Cagiva super city , alguem ja teve
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Cagiva super city , alguem ja teve

alguem ja teve, que tem a falar sobre ela, nunca vi comentarios aqui, e loucura pegar uma dessas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Cagiva super city , alguem ja teve
Em questão de peças, é loucura mesmo....
Mas parece ser uma motinha top...
Mas parece ser uma motinha top...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Maquinão, nunca andei, mas já conheci 2 amigos que tiveram e são apaixonados até hoje. Tinha uma ou duas aqui no M@D, daqui a pouco os caras aparecem para dar dicas!!
Porém Cagiva é aquilo né, não tem peças!! E sinceramente, pra comprar uma moto dessa e fazer gambiarra, eu não compro. Ou tem contato pra trazer da Europa, ou cai fora.
Valeu,
Marcus DT
Porém Cagiva é aquilo né, não tem peças!! E sinceramente, pra comprar uma moto dessa e fazer gambiarra, eu não compro. Ou tem contato pra trazer da Europa, ou cai fora.
Valeu,
Marcus DT
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu acho o estilo motard dela muito louco, e a faixa de preço das 94 95 e de 5 pilas ao menos no moto.com.br, qto sera que da de final essa moto, lembrando que e motor 2 t
essa moto anda muito... se eu nao me engano ela eh 6 ou 7 marchas... alguma coisa assim!FABIO FAZER escreveu:eu acho o estilo motard dela muito louco, e a faixa de preço das 94 95 e de 5 pilas ao menos no moto.com.br, qto sera que da de final essa moto, lembrando que e motor 2 t
nao sei dizer a velo final, mas acredito q facilmente eh superior a 140 Km/h...
mas 2T eh 2T... tem q gostar para ter uma
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

cadê o Tuca!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Eudy
- Motoqueiro
x2Demolidor escreveu:cadê o Tuca!!!
[ ]s
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizada
Tive uma, por um ano, que vendi pro Madeira do 35.
Moto muito boa, 7 marchas, 31 hp, despacha fácil qualquer 250 4t..
Até com Falcon já me diverti....
De ponteiro chega muito fácil a 140 km/h..
Sespensão dianteira marzocchi invertida e freios brembo..
Que saudade.

Tive uma, por um ano, que vendi pro Madeira do 35.
Moto muito boa, 7 marchas, 31 hp, despacha fácil qualquer 250 4t..
Até com Falcon já me diverti....
De ponteiro chega muito fácil a 140 km/h..
Sespensão dianteira marzocchi invertida e freios brembo..
Que saudade.

Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Fabio Ninja
- Dinossauro
e sobre manutencao peças como que é consegue achar peças pra essa moto???
- kbça
- Dinossauro
Porra, que desespero de rotular com modinhas...
"Tenho o prazer"
de lhe apresentar uma autêntica funbike!
Conceito muito anterior à "modinha" das motard...
Foi a primeira moto que vi no Brasil com suspensão dianteira invertida ao vivo (acho que na época nem as cross importadas usavam...
Hoje são muito raras, vi uma há algum tempo aqui em Porto Alegre (Restinga), com a pintura Lucky Strike...
Peças realmente serão um problema, mas com todas as "facilidades" da internet, se ainda se consegue MUITA peça de motos da década de 40 e 50, importar para ela não deve ser algo impossível...
Eu com certeza teria uma...
Feito!
"Tenho o prazer"
Foi a primeira moto que vi no Brasil com suspensão dianteira invertida ao vivo (acho que na época nem as cross importadas usavam...
Hoje são muito raras, vi uma há algum tempo aqui em Porto Alegre (Restinga), com a pintura Lucky Strike...
Peças realmente serão um problema, mas com todas as "facilidades" da internet, se ainda se consegue MUITA peça de motos da década de 40 e 50, importar para ela não deve ser algo impossível...
Eu com certeza teria uma...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
x3Eudy escreveu:x2Demolidor escreveu:cadê o Tuca!!!
[ ]s
Fotografada em Piracicaba.

Fabio "Stuka"
-
Gaucho
éFABIO FAZER escreveu: loucura pegar uma dessas
- Chico Sepulveda
- Novato
Fala Fábio!
Tenho um Cagivão Elefant E900 - 95, ainda acho peças com facilidade e adaptações (gambitech) com a ajuda do pessoal do DESMOGROUP.
Pelo que vejo na web, ainda dá pra encontrar peças dessa Cagiva na internet - e SIM dá pra fazer a tal GAMBIARRA, existem diversas peças de outras motos que são do mesmo fabricante e com a mesma referência, o que interessa é funcionar. Essas motinhas italianas foram feitas com muito esmero: freios Brembo, suspensão invertida, painel de instrumentos Veglia Borletti, 7 marchas. Só rodando pra você sacar a diferença da ciclística em comparação com as nacionais...
Eu aconselho que você faça uma boa pesquisa antes de comprá-la, procure as peças disponíveis ou adaptações. Veja se a moto está em bom estado de conservação e com tudo funcionando.
Tenho um Cagivão Elefant E900 - 95, ainda acho peças com facilidade e adaptações (gambitech) com a ajuda do pessoal do DESMOGROUP.
Pelo que vejo na web, ainda dá pra encontrar peças dessa Cagiva na internet - e SIM dá pra fazer a tal GAMBIARRA, existem diversas peças de outras motos que são do mesmo fabricante e com a mesma referência, o que interessa é funcionar. Essas motinhas italianas foram feitas com muito esmero: freios Brembo, suspensão invertida, painel de instrumentos Veglia Borletti, 7 marchas. Só rodando pra você sacar a diferença da ciclística em comparação com as nacionais...
Eu aconselho que você faça uma boa pesquisa antes de comprá-la, procure as peças disponíveis ou adaptações. Veja se a moto está em bom estado de conservação e com tudo funcionando.
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
Putz, qdo era moleque um vizinho tinha uma igualzinha a da foto, com pintura "Lucky Strike", mas na verdade é "Lucky Explorer".
Minha rua tem 100 metros de esquina a esquina... O cara qdo esticava de uma ponta a outra chegava em 5ª ou 6ª, eheheheh...
O ronco dela é show tbm (pra quem gosta de 2T). Alguém pode me confirmar se usa o mesmo motor da Cagiva Mito?Qdo tinha a DT200 e a vendi, quase peguei uma, mas o cara vendeu pouco tempo antes de eu ter o $$$ na mão. Ainda bem, eheheheheheh...
Acho que o Duda, assíduo antigamente tbm, teve uma com o motor levemente apimentado. E ele postava as coisas que fazia na moto e era cada aula show tbm...
Como o pessoal disse, peças teria de ter um bom contato fora do país... Não lemrbo se foi o Marcio ou o Israel (que tá meio sumido) teve uma Cagiva W16 e tem um site de uma loja italiana que vende peças pra Cagivas até hoje. Tinha um site brasileiro de peças para Cagiva/Agrale, mas faz um tempo que virou mico e isca pra golpe...
No mais, se decidir pegar uma, posta aí pra nós babarmos um pouco, eheheheh
Minha rua tem 100 metros de esquina a esquina... O cara qdo esticava de uma ponta a outra chegava em 5ª ou 6ª, eheheheh...
O ronco dela é show tbm (pra quem gosta de 2T). Alguém pode me confirmar se usa o mesmo motor da Cagiva Mito?Qdo tinha a DT200 e a vendi, quase peguei uma, mas o cara vendeu pouco tempo antes de eu ter o $$$ na mão. Ainda bem, eheheheheheh...
Acho que o Duda, assíduo antigamente tbm, teve uma com o motor levemente apimentado. E ele postava as coisas que fazia na moto e era cada aula show tbm...
Como o pessoal disse, peças teria de ter um bom contato fora do país... Não lemrbo se foi o Marcio ou o Israel (que tá meio sumido) teve uma Cagiva W16 e tem um site de uma loja italiana que vende peças pra Cagivas até hoje. Tinha um site brasileiro de peças para Cagiva/Agrale, mas faz um tempo que virou mico e isca pra golpe...
No mais, se decidir pegar uma, posta aí pra nós babarmos um pouco, eheheheh
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Toooooo Aqui!!! rss...
Essa cagivinha é realemnte um encanto de moto.. esperta, pneus de moto grande ( 120 na frente e 160 atras...), 7 marchas sim 10zin.. maneabilidade digna de Trial. realmente uma moto pioneira no conceito Funbike/Supoermoto.
Peças? realmente aqui é complicado..mas nada asism de impossivel... se adapta na boa muita coisa de Agrale ( menos cilindro de 200, ai é cagada ).
A final desta moto é na faixa de 150km.. embora use praticamente o mesmo motor da Cagiva Mito ( essa sim vai pra la de 170km..).
Freios bizarros de 320mm na dianteira ( coisa de SBK 750/900) e 220 na traseira. Chegou ao Brasil em 94 e 95 trazida pela Agrale ( havia planos de nacionaliza-la..), de cara enfrentou um problema:
Esse motor 2T precisava de oleo 2t decente... mas aqui so tinha importado e caro.. ai, a maioria dos seus felizes, mas irresponsaveis donos, colocavam Shells da vida baratos... causando Travamento da valvula CTS ( o YPVS das Cagivinhas..).
A Agrale nao andava bem das pernas e acabou desistindo de nacionaliza-la , e quem comprou uma zero.. comprou.,,. quem nao comprou.,.. nunca mais...
Na epoca que ela era trazida, custava o mesmo que uma Honda Strada, por isso a boa quantidades dessas Cagivas ainda a venda ( ao contrario da Cagiva MITO, que veio poouco e custando caro.. coisa de 12 mil na epoca..).. apesar de apenas 2 anos de mercado.
Sem duvida, o modelo que trazia a pintura luck explorer foi o mais lindo e raro.. mas nao é muito dificil de se encontrar uma.
mas atenção... 80% das Supercity que tem por ai, estão usando cilindro de Agrale 200.. e é ai que mora o perigo.. o Cilindro da 200 nao dura muito nesse motor... Se alguem se interessar por alguma, e ela estiver com kit da Agrale 200... ESQUEÇA!!!
E isso ai, abração Demo, abração Eudy, abração Stuka!! abração galera!!!!!
Thatś all folks!!!!
Essa cagivinha é realemnte um encanto de moto.. esperta, pneus de moto grande ( 120 na frente e 160 atras...), 7 marchas sim 10zin.. maneabilidade digna de Trial. realmente uma moto pioneira no conceito Funbike/Supoermoto.
Peças? realmente aqui é complicado..mas nada asism de impossivel... se adapta na boa muita coisa de Agrale ( menos cilindro de 200, ai é cagada ).
A final desta moto é na faixa de 150km.. embora use praticamente o mesmo motor da Cagiva Mito ( essa sim vai pra la de 170km..).
Freios bizarros de 320mm na dianteira ( coisa de SBK 750/900) e 220 na traseira. Chegou ao Brasil em 94 e 95 trazida pela Agrale ( havia planos de nacionaliza-la..), de cara enfrentou um problema:
Esse motor 2T precisava de oleo 2t decente... mas aqui so tinha importado e caro.. ai, a maioria dos seus felizes, mas irresponsaveis donos, colocavam Shells da vida baratos... causando Travamento da valvula CTS ( o YPVS das Cagivinhas..).
A Agrale nao andava bem das pernas e acabou desistindo de nacionaliza-la , e quem comprou uma zero.. comprou.,,. quem nao comprou.,.. nunca mais...
Na epoca que ela era trazida, custava o mesmo que uma Honda Strada, por isso a boa quantidades dessas Cagivas ainda a venda ( ao contrario da Cagiva MITO, que veio poouco e custando caro.. coisa de 12 mil na epoca..).. apesar de apenas 2 anos de mercado.
Sem duvida, o modelo que trazia a pintura luck explorer foi o mais lindo e raro.. mas nao é muito dificil de se encontrar uma.
mas atenção... 80% das Supercity que tem por ai, estão usando cilindro de Agrale 200.. e é ai que mora o perigo.. o Cilindro da 200 nao dura muito nesse motor... Se alguem se interessar por alguma, e ela estiver com kit da Agrale 200... ESQUEÇA!!!
E isso ai, abração Demo, abração Eudy, abração Stuka!! abração galera!!!!!
Thatś all folks!!!!
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro