CB 300R, Falcon ou XRE 300??
Re: CB 300R, Falcon ou XRE 300??
Eu sou suspeito pra falar hehehe acabei de pegar uma xre 300!
Entao, vc já sabe minha opinião!
abs
A preta é a mais bontia disparado!!!!!!
Entao, vc já sabe minha opinião!
abs
A preta é a mais bontia disparado!!!!!!
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
Falcon; bebe um pouco mais, mas vai pegar uma praticamente zero (acha fácil motos com 2000 ou 3000km a venda), chega a 140km/h com ou sem garupa, com ou sem carga, subida ou descida, só não passa muito disso rs.
A xr não é tãoooo mais econômica assim, e a falta de torque é sensível! fora que o banco pra garupa é, como dizem os cariocas, "sinixxxxxxxxxxxxxxxxxtro".
E mesmo ao vivo, achei horrível... só a preta salva um pouco.
Sem contar que uma zero 09/10 tá mais de 12500,00...
É um motão, gosto muito e quase peguei uma por economia, pois de resto não ganha em NADA da falcon... Só nas curvas, mas aí é por que é SM né... não tem como comparar.
A xr não é tãoooo mais econômica assim, e a falta de torque é sensível! fora que o banco pra garupa é, como dizem os cariocas, "sinixxxxxxxxxxxxxxxxxtro".
E mesmo ao vivo, achei horrível... só a preta salva um pouco.
A lander gasta menos, anda menos (beeeeem menos) tem um banco terrível (um erê resolve) e uma suspensão que original, é terrível também, já que não guenta piloto+garupa+bagageiro. Aí tem que fuçar.Alequirino escreveu: Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..
Sem contar que uma zero 09/10 tá mais de 12500,00...
É um motão, gosto muito e quase peguei uma por economia, pois de resto não ganha em NADA da falcon... Só nas curvas, mas aí é por que é SM né... não tem como comparar.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
Cada caso eh um caso, e não eh o caso da falcon o de qq outra moto da HONDA.igortde escreveu:Com o tempo pode ter dificuldade de encontrar peças, mas cada caso é um caso ...motoka escreveu: Eu não entendo o problema em pegar uma moto/carro fora de linha. Alguém poderia me explicar ?
Eh possível axar peça ateh pras xlinha antigona..pra faltar peça pra falcon soh si for daki a 30 anos..heheh
Falcon sem dúvida...
Com o mesmo $$$$$$ de qualquer uma das duas, compra-se uma Falcon 2007 ou 2008.
E se o negócio for bom mesmo ainda sobra um troquinho pra um capa novo.
Com o mesmo $$$$$$ de qualquer uma das duas, compra-se uma Falcon 2007 ou 2008.
E se o negócio for bom mesmo ainda sobra um troquinho pra um capa novo.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
Yahamarento o.OAlequirino escreveu:Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..Repisol escreveu:alguem pode me dizer pq a falcon é bem mais moto do que a xre??? é mais economica, anda bem mais, ou algo assim?
já andei na antiga tornado 250, e na falcon. achei o desempenho da falcon broxante, esperava mais da falcon em relaçao a tornado.
já que a xre é uma evoluçao da tornado, esse diferença de uma para outra deve ter se tornado ainda menor.
como a X é mais moto q a falcon ?
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
a questão de beleza realmente as duas são iguais!
vantagem da X? moto nova, IE e economica, mais nada!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pegue uma falcon e seja feliz
cb e xre sao um retrocesso tirando a injeção..
concordo a falcon é muito mais moto, so faltava a injeção e tava perfeitaYahamarento o.O![]()
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
X2alan-sc escreveu:pegue uma falcon e seja feliz
concordo a falcon é muito mais moto, so faltava a injeção e tava perfeitaYahamarento o.O![]()
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..[/quote]
Cara, com todo o respeito
mas você é doente
cite alguns motivos "decisivos" e não subjetivos que faz lander x melhor?
Cara, com todo o respeito
mas você é doente
cite alguns motivos "decisivos" e não subjetivos que faz lander x melhor?
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- rsolani
- Roda Presa
Menos robusta ??TRS_Japa escreveu:Yahamarento o.OAlequirino escreveu:Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..Repisol escreveu:alguem pode me dizer pq a falcon é bem mais moto do que a xre??? é mais economica, anda bem mais, ou algo assim?
já andei na antiga tornado 250, e na falcon. achei o desempenho da falcon broxante, esperava mais da falcon em relaçao a tornado.
já que a xre é uma evoluçao da tornado, esse diferença de uma para outra deve ter se tornado ainda menor.![]()
![]()
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
Já viu a Lander com 50.000 km que a Duas Rodas de Setembro desmontou, depois de 2 anos de uso PAULEIRA ?
A MOTO NAO TINHA NAAADAAA. Pronta pra mais 50 mil.
Se isso nao é ser robusta, entao nao sei...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a lander x é um motao, coisa mais linda rsolani, do nosso grupo tem 2 motos dessas, é show..
mas pra viajar, o conforto e o torque a mais da falcon faz um diferença rapaz, q tu nem imagina..
bota uns aro motard entao fica coisa mais linda ... como a lander ..
t+
mas pra viajar, o conforto e o torque a mais da falcon faz um diferença rapaz, q tu nem imagina..
t+
Sem Moto...
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Aproveitando o momento... dá muita diferença de altura da Lander, Tornado pra Lander X?? Assim ó. dá pé pra alguem com 1,65m??
Curioso!
Obrigado pessoal
.
Curioso!
Obrigado pessoal
.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Sem dúvida alguma, Falcon para estrada é uma melhor opção que a Lander/XRE/CB300.alan-sc escreveu:a lander x é um motao, coisa mais linda rsolani, do nosso grupo tem 2 motos dessas, é show..
t+
Cidade e economia a Lander deixa as outras longe.
Custo/benefício, ponto para a Falcon e a Lander.
Prá quem tá sobrando $, por exclusividade pode escolher entre a XRE e CB300
Beleza eu empato a Lander X e a CB300, a Falcon tem a frente e tanque feios e eu ainda não conseguí engolir a XRE
A lander é robusta, a do meu irmão tá quase nos 50mil! Mas a Falcon é maisrsolani escreveu:Menos robusta ??TRS_Japa escreveu:Yahamarento o.OAlequirino escreveu:Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..Repisol escreveu:alguem pode me dizer pq a falcon é bem mais moto do que a xre??? é mais economica, anda bem mais, ou algo assim?
já que a xre é uma evoluçao da tornado, esse diferença de uma para outra deve ter se tornado ainda menor.![]()
![]()
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
Já viu a Lander com 50.000 km que a Duas Rodas de Setembro desmontou, depois de 2 anos de uso PAULEIRA ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
Gabriel, eu tenho 1,70 e jah não apoio bem os pés no chão ...Aproveitando o momento... dá muita diferença de altura da Lander, Tornado pra Lander X?? Assim ó. dá pé pra alguem com 1,65m??
Curioso!
Obrigado pessoal
mais isso não interessa, qdo tah em cima dela, eh otra história...qdo para no semáforo para soh com a pontinha do pé msm..hehe e jah era..
-
edgard
- Motociclista
minha falcon é ano 2000 com 74kkm e o motor está blz. nunca andei de lander, mas prar andar na cidade, principalmente com trãnsito pesado a Tornado é muito ágil, mas o conforto é uma merda. xr e nh3 não sei mas estiquei com as duas e sumi com minha falcon num retão daqui de volta redonda. mas honda é honda e as duas vão vender muuuuuito, porém eu não compro, vou esperar o salão e ver as novidades. se estiver com grana na mão então, caLMA, espere os acontecimentos.
moto atual cb500f 2014, branca
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé tem q ver no q ele vai querer usar a moto,lelis escreveu:Sem dúvida alguma, Falcon para estrada é uma melhor opção que a Lander/XRE/CB300.alan-sc escreveu:a lander x é um motao, coisa mais linda rsolani, do nosso grupo tem 2 motos dessas, é show..
t+
Cidade e economia a Lander deixa as outras longe.
Custo/benefício, ponto para a Falcon e a Lander.
Prá quem tá sobrando $, por exclusividade pode escolher entre a XRE e CB300
Beleza eu empato a Lander X e a CB300, a Falcon tem a frente e tanque feios e eu ainda não conseguí engolir a XRE
se é pra cidade, como o consorcio dele é honda, pegue entao a cb300 q ta show pra cidade, xre tosca mas se gostou ta tranquilo..
se for pra viajar vai de falcon sem duvida...
Sem Moto...
rsolani escreveu:Menos robusta ??TRS_Japa escreveu:Yahamarento o.OAlequirino escreveu:Na minha opnião até a LanderX é mais moto que a Falcon por N motivos....mais como as opções foram CB , XRE, Falcon..Repisol escreveu:alguem pode me dizer pq a falcon é bem mais moto do que a xre??? é mais economica, anda bem mais, ou algo assim?
![]()
mais fraca
banco pior
menos robusta
etc...
cara larga mão de ser yahamarento pow...
tudo é questão de conservação! se tu faz todas as revisões PREVENTIVAS o motor roda até 100mil X_x
qts RDs, today, turuna,tenere, xlx... essas motos véia pra kct entre 10 a 20 anos de uso ainda ta pronto pra rodar.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
moto eh igual mulher, não importa a idade, e sim o estado de conservação.hehe..
-
cjunior
- Roda Presa
eu iria de lander ou de XT660 usada...
agora, não entendo uma coisa, antes a galera balangava com a barbi e agora que não fabrica mais ela virou A MOTO!
vai entender esse povo...
agora, não entendo uma coisa, antes a galera balangava com a barbi e agora que não fabrica mais ela virou A MOTO!
vai entender esse povo...
BUELL XB12X ULYSSES 2008