NOVA piada da STAR NEWS - acredite

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcus DT
Dinossauro

Re: NOVA piada da STAR NEWS - acredite

Mensagem por Marcus DT »

Pqp cara, não quero ser chato - mas já sendo - você devia ter ligado antes pra Autokraft, não dá pra confiar em tudo que a SNews promete, né?

Sinceramente, não duvido que depois de todo o ocorrido a Snews se comprometa a re-comprar a tua moto e te ressarcir do prejuízo. Eu na condição de dono pensaria seriamente em fazer isto.

Valeu,
Marcus DT
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Marcus DT escreveu:Sinceramente, não duvido que depois de todo o ocorrido a Snews se comprometa a re-comprar a tua moto e te ressarcir do prejuízo. Eu na condição de dono pensaria seriamente em fazer isto.
huahuahuahuahuahuahua.

Estou rindo baixinho para não acordar o coelhinho da páscoa que está dormindo, pois fez uma viagem inteira na boléia do caminhão do Papai Noel, com o Saci dando peteleco na sua orelha.

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Helryneto
Roda Presa

Mensagem por Helryneto »

Com 90 K , eu comprava uma MERDA dessa nada..........tu é LOKO.Imagem...Imagem.

90.K comprava uma dessas duas aqui . :rof: :rof:

Imagem

Imagem

:bnn: :bnn: :bnn: .....Boa Merda World.......:kkk:
.........E a vida continua........
nina

Mensagem por nina »

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...

agoooooooooooooooooooooooora entendi pq tão falando disso em outros tópicos.
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

O pessoal dos Riders estava dividido.

Um grupo tentou socar minha cabeça, mas parece que um deles (não quero citar nomes) ligou hoje para o Ike que confirmou a minha versão.

Agora são todos 'desculpas'.

Bando de clubinho dos 'amigos dos amigos'.

Agora já virou piada.

Abração, mopovo!!!

Deixe-me trabalhar pois minha chefe já chamou minha atenção. :-D
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Ê beleza, já tava com medo de o pessoal da revenda te mandar à m. de barquinho e vc abrir um tópico reclamando que o barquinho afundou :lol:
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Lacraia... o desafeto do Clubinhu da BMW... hahahah

E Lacraia... se eles não acreditam, posta aquelas fotos de Curitiba... tem só 5 testemunhas...

Atendimento da porra, mau educados é pouco... e aquele vendedor fazendo beicinhuuu.

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

não falem mal da BMW que o spidi fica bravo...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

GoGoBoy escreveu:demorou pra programar o terror no próximo churrastiba
Programar o "Star Wars"... :lol:

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

cascavel escreveu:não falem mal da BMW que o spidi fica bravo...
Capaiz... chuto o balde... e que se exploda kkkk

}:)

depois do atendimento que tivemos na StarNews... bah... se fosse contar com a boa vontade deles
para comprar uma moto tava fora... busquei a minha em SP e fui muito bem atendido... até hoje o
pessoal passa e-mail perguntando sobre a motoca...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Bagé escreveu:Troca tua moto numa Varadero que tem muito mais qualidade, sobra uma bela grana e seja feliz

.
bagé pela primeira vez concordo contigo.. rs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

alan-sc escreveu:
Bagé escreveu:Troca tua moto numa Varadero que tem muito mais qualidade, sobra uma bela grana e seja feliz

.
bagé pela primeira vez concordo contigo.. rs
Então eu falei bobagem :rof: Esqueci de dizer, numa Strom também, o que eu escuto por aqui de caras que viajam pro chile, argentina, é que o problema da Strom é autonomia, de resto moto confiável, a GS já ouvi vários comentando sobre problemas nessas viagens

Aquele monte de tubinho soldado da GS, uma moto que custa 70 80 mil, pra mim é gambiarra

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

lchicralla,

Lamentável o ocorrido no sábado, mais uma pisada na bola legal.... :-( :-(

Para vc ver o acaso como é....tive a oportunidade de testar a garantia BMW , ERRO MEU, posso assegurar que é melhor do que esperava, se vc quiser ligar te explico tudo e vc vai ver como fazer sem stress e sem custo.

Entrei tb para colocar algo que está incomodando-me, não ganhei nada em indicar a Star News para vc, como tb tenho certeza que Itadeu e Reibem não ganharam, por isso fica chato ouvir piadas do tipo de fazer amizade, levar bombom e outras para ser bem atendido,

Respeito é bom e sempre o respeitei, se vc está tempo problemas com a Star News não comprometa aqueles que só quiseram te ajudar, pois se tem algo que não sou e odeio é puxa-saco.

.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Faro escreveu:Entrei tb para colocar algo que está incomodando-me, não ganhei nada em indicar a Star News para vc, como tb tenho certeza que Itadeu e Reibem não ganharam, por isso fica chato ouvir piadas do tipo de fazer amizade, levar bombom e outras para ser bem atendido,
Respeito é bom e sempre o respeitei, se vc está tempo problemas com a Star News não comprometa aqueles que só quiseram te ajudar, pois se tem algo que não sou e odeio é puxa-saco.
Faro, meu camarada, mil perdões se em algum momento deixei entender que você é puxa-saco de alguém.

Em nenhum momento fiz pouco caso da indicação feita por você, Rehbain e/ou Tadeu.

Muito pelo contrário. Se voltei mais vezes à Star News, é porque acredito em vocês e na indicação que vocês deram. Todavia, por algum motivo, não tive a mesma sorte no atendimento e serviços prestados, mas isso é caso à parte.

Tenho certeza absoluta de que vocês só quiseram ajudar. Não duvide.

Mais uma vez, desculpe-me se te incomodei com a piada dos bombons, mas estou satirizando minha própria situação e também não quis dizer que você faz algo parecido para ser bem atendido.

Pelo visto, expressei-me mal e deixei entender algo que não quis.

Espero deixar a mensagem de que, atualmente, meus posts quanto a esse assunto são para informar aos @migos sobre o ocorrido comigo e rir da minha situação, já que não me resta muito mais a fazer por ora.

Forte abraço e espero também que essa minha desavença com a BMW não macule o carinho (ui!!!) que tenho por você.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
mm2
Novato

Mensagem por mm2 »

........
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Eu acho que voce esta correto em divulgar tudo o que ocorreu contigo em todas as formas possíveis, mas de maneira ética e pronto.
O produto que voce comprou, é para uma parcela da população tão específica e pequena, que é também o que a BMW faz questão de alardear.
Portanto, cai de pau nos caras na ética e na lei !! Voce não entrou numa loja qualquer para comprar uma moto qualquer, e pagou o que eles pediram.
Um cliente BMW tem que ser tratado como eles mesmo apregoam: "alto padrão"
O engraçado, é que funciona direitinho. Enteri na HD aqui no Rio e pedi informações sobre a 883R. Depois do cara me falar da moto, ele começou a discursar e tentar explicar os acontecimentos do Grupo Izzo citados na Net: demora no emplacamento por causa do bin, peças que demoram a chegar, amortecedor da 883 que tem que trocar em função do peso do piloto, denter outras. Foi muito engraçado por que eu não tinha perguntado nada....
Mas deu para ver também que os problemas continuam. O pessoal que tá te sacaneando é que não está acostumado a reclamar das empresas em geral. O que é comum no Brasil. Ser mal atendido e achar normal.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Chicralllla... tenho algumas coisas pra te dizer...

venda essa barca e compra uma Cagiva Elefant... aqui vão alguns motivos:
- com o troco da compra dá pra comprar umas 10 motos pra tirar peça;
- mecânicos tem de monte, afinal todo dono tem que saber mexer, senão fica na estrada;
- anda melhor na terra que a BarcaMW;
- é mais econômica, afinal tá quase sempre parada, porque tá estragada, então não gasta;
- não tem concessionária, então não tem como ser mal atendido;
- existem workshops onde se aprende mecânica (vide o vídeo de desmontagem do motor)
- os donos são conscientes que são donos de uma bomba, então só resta beber pra esquecer.

:-D :-D :-D :-D :-D

cara, foi um prazer te conhecer aqui em Curitiba... não esquente a cabeça com esses malas, cague pra essas revisões aí, tua moto é zero, leve num mecânico bom, troque o óleo e seja feliz... conheço um cabra fera em São Paulo, o que consertou o cabeçote da minha moto, se quiser te passo o contato... ele tem uma R1200 também...

vá viajar e seja feliz...

um grande abraço e apareça por aqui, pra gente mijar na porta da StarNews depois de tomar uns goles na sexta à noite...
Andrei
R1200GORDA
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Andrei escreveu:Chicralllla... tenho algumas coisas pra te dizer...

venda essa barca e compra uma Cagiva Elefant... aqui vão alguns motivos:
- com o troco da compra dá pra comprar umas 10 motos pra tirar peça;
- mecânicos tem de monte, afinal todo dono tem que saber mexer, senão fica na estrada;
- anda melhor na terra que a BarcaMW;
- é mais econômica, afinal tá quase sempre parada, porque tá estragada, então não gasta;
- não tem concessionária, então não tem como ser mal atendido;
- existem workshops onde se aprende mecânica (vide o vídeo de desmontagem do motor)
- os donos são conscientes que são donos de uma bomba, então só resta beber pra esquecer.
Altamente honesta a motoca! :bnn:

Rapaz, falando sério, tenho pensado em arrumar uma sarna, digo, comprar um moto destas pra mim!

Quem sabe ano que vem, se ainda existir alguma funcionando! hauahauha
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Faro, acho que a galera entendeu a piada dos bombons como se fosse o pessoal do "Clube BMW" (ou clube do jabá)...
Pq pelo que ele relatou o povo lá quer só limar os problemas e fazer um "clube para valorizar a bomba que tem em mãos".

Lacraia, PQP tá juvenil mesmo.

Cara já falei antes e repito, põe logo esses caras no pau e deixa derreter.
Anexa todos os gastos, desgostos e sacaneadas, fale com seu advogado e peça os danos materiais e morais, pela "humilhação" de virar chacota até no clube exclusivo da marca, onde a Star News se mostrou influente pra tentar coagir vc a assumir a bronca pelo erro deles.

Se entenda diretamente com a concessionária do Rio, sem intermédio da SN, e resolva o problema da revisão. A essa altura, se tiver que pagar outra revisão, pague, pois essa da SN não foi nem um pouco confiável.
NC750x

-- no donut for you! --
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Gelous,

Tem o Pepe do ClubeXT aí pela sua área vendendo a dele :P
NC750x

-- no donut for you! --
Responder