NOVA piada da STAR NEWS - acredite
- lchicralla
- Dinossauro
NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Preferi abrir outro tópico pois ninguém iria acreditar que eles poderiam sacanear novamente.
Sexta-feira (11/09), 19h, estava eu de saída para o Rio de Janeiro (290km da cidade aonde moro) no intuito de levar a moto à Autokraft no sábado pela manhã, no intuito de passar o tal Scanner, conforme indicado pelos superfodões da Star News.
Nesse momento (19h), o telefone toca e era o indivíduo de nome ‘Zézo’ dizendo que estava tudo certo, que o Flávio (mecânico da Autokraft) já estava me esperando pois o Fernando (mecânico da Star News) havia ligado para ele e explicado a situação.
Pois bem, não tive muitas oportunidades de falar pois o tal Zézo me interrompia com freqüência, dizendo que não ia dar nada errado, blábláblá.
Sábado (12/09) pela manhã, ao chegar na Autokraft e perguntar pelo Flávio (conhecido lá por Flavinho), tive a seguinte notícia :
“- Mas o Flávio não trabalha sábado. Inclusive, a oficina não abre sábado.”
É!!! É isso mesmo que vcs leram.
Fui ao Rio de Janeiro (290km), desloquei-me até Autokraft na Barra da Tijuca seguindo orientação da Star News, e quebrei a cara novamente.
Para minha sorte, quem ligou naquele momento para a Autokraft foi nada mais nada menos que o Zézo.
Aí tive oportunidade de falar algumas palavras para ele (coitado).
Pediu mil desculpas, disse que eu podia arrumar um hotel que a Star News pagaria, perguntou se eu não poderia ficar até a segunda-feira (hoje) para que o serviço fosse feito, blábláblá.
Dá para acreditar na Star News???????
Com o desenrolar da conversa, ele me interrompeu, falou com alguém que estava ao lado dele e me disse que o Fernando viria até a minha cidade para conectar o tal cabinho na moto.
Vocês acreditam nessa nova piada da Star News??? O Fernando virá???
Mais uma: o indivíduo identificado como dono da concessionária BMW de Curitiba disse, na quinta, que averiguaria a questão das malas e do mau atendimento na entrega da moto e retornaria no dia seguinte.
Ele ligou para algum de vocês falando alguma coisa???
Pois para mim, e para minha sorte, ele não ligou.
Mas também, em se tratando de Star News, EU não poderia esperar diferente.
Sexta-feira (11/09), 19h, estava eu de saída para o Rio de Janeiro (290km da cidade aonde moro) no intuito de levar a moto à Autokraft no sábado pela manhã, no intuito de passar o tal Scanner, conforme indicado pelos superfodões da Star News.
Nesse momento (19h), o telefone toca e era o indivíduo de nome ‘Zézo’ dizendo que estava tudo certo, que o Flávio (mecânico da Autokraft) já estava me esperando pois o Fernando (mecânico da Star News) havia ligado para ele e explicado a situação.
Pois bem, não tive muitas oportunidades de falar pois o tal Zézo me interrompia com freqüência, dizendo que não ia dar nada errado, blábláblá.
Sábado (12/09) pela manhã, ao chegar na Autokraft e perguntar pelo Flávio (conhecido lá por Flavinho), tive a seguinte notícia :
“- Mas o Flávio não trabalha sábado. Inclusive, a oficina não abre sábado.”
É!!! É isso mesmo que vcs leram.
Fui ao Rio de Janeiro (290km), desloquei-me até Autokraft na Barra da Tijuca seguindo orientação da Star News, e quebrei a cara novamente.
Para minha sorte, quem ligou naquele momento para a Autokraft foi nada mais nada menos que o Zézo.
Aí tive oportunidade de falar algumas palavras para ele (coitado).
Pediu mil desculpas, disse que eu podia arrumar um hotel que a Star News pagaria, perguntou se eu não poderia ficar até a segunda-feira (hoje) para que o serviço fosse feito, blábláblá.
Dá para acreditar na Star News???????
Com o desenrolar da conversa, ele me interrompeu, falou com alguém que estava ao lado dele e me disse que o Fernando viria até a minha cidade para conectar o tal cabinho na moto.
Vocês acreditam nessa nova piada da Star News??? O Fernando virá???
Mais uma: o indivíduo identificado como dono da concessionária BMW de Curitiba disse, na quinta, que averiguaria a questão das malas e do mau atendimento na entrega da moto e retornaria no dia seguinte.
Ele ligou para algum de vocês falando alguma coisa???
Pois para mim, e para minha sorte, ele não ligou.
Mas também, em se tratando de Star News, EU não poderia esperar diferente.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Re: NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Abra um blog "Não compre BMW"...
-
Toecutter
Passa os dados do Zézo via MP pro Sopão ! 
-
Puma
XTman escreveu:Abra um blog "Não compre BMW"...
Boa!!!!
Depois dessa sina toda que o lacraia escreve sou obrigador a concordar com a massa!!
Honda é Honda.
fui...............
- lchicralla
- Dinossauro
Para constar, não fiquei no hotel, conforme eles indicaram.
Acho que me arrependi. Devia ter escolhido o melhor hotel do RJ, até mesmo para servir como prova da incompetência dos caras.
Se é para passar raiva, melhor passar raiva em um hotel 5 estrelas.
Acho que me arrependi. Devia ter escolhido o melhor hotel do RJ, até mesmo para servir como prova da incompetência dos caras.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Troque por uma Varadero e seja Feliz......
Troca tua moto numa Varadero que tem muito mais qualidade, sobra uma bela grana e seja feliz
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
GoGoBoy
- Mito
demorou pra programar o terror no próximo churrastiba
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Troque por um V-Strom (só pra contrariar!)
e be happy!
XT225 - 31300 km
XT225 - 31300 km
- lchicralla
- Dinossauro
m@gro escreveu:Troque por uma Varadero e seja Feliz......
Como já constatado, por ora o problema ainda é só com a concessionária (e de certa forma, com a marca pelo SAC de merda).Bagé escreveu:Troca tua moto numa Varadero que tem muito mais qualidade, sobra uma bela grana e seja feliz
Espero não ter problemas com a moto propriamente, senão vai ser muito desgosto.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- edu.fernandes
- Roda Presa
Troca por uma VStrom 1000, uma Boulevard 800 e com o troco faz um churrasco prá nóism@gro escreveu:Troque por uma Varadero e seja Feliz......
Abs.!

Porra Chicralla, como já te disse, sou solidário a ti nesta situação, mas...................vamos lá.
- Primeiro uma pergunta perfeitamente cabível na situação: Tu ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou Saci Perere????
Cara, na boa, o mínimo que tu tinha que fazer era ligar pra AutoKraft para saber se o tal Zezo realmente havia ligado para lá e falado com o mecânico chefe, ou com gerente ou dono da loja, ou qualquer um, assim como para saber se tu realmente poderia deixar a moto lá. De cara tu já iria saber que a oficina não funciona aos sábados.
Se fosse comigo, teria ligado, e olha que no meu caso seriam apenas 55 km de distância.
Mas e aí, deixou a moto lá??? O tal Fernando vai aí em Campos??? Pelo menos tomou o café da manhã???
- Primeiro uma pergunta perfeitamente cabível na situação: Tu ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou Saci Perere????
Cara, na boa, o mínimo que tu tinha que fazer era ligar pra AutoKraft para saber se o tal Zezo realmente havia ligado para lá e falado com o mecânico chefe, ou com gerente ou dono da loja, ou qualquer um, assim como para saber se tu realmente poderia deixar a moto lá. De cara tu já iria saber que a oficina não funciona aos sábados.
Se fosse comigo, teria ligado, e olha que no meu caso seriam apenas 55 km de distância.
Mas e aí, deixou a moto lá??? O tal Fernando vai aí em Campos??? Pelo menos tomou o café da manhã???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
chincrala, vc comprou uma moto BMW, e não uma moto STAR NEWS !!!
Deixa de ser tapeado por maus comerciantes, e resolve a parada direto com a Autokraft, sem intermediações.
Deixa de ser tapeado por maus comerciantes, e resolve a parada direto com a Autokraft, sem intermediações.
Não conheço oficina de concessionaria que funcione sabado de manhã!
O meu mecanico funciona de manhã, e a tarde se tiver cerveja.
Desencana da Star News e toca a vida.
O meu mecanico funciona de manhã, e a tarde se tiver cerveja.
Desencana da Star News e toca a vida.
Márcio
Tinha que fazer mesmo isso.lchicralla escreveu:Para constar, não fiquei no hotel, conforme eles indicaram.
E se chiassem, tinha que dizer: vocês acham que dono de BMW fica em qualquer muquifo?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Poderia ser pior, do jeito que esta as coisas, bem capaz dos caras não te reembolsarem depois ...lchicralla escreveu:Para constar, não fiquei no hotel, conforme eles indicaram.
Compro Tornado 2004
1º) Porra Lacraia, vai tomar no cu! Tu nasceu ontem? (É o que eu diria pra vc pessoalmente, é o que digo pros meus amigos);
2º) O que vc tá esperando pra entrar com uma ação contra a StarNews cobrando os danos materiais e morais envolvendo a compra/revisões da moto?;
3º) Os caras oferecem pra pagar hotel e vc dispensa? Caralho!!! Em que mundo vc vive Lacraia! rsrsrs;
4º) Vc tá afim do IKE da Star News? Porque só pode ser isso pra vc não ter tomado nenhuma providência além do mimimi! hauahauaha
2º) O que vc tá esperando pra entrar com uma ação contra a StarNews cobrando os danos materiais e morais envolvendo a compra/revisões da moto?;
3º) Os caras oferecem pra pagar hotel e vc dispensa? Caralho!!! Em que mundo vc vive Lacraia! rsrsrs;
4º) Vc tá afim do IKE da Star News? Porque só pode ser isso pra vc não ter tomado nenhuma providência além do mimimi! hauahauaha
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Gelous escreveu:4º) Vc tá afim do IKE da Star News? Porque só pode ser isso pra vc não ter tomado nenhuma providência além do mimimi! hauahauaha
Numa boa agora Lacraia. Desencana dessa CC escrota. Tenho certeza que a sua moto é um show. Não deixe que esse bando de incompetente acabe com a sua curtição de andar numa BMW.
Obs: Lembra que vc não quis ir pra Ribeirão Preto????????????
De repente com a CC de lá vc teria mais sorte hehehehehehehehee
Abraço
-
Bira
Ninguém merece.
Vai pelo que o pessoal diz. Resolve essa última pendência e manda o povo da star news tomar no meio dos seus respectivos cúzes. Se tem concessionária a uma distância menor da tua casa não tem por quê tu ficar esquentando tua cabeça com esses babacas.
Vai pelo que o pessoal diz. Resolve essa última pendência e manda o povo da star news tomar no meio dos seus respectivos cúzes. Se tem concessionária a uma distância menor da tua casa não tem por quê tu ficar esquentando tua cabeça com esses babacas.
Gelous escreveu:1º) Porra Lacraia, vai tomar no cu! Tu nasceu ontem? (É o que eu diria pra vc pessoalmente, é o que digo pros meus amigos);
Ia postar algo parecido, mas aí ele ia ficar magoado comigo.
Juvenil é phoda, mas vamos dar um desconto, já que foi a 1ª moto dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...