Vale a pena MT03 2008 22mil?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Vale a pena MT03 2008 22mil?
Perfeito.evandro_falk escreveu:Esse que é o principal problema. ^^^Gelous escreveu:Preço?XTman escreveu: Que que tem a MT-03 a ver com 4 canecos?
Pagar caro por uma moto usada que, apesar de ser muito bonita, vai sair de linha em breve e tem desempenho inferior às que tem quatro cilindros (e está mais ou menos na mesma faixa de preço das outras) considero loucura.
O valor deste tipo de moto aqui no Brasil considero distorcido para nossa realidade, e aí incluo também a XT660, que considero a moto perfeita para enfrentar a buraqueira na cidade, viagens curtas e trilhas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- LeandroMarques
- Roda Presa
Nossa, uma Shadow 600 e uma CB 500 MAIS MOTO que uma MT-03?
hahahahahahahahahaha
Kasinski GT-RRRRRRRRRR?! Pff, ridículo é quem compra 250cc carenada por 18k. Moto fraca, grande e sem peça de reposição. Sem falar que não tem o mesmo destaque que a MT-03.
Enfim, gosto é gosto. Se você vai decidir tua compra baseado na opinião dos outros, vai acabar comprando uma Hornet ou GS500. Duas pica, a primeira pq é moto de malaco (as antigas), a segunda pq é uma moto manca do cão (além de ser FEIA). Se decidir comprar fazendo test drive, andando pra ver qual é melhor pro que vc precisa, aí você pega aquilo que mais gostar.
Mas fazer o que, quando param do lado de uma MT ficam olhando (= Ao contrário que o Gelous falou, é a mulher linda, mas burra. Todo mundo olha e admira, mas fazer o que... Não tem 4 cilindros, não passa de 180km/h, vai sair de linha... Mas sempre tem um de olho nela.
hahahahahahahahahaha
Kasinski GT-RRRRRRRRRR?! Pff, ridículo é quem compra 250cc carenada por 18k. Moto fraca, grande e sem peça de reposição. Sem falar que não tem o mesmo destaque que a MT-03.
Enfim, gosto é gosto. Se você vai decidir tua compra baseado na opinião dos outros, vai acabar comprando uma Hornet ou GS500. Duas pica, a primeira pq é moto de malaco (as antigas), a segunda pq é uma moto manca do cão (além de ser FEIA). Se decidir comprar fazendo test drive, andando pra ver qual é melhor pro que vc precisa, aí você pega aquilo que mais gostar.
Mas fazer o que, quando param do lado de uma MT ficam olhando (= Ao contrário que o Gelous falou, é a mulher linda, mas burra. Todo mundo olha e admira, mas fazer o que... Não tem 4 cilindros, não passa de 180km/h, vai sair de linha... Mas sempre tem um de olho nela.
MT-03
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A MT vai sair de linha mesmo? Isso é fato? Se for, caramba, fiquei surpreso, saiu de linha rapido demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
Ta certo, mas num precisa pagar caro por isso, rsrsrsrsrDemolidor escreveu:compra o que te faz feliz!
B-King Of The Urban Jungle
essa foi foda mesmo!!!LeandroMarques escreveu:Nossa, uma Shadow 600 e uma CB 500 MAIS MOTO que uma MT-03?
hahahahahahahahahaha
eu acho essa moto linda. acho uma pena a nhamarra tirá-la de linha, um desrespeito enorme para com o consumidor, já que ela foi mal vendida por culpa da própria nhamarra que lançou a moto com preço de 4 cil.
só não compro uma usada agora por 19, 20 paus(e já tem várias anunciadas nessa faixa) pq não tenho grana pra isso.
- Motociclista
Cara,
depois que vc andar nela, vai saber o que é. Eu viajei 1436km com ela, no feriado de 7 de setembro.
A coisa ruim que achei é que o tanque é pequeno. Poderia ser maior para aumentar a autonomia e não parar a cada 150km pra abastecer.
mas uma coisa é certa. A moto chama atenção, principalmente pela mola branca do lado direito. Eu fui pra cidades medianas no interior de SP e PR. Todo mundo olhava, chamava mto a atenção.
Na estrada chegou a 169km/h. Comparar com uma 4 canecos, só vale a pena se vc quer andar a 180km/h, o que eu acho totalmente inútil. Na volta pra SP, peguei a Castelo Branco no final dela. Andei vários quilometros a 160km/h, mas sempre pensando "Não entre na minha frente, por favor..."rsrsrs
Enfim, a moto é da hora. Se a sua dúvida é só no preço, negocie como sempre negocia, independente de quem seja o vendedor.
pedir a opnião no fórum, é pra deixar com mais dúvida ainda. Sempre tem aquele que acha caro, o que acha feio, o que acha fraca, o que tem inveja e aquele que se vc der o telefone do vendedor, ele entra em contato.
A motoca é show de bola!!!
Boa decisão..rsrsrs!
depois que vc andar nela, vai saber o que é. Eu viajei 1436km com ela, no feriado de 7 de setembro.
A coisa ruim que achei é que o tanque é pequeno. Poderia ser maior para aumentar a autonomia e não parar a cada 150km pra abastecer.
mas uma coisa é certa. A moto chama atenção, principalmente pela mola branca do lado direito. Eu fui pra cidades medianas no interior de SP e PR. Todo mundo olhava, chamava mto a atenção.
Na estrada chegou a 169km/h. Comparar com uma 4 canecos, só vale a pena se vc quer andar a 180km/h, o que eu acho totalmente inútil. Na volta pra SP, peguei a Castelo Branco no final dela. Andei vários quilometros a 160km/h, mas sempre pensando "Não entre na minha frente, por favor..."rsrsrs
Enfim, a moto é da hora. Se a sua dúvida é só no preço, negocie como sempre negocia, independente de quem seja o vendedor.
pedir a opnião no fórum, é pra deixar com mais dúvida ainda. Sempre tem aquele que acha caro, o que acha feio, o que acha fraca, o que tem inveja e aquele que se vc der o telefone do vendedor, ele entra em contato.
Boa decisão..rsrsrs!
Editado pela última vez por The Simpson em 15 Set 2009, 22:46, em um total de 2 vezes.
Gosto é igual (_*_)...... hehehehe...LeandroMarques escreveu:Nossa, uma Shadow 600 e uma CB 500 MAIS MOTO que uma MT-03?
hahahahahahahahahaha
1.2.3! MT é fregues!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ficam metendo pau na gs500 q dá alguns km/h a menos q a cb.. nao entendo , se gs é fraca cb tb é uai ...
é comparação do tipo fazer x cb3 ,, duas manca da pohha e dá 130paginas de discussao de meu pau de oculos..
mt fregues, mas muuuuuuito mais moto.. coisa boa girar o acelerador em quinta marcha sem ter q reduzir...

é comparação do tipo fazer x cb3 ,, duas manca da pohha e dá 130paginas de discussao de meu pau de oculos..
mt fregues, mas muuuuuuito mais moto.. coisa boa girar o acelerador em quinta marcha sem ter q reduzir...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Quem não tem 6 se vira com 5 né?alan-sc escreveu:ficam metendo pau na gs500 q dá alguns km/h a menos q a cb.. nao entendo , se gs é fraca cb tb é uai ...
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
x2 kkk... muito bomThe Simpson escreveu:pedir a opnião no fórum, é pra deixar com mais dúvida ainda. Sempre tem aquele que acha caro, o que acha feio, o que acha fraca, o que tem inveja e aquele que se vc der o telefone do vendedor, ele entra em contato.
Por 20k eu compraria se gostasse dela e tivesse $$...
E outra, todo mundo aqui fala da bolha mas se tivesse dindin mesmo tava com uma zero a cada dois meses e nem ai pra isso
Fazer o que se somos (eu) liso...
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
X3The Simpson escreveu: pedir a opnião no fórum, é pra deixar com mais dúvida ainda. Sempre tem aquele que acha caro, o que acha feio, o que acha fraca, o que tem inveja e aquele que se vc der o telefone do vendedor, ele entra em contato.
Boa decisão..rsrsrs!
Kona The King
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
O que gera a comparação de motos de categorias completamente diferentes por aqui, é que infelizmente moto no Brasil custa um preço absurdo, desta forma só tendo muito dinheiro pra poder ter cinco motos na garagem.
Se eu morasse na Europa, EUA ou Japão, gostando de moto como eu gosto, teria pelo menos umas 3 motos, mas aqui isto é impossível.
Sobre a MT03, poderia ser uma das motos que eu teria na garagem caso eu pudesse ter minhas 3 ou 4 motos, mas como só posso ter uma, procuro uma moto que me ofereça mais para o meu perfil do uso dada as restrições de dinheiro impostas.
Assim, sempre que penso em qual vai ser minha futura moto vem a cabeça V-Strom, Bandit 1250, Haybusa. Todas estas têm algumas coisas em comum que se adequam ao meu perfil. Podem ser usadas para viagens longas, dão conforto para garupa, têm bom desempenho, etc. Nesta lista de coisas em comum, a MT03 não se encaixa, por isso como única moto eu não teria uma MT03. Se meu perfil fosse andar sempre sem garupa, andar prioritariamente na cidade, gostar de motos ágeis no trânsito, eu teria uma MT03, por exemplo. Com certeza, nestes quesitos ela é superior as Bandits, Hornets, e até a XT660.
Resumindo, dependendo do seu perfil a MT03 pode ser a moto perfeita, mas sempre vale a pena negociar, pois mesmo atendendo a todos os seus requisitos de uso, ainda temos que pensar no dinheiro investido. Acredito que por uns R$ 20 mil daria pra pensar. Sobre o capacete, tem a questão do uso, tamanho certo, modelo. Pesquise o preço pra poder fazer uma oferta.
Se eu morasse na Europa, EUA ou Japão, gostando de moto como eu gosto, teria pelo menos umas 3 motos, mas aqui isto é impossível.
Sobre a MT03, poderia ser uma das motos que eu teria na garagem caso eu pudesse ter minhas 3 ou 4 motos, mas como só posso ter uma, procuro uma moto que me ofereça mais para o meu perfil do uso dada as restrições de dinheiro impostas.
Assim, sempre que penso em qual vai ser minha futura moto vem a cabeça V-Strom, Bandit 1250, Haybusa. Todas estas têm algumas coisas em comum que se adequam ao meu perfil. Podem ser usadas para viagens longas, dão conforto para garupa, têm bom desempenho, etc. Nesta lista de coisas em comum, a MT03 não se encaixa, por isso como única moto eu não teria uma MT03. Se meu perfil fosse andar sempre sem garupa, andar prioritariamente na cidade, gostar de motos ágeis no trânsito, eu teria uma MT03, por exemplo. Com certeza, nestes quesitos ela é superior as Bandits, Hornets, e até a XT660.
Resumindo, dependendo do seu perfil a MT03 pode ser a moto perfeita, mas sempre vale a pena negociar, pois mesmo atendendo a todos os seus requisitos de uso, ainda temos que pensar no dinheiro investido. Acredito que por uns R$ 20 mil daria pra pensar. Sobre o capacete, tem a questão do uso, tamanho certo, modelo. Pesquise o preço pra poder fazer uma oferta.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkBaudo escreveu:Quem não tem 6 se vira com 5 né?alan-sc escreveu:ficam metendo pau na gs500 q dá alguns km/h a menos q a cb.. nao entendo , se gs é fraca cb tb é uai ...
![]()
![]()
![]()
vale a pena FRISAR q a cb passa a mt so apos 180. e arrancando em quinta ainda a mt .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vai mais 10 pag de cb x mt
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
MAs pera ai, a MT chega a 168, a GS chega tranquilamente com garupa e bagagens a 180, e a GS é fraca ? lol
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Não cheguei a fazer o teste arrancando em primeira, mas na estrada brincando com um cara q tem uma MT03, não vi a jaca passar de 165... no meu painel particularmente...alan-sc escreveu:kkkBaudo escreveu:Quem não tem 6 se vira com 5 né?alan-sc escreveu:ficam metendo pau na gs500 q dá alguns km/h a menos q a cb.. nao entendo , se gs é fraca cb tb é uai ...
![]()
![]()
![]()
vale a pena FRISAR q a cb passa a mt so apos 180. e arrancando em quinta ainda a mt .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
agora vai mais 10 pag de cb x mt
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- Yamada Sayuri
- Novato
Acho que da pra encontrar por um preço melhor...
normalmente quando nao se esta procurando ai vc encontra..
:)
normalmente quando nao se esta procurando ai vc encontra..
:)
Mt03 acha por R$23500 com doc grátis... 0km.
Por essa diferença pegava zero.
e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
Por essa diferença pegava zero.
e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
top_dog, deixa que eu continuo cuidando bem da minha e quando for vender (mais ou menos daqui a estes 5 anos que falaste aí eheh) eu te aviso...top_dog escreveu:e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
- LeandroMarques
- Roda Presa
X2 !mamm2 escreveu:top_dog, deixa que eu continuo cuidando bem da minha e quando for vender (mais ou menos daqui a estes 5 anos que falaste aí eheh) eu te aviso...top_dog escreveu:e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
E vou vender bolhuda. Se quiser daqui 5 anos e sair mesmo de linha agora, só importada ou bolhuda.
Sobre a MT x Cb... Para né. CB500 até os coxinha (PM) daqui de Floripa andam com uma.
Mas falando sério, gosto é igual (_*_) mesmo. Eu sinto mais tesão em mandar 0-100km/h em pouco mais de 4s do que ficar acima de 180km/h. É impagável a cara dos manoboy vendo a motinha levantar em segunda marcha...
E a motoca chama a atenção pra caralho. Sorte que saiu de linha, assim os seca pimenteira vão olhar pra admirar só, não pra levar de ti.
MT-03