneu, etc. mas acho que deve ser uma alegria a cada rolé, sabe? E isso não tem preço - e tem tempo que não sinto isso! Meu medo da B650 é gastar uma nota preta e não sentir tesão que espero dos 4 cilindros! Para falar a verdade, sou meio traumatizado com 4T "broxa", posso dizer que a última moto que me deu tesão em andar foi minha DT200R, a DR400 do Gui e a RD350 do Celso. De resto, já andei em 4 canecos mansa (GSX750F, Bandit 650, etc), 2 cilindros (TDM900, Dragstar 650, etc) e achei divertido (não vibra, barulho maneiro, etc), mas não senti aquele sentimento que me deu a primeira vez que andei numa moto. Acho que pra quem já teve moto de trilha (mesmo que uma simples DT180, só que com coroa 59 dentes e uns preparos) é difícil uma moto de asfalto dar medo numa arrancada - sair cavucando e a frente subir de 2 pra 3 - mas tenho fé que acima dos 100hp no asfalto vou poder voltar a sentir isto!! Não tem nada melhor que descer da motoca com as pernas tremendo de adrenalina...
Agora voltando a realidade, entre Fazer e Bandit 650, para meu uso acho que a Bandit me atenderia perfeitamente (viajar, com a patroa, boa autonomia, etc). Agora, pra vc que curte dar uns rolés no autódromo e tal, se a intenção for essa, eu não pensaria nem 2 vezes: Fazer 600!!
Valeu,
Marcus DT
É exatamente essa a questão, Marcus.
Em outras motos 4 cilindros corre-se o risco de divertir-se porém sem levar sua generosa dose de adrenalina, sem experimentar aquelas sensações malucas de sentir os olhos saltar das órbitas, o abdômem contrair em conjunto com as coxas contra o tanque ao acelerar uma pura SS.
Nesse sentido a B12 é interessante como uma naked torcuda para cavucar em arrancadas, muuuito mais legal que uma 600cc qualquer. Erroneamente, difundiu-se no m@d a idéia das 600cc darem pau na B12, RF e outras irmãs maiores - pura ilusão! ( só se for um piloto bração
Discordo de vc quanto à utilização da moto, se ele quiser flexibilidade ( viajar, trampar, pista eventualmente ). Acho que ele poderia tb considerar a B 650, levando em conta seu custo menor, seguro menor, maior mercado de revenda, etc.
Muito embora o Marchon pretenda continuar correndo com a CB de pista eu não descartaria a B65 nas pistas - o custo x benefício em relação à Fazer é grande e a Bandit não deixa a desejar pra uma diversão na pista. É só arrancar o descanso e acelerar com força.
Vc ou o Marchon se referiram lá atrás ao endosso de seguro na casa dos 600-700 reais para a Bandit; é isso mesmo!? Siginifica o prêmio do seguro ou a diferença a complementar do seguro de uma moto de menor valor para outra mais cara que seria a Bandit? Bons preços!
[]s.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tartaruga escreveu:Gelous escreveu:Caramba, esqueceram de avisar o JSamuel que ele estava no Nordeste, pois a dele, uma Fazer S, 08/09, foi vendida a 25 mil! E ainda demorou!gustavogs500 escreveu:
E tem o Tapera aqui do Fórum tmb, que vendeu a Fazer 600 S dele 08/09, com 1800 km, por 28.500,00.
Será que foi coincidência? Esses preços foram únicos e não ecxistem???
Eu tb comprei uma Fazer 600 S 2008 zerada, com 8000 km por 25.500.
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
Pretti, acabei fechando na Fazer 600 mesmo. Quando fui ver a moto, fui paixão a primeira vista. A moto é linda, está zerada e todo o conjunto da Fazer me pareceu ser bem superior à Bandit.pretti escreveu:Marcus DT escreveu: Eu sou apaixonado pelas Naked torcudas (mesmo sem nunca ter andado) Acredito que a B12 seja uma moto não tão agradável financeiramente - bebe muito, gasta muito pneu, etc. mas acho que deve ser uma alegria a cada rolé, sabe? E isso não tem preço - e tem tempo que não sinto isso! Meu medo da B650 é gastar uma nota preta e não sentir tesão que espero dos 4 cilindros! Para falar a verdade, sou meio traumatizado com 4T "broxa", posso dizer que a última moto que me deu tesão em andar foi minha DT200R, a DR400 do Gui e a RD350 do Celso. De resto, já andei em 4 canecos mansa (GSX750F, Bandit 650, etc), 2 cilindros (TDM900, Dragstar 650, etc) e achei divertido (não vibra, barulho maneiro, etc), mas não senti aquele sentimento que me deu a primeira vez que andei numa moto. Acho que pra quem já teve moto de trilha (mesmo que uma simples DT180, só que com coroa 59 dentes e uns preparos) é difícil uma moto de asfalto dar medo numa arrancada - sair cavucando e a frente subir de 2 pra 3 - mas tenho fé que acima dos 100hp no asfalto vou poder voltar a sentir isto!! Não tem nada melhor que descer da motoca com as pernas tremendo de adrenalina...
Agora voltando a realidade, entre Fazer e Bandit 650, para meu uso acho que a Bandit me atenderia perfeitamente (viajar, com a patroa, boa autonomia, etc). Agora, pra vc que curte dar uns rolés no autódromo e tal, se a intenção for essa, eu não pensaria nem 2 vezes: Fazer 600!!
Valeu,
Marcus DT
É exatamente essa a questão, Marcus.Motos de asfalto que "assustem" a nós, acostumados a rodar com motos de mais de 50 hp, 100 kg e relação de transmissão curta, só as de 120 cv pra cima.
Em outras motos 4 cilindros corre-se o risco de divertir-se porém sem levar sua generosa dose de adrenalina, sem experimentar aquelas sensações malucas de sentir os olhos saltar das órbitas, o abdômem contrair em conjunto com as coxas contra o tanque ao acelerar uma pura SS.![]()
Nesse sentido a B12 é interessante como uma naked torcuda para cavucar em arrancadas, muuuito mais legal que uma 600cc qualquer. Erroneamente, difundiu-se no m@d a idéia das 600cc darem pau na B12, RF e outras irmãs maiores - pura ilusão! ( só se for um piloto bração) ao comando da B12 ou em serrinha e pista, onde a agilidade manda ).
Discordo de vc quanto à utilização da moto, se ele quiser flexibilidade ( viajar, trampar, pista eventualmente ). Acho que ele poderia tb considerar a B 650, levando em conta seu custo menor, seguro menor, maior mercado de revenda, etc.
Muito embora o Marchon pretenda continuar correndo com a CB de pista eu não descartaria a B65 nas pistas - o custo x benefício em relação à Fazer é grande e a Bandit não deixa a desejar pra uma diversão na pista. É só arrancar o descanso e acelerar com força.
Vc ou o Marchon se referiram lá atrás ao endosso de seguro na casa dos 600-700 reais para a Bandit; é isso mesmo!? Siginifica o prêmio do seguro ou a diferença a complementar do seguro de uma moto de menor valor para outra mais cara que seria a Bandit? Bons preços!
[]s.
Quanto ao seguro, eu havia feito para minha ex-Tornado por 660,00 pela MB Pimenta e o endosso para a Fazer ficou em 1.160,00. Para a Bandit ficaria 680,00.
O pneu estava nas últimas, então já coloquei um Corsa 3 na traseira e daqui a 3 semanas vou trocar o dianteiro, que ainda é o original BT-020 e está legal.
Rodri pouco com a moto, mas estou gostando muito. Amanhã pela manhã vou pegar estrada com ela (provavelmente sob chuva) e depois posto impressões e fotos.
Abraços!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
Taí uma motinha de que gosto muito: Fazer S!
Se, e quando, eu resolver partir para as 4 em linha, seria minha primeira opção, seguida de perto, muito de perto, pela NH6!
Se, e quando, eu resolver partir para as 4 em linha, seria minha primeira opção, seguida de perto, muito de perto, pela NH6!