Honda XR 250 Tornado
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Honda XR 250 Tornado
A XT225 que eu tive fazia média de 26km/lFABIO FAZER escreveu:eu to pra pegar a xt 225 e tovendo que deve fazer mais ou menos isso tb
A Fazer é ligeiramente mais beberrona (confesso: na estrada ando sempre por volta dos 120km/h com ela
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
26-28km/l...
meus cálculos faço sempre encima dos 27km/l e nunca fiquei no prego....
kkkkkkkkk
meus cálculos faço sempre encima dos 27km/l e nunca fiquei no prego....
kkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Oloko ... minha Tornado fazia 25 km/l, e a Lander fazia 33 km/l (a Normal, não a X)Baeta escreveu:Tá bom então. A minha X não passa dos 24km/l. Tem uns viventes q falam q dá 30 por litro, mas o máximo q consegui até hoje foi 28 em modo super tiozão on.
Compro Tornado 2004
tenho uma 2005 com 10mil km
ta esperta pra kramba, lander n anda junto n, na cidade até anda, mas ja brinquei na estrada, depois de 110 quando colocar a 6° a xau e benção
cb 300 é doido demais, o cara olha pra vc, pensa q ta numa hornet, quando arranca, ja abro umas 3 motos de diferença... no proximo sinal, o cara olha ate espantado pra vc uhauhauhauhuah
agora cb só no arranque né? acima de 100 ainda n andei com nenhuma n...
na cidade to andando esticando sempre q da, transito pesado de bh as 18 horas n da pra acelerar n, 1ª e 2ª o tempo todo....
e ela ta fazendo de 22 a 24 km/l, fica nessa media
logo quando peguei, andei 2 semanas no modo tiozão, ela fez 26
agora acelerando mesmo, uns 20 no minimo....
com garupa, a diferença foi minima!
agora uma coisa, antes eu ate pensava em comprar a fazer, só q como sou alto, a tornado me serviu muito melhor... a fazer é mais macia pra pilotar, por causa da ingeção, mas o estilo da moto off da tornado é mto melhor, e a galera q andou comigo na garupa, disse ser bem melhor, as meninas é q adoraram!!!
agora só uma coisa, por 8500?!? q q tu ta fazendo q ainda n comprou?
a minha é 2005 comprei por 7600
fora q a nova tem umas pequenas diferenças nas carenaens...
ta esperta pra kramba, lander n anda junto n, na cidade até anda, mas ja brinquei na estrada, depois de 110 quando colocar a 6° a xau e benção
cb 300 é doido demais, o cara olha pra vc, pensa q ta numa hornet, quando arranca, ja abro umas 3 motos de diferença... no proximo sinal, o cara olha ate espantado pra vc uhauhauhauhuah
agora cb só no arranque né? acima de 100 ainda n andei com nenhuma n...
na cidade to andando esticando sempre q da, transito pesado de bh as 18 horas n da pra acelerar n, 1ª e 2ª o tempo todo....
e ela ta fazendo de 22 a 24 km/l, fica nessa media
logo quando peguei, andei 2 semanas no modo tiozão, ela fez 26
agora acelerando mesmo, uns 20 no minimo....
com garupa, a diferença foi minima!
agora uma coisa, antes eu ate pensava em comprar a fazer, só q como sou alto, a tornado me serviu muito melhor... a fazer é mais macia pra pilotar, por causa da ingeção, mas o estilo da moto off da tornado é mto melhor, e a galera q andou comigo na garupa, disse ser bem melhor, as meninas é q adoraram!!!
agora só uma coisa, por 8500?!? q q tu ta fazendo q ainda n comprou?
a minha é 2005 comprei por 7600
fora q a nova tem umas pequenas diferenças nas carenaens...
Rapa, só se for a 70km/h na estrada aí ela faz esse consumo mesmo. A lander que tá comigo é sempre em volta de 28km/l. Acelerando mesmo é coisa de 22km/l.igortde escreveu:Oloko ... minha Tornado fazia 25 km/l, e a Lander fazia 33 km/l (a Normal, não a X)Baeta escreveu:Tá bom então. A minha X não passa dos 24km/l. Tem uns viventes q falam q dá 30 por litro, mas o máximo q consegui até hoje foi 28 em modo super tiozão on.