Richard (Quebec) sofreu acidente de moto!
- Felipe Mark
- Motociclista
Re: Richard (Quebec) sofreu acidente de moto!
Bola pra frente.
Agora e mandar MP para o MT e negociar a queda da moto ai.
Manda ele falar com o cara do carro que o conserto vai rolar de boa he he he
Agora e mandar MP para o MT e negociar a queda da moto ai.
Manda ele falar com o cara do carro que o conserto vai rolar de boa he he he
-
Toecutter
E repara que ele cai da moto mas não perde a elegânça, perceba como a bolsa combina com o look Dark Emo Halloween....Smoker escreveu:
Agora, fotinho miserável esta, hein???? 100% Quebequiana.
![]()
![]()
Pobre Quebec, além de ter que utilizar novamente as técnicas AMGQ pra levantar a moto, quando se recuperar terá 1.367.219 problemas da Nota Fiscal Eletrônica pra resolver... 
Bruna, estimamos melhoras ao convalescente.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
POH vélinho....que elegancia essa cruzada de pernas hein?!?!?!!?Toecutter escreveu:E repara que ele cai da moto mas não perde a elegânça, perceba como a bolsa combina com o look Dark Emo Halloween....Smoker escreveu:
Agora, fotinho miserável esta, hein???? 100% Quebequiana.
![]()
![]()
Agora serio, pelas fotos, parece que foi so susto mesmo...queda de moto é assunto serio, mas a gente so brinca com quem é gente boa e a pergunta que nao quer calar: QUEM FOI QUE LEVANTOU A MOTO?!?!!?!?
Bruna, manda um abracao pro Quebec ai, e forca companheiro, melhoras e bola pra frente!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Moto, arranhão, esfolões, fraturas...
Tudo isso passa em questão de meses...
Melhoras aí Quebec, menos mal que a moto tu conseguiu levantar sozinho.
Tudo isso passa em questão de meses...
Melhoras aí Quebec, menos mal que a moto tu conseguiu levantar sozinho.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- giggio
- Roda Presa
como disse uma jóquei "pra cair tem que montar" ou seja, cerverja, faz parte... apenas esteja bem protegido pra quando isso chegar. Do mais, melhoras e como disse o Predator "bem vindo ao primeiro grupo"
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Mau/Santos
- Mito
Po...eu quase não acesso aqui o Principal, então só agora soube do ocorrido....
Força aí, Richard!!!!
Material dá pra repor. O mais importante é q vc tá bem!!!!
Força aí, Richard!!!!
Material dá pra repor. O mais importante é q vc tá bem!!!!
Since 03/03/2006
Dáááááááêêêêêê, bando de doido...
Acá estou eu, meio quebrado e digitando com uma mão só, mas tô aqui...
Valeu a todos que se preocuparam e os engraxadinhos que vão pra PQP
Emo é o cacete, não estava esperando as fotos...
Bom. Os ralados estão se curando, os pontos eu vou tirar na quinta feira, mas o dedo quebrado, isso eu vou ficar de molho por pelo menos mais uns 20 dias pra consolidar a fratura.
Não entendi o que eu tenho a ver com vc ir no show do Iron..
Afê fí.... Nem me fale. Mesmo quase morrendo, na quinta-feira eu estava no hospital pra fazer alguns exames e trocar os curativos, falando no celular com um cara da firma pra tentar configurar o pc das NFs pq o mesmo tinha travado de novo enquanto eu estava fora e ele foi levado para o fornecedor fazer testes e trocar o que fosse necessário (foi trocado memória e HD), aí eu fui chamado pelo médico e não deu pra terminar...
E na sexta-feira, logo cedo, o cara da firma passou em casa para eu ir pra lá configurar a máquina, testar e deixá-la funcionando.
Nem afastado eu tenho sossego, por causa dessas merdas dessas notas eletrônicas...
Conseguiram armar um pandemônio na firma em apenas 2 ou 3 dias que eu não estava lá.
Bão, mas é isso aí, tô aqui meio dolorido....... mas tô aqui. Na medida do possível eu vou mantendo contato.
Té mais.
Acá estou eu, meio quebrado e digitando com uma mão só, mas tô aqui...
Valeu a todos que se preocuparam e os engraxadinhos que vão pra PQP
Bom. Os ralados estão se curando, os pontos eu vou tirar na quinta feira, mas o dedo quebrado, isso eu vou ficar de molho por pelo menos mais uns 20 dias pra consolidar a fratura.
???Lelo escreveu:Quebec, estimo melhoras para você. Quero ir no proximo show do iron rsrs.
Até.
Não entendi o que eu tenho a ver com vc ir no show do Iron..
Queiroz escreveu:Pobre Quebec, além de ter que utilizar novamente as técnicas AMGQ pra levantar a moto, quando se recuperar terá 1.367.219 problemas da Nota Fiscal Eletrônica pra resolver...
Afê fí.... Nem me fale. Mesmo quase morrendo, na quinta-feira eu estava no hospital pra fazer alguns exames e trocar os curativos, falando no celular com um cara da firma pra tentar configurar o pc das NFs pq o mesmo tinha travado de novo enquanto eu estava fora e ele foi levado para o fornecedor fazer testes e trocar o que fosse necessário (foi trocado memória e HD), aí eu fui chamado pelo médico e não deu pra terminar...
E na sexta-feira, logo cedo, o cara da firma passou em casa para eu ir pra lá configurar a máquina, testar e deixá-la funcionando.
Nem afastado eu tenho sossego, por causa dessas merdas dessas notas eletrônicas...
Conseguiram armar um pandemônio na firma em apenas 2 ou 3 dias que eu não estava lá.
Bão, mas é isso aí, tô aqui meio dolorido....... mas tô aqui. Na medida do possível eu vou mantendo contato.
Té mais.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Quebec escreveu:Queiroz escreveu:Pobre Quebec, além de ter que utilizar novamente as técnicas AMGQ pra levantar a moto, quando se recuperar terá 1.367.219 problemas da Nota Fiscal Eletrônica pra resolver...
Conseguiram armar um pandemônio na firma em apenas 2 ou 3 dias que eu não estava lá.![]()
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Toecutter
Podia ser pior, podiam ter resolvido em 5 minutos e chegado à conclusão de que você só tava atrapalhando....Queiroz escreveu:Quebec escreveu:Queiroz escreveu:Pobre Quebec, além de ter que utilizar novamente as técnicas AMGQ pra levantar a moto, quando se recuperar terá 1.367.219 problemas da Nota Fiscal Eletrônica pra resolver...
Conseguiram armar um pandemônio na firma em apenas 2 ou 3 dias que eu não estava lá.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exatamente Richard, não tem absolutamente nada a ver...rsrsRichard. escreveu:
???Lelo escreveu:Quebec, estimo melhoras para você. Quero ir no proximo show do iron rsrs.
Até.
Não entendi o que eu tenho a ver com vc ir no show do Iron..![]()
![]()
Melhoras.
Se esperasse fazia pose?Richard. escreveu:...
...
Cara, zoeira!
Bom saber que já está melhor!
Fabio "Stuka"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
E aí Ricky, já ta pilotando de novo? zerado para para levantar todas as motos que quiser? 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Melhoras ai velhinho...
mas....... segue a pergunta que não quer calar... quem levantou a moto..? huahuauha
mas....... segue a pergunta que não quer calar... quem levantou a moto..? huahuauha
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
PQP Richard, só agora é que eu vi...
Ainda bem que não foi nada...
Agora, explica melhor isso aí, quer dizer que se voce está em casa, relachado, à vontade, já fica logo nestas posições Quebecianas?
Quer dizer que é mesmo posição natural?
Quem levantou a moto? Usou a técnica?
MELHORAS AÍ AMIGÃO...

Ainda bem que não foi nada...
Agora, explica melhor isso aí, quer dizer que se voce está em casa, relachado, à vontade, já fica logo nestas posições Quebecianas?
Quer dizer que é mesmo posição natural?
Quem levantou a moto? Usou a técnica?
MELHORAS AÍ AMIGÃO...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Richard (Quebec) sofreu acidente de moto!
Toe.
Por sorte só tem EU pra cuidar de informática, telefonia, sistemas de cameras, relogios de ponto, maquinas de xerox e outras coisinhas mais. Pra me darem um pé, a cagada tem que ser muito grande... hihihi
Lelo.
Continuo na mesma.
Stuka.
Vai cagá no mato.
Eu não conseguia apoiar o pé no chão direito, essa era uma das unicas formas de eu conseguir ficar sentado em um sofá.
Ticano.
To pilotando nada, ainda tô com a tala no dedo e ainda vai demorar um pouco pra por a moto pra rodar de novo, ela tá bem estrupiadinha. Foram guidão, uma seta, uma bengala, paralama, os dois suportes de pedaleira do piloto, pedal de freio, retrovisores, farol e mais algumas outras coisas pro saco.
E não posso mexer na moto pq ainda não consegui fazer a vistoria da policia civil pra por no BO. Só posso começar a pensar em arrumar a moto depois que fizer a vistoria.
E levantar motos, por enquanto tô out...
Caron.
Quem levantou eu não sei, mas na hora que eu levantei o tronco e fiquei sentado na rua, ela já tava levantada.
E DECO.
Porra tio... Não dá uma dessas não.
No momento que eu estava em casa relaXado, a Brna tirou a foto, mas como eu disse, era o unico jeito de conseguir ficar com a perna quieta.
Mas véinho mesmo meio dolorido ainda, tô bem e assim que puder, tô andando de moto de novo, só que quem sabe agora eu consiga comprar TODOS os equipamentos, como calça, bota e joelheira.
Mas é sempre assim, a gente precisa sentir na pele pra tomar mais cuidado. O que eu tava enrolando pra proteger foi o que se ferrou.
Faz parte.
Abraço, velhinho.
Mas é isso aê.
Tava um tempo fora do ar, mas tô de volta (quase) bom de novo.
Ainda meio restrito por causa da tala no dedo e ainda não conseguindo me movimentar direito, mas no trampo...
Tudo o que podia acontecer relativo a informatica nessa empresa aconteceu enquanto eu estava fora.
De tanto me ligarem pra resolver desgraça, consegui uma liberação antecipada de um médico que me atendeu no hospital de fraturas (IFOR em SBC), pois ele tb trata do meu pai no hospital militar. E conversando com ele, ele me liberou pra trabalhar mas disse pra eu não abusar.
Mas já tô quase bom... Pelo menos não tô usando mais bengala e (quase) não estou mais andando que nem um pinguim.
E assim que possivel, de moto de novo.
Por sorte só tem EU pra cuidar de informática, telefonia, sistemas de cameras, relogios de ponto, maquinas de xerox e outras coisinhas mais. Pra me darem um pé, a cagada tem que ser muito grande... hihihi
Lelo.
Continuo na mesma.
Stuka.
Vai cagá no mato.
Eu não conseguia apoiar o pé no chão direito, essa era uma das unicas formas de eu conseguir ficar sentado em um sofá.
Ticano.
To pilotando nada, ainda tô com a tala no dedo e ainda vai demorar um pouco pra por a moto pra rodar de novo, ela tá bem estrupiadinha. Foram guidão, uma seta, uma bengala, paralama, os dois suportes de pedaleira do piloto, pedal de freio, retrovisores, farol e mais algumas outras coisas pro saco.
E não posso mexer na moto pq ainda não consegui fazer a vistoria da policia civil pra por no BO. Só posso começar a pensar em arrumar a moto depois que fizer a vistoria.
E levantar motos, por enquanto tô out...
Caron.
Quem levantou eu não sei, mas na hora que eu levantei o tronco e fiquei sentado na rua, ela já tava levantada.
E DECO.
Porra tio... Não dá uma dessas não.
No momento que eu estava em casa relaXado, a Brna tirou a foto, mas como eu disse, era o unico jeito de conseguir ficar com a perna quieta.
Mas véinho mesmo meio dolorido ainda, tô bem e assim que puder, tô andando de moto de novo, só que quem sabe agora eu consiga comprar TODOS os equipamentos, como calça, bota e joelheira.
Mas é sempre assim, a gente precisa sentir na pele pra tomar mais cuidado. O que eu tava enrolando pra proteger foi o que se ferrou.
Faz parte.
Abraço, velhinho.
Mas é isso aê.
Tava um tempo fora do ar, mas tô de volta (quase) bom de novo.
Ainda meio restrito por causa da tala no dedo e ainda não conseguindo me movimentar direito, mas no trampo...
Tudo o que podia acontecer relativo a informatica nessa empresa aconteceu enquanto eu estava fora.
De tanto me ligarem pra resolver desgraça, consegui uma liberação antecipada de um médico que me atendeu no hospital de fraturas (IFOR em SBC), pois ele tb trata do meu pai no hospital militar. E conversando com ele, ele me liberou pra trabalhar mas disse pra eu não abusar.
Mas já tô quase bom... Pelo menos não tô usando mais bengala e (quase) não estou mais andando que nem um pinguim.
E assim que possivel, de moto de novo.
2007 - 2009 - CB400 82
-
Toecutter
VIU GENTE ??? FOI SÓ UM SUSTO, ELE NÃO VIROU PURPURINA NÃO !!!! 
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Toecutter escreveu:VIU GENTE ??? FOI SÓ UM SUSTO, ELE NÃO VIROU PURPURINA NÃO !!!!
-
Jota
Quebec, já tá dando pra levantar a moto?
Jota escreveu:Quebec, já tá dando pra levantar a moto?
Não...
Eu sempre levantei sem dar...
Essas coisas de dar aí é com o MT.
Ps. Recebi sua MP.
2007 - 2009 - CB400 82