Arai RX7 Corsair Haga Helmet

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gasper
Novato

Arai RX7 Corsair Haga Helmet

Mensagem por Gasper »

Sabem me dizer sobre este casco? Qto tempo? antigo? Qto vale?
Flavinho - GSX 750F
b1rdie
Motoqueiro

Re: Arai RX7 Corsair Haga Helmet

Mensagem por b1rdie »

Eu uso um rx7 corsair matsudo cobra, tem uns dois anos, acho que existe uma versão mais nova a se verificar no site da arai.
O casco é um tesão, o melhor dos muitos que já tive, disparado, confortável, silencioso quando fecha os respiros e arejado o bastante para nosso clima quando abre os respiros, a viseira é fácil de tirar (tem que ver o video no site da arai).
Vale novo nos states uns 500-600 dollars.
Boa sorte
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Se tiver interesse: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=14321

Tá na mão...em SP. ;-)
Valeu!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

b1rdie escreveu:O casco é um tesão, o melhor dos muitos que já tive, disparado, confortável, silencioso quando fecha os respiros e arejado o bastante para nosso clima quando abre os respiros, a viseira é fácil de tirar (tem que ver o video no site da arai).
;-)

Esse foi o meu Arai RX 7 Roberts.
Imagem

Puta capacete. "O" melhor. :jmi:
Gasper
Novato

Mensagem por Gasper »

Entao Pretti!!! Um colega trouxe este casco citado cima por mim dos EUA junto com outros cacarecos dele, ele o usava lá e por sinal pouquissimo uso com viseira iridium, sem detalhes. Segundo ele fez a compra em 08. A aparencia do casco e de zero, porem fiquei com receio de ser um modelo mto desatualizado. Efetuei a compra do mesmo e paguei 1.400,00. Paguei caro? Segue o link do modelo:
http://www.motoxoutlet.com/index.asp?Pa ... dID=223311
Flavinho - GSX 750F
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Gasper escreveu:Entao Pretti!!! Um colega trouxe este casco citado cima por mim dos EUA junto com outros cacarecos dele, ele o usava lá e por sinal pouquissimo uso com viseira iridium, sem detalhes. Segundo ele fez a compra em 08. A aparencia do casco e de zero, porem fiquei com receio de ser um modelo mto desatualizado. Efetuei a compra do mesmo e paguei 1.400,00. Paguei caro? Segue o link do modelo:
http://www.motoxoutlet.com/index.asp?Pa ... dID=223311

R$ 1.400,00 reais num Haga, quase sem uso?! Ganhou uns R$ 1.000,00 reais de bônus pra gastar com presentes pra patroa. :-D Excelente compra!

Quando chegar a ocasião vou tentar comprar fora tb ( meu irmão talvez ). Os preços aqui subiram... :x O meu custou, na barganha lá na G.O., R$ 1.890,00, agora já estão querendo, no mínimo R$ 2.300,00. :-?
Responder