Com 20mil que SS comprar?
Re: Com 20mil que SS comprar?
Tem um conhecido meu vendendo uma H6 08/08 com 9 mil km por 27,8k. Ele caiu com ela, mas pelo q me falou, ele trocou tudo. Não foi porradão não. Tanto q a moto ficou parada por mais de 6 meses, pq ele estava sem grana pra arrumar a jaca. Se te interessar....
Achei o anuncio do cara, tá mais barato do que postei
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 41959.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Optimus , o "pobrema" é q no Brasil, o povo compra SS pra fazer isso
[media][/media]
daí a merda de comprar SS usada e/ou muito velha
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[media][/media]
- Optimus Leo
- Mito
Ah, mais e a mesma coisa que aqui...um bando de boys ("pavos" como sao chamados aqui) querendo aparecer...
Mais se procurar, da para conseguir SS em bom estado sim...o problema no Brasil sao os precos BOLHUDOS...fui olhar no moto.com.br e fiquei deprimido pelo preco das CBR600, ate comparado com a Chavezuela estao caros mesmo.
Acho que sai mais barato pegar uma Hornetí e fazer gambitech com o Aluizio

Mais se procurar, da para conseguir SS em bom estado sim...o problema no Brasil sao os precos BOLHUDOS...fui olhar no moto.com.br e fiquei deprimido pelo preco das CBR600, ate comparado com a Chavezuela estao caros mesmo.
Acho que sai mais barato pegar uma Hornetí e fazer gambitech com o Aluizio
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Putz... cambada de otário.Baeta escreveu:Optimus , o "pobrema" é q no Brasil, o povo compra SS pra fazer isso
![]()
![]()
![]()
![]()
É por essas e outras que perdi o tesão de ir nos encontros de motos.
Quase fui nesse de Ourinhos, ainda bem que não perdi meu tempo.
Editado pela última vez por henriq em 14 Set 2009, 16:23, em um total de 1 vez.
Bizarro o que os caras fazem nas SS.
Realmente, uma destas só 0km, ou com uma procedência muito garantida.
Realmente, uma destas só 0km, ou com uma procedência muito garantida.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
Baeta escreveu:Achei o anuncio do cara, tá mais barato do que postei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hehehe....
Baeta, por isso eu digo.... vai comprar SS ??
Tem de procurar, levar em mecânico de confiança, etc...
E isso vale para motos novas tb (as do vídeo por exemplo, são novas).
Imagina o estado da pintura do tanque, depois q o cabra pisou em cima......
Problema é que uma 96/98 além de passarem pelos cupins daquela época, passam normalmente também pelos cupins de hoje em dia!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Luigi, eu acho isso bobagem.
Uma moto 96/98 pode estar bem conservada, e uma 2004 (5 anos de uso, lembre-se) pode estar moída....
Aliás, pelo q vejo nos encontros por aí os donos das antigas conservam muito mais as motos do q os donos das mais novas (geralmente tem seguro, o cara é endinheirado e tals...)
Abraço
Uma moto 96/98 pode estar bem conservada, e uma 2004 (5 anos de uso, lembre-se) pode estar moída....
Aliás, pelo q vejo nos encontros por aí os donos das antigas conservam muito mais as motos do q os donos das mais novas (geralmente tem seguro, o cara é endinheirado e tals...)
Abraço
- Optimus Leo
- Mito
Uma moto de 10, 15 anos que tenha tido um, dois donos ate me da confianca...porque se o cara ficou tanto tempo com a moto, deve de ter cuidado ela bem, senao ja tinha vendido faz muito tempo...
Agora, moto de menos de 5 anos con mais de 3 donos...to fora. Ja to cansado de ver pessoal comprando carro ou moto 0km e descendo a lenha nela dizemdo "Ah para que eu vou cuidar tanto dela, em menos de 1 ano ja vendi para outro trouxa"
Agora, moto de menos de 5 anos con mais de 3 donos...to fora. Ja to cansado de ver pessoal comprando carro ou moto 0km e descendo a lenha nela dizemdo "Ah para que eu vou cuidar tanto dela, em menos de 1 ano ja vendi para outro trouxa"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Com certeza Robxon, mas tem que ter o mesmo cuidado em procurar uma moto antiga, quando uma nova.Robson escreveu:Luigi, eu acho isso bobagem.
Abraço
Claro, se for uma Ninja 97 primeiro dono, ai é é meio caminho andado.
Mas nada adianta ser uma SS antiga, com 15 donos
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Bando de babaca filho da puta.
Optimus Leo escreveu:Uma moto de 10, 15 anos que tenha tido um, dois donos ate me da confianca...porque se o cara ficou tanto tempo com a moto, deve de ter cuidado ela bem, senao ja tinha vendido faz muito tempo...
Sugestão de moto na faixa dos 20 mil?
Ano 98 ou 99 com dois donos e até 50.000 km está de ótimo tamanho!

- evandro_falk
- Motociclista
Bando de babaca filho da puta [2]evandro escreveu:Bando de babaca filho da puta.
Cara, não consegui assistir a porra do vídeo até o final... dá raiva!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Ué, surtouevandro escreveu:Bando de babaca filho da puta.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- VictorHugo
- Roda Presa
uahuahhuaBagé escreveu:Ué, surtouevandro escreveu:Bando de babaca filho da puta.Deixa os caras uai
.
sempre tem uma galera que vai fundo nas criticas ne....
eu acho lindo o barulho de uma moto cortando o giro em contra partida detesto cigarro e cerveja!!!
é, vai ver tmb sou FDP heheh
[]'s :)
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Bagé, parei de ir em encontro por causa desses ranhos.
Qual a diferença prum cgzeiro pipoqueiro? Quando é cg descem o cacete também.
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu sou bem coxa com o meu motocao..quem pegar...vai ta bem.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Nenhuma, eu particularmente não gosto, mas deixa os peão se divertiremevandro escreveu:Bagé, parei de ir em encontro por causa desses ranhos.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends