E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcus DT
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Marcus DT »

Marchon, no teu lugar, eu iria de B12 do Edu (anunciada no classificados). Ou tu só quer injetada?

Hornet 2005 por anunciada por 21k (aceita contra oferta, ou seja, deve sair 20,5k) está bom?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30704.html

Valeu,
Marcus DT
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

NERO escreveu:
Marchon escreveu:Rapaziada, refazendo minha pergunta anterior:

Estou entre estas 3 motos:

Bandit 650 Sacs por 21 com Filtro BMC, xenon, slider, lanterna de leds e eliminador de paralamas. 2 pneus novos e
22.000km
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 35123.html

Bandit ie por 23.000, 2.000km, toda original por 23
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 40303.html

Fazer 600 com 8.000 km com pneus meia vida por 26.000 (não consegui por 25, mas acho q por 25,5 rola).
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 15360.html

E aí rapaziada, qual vcs acham mais negócio, considerando a moto em si, o comércio e o fato de ser visada pelos gatunos).

Estou realmente em dúvida.

Grande abraço!

Vou dar meus palpites:

B650 SACS 22.000 km - Apesar de considerar pouco rodada, achei a moto muito cheia de firulas e acessórios demais...remete a possibilidade de que o dono é daqueles que cada dia inventa uma coisa diferente....fuça demais na moto. Bandit SACS é um tanque de guerra...não é assim pra estragar, mas...sei lá.

Bandit i.e por 23.000 - achei o negócio mais "neutro" de todos. A moto é novíssima, pouco rodada e o preço tá bom (a não ser que seja uma moto "maquiada" após acidente...)

Fazer 600 - Acho que o que vai mandar aqui é se você quer uma moto mais esportiva, que ainda seja confortável e com boa proteção aerodinâmica. Não digo que tá com um preço "tão bom" em relação à bandit i.e....mas tá no preço. Aqui vai de gosto. Mas como pode notar no anúncio, o cara tá vendendo porque JÁ comprou outra....pra mim, isso é cara que tem grana, pois se fosse no meu caso, eu primeiro vendo a que eu tenho pra comprar outra. Baseado nisso, o cara não tá aí pra desconte...se baixar vai ser muito pouco. É imune ao choro. É daqueles que diz que se não quiser, tem quem quer. Pode gastar saliva que ou não baixa mais , ou baixa muito pouco.

Se fosse pra eu escolher das 3, eu sempre avalio o custo benefício, com uma forte tendencia pra o pãodurismo e ficaria com a Bandit de 23.

Só pra colocar mais lenha, essa aqui, até que não tá com preço tão ruim...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21211.html

Eu faria a seguinte pergunta: o que tu quer da moto? pra que tu vai usar ela? Respondendo a isso acho que consegue escolher melhor entre todas.
T+
Nero, andei lendo alguns reviews que falam que a SACS ainda é melhor em termos de consumo, peso e desempenho que a injetada.

Conversei com o dono da 2007. Me pareceu ser um cara cuidadoso. Os acessórios que a moto tem me interessam e eu os colocaria também, o que faz o preço da moto ir para a casa dos 20 mil. Lembrando que ele tem todas as peças originais novas e embrulhadas em plástico. E também tem o detalhe de que ele acabou de clocar dos Pilot Roads zerados.

Fiquei entre a 2007 e a Fazer, mas a Fazer, além de mais cara, eu teria que trocar os pneus daqui a pouco.

O endosso do seguro para a Fazer fica em R$1.200,00 com franquia de R$6.400, da Bandit 2007 fica em R$698,00 com franquia de R$2.047,00.

A Fazer me agrada mais. Curto mais o Estilo esportivo dela, além da semi-carenagem ser um diferencial, mas colocando tudo na ponta do lápis, o custo total de todas as motos, com seguro, pneus novos e desconsiderando todos os acessórios fica assim:

-Bandit Sacs 2007: R$20.698,00
-Bandit ie 2009: R$23.833,00
-Fazer 600S 2008: R$28.304,00

Eeee dúvida cruel...

Me ajudem aí rapaziada.

Abração!
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Marcus DT escreveu:Marchon, no teu lugar, eu iria de B12 do Edu (anunciada no classificados). Ou tu só quer injetada?

Hornet 2005 por anunciada por 21k (aceita contra oferta, ou seja, deve sair 20,5k) está bom?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30704.html

Valeu,
Marcus DT

Fala Marcão, blz?

Acho a B12 um pouco de exagero para meu uso. Prefiro ficar nas 600 por enquanto.

Descartei a Hornet por causa do índice de roubos. Mesmo com seguro é complicado rodar com esta moto.

Abração!
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

evandro escreveu:Amanhã será divulgada uma promoção da Carburgo Suzuki, Bandit 650S por 28 e alguma coisa, já 09/10. A N 26 se não me engano.

A Gladius vem em Março.
Bons preços. A Strom 650 não tá nesse rolo de promoção não?

Onde viu sobre a Gladius?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Strom 650 emplacada por 32.

Vendedor da concessionária que me falou.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

O preço dela tá caindo mais rápido do que pensei ... já compraria uma agora mesmo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

E mesmo vendendo bem não se achada 650 usada no RS, o povo tá gostando dessa moto.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Cambada,

não anunciei no m@d, mas to vendendo a F, e surgiu a proposta desse anuncio aqui.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 59930.html

O cara iria pedir uma volta (no caso Fipe X Fipe) a volta seria de uns 10~11k, o que acham?
TENDO EM VISTA, que vender a F ou qualquer moto grande não é tão simples....

A do Vini seria o meu número, mas ele não aceita troca. :lol:
Se eu vender a F, viro trimphero. heheh
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

A Stromzinha é meu sonho, acho a V-Strom 1000cc motão, mais do que preciso, por isso a Stromzinha seria perfeita pra mim, e ainda consome bem menos, quem sabe nao será minha próxima moto?

O Evandro tem razão, Stromzinha semi-nova a venda é algo raro de ver.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

Marchon escreveu:
A Fazer me agrada mais. Curto mais o Estilo esportivo dela, além da semi-carenagem ser um diferencial, mas colocando tudo na ponta do lápis, o custo total de todas as motos, com seguro, pneus novos e desconsiderando todos os acessórios fica assim:

-Bandit Sacs 2007: R$20.698,00
-Bandit ie 2009: R$23.833,00
-Fazer 600S 2008: R$28.304,00

Eeee dúvida cruel...

Me ajudem aí rapaziada.

Abração!
Tchê...nao vi foto de nenhuma delas....mas vou te dar minha opinião só pelo qua tá escrito aí em cima:

Primeiro....se tu tá considerando as 3, tu ta com a grana pra qq uma, certo?
então....

Por 20,600 tu compra uma Carburada 2007.

Por somente 3.000 a mais tu já pega uma 2009....injetada ( e digam o que digam.....carburada é passado.....sem mais nhenhenhe de limpar carburador....regular....não pegar qdo fica um tempo parada.....isso jé era!!!)!

Bem, se tu acha muito tesão a fzr entao tem mais eh que pagar mesmo 5 paus a mais que a B i.e. e 8 paus a mais que a Bsacs!

Particularmente não acho que valha essa diferença.....até pq pro meu gosto acho mais bonita a bandit.....mais clássica (mas gosto é gosto e não se discute).

Então, eu, se tivesse as tuas dúvidas....já tinha resolvido.....B 09 i.e (moderna, nova e ainda 5 paus a menos que a fzr)!!!

Só uma pergunta....são todas semicarenadas....ou só a fzr??....Pq aí muda tudo!!!

Tche......editando...agora que vi que SÓ a fzr tem carenagam.........aí vai nela com certeza....vale cada real gasto a mais!
Mas antes procure por B650 S i.e que tenho certeza encontrará por bons preços tb!
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Eu sou meio suspeito pra falar...mas mesmo assim vou dar minha opinião.
Já tive 3 bandits, 2 carburadas (600N e 650S) e agora a 650S injetada. Quando tive Bandit N, Usei parabrisa e depois instalei uma bolha...fica outra coisa pra viajem. Por este fato, de ter experimentado e gostado da proteção, fico com as "S" agora...são mais "feias" segundo alguns, mas eu digo que o conforto supera a feiúra...kkk
A injetada é mais pesada (pouca coisa, mas é) e gasta mais dentro da cidade. Na estrada é absolutamente equivalente a carburada, mas as respostas do motor são muito melhores. Até hoje, mesmo perto de 0º nunca perdi uma partida....e a marcha lenta impressiona, pois é cravada em 1200 RPM, independente de estar fria ou quente
Ainda tem o lance da injeção eliminar constantes idas e regulagens e a sorte de achar alguém que saiba acertar (nunca precisei fazer nada nas carburadas, a não ser limpeza normal, pois infelizmente elas sempre ficarm paradas de 4 a 5 meses, que é quando eu "sumo" do mapa pra o interior do brasil pra trabalhar)
Tendencia das carburadas é baixar mais o preço. Como o preço da injetada tá bom, acho que seria uma boa compra. Mas como O mazzzaar falou, eu optaria por uma "S"....se o propósito for viajar...pode ser feia, mas é mais confortável e o farol dela é fantástico, pra não dizer outra coisa.
Acho que o pessoal devia se ater ao foco da dúvida, que são 3 motos, e não ampliá-lo , incluindo outros modelos diferentes...parece que já está meio decidido...só quer ouvir mais opiniões.
Continuando, no caso das injetadas, aainda vai ter que escolher entre a FZ e a Bandit...só que aí a preferencia (FZ) está em conflito com o $$$ . Se tá com os 28300 pra pegar a FZ, considere que com esta grana dá pra tentar achar uma 650 S praticamente Zero....e talvez até mesmo Zero.
O Budismo diz que o caminho certo é o do meio....e o do meio, no caso, são 23 mil....kkkk

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

NERO escreveu: Se tá com os 28300 pra pegar a FZ, considere que com esta grana dá pra tentar achar uma 650 S praticamente Zero....e talvez até mesmo Zero.

T+
Esse seria o grande lance!!!!!!
Imagem
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Então pessoal, eu definitivamente não decidi nada ainda... Como diz minha namorada: eu não sei se caso ou compro uma bicicleta. auhauahuha

Estava inclinado para a Sacs pelo preço e por achar que a injetada não oferecia vantagens, porém mudei de idéia ao ouvir a opinião de vcs e mais alguns comparativos na net.

Fiquei entre a Bandit 2009 e a Fazer 2008. Comprar zero km com essa grana, com seguro incluído acho difícil e não estou muito disposto a pagar isso tudo numa Bandit. Acho que não tem tecnologia para tanto. Se fosse uma Fazer 0km por esse preço, até ia.

Meu intuito é fazer um bom negócio pois não tenho intenção de ficar muitos anos com a mesma moto (fiquei com trauma depois de 6 anos com uma CB 500. hehehe), assim, preciso fazer uma compra que daqui a 1 ou 2 anos possa vender sem perder muito dinheiro.

Vou dar uma ligada apra o cara da Bandit para sondar o ambiente...

Abração!
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Porra Marchon, casar ou trocar de moto? Essa é fácil cara, quem derá fosse esse o meu "problema" para trocar de moto!! (que minha namorada não leia haha).

Também sonho em trocar de moto dentro de alguns meses (acho que do M@D-RJ somos os únicos que "casamos" com as motos, o resto troca de 2 em 2 anos!!) e se deus ajudar será uma DR400, ou dependendo da $$, gostaria muito de fazer a loucura e pegar uma 4 canecos. Tu tá sondando preço de seguro aonde? Eu nem penso em 4 canecos pq não aceitaria pagar mais que 10% do valor da moto se seguro.

Eu sou apaixonado pelas Naked torcudas (mesmo sem nunca ter andado) Acredito que a B12 seja uma moto não tão agradável financeiramente - bebe muito, gasta muito pneu, etc. mas acho que deve ser uma alegria a cada rolé, sabe? E isso não tem preço - e tem tempo que não sinto isso! Meu medo da B650 é gastar uma nota preta e não sentir tesão que espero dos 4 cilindros! Para falar a verdade, sou meio traumatizado com 4T "broxa", posso dizer que a última moto que me deu tesão em andar foi minha DT200R, a DR400 do Gui e a RD350 do Celso. De resto, já andei em 4 canecos mansa (GSX750F, Bandit 650, etc), 2 cilindros (TDM900, Dragstar 650, etc) e achei divertido (não vibra, barulho maneiro, etc), mas não senti aquele sentimento que me deu a primeira vez que andei numa moto. Acho que pra quem já teve moto de trilha (mesmo que uma simples DT180, só que com coroa 59 dentes e uns preparos) é difícil uma moto de asfalto dar medo numa arrancada - sair cavucando e a frente subir de 2 pra 3 - mas tenho fé que acima dos 100hp no asfalto vou poder voltar a sentir isto!! Não tem nada melhor que descer da motoca com as pernas tremendo de adrenalina...

Agora voltando a realidade, entre Fazer e Bandit 650, para meu uso acho que a Bandit me atenderia perfeitamente (viajar, com a patroa, boa autonomia, etc). Agora, pra vc que curte dar uns rolés no autódromo e tal, se a intenção for essa, eu não pensaria nem 2 vezes: Fazer 600!!

Valeu,
Marcus DT
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Então Marcus.. ainda bem que meu dilema agora não é casamento x moto. Este problema eu deixo para daqui uns 3 anos.

Quanto ao seguro, eu fiz para minha ex-tornado pela MB Pimenta e agora vou transferí-lo para a nova moto com o desconto, que espero valer para renovação daqui uns 9 meses.

Também acho que a B65 é mais do que suficiente para meu uso, porém bate um certo tezão na FZ6, mas para rodar no autódromo, já tenho a 500 preparada.

Na verdade, a moto mais racional para eu pegar seria uma XT 660, mas sempre tive vontade de uma 4 canecos e agora tenho a chance de experimentar.

Continuo na procura...

Abração!
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Marchon e Marcus DT, uma coisa garanto, a B12 dá emoção na hora da tocar. Puta moto gostosa.

---------------------------------------------------------------------------------

Voltando a bolha....
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 54183.html

:roll: :roll: :roll: :roll:
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Marcus DT escreveu:Porra Marchon, casar ou trocar de moto? Essa é fácil cara, quem derá fosse esse o meu "problema" para trocar de moto!! (que minha namorada não leia haha).

Também sonho em trocar de moto dentro de alguns meses (acho que do M@D-RJ somos os únicos que "casamos" com as motos, o resto troca de 2 em 2 anos!!) e se deus ajudar será uma DR400, ou dependendo da $$, gostaria muito de fazer a loucura e pegar uma 4 canecos. Tu tá sondando preço de seguro aonde? Eu nem penso em 4 canecos pq não aceitaria pagar mais que 10% do valor da moto se seguro.

Eu sou apaixonado pelas Naked torcudas (mesmo sem nunca ter andado) Acredito que a B12 seja uma moto não tão agradável financeiramente - bebe muito, gasta muito pneu, etc. mas acho que deve ser uma alegria a cada rolé, sabe? E isso não tem preço - e tem tempo que não sinto isso! Meu medo da B650 é gastar uma nota preta e não sentir tesão que espero dos 4 cilindros! Para falar a verdade, sou meio traumatizado com 4T "broxa", posso dizer que a última moto que me deu tesão em andar foi minha DT200R, a DR400 do Gui e a RD350 do Celso. De resto, já andei em 4 canecos mansa (GSX750F, Bandit 650, etc), 2 cilindros (TDM900, Dragstar 650, etc) e achei divertido (não vibra, barulho maneiro, etc), mas não senti aquele sentimento que me deu a primeira vez que andei numa moto. Acho que pra quem já teve moto de trilha (mesmo que uma simples DT180, só que com coroa 59 dentes e uns preparos) é difícil uma moto de asfalto dar medo numa arrancada - sair cavucando e a frente subir de 2 pra 3 - mas tenho fé que acima dos 100hp no asfalto vou poder voltar a sentir isto!! Não tem nada melhor que descer da motoca com as pernas tremendo de adrenalina...

Agora voltando a realidade, entre Fazer e Bandit 650, para meu uso acho que a Bandit me atenderia perfeitamente (viajar, com a patroa, boa autonomia, etc). Agora, pra vc que curte dar uns rolés no autódromo e tal, se a intenção for essa, eu não pensaria nem 2 vezes: Fazer 600!!

Valeu,
Marcus DT
Primeirão na fila da XT... :lol: :lol: :lol:
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Rapaziada, vou fechar nesta Fazer por 25.500.

Tô indo lá ver a moto agora e se tudo estiver ok, fecho amanhã.

Abração e obrigado pelas dicas
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Marchon, já tentou pelo Banco do Brasil? Um amigo meu pagou acho que 1.200 reais para segurar uma XT660 aqui no RJ!! Eu também gostaria de pegar a XT660, mas não gosto do preço - acho que é prejuízo pra mim, vou vender a minha moto e ter que gastar 100% em cima para ter uma moto que não vai oferecer 100% a mais (sei que a 660 é muito mais moto, mas não vale a diferença).
Baeta escreveu:Marchon e Marcus DT, uma coisa garanto, a B12 dá emoção na hora da tocar. Puta moto gostosa.
Baeta, tu é um dos que me instigou a ter uma B12... se tu saiu da Daytona e está com a B12 há tanto tempo, a moto deve ser bruta mesmo - se fosse tão manca tu já tinha partido pra outra né? E outra parada que me deixa meio grilado com as "concorrentes de Hornet" é que eu ficaria deveras puto de tomar coro de Hornet - que tem a cada esquina ainda (ia ser toda hora). Acho que a B12, além de mais estradeira que a Hornet, se algum malandro vier perturbar vai tomar pau e eu ainda vou falar que é 600 futucada :-D !!
top_dog escreveu:Primeirão na fila da XT... :lol: :lol: :lol:
Ehehe, tá anotado!!! Torce aí por mim que eu melhorando de $$, deve vir DR400 na cabeça... e a XTzona vai ter que ser parte do pagamento!!!

Abs,
Marcus DT
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Marcus DT escreveu: Baeta, tu é um dos que me instigou a ter uma B12... se tu saiu da Daytona e está com a B12 há tanto tempo, a moto deve ser bruta mesmo - se fosse tão manca tu já tinha partido pra outra né? E outra parada que me deixa meio grilado com as "concorrentes de Hornet" é que eu ficaria deveras puto de tomar coro de Hornet - que tem a cada esquina ainda (ia ser toda hora). Acho que a B12, além de mais estradeira que a Hornet, se algum malandro vier perturbar vai tomar pau e eu ainda vou falar que é 600 futucada :-D !!

Abs,
Marcus DT

Mas não fala pra ninguém não, pq aqui no forum H6 papa tudo. Só toma butina pra RF }:)

Brincadeiras a parte, a bandit é "um pouco menos comum" de se ver do que hornet. Eu saí da daytona pq dei PT nela :cry: . Peguei a B12 com um puta receio, por ser carburada. Mas em momento algum me arrependi. Gostei demais da moto. A minha está com 31 mil km e 0 defeitos. Só alegrias. Sem contar q no curriculo dela tem 6 hornets, 1 buel firebolt e duas SRAD´s 750, essas duas na pista de 303 ou 330m, sei lá :-D
Responder