NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Re: NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Quem sabe uma simples ligação para a Autokraft, vc ficaria sabendo o horário de funcionamento e confirmaria com o tal Flávio a visita.
Ou talvez vc não descobriu as maravilhas de um telefonema.
Desculpe a ignorância do post, mas depois dessa, acho que vc tá pedindo pra ser sacaneado.
Ou talvez vc não descobriu as maravilhas de um telefonema.
Desculpe a ignorância do post, mas depois dessa, acho que vc tá pedindo pra ser sacaneado.
Se eu sonho q ia acontecer todo esse disabor com vc, eu teria dado PT nela aquele dia aqui em casa....

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- lchicralla
- Dinossauro
Pois é, seu safado. Nem para vc fazer esse favor de dar PT...Anzolim escreveu:Se eu sonho q ia acontecer todo esse disabor com vc, eu teria dado PT nela aquele dia aqui em casa.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
É, camarada, sou obrigado a rir.Andrei escreveu:venda essa barca e compra uma Cagiva Elefant... aqui vão alguns motivos:
- com o troco da compra dá pra comprar umas 10 motos pra tirar peça;
- mecânicos tem de monte, afinal todo dono tem que saber mexer, senão fica na estrada;
- anda melhor na terra que a BarcaMW;
- é mais econômica, afinal tá quase sempre parada, porque tá estragada, então não gasta;
- não tem concessionária, então não tem como ser mal atendido;
- existem workshops onde se aprende mecânica (vide o vídeo de desmontagem do motor)
- os donos são conscientes que são donos de uma bomba, então só resta beber pra esquecer.
Só de pensar em 10 cacarecos
Grande abraço e, na pior das hipóteses, até a próxima sexta lá no Pinheirão.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- Leo Couto
- Roda Presa
- Contato:
Infelizmente tenho que concordar com vc. Por mais que a política de trabalho seja a de atender da melhor forma o cliente sem haver distinção, a compra de atendimento é mais eficaz, porque a grande maioria das pessoas não estão nem aí. Por aqui quando leva a moto pra revisão os caras já me tratam bem porque sabem que depois do serviço sempre tem a gorgeta. Funciona meio como uma propina.lchicralla escreveu:Com certeza, o melhor é tocar a vida, rodar de moto e esquecer esses merdas da Star News.
No entanto, tenho que terminar a revisão que eles começaram, e nisso acabo me aborrecendo mais e mais.
A próxima revisão, com certeza, não será em Curitiba. No entanto, antes de ir (seja lá aonde for) vou ligar para o dono, fazer amigos na concessionária, mandar bombom, levar umas meninas para alegrar o dia do gerente da oficina, tudo só para não ter novas surpresas.![]()
lchicralla escreveu:Grande abraço e, na pior das hipóteses, até a próxima sexta lá no Pinheirão.
Hein??? Como é que é??? Tu está de sacanagem, né??? Você vai voltar na SN???
Na boa, se depois deste estardalhaço todo que tu fez por causa do atendimento e das sacanagens que fizeram contigo na SN, tu for voltar lá, tu tem é mais que se FUDER Chicralla.
Diz que entendi errado teu post, por favor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- lchicralla
- Dinossauro
Seu pangaré, eu quis dizer que "na próxima vez que eu for a Curitiba, se não encontrar o Andrei antes, encontrarei ele lá no Pinheirão, já que ele é coxinha e não anda de moto."Smoker escreveu:Diz que entendi errado teu post, por favor.
Em todo caso, por que vc não acha uma boa idéia eu voltar à Star News para eles terminarem o serviço?????
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla escreveu:O pessoal dos Riders estava dividido.
Um grupo tentou socar minha cabeça, mas parece que um deles (não quero citar nomes) ligou hoje para o Ike que confirmou a minha versão.
Agora são todos 'desculpas'.
Bando de clubinho dos 'amigos dos amigos'.
Agora já virou piada.
Abração, mopovo!!!
Deixe-me trabalhar pois minha chefe já chamou minha atenção.
eu não disse, eheheheh...Russo escreveu:Putz... que comédia, eheheheheh...
E ainda tem gente que fala mal da Rizzo, eheheheheh...
Prá quem não sabe, o esquema da Star News é o seguinte:
você só é bem atendido se:
1. Chegar lá acompanhado pelos donos de pelo menos 3 BMWs zero tiradas lá ou:
2. For amigo pessoal do Ike ou de alguém da patota deles ou:
3. Chegar lá de carrão importado zero ou
4. Chegar lá de Harley, eheheheh...
Fui lá diversas vezes, tanto para ver motos que possivelmente me interessariam ou para ver motos a pedido de amigos.
Em quase todas as vezes, praticamente tive que "bater bumbo" e "tocar corneta" prá ser notado e (mal) atendido.
Porém, na última vez que passei lá, cheguei de Harley, e os manés me estenderam "tapete vermelho", eheheheh...
Putz... comédia 2 kameraden... o Lacraia tá tendo xilique por causa de umas maletas e de uma revisãosinha, eheheh...
imagina se a motoka dele quebra o cardã, como a do Tio Tadeu... putz... ele infarta, eheheheh...
e se pegar fogo como aconteceu com algumas, antes de infartar, ele enfia os dois dedos no k* e rasga-se todo, ehehehehe...
Esse rolo todo é causado por pragas rogadas, eheheh... você falava tão mal das Harleys que atraiu coisa pior que as sete pragas do Egyto juntas, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Harley? Não desvia o foco...
Tenho um amigo que mora ao lado da BR-101. Só de peças que caem das Harrrrrley próximo à casa dele, ele já tá quase montando um Road King...
Tenho um amigo que mora ao lado da BR-101. Só de peças que caem das Harrrrrley próximo à casa dele, ele já tá quase montando um Road King...
Tem que acontecer com esses fodões da star news um pouco pior
do que aconteceu com a loja que a kaka deixou a moto pra vender
to loko ein
do que aconteceu com a loja que a kaka deixou a moto pra vender
to loko ein
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Eu nunca perdi um parafuso sequer da minha Harghey, pois amarro um imã bem grande numa cordinha e vou arrastando atrás da motoka... o imã cata tudo, eheheh...XTman escreveu:Harley? Não desvia o foco...![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- lchicralla
- Dinossauro
Qq dia mordo minha lingua e compro uma HD.Russo escreveu:Esse rolo todo é causado por pragas rogadas, eheheh... você falava tão mal das Harleys que atraiu coisa pior que as sete pragas do Egyto juntas, eheheh...
Ruim por ruim, ao menos a HD é mais barata.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Tá começando a admitir hehehlchicralla escreveu:Qq dia mordo minha lingua e compro uma HD.Russo escreveu:Esse rolo todo é causado por pragas rogadas, eheheh... você falava tão mal das Harleys que atraiu coisa pior que as sete pragas do Egyto juntas, eheheh...
Ruim por ruim, ao menos a HD é mais barata.
Cara..se vc voltar lá na oficina vão colocar um punhado de areia pelo gargalo de abastecimento de óleo heheh
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Caraca bicho, já te falei, fala com o Flavinho... Se precisar te passo o nextel dele por e-mail ou pvt, avise ok?
Aproveita e vem dia 26, assim vamos fazer uma passeio lá no Bern de Rio Claro, chegue na sexta ok?
Abraços e desencana, se estiver descontente troca com a minha, kkkkkkkkk
Aproveita e vem dia 26, assim vamos fazer uma passeio lá no Bern de Rio Claro, chegue na sexta ok?
Abraços e desencana, se estiver descontente troca com a minha, kkkkkkkkk
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Troco de mano na Pegaso!
Essa eu garanto que foi revisada semana passada.
Essa eu garanto que foi revisada semana passada.
Márcio
Se essa loja Star News atende tão mal, e todo mundo sabe, qual é da BMW que não leva os caras no cortado?
A patifaria maior talvez seja da própria BMW Brasil que pelo jeito se omite.
Eu sempre vejo assim: o concessionário que atende mal tem culpa, mas a culpa maior é do fabricante que em geral faz que não vê.
Esse tipo de mentalidade está fazendo a J. Toledo enfrentar alguns processos aqui no Sul por causa das concessionárias picaretas que eles nomearam e não controlaram. E a Harley está também sendo investigada pelo Ministério Público do RS. Pelos mesmos motivos de mau atendimento.
Atende mal, eu quero que exploda!
Eu sempre vejo assim: o concessionário que atende mal tem culpa, mas a culpa maior é do fabricante que em geral faz que não vê.
Esse tipo de mentalidade está fazendo a J. Toledo enfrentar alguns processos aqui no Sul por causa das concessionárias picaretas que eles nomearam e não controlaram. E a Harley está também sendo investigada pelo Ministério Público do RS. Pelos mesmos motivos de mau atendimento.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Pois é, já até dei a sugestão de mandar um mail pra matriz...Não custa repetir, uma vez uma concessionária honda se recusou a atender uma daquelas VTX 1800, não tinha aqui ainda, pq era importação independente, o cara mandou mail pro Japão, o esporro foi geral e logo atenderam o carapiccoli escreveu:Se essa loja Star News atende tão mal, e todo mundo sabe, qual é da BMW que não leva os caras no cortado?
Duvido que se enviar um mail pra bmw matriz não venha uma mijada generalizada, até tô eu com vontade de fazer isso, conheço muito bem alemons, trabalho com eles a 20 anos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends