Com 20mil que SS comprar?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Com 20mil que SS comprar?
Na CGzinha voce faz o motor com 5 conto...na SS, fazer o motor custa uma CGzinhaevandro escreveu:Qual a diferença prum cgzeiro pipoqueiro?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Semana passada teve encontro em Toledo, aqui perto, fomos eu, o gogoboy e mais um camarada com as patroas, um cidadão com uma R1 novinha começou a pular em cima do banco e tanque e acelerava aquela bixera kkk Dava muita dó da moto, mas é do cara né, se ele quiser enfiar no ** fazer o que?
E como fica o próximo dono? hehe
E como fica o próximo dono? hehe
Sou o sétimo dono da minha galo! Ó coitado de mim. Minha moto não presta...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
nao durmo em barraca nos encontros por causa de maloqueiros assim.. rsssssssso cara nao dorme e fica cansado pra volta... 
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Ah pára Bagé, se divertirem? Claro que eles se divertem, igual a palhaço no picadeiro com o público assistindo. Mas e quem não tá a fim de ouvir essa merda toda? Quem vai num fim de semana com a família para fazer um programa diferente e se depara com isso? Ah claro, quem não quer barulho que não va lá... por isso que não vou mais.Bagé escreveu:Nenhuma, eu particularmente não gosto, mas deixa os peão se divertiremevandro escreveu:Bagé, parei de ir em encontro por causa desses ranhos.
Qual a diferença prum cgzeiro pipoqueiro? Quando é cg descem o cacete também.![]()
.
O direito desses babacas se divertirem acaba onde entra o direito dos outros.
- Optimus Leo
- Mito
Isso e como levar a familiar para uma corrida de carros e reclamar do barulho...
Nada a ver meu, quem vai para uma corrida já sabe o que esperar.Optimus Leo escreveu:Isso e como levar a familiar para uma corrida de carros e reclamar do barulho...
Eu ia para encontros a fim de pegar uma estrada e encontrar os amigos, só que chegou num ponto que não tinha nem como conversar, daí encheu o saco.
Vai dizer que é legal ficar vendo/escutando essas atitudes? É, taí, os caras tem público cativo ávido por espetáculo.
evandro escreveu:Bando de babaca filho da puta.
depois aparecem os anúncios:
vendo F600N 2008, usada somente aos finais de semana pra ir em encontros de motos, nunca pegou chuva:
[media][/media]
cb500, qualquer ano, todas com 29~30 mil km, também só usada nos finais de semana:
[media][/media]
saudações
- Optimus Leo
- Mito
Bom, ir para un evento de veiculos motores (Seja moto, carro, etc) ja sabe que vai ter barulho involucrado...evandro escreveu: Nada a ver meu, quem vai para uma corrida já sabe o que esperar.
Eu ia para encontros a fim de pegar uma estrada e encontrar os amigos, só que chegou num ponto que não tinha nem como conversar, daí encheu o saco.
Vai dizer que é legal ficar vendo/escutando essas atitudes? É, taí, os caras tem público cativo ávido por espetáculo.
E so tenho ido num encontro de motos e foi suficiente. E fui porque era numa pista, e tinha acceso livre a pista durante o fin de semana inteiro. Porque voce vai num e ja foi em todos...puros arruaceiros...os boys de Racing Replica querendo aparecer para as minas...e os velhos de custom zoando como se ainda tivessem 18 anos...se comportando como nao se podem comportar na casa. Todo o mundo enchendo a cara, depois fazendo zueira na moto (Desde o mano na XingLing, ate o tiozao de custom, passando pelo boy da RR), e realmente eu nao gostei do ambiente. Muita "show business", parece colegio secundario, um concurso de popularidade...e nada de rodar na moto. To fora
Se aqui nos encontros tem um evento chamado "A moto mais barulhenta"...entao, aqui pelo menos ja esta prevenido o pessoal (Eu ate cheguei a participar no concurso com a minha CB
Véio... o vídeo dos cabras em cima das SS, nunca vi nada tão tosco!
-
Robson
Allende escreveu:Sou o sétimo dono da minha galo! Ó coitado de mim. Minha moto não presta...
Pois é... em 2006 eu fui o 7o dono de uma RD350 1991 imprestável tb....
Comprei a moto do nosso amigo Eudy, aquele tratante q me vendeu uma moto malhada....
Incrível que estive com um cara esse final de semana que faz justamente coisas do gênero com sua(s) moto(s). Tem uma Ducati atualmente e muuuuito dinheiro pra rasgar. Na cabeça? Muita merda.Baeta escreveu:Optimus , o "pobrema" é q no Brasil, o povo compra SS pra fazer isso
[media][/media]
Como o Evandro disse, ir em encontro de moto é perda de tempo. A não ser q vai uma turma boa, pra sentar em um buteco longe do evento 
Quinta-feira tem encontro aqui em casa. Tem cerveja, vinho, vodka, tequila, uísque, cachaça (Militec), refrigerante, água e licor, para acompanhar um churrasco gaudério.
Quem fizer zuera leva um espeto nos chifres.
Quem fizer zuera leva um espeto nos chifres.
O "probrema" é que esse tipo de gente que suja a imagem dos motociclistas por todo canto...pretti escreveu:Incrível que estive com um cara esse final de semana que faz justamente coisas do gênero com sua(s) moto(s). Tem uma Ducati atualmente e muuuuito dinheiro pra rasgar. Na cabeça? Muita merda.Baeta escreveu:Optimus , o "pobrema" é q no Brasil, o povo compra SS pra fazer isso
![]()
Tá, legal dar uma acelarada e talz, mas isso rompe a barreira da burrice....
Pqp
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Pensando bem, acho que vou comprar uma moto esportiva...
Será que uma Ninja 96, modelo RF600, vale à pena ?
Tem uma à venda aqui em Curitiba, com apenas 12.000 KM, moto de garagem, o cara tá pedindo R$ 28 mil.
Consultei o site do Detran e percebi que a moto teve apenas 9 proprietários.
Vale à pena? Essa moto anda bem? Faz curva legal?
O atual proprietário me disse que dá prá usar velas de CG e pastilhas da CB400, e que os pneus aguentam mais 5.000 km e depois disso dá para frisá-los e rodar mais uns 3.000. Fiquei muito tentado. Seria algo como o Tio Russo entrar no mundo da velocidade pela "porta da frente".
Outra dúvida: essa moto é pegadora? Vai chover gatinha na horta do Tio Russo com ela?
A motoka está praticamente sem detalhes, exceto por um ralado grande no peso da ponta do guidão e no manete da embregem. Coisa pouca, o cara disse que arranhou no muro da casa, manobrando a moto. Tem também uns riscados no escapamento, que segundo o cara, um dos donos anteriores raspou num meio fio descendo de uma calçada.
Será que uma Ninja 96, modelo RF600, vale à pena ?
Tem uma à venda aqui em Curitiba, com apenas 12.000 KM, moto de garagem, o cara tá pedindo R$ 28 mil.
Consultei o site do Detran e percebi que a moto teve apenas 9 proprietários.
Vale à pena? Essa moto anda bem? Faz curva legal?
O atual proprietário me disse que dá prá usar velas de CG e pastilhas da CB400, e que os pneus aguentam mais 5.000 km e depois disso dá para frisá-los e rodar mais uns 3.000. Fiquei muito tentado. Seria algo como o Tio Russo entrar no mundo da velocidade pela "porta da frente".
Outra dúvida: essa moto é pegadora? Vai chover gatinha na horta do Tio Russo com ela?
A motoka está praticamente sem detalhes, exceto por um ralado grande no peso da ponta do guidão e no manete da embregem. Coisa pouca, o cara disse que arranhou no muro da casa, manobrando a moto. Tem também uns riscados no escapamento, que segundo o cara, um dos donos anteriores raspou num meio fio descendo de uma calçada.
Editado pela última vez por Russo em 14 Set 2009, 23:33, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- arthurneto
- Roda Presa
Ai jisuis!!! OL e o mestre embaçando um tóxico bacana...
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- VictorHugo
- Roda Presa
heheh, boa noite pessoas...
mais uma vez, como diria a mamae... "macaco senta no rabo e olha o rabo dos outros"
cada uma tem sua opinião, seu gosto, sua vontade...
o parceiro ai em cima chamando a galera para ir na casa dele quinta virar o caneco, tomar varias... todo mundo vai embora de taxi depois?
as patroas que vão no "piloto" das motocas?
o camarada reclama do barulho, que vai pegar a estrada para ir em um lugar e chega la e esta uma baderna... Po, pega a estrada, vai para o mesmo lugar e ao inves de entrar no lugar que esta uma baderna, vai para uma lanchonete, toma um suco de laranja...
Camarada reclama que os caras ficam acelerando, nossa... eu quero ser um mico de circo se pelo menos UM vivo dono de 4 cilindros daqui do forum nunca passou de 110 na estrada.
Fica reclamando que o sujeito fica embaralhando a moto... ahhh, na boa... a moto é do cara... se a moto quebrasse em funçao do fulano ficar embaralhando a moto no final de semana a fabrica colocaria o corte mais baixo, tipo 3000 rpm... tá bom será?! acho que da até para conscilhar com o pessoal que náo gosta de barulho hehehe
Que diminui vida util todo mundo sabe mas e dai? a moto é do cara, o imposto é do cara, a manutenção é do cara e para aquele que falar "e minha orelha?!", vai para aquela lanchonete que falei um pouco antes.
Acho que aqui do forum eu virei fã do Bagé....
agora vamos deixar de tirar o topico do parceiro do seu real objetivo e de ser rabujento... hehehe
grande abraço a todos e sem stress
mais uma vez, como diria a mamae... "macaco senta no rabo e olha o rabo dos outros"
cada uma tem sua opinião, seu gosto, sua vontade...
o parceiro ai em cima chamando a galera para ir na casa dele quinta virar o caneco, tomar varias... todo mundo vai embora de taxi depois?
as patroas que vão no "piloto" das motocas?
o camarada reclama do barulho, que vai pegar a estrada para ir em um lugar e chega la e esta uma baderna... Po, pega a estrada, vai para o mesmo lugar e ao inves de entrar no lugar que esta uma baderna, vai para uma lanchonete, toma um suco de laranja...
Camarada reclama que os caras ficam acelerando, nossa... eu quero ser um mico de circo se pelo menos UM vivo dono de 4 cilindros daqui do forum nunca passou de 110 na estrada.
Fica reclamando que o sujeito fica embaralhando a moto... ahhh, na boa... a moto é do cara... se a moto quebrasse em funçao do fulano ficar embaralhando a moto no final de semana a fabrica colocaria o corte mais baixo, tipo 3000 rpm... tá bom será?! acho que da até para conscilhar com o pessoal que náo gosta de barulho hehehe
Que diminui vida util todo mundo sabe mas e dai? a moto é do cara, o imposto é do cara, a manutenção é do cara e para aquele que falar "e minha orelha?!", vai para aquela lanchonete que falei um pouco antes.
Acho que aqui do forum eu virei fã do Bagé....
E o proximo dono da moto? que verifique antes de comprar ué, ninguem é obrigado a comprar nada....Nenhuma, eu particularmente não gosto, mas deixa os peão se divertirem
agora vamos deixar de tirar o topico do parceiro do seu real objetivo e de ser rabujento... hehehe
grande abraço a todos e sem stress
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
se deu bem hein Bagé ?!VictorHugo escreveu:Acho que aqui do forum eu virei fã do Bagé....
saudações
É o AMOR, que meche com a minha cabeça e me deixa assim....Rauber escreveu:se deu bem hein Bagé ?!VictorHugo escreveu:Acho que aqui do forum eu virei fã do Bagé....![]()
![]()
saudações

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.