Up! Bom negócio?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: Up! Bom negócio?

Mensagem por Gaucho »

#NETTO# escreveu:
tipo CBR 600 2006 eles fazem na Srad 750 2009/2010 com 10 conto de volta dividido no cheque sem juros ...
Conta outra.............amigo meu acabou de pagar 40k reais numa Chinchila (CBR 1000 2008) c 6k kms rodados p q a Suzuki aqui do Rio não pegava a moto do cara na troca

o cara pegou os 40K e voltou + 13 numa Hayabusa zero..........tava cansado da dor nas costas e da fumacinha :cry:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:
Gaucho escreveu:
Bagé escreveu: não vai atrás da turma aqui.. A ordem aqui é: Tem uns cvs a mais, então é melhor hehehe..
.
+ de 50 cvs e + de 4 kgf.m de torque a fvr da SRAD ;-) ......pouca coisa a + :roll:
Ahã claro, mais cvs, a RF, a véia CBR 1000, a ZX 11 são muito mais moto que uma R6 ou 600RR :D Não tô te falando Bruno :D

Argumenta mais aí Gaúcho
.
Estamos falando de moto DE MESMA GERAÇÃO (07 X 08)............não compare moto nova c moto de 20 anos atrás porra :no:
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Put´s pura bucha em!

Quais os anos das motos que vieram com quadro rachadorrr??
Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Euro escreveu:
Kuati escreveu:Penso que o pneu dianteiro tá normal na metade, esse pneu é pra rodar uns 12 mil kms mesmo. Dá uma conferida com quem tenha Gixxer 1000 e veja com qtos kms acaba o dianteiro (o dianteiro é mais padrão que o traseiro).

Imagem

A Gixxer acho q dessa aí. Manda bala véio! Na parte do bolso a gente sabe que aqui na nossa região Honda vende mais rápido, mais fácil e desvaloriza menos. Porém, no seu caso, eu não teria dúvidas em ir de Gixxer 1000, até se o cara me pedisse uns 2 mil de volta eu abraçaria na boa.

[ ]'s
exatamente a minha. puta moto violenta. manda ver.
o pneu original dura de 6k a 12k km.
a cor é linda (vermelho metálico com preto), foge o básico suzuki de azul com branco.

DETALHE: o cara já fez o recall do quadro?
eu fiz na minha e é sussa, leva 2 dias, instalam uma barra de alumínio atrás do quadro.

abraço.

acredito que as novas tambem quebram ...

a do Euro ai tem cara de ser nova ai na media de 2007 ...

vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Aí Bruno, as Suzukis, as únicas que não ouvi dizer que tem problemas de quadro são as 750R e as Busas, é por isso que eu queria uma busa :dce: de resto todas via de regra tem problemas, tem alguns casos da 1000 que uma simples batida, um tombinho leve o quadro quebra na solda, eu mesmo tenho foto que eu tirei de uma 1000 que quebrou bem na solda.. O pior caso é o da GSR que não tem no Brasil, quebrava feio na junção com a mesa

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Gaucho escreveu:
#NETTO# escreveu:
tipo CBR 600 2006 eles fazem na Srad 750 2009/2010 com 10 conto de volta dividido no cheque sem juros ...
Conta outra.............amigo meu acabou de pagar 40k reais numa Chinchila (CBR 1000 2008) c 6k kms rodados p q a Suzuki aqui do Rio não pegava a moto do cara na troca

o cara pegou os 40K e voltou + 13 numa Hayabusa zero..........tava cansado da dor nas costas e da fumacinha :cry:

rapais se vc acha que a suzuki aqui nao faz o negocio por que vc e sem noçao ...

ve la nos topicos um com duvida de up ...

e a CBR laranja do tony meu irmao ...

eles Dao a Srad 750 0km 2009/2010 ja a modelo novo , com 10 conto de volta , divide no cheque sem juros ...

agora se vc nao sabe negociar gaucho ae e com vc ...

ta aqui o link gaucho , leia la : http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=14376

a gaucho meu irmao nao quiz citar valores entao vo por aqui , a CBR 1000 e 45k a Srad e 47k...

vlw
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Felipe Ghost Rider escreveu:Eu mesmo vi umas 4 suzukis com o quadro rachado }:) }:) }:) :lol:
já fumacenta, eu vi numa oficina QUE NAO EH CONCESSIONARIA com 5 fumando...... :shock: :shock: :shock: :shock:

Fala mais bagé, fala mais....
Vai me desculpar FGR, mas uma baita falha da Suzuki não justifica em nada o erro da Honda.

Moto que quebra o quadro é 1 milhão de vezes mais preocupante que uma moto queima óleo indevidamente (tudo consertado na garantia).
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Rmurari escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Eu mesmo vi umas 4 suzukis com o quadro rachado }:) }:) }:) :lol:
já fumacenta, eu vi numa oficina QUE NAO EH CONCESSIONARIA com 5 fumando...... :shock: :shock: :shock: :shock:

Fala mais bagé, fala mais....
Vai me desculpar FGR, mas uma baita falha da Suzuki não justifica em nada o erro da Honda.

Moto que quebra o quadro é 1 milhão de vezes mais preocupante que uma moto queima óleo indevidamente (tudo consertado na garantia).
Esses suzukeiros são umas figuras, eles pegam uma linha da honda que saiu com problemas, que tem garantia e já estão sendo consertadas, daí eles usam isso como válvula de escape, tipo assim:

o time deles tá levando 15 a 0, mas daí o juiz dá um pênalti contra eles ilegal, daí eles vão falar por anos que levaram 16 que o juiz deu aquele pênalti e tal hahahahaha

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

eu ja estava de srad e manda as asinhas pras cucuias.. :cool:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:
Esses suzukeiros são umas figuras
daquí a pouco vc vai estar de Hayabusa q mudará seu conceito ;-)
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Esse brique parece bom, mas tem que ver bem o estado dessa gsxr e se os 6000km são originais mesmo.
:beer:
Yamaha MT 09
Lobo
Roda Presa

Mensagem por Lobo »

Confere essa historia de pneu menos de meia vida com 6000 KM,

Veja aquele lance das datas de fabricação no própio pneu, tem que ser do ano 07, confira a marca também se é igual ao do original.
Atual: TIGER 800 XR

Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
Esses suzukeiros são umas figuras
daquí a pouco vc vai estar de Hayabusa q mudará seu conceito ;-)
Aí gaúcho, eu já tive Suzuki hehehe...Mas confesso que da turma mais xiita que existe, os suzukeiros ganham disparado :lol: Nem os yamahentos..

Já os xiitas hondeiros, normalmente já passaram por essas aí, sabe aquele lance de torcer o narizinho pra Honda, eu já passei dessa fase :lol:
Eu não tenho problema nenhum em pegar uma Busa inclusive tô interessado sim, ou qualquer outra marca, é só uma questão de negócio...

Já te falei antes, eu sou xiita só na brincadeirinha hehehe, mas o que vejo aqui de xiita de verdade não tá no gibi :-D

Te dou um exemplo: Eu ando sozinho de moto, mas se eu andasse com carona, numa naked, pra mim hoje não tem motos melhores que as bandits, custo benefício, mas como ando sozinho e gosto de esportividade, qual a melhor que a hornet??

Logo pra mim, tô nem aí pra marca, mas me diz aí, tira as piadinhas de lado e me diz: Se eu quero uma 600 esportiva, qual o motivo que tu me daria pra deixar de comprar uma honda e comprar qualquer outra moto? Não vale aquele papo bobo de exclusividade
Se eu quisesse uma 1000, pq eu não deveria pegar a CBR?? Preço? Sim, concordaria contigo, apesar que penso que os preços como estão hoje, até o final do ano vai estar mais na realidade

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Essas 1000 aí tem abs? Que paia! A cb 300rrrr já tem.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu: Se eu quero uma 600 esportiva, qual o motivo que tu me daria pra deixar de comprar uma honda e comprar qualquer outra moto? Não vale aquele papo bobo de exclusividade
Se eu quisesse uma 1000, pq eu não deveria pegar a CBR?? Preço? Sim, concordaria contigo, apesar que penso que os preços como estão hoje, até o final do ano vai estar mais na realidade
.
Eu tb prefiro a Honda...............mas existe preço e facilidade de aquisição em 1º lugar

se a Honda se encaixar nisso.............vou de Honda na 1ª opção. ;-)
Responder