Lançamentos da Honda 2010
Re: Lançamentos da Honda 2010
São realidades totalmente diferentes... mercados diferentes com o poder aquisitivo do povo diferente.TREXEIRO escreveu:la na Zoropa ja tem SHADOW 125 DOIS CILINDROS ,e VARADEIRO também , agora olha so é a dona RRonda, tudo que não tem muita aceitacão la fora, joga aqui para a Pocilgolandia, la fora so produtro clase "A "
Passei 45 dias agora em julho/agosto na Europa, só pra se ter uma idéia, vi "motoboy" entregando pizza de Bandit e de Ducati Monster... da pra comparar?? Não né?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
la nao se paga tanto imposto nas coisas e se ganha melhor..
aqui é brasil il il il illllllllllllllllllllllllll
trabalhe! ganhe menos e pague mais imposto aqui é assimq funciona.. rs
aqui é brasil il il il illllllllllllllllllllllllll
trabalhe! ganhe menos e pague mais imposto aqui é assimq funciona.. rs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Alequirino
- Dinossauro
CB ABS com disco na traseira>

Bah, e agora yamahentos???...A tambor a crítica seria mais fácil, agora vão ter que pagar mais pra DUAS RODAS
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- jecastro
- Motoqueiro
Yamaha, Suzuki e outras, vamos brincar de seguir o lider.

Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Nada bagé, isso ai é show de bola! disco nas 2 rodas com ABS+CBS!
Tomara que seja implementado em toda linha, só acho que o custo vai ser grande.
Será que terá 2 versões ? Ou só essa?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
É bando de yamahentos e agora ????
Calma Bagé! Ainda tem o preço pros Yamahentos ficarem chorando... dizendo "como pode, óh! céus, uma moto 300cc, manca, com ABS, custar 15 mil, enquanto a Yamaha tem uma moto fodástica, que com 250cc dá benga nela, por 11?"Bagé escreveu:Bah, e agora yamahentos???...A tambor a crítica seria mais fácil, agora vão ter que pagar mais pra DUAS RODAS![]()
.
Ah, ia me esquecendo, quando acabarem todos os argumentos, vão começar a dizer "mas a Fazer é moto com cara de moto", como dizem das Bandits, ou então vão começar a falar "mas não são concorrentes, uma é 300 a outra 250".
Mas, no final das contas, não tem um único proprietário de Fazer que não tá afim de comprar uma CB300R!
- jecastro
- Motoqueiro
Serão 3 versõesLuigi escreveu:Nada bagé, isso ai é show de bola! disco nas 2 rodas com ABS+CBS!
Atual
MIX
e MIX com ABS e disco traseiro, a atual deve sair de linha em seguida assim como os carros que não são flex saíram.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Ah, e já ia me esquecendo...
Agora a CB 300R tem:
IE - Os Yamahentos dirão "mas a Fazer já tem desde 2005".
Freio a disco traseiro - "mas a Lander já tinha desde 2006".
Flex - ops! Falhou... cadê as Yamaha Flex... cadê a Fazer flex que tão "anunciando" já tem uns 2 anos? rsrsrs
ABS - ops! E agora? Não to me lembrando qual moto da linha Yamaha Brasil tem ABS!
Agora a CB 300R tem:
IE - Os Yamahentos dirão "mas a Fazer já tem desde 2005".
Freio a disco traseiro - "mas a Lander já tinha desde 2006".
Flex - ops! Falhou... cadê as Yamaha Flex... cadê a Fazer flex que tão "anunciando" já tem uns 2 anos? rsrsrs
ABS - ops! E agora? Não to me lembrando qual moto da linha Yamaha Brasil tem ABS!
Com o preço final que essa CB ABS vai vir, eu compro uma CB 500 com bolha e tudo.
E aposto que a CB vai durar mais e dar muito menos problemas.
Já tive Tw e CB, e posso dizer que os custos de manutenção são praticamente os mesmos.
Mas a Honda vai vender toneladas, pois sabemos como pensa o zé povinho...
E aposto que a CB vai durar mais e dar muito menos problemas.
Já tive Tw e CB, e posso dizer que os custos de manutenção são praticamente os mesmos.
Mas a Honda vai vender toneladas, pois sabemos como pensa o zé povinho...
- jecastro
- Motoqueiro
A Lander e a Fazer tem, chama-se freio borrachudo que não trava nunca.Gelous escreveu:Ah, e já ia me esquecendo...
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Verdade!!!! Tinha me esquecido!jecastro escreveu:A Lander e a Fazer tem, chama-se freio borrachudo que não trava nunca.Gelous escreveu:Ah, e já ia me esquecendo...
ABS - ops! E agora? Não to me lembrando qual moto da linha Yamaha Brasil tem ABS!![]()
![]()
Aliás, lembro de alguém dizer que "ABS de pobre é freio borrachudo"!
Minha BIZ ES tinha ABS!
-
Robson
jecastro escreveu:A Lander e a Fazer tem, chama-se freio borrachudo que não trava nunca.Gelous escreveu:Ah, e já ia me esquecendo...
ABS - ops! E agora? Não to me lembrando qual moto da linha Yamaha Brasil tem ABS!![]()
![]()
To até vendo já....
O cidadão compra uma CB300éééééérrreeeeeeeee em 72x de 300 legais com seu salário de office boy, malha a moto com a motomina na garupa, aí o ABS dá pau, e ele não tem grana pra arrumar, encosta a moto, ou vai na robauto comprar a peça q precisa.... hehehe
Nada contra ABS em motos, mas tem certas motos q é melhor fica sem.
O freio a disco traseiro, esse sim, é bem vindo.
Abraços
Porra postei isso no FOL agora mesmo a lander tem "ABS Mecanico" de fábrica!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Bagé escreveu:Bah, e agora yamahentos???...A tambor a crítica seria mais fácil, agora vão ter que pagar mais pra DUAS RODAS![]()
.
NUM DIANTA, FREIO ABS NUM FAIS ANDAR MAIS ... VAI CONTINUAR LEVANDO BENGA DO MESMO JEITO, SO QUE AGORA PARA MAIS RAPIDO E SAI FORA MAIS FACIL
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Gelous escreveu:Calma Bagé! Ainda tem o preço pros Yamahentos ficarem chorando... dizendo "como pode, óh! céus, uma moto 300cc, manca, com ABS, custar 15 mil, enquanto a Yamaha tem uma moto fodástica, que com 250cc dá benga nela, por 11?"Bagé escreveu:Bah, e agora yamahentos???...A tambor a crítica seria mais fácil, agora vão ter que pagar mais pra DUAS RODAS![]()
.
Ah, ia me esquecendo, quando acabarem todos os argumentos, vão começar a dizer "mas a Fazer é moto com cara de moto", como dizem das Bandits, ou então vão começar a falar "mas não são concorrentes, uma é 300 a outra 250".
Mas, no final das contas, não tem um único proprietário de Fazer que não tá afim de comprar uma CB300R!Só que aqui no M@D é nunca que vão admitir isso hein Bagé?
Vai sonhandiooo Geloso, é de graca mesmo
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A propósito, quem é o líder dos yamahentos que vai começar com a vaquinha pra pagar a DUAS RODAS, aposto no MAD
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
jecastro escreveu:Serão 3 versõesLuigi escreveu:Nada bagé, isso ai é show de bola! disco nas 2 rodas com ABS+CBS!
Atual
MIX
e MIX com ABS e disco traseiro, a atual deve sair de linha em seguida assim como os carros que não são flex saíram.
Digamos então
Atual : 13,5
Mix 13.8
Mix ABS 15,5 ?
Se tiver as mesmas opções na XR300
Então é 15
15,3
17?!