Power Comander.
-
carlaoaraxa
- Novato
Power Comander.
Power Comander aumenta a potencia? Teho uma Srad 750 2006 que vc´s acham?
Vida Bandida!!!
-
Gaucho
Re: Power Comander.
se a moto for toda original..............aumenta 1 cv e muito mal
x2!Gaucho escreveu:se a moto for toda original..............aumenta 1 cv e muito mal
Talvez ganhe em potência de pico, mas no gráfico vai perder potência no geral...
Só se alterar a moto.
não tenho conhecimento em PC, mas pelo q já li na net, é mais para tropicalizar. Resultado mesmo, só se for pra andar em pista.um cara do suzukionline escreveu:power commander?? sai dessa. vai ter de usar apenas um tipo de gasolina. se ficar mudando a qualidade, afeta bruscamente a regulagem do PC. cheguei a colocar na minha antiga srad 1000. uma bosta. me desculpe a sinceridade. as motos de hoje tem força de sobra, ganha 5% de cv com PC, besteira. isso é marketing puro. o que mais breka as motoka a andar hoje em dia nao é a força, mais sim o limitador de velocidade, isso sim nao presta. vai atras de um TRE (timming retard eliminator) vc ja ganha mais cv que o proprio PC. vc ganha 1700rpm a mais em todas as marchas, vc ganha uma forcinha extra e pega mais final. sem falar em preço, vc gasta 200 reais num TRE e 1000 num PC. PC é mais ´pra pista, onde se mexe muito na moto. só minha opiniao ok. bandit, mudou a relação dela (pinhao maior), filtro, vela, escape full, TRE. pode por ae 250km/h pra mais.
Quando tive a 955 a minha funcionava redonda (todo original). Mas li vários depoimentos q para rodar com escape esportivo e filtro, era necessário a instalação do PC. Com a ie girinal, a moto não ficava boa pra andar.
X2SPYder escreveu:Power + filtro + escapefull dá uma diferença legal...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- PanchoS3T
- Roda Presa
nao sei muito desse PC, mas uma mega squirt, bem afinada dá muito ganho na moto, mas nao é facil. Tudo depende de quanto vc quiser aprender para usar a mega.
ps: custa uns 350 reais uma mega squirt.
fallow
fallow
-
Gaucho
Ganha 1,5 cvsPanchoS3T escreveu:nao sei muito desse PC, mas uma mega squirt, bem afinada dá muito ganho na moto,
fallow
onde tem p esse preço ?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
o que é um "mega squirt"???
nunca ouvi falar disso.
nunca ouvi falar disso.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
É um módulo como PC, mas é de outra empresa, a Mega Squirq. Eles tem um trabalho bem completo pra carros. Andei vendo módulos pra injetar Porsche 911 com dosificador, um upgrade de injeção híbrida pra common rail.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast