Dúvida no UP da um palpite ai galera!
- logan_bravo
- Roda Presa
Re: Dúvida no UP da um palpite ai galera!
Ai, se vc não fez o test drive, é a primeira coisa que indico.
Se depois, ainda continuar a dúvida, daí tente pensar com a razão. Zero é zero, mas tem defazagem no preço,
ninguem consegue vender pelo valor que pagou. A usada, se o preço que vc estiver pagando for justo, a perda é menor.
No mais, qq que seja sua escolha, é fechar o negócio e curtir enquanto não surge a vontade de trocar de moto novamente.
Se depois, ainda continuar a dúvida, daí tente pensar com a razão. Zero é zero, mas tem defazagem no preço,
ninguem consegue vender pelo valor que pagou. A usada, se o preço que vc estiver pagando for justo, a perda é menor.
No mais, qq que seja sua escolha, é fechar o negócio e curtir enquanto não surge a vontade de trocar de moto novamente.
Editado pela última vez por logan_bravo em 17 Set 2009, 15:09, em um total de 1 vez.
Srad 750 0km sem duvida.
- logan_bravo
- Roda Presa
Na verdade zero é o km e não a motobelo escreveu: PS: Moto é ZerO e não ZerA
Exatamentelogan_bravo escreveu:Na verdade zero é o km e não a motobelo escreveu: PS: Moto é ZerO e não ZerA![]()
![]()
Por isso se diz moto zero (quer dizer Zero Km ou em estado de Zero Km)
Alias, o nº zero nem existe no feminino
Se me permitem desvirtuar um pouco o tópico acho que são os 2 erros mais comuns em foruns de motociclismo
1- Moto zera (já mencionado acima)
2- Moto tem 125, 300, 500 cilindradas
Na verdade a moto tem 1 cilindrada de 120, 300, 500 cm³
Belo - SP

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Pega a isrrédi!
Moto 0km RULEZ!
isrédi comanda!
Moto 0km RULEZ!
isrédi comanda!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- evandro_falk
- Motociclista
Faço coro junto com a maioria do pessoal por aqui. ^^^Lelo escreveu:Srad 750 0km sem duvida.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi