Lançamentos da Honda 2010
- jecastro
- Motoqueiro
Re: Lançamentos da Honda 2010
Para quem não se deu o trabalho de conferir mais dados bo CB300online, segue mais informações das novas versões
- Versão atual
- Versão mix
- Versão mix com ABS CBS (Combined brake system). Neste caso, o valor a mais seria em torno de 2 mil reais. Este sistema trará freio a disco também na roda traseira. O sistema combinado permite que o freio de ambas as rodas seja acionado, independente de ter sido acionado pelo manete ou pedal.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Muito massa o pessoal colocar abs nas pequenas e dos bons, nao xing-ling. Sinal q esta preocupada com a seguranca dos pilotos de baixa cilindrada, do dia a dia, que sao os que mais sofrem com areia, oleo, chuva, etc.
HIRA®
Nero...NERO escreveu:Pode até ser.
Mas eu vejo com péssimos olhos esses novos nichos de mercado que a Honda tá criando.
Só pra exemplificar:
- Moto de 300 cc a 12 contos, com desempenho de 250 cc
- Moto trail-funbike a 14 conto com desempenho de 250 cc
- As mesmas motos com ABS por mais "apenas" 2,500 reais.
Falem sério...tão saindo da casinha o preço das monocilindricas...tão encostando quase nas bicilindricas seminovas...
Não sou contra a modernidade. Sou contra o cultivo da bolha e um bando de ufanistas atrás jogando confete na pessoa jurídica (ganham alguma coisa? desconto na compra talvez?).
Gostaria de produtos a preços coerentes, ou seja...CB300 por 10 pila já tava muito bem paga. XRE por 11 e nem um centavo a mais.
Não valem o que tão pedindo aí. Nem com ABS.
T+
Honda, Yamaha e Suzuki são empresas, querem lucro, din-din, se é que me entende... não vão fazer filantropia.
Mesma merda aqui no RS pedirem R$ 11k pela Fazer, como estavam pedindo... a Fazer aqui estava mais cara que
a Twister... dai não vende mesmo. E a Yamapaia se fode... me diz ai o que a Yamaha está fazendo de bom???
SEM AUMENTAR PREÇO???
kkk deixa assim... essas conversas já deram o que tinham pra dar...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tiraram a falcon, baita moto.. colocaram uma "mais moderna e manca" pelo mesmo preço .. isso é um retrocesso..
pq nao fazem ao estilo que a suzi fez com as bandits, remodela tudo e continua na cilindrada...
acho eu q era muito melhor continuar tendo um produto 250cc e 400cc do que somente um 300cc cujo desempenho é pifio ao esperado..
yamaha nem se fala sao umas anta q nao entram nesse mercado q era dominado pela honda .. ja pensaram q show q seria uma falconzinha nova e injetada... sem frescura .. ou uma 500 ai pra competir com a gs .. uma 500 da honda ou yama iria vender horrores...
acho q ai bobearam.. e feio msm.. e ainda houvi rumores q nem a transalp vao trazer... e a yahama so aumentando os preços... ta feioo o negocio..
[]´s
pq nao fazem ao estilo que a suzi fez com as bandits, remodela tudo e continua na cilindrada...
acho eu q era muito melhor continuar tendo um produto 250cc e 400cc do que somente um 300cc cujo desempenho é pifio ao esperado..
yamaha nem se fala sao umas anta q nao entram nesse mercado q era dominado pela honda .. ja pensaram q show q seria uma falconzinha nova e injetada... sem frescura .. ou uma 500 ai pra competir com a gs .. uma 500 da honda ou yama iria vender horrores...
acho q ai bobearam.. e feio msm.. e ainda houvi rumores q nem a transalp vao trazer... e a yahama so aumentando os preços... ta feioo o negocio..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Mas a honda já tem uma 600 que vende horrores e dá mais lucro, pra que voltar a vender uma 500?
Temos é que aplaudir o ABS como opcional. É caro? Com certeza! Quem quiser comprar, compra. Quem não quiser, pega a standard.
A motos da Honda valem o que pedem? A maioria não vale. Mas, ela tá vendendo bem, quanto mais dinheiro ganhar, melhor pra ela. Não é instituição de caridade.
A linha de produtos da Honda é pequena? Não! É muito é grande e a cada vez fica mais completa! Hoje tem POP (é moto? rsrs), tem CUB, tem scooter, tem moto pra trabalho, tem moto pequena pra passeio, tem médio-pequena, street e trail, tem moto flex, tem moto média 4cc, naked, com e sem abs, tem naked com motor grande, tem SS´s 600 e 1000cc, tem big trail, tem carro (Gold Wing), tem uma ampla linha de motos off-road oficiais, com opção de parcelamento, tem quadriciclos disponíveis na concessionárias.
E o pessoal acha que a Honda vende muito porque o povo é burro.
A motos da Honda valem o que pedem? A maioria não vale. Mas, ela tá vendendo bem, quanto mais dinheiro ganhar, melhor pra ela. Não é instituição de caridade.
A linha de produtos da Honda é pequena? Não! É muito é grande e a cada vez fica mais completa! Hoje tem POP (é moto? rsrs), tem CUB, tem scooter, tem moto pra trabalho, tem moto pequena pra passeio, tem médio-pequena, street e trail, tem moto flex, tem moto média 4cc, naked, com e sem abs, tem naked com motor grande, tem SS´s 600 e 1000cc, tem big trail, tem carro (Gold Wing), tem uma ampla linha de motos off-road oficiais, com opção de parcelamento, tem quadriciclos disponíveis na concessionárias.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
aí q esta a questao, vende horrores pq é a unica opçao depois das 250cc ..Lelo escreveu:Mas a honda já tem uma 600 que vende horrores e dá mais lucro, pra que voltar a vender uma 500?
tem muito nego q jamais verá uma 4cil na frente por questao economica e seria muito mais viavel sonhar ocm uma 500cc do q com uma 600cc (eu sou um.. rssss)
acho q as vendas das 600 nao mudaria nada,,
oq influeciaria é o mercado entre 250 a 500cc iria mudar muito.. afinal muitos compram 250cc pq nao tem dinheiro pra pegar a 600 nova.. e aí ficam nakela espera angustiante ( a minha , hehehe)
nao tem escada de produtos dentro das marcas, veja só
honda, 300cc 13.000 e 14.500
depois ven a shadow q custa quase 30.000 e apos a hornet q aqui ta uns 34.000
yama, 250cc 11.500 e 14000
mt03(08) 25.000 e xt(09) 29.000 , e depois so a custom nova q ta mais de 30 e as fz6 q estao na faixa de 34 tb
é o dobro da grana, sem opçao intermediaria a nao ser garimpar as usadas (o q eu nao gosto)
ai tem a gs q ta 21 pra essas bandas mas so tem concessionaria prox em chapeco 120km, entao fica buxa
o mercado ta com uma lacuna enorme , se alguem(honda e yama) lançar algo na faixa de 18 a 22 e bom, venderá pra caralho
abraços
alan
Editado pela última vez por alan-sc em 14 Set 2009, 09:54, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
Esse aí é o xiita que eu tô querendo pro meu clubeGelous escreveu:Temos é que aplaudir o ABS como opcional. É caro? Com certeza! Quem quiser comprar, compra. Quem não quiser, pega a standard.
Faz anos que falo isso pra xiitagem, não adianta, eles continuam torcendo o narizinho pra honda
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Esse aí é o xiita que eu tô querendo pro meu clubeGelous escreveu:Temos é que aplaudir o ABS como opcional. É caro? Com certeza! Quem quiser comprar, compra. Quem não quiser, pega a standard.
E o pessoal acha que a Honda vende muito porque o povo é burro.![]()
Faz anos que falo isso pra xiitagem, não adianta, eles continuam torcendo o narizinho pra honda
.
Isso que o Geloso escreveu não é xiítismo Kamerad Bagelóviski... é só um pouco de "realismo"...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não só devemos aplaudir como exigir ABS em todas as motos. Devemos acionar todos os nossos canais para exigir ABS em todas as motos e se possível com reduçao de imposto para esses ítens.Gelous escreveu:Temos é que aplaudir o ABS como opcional. É caro? Com certeza! Quem quiser comprar, compra. Quem não quiser, pega a standard.
Se existe a chance disso salvar sua vida não dá para pensar nem 2 vezes para comprar uma moto com esse ítem.
Mas não concordo que o ABS seja tratado como ítem de LUXO e de status, pois dessa forma fazemos e aceitamos o jogo do "mercado" e somos mera "boiada" conduzida pelas montadoras.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Tu não entendeu, eu sei que não é xiismo, é o que sempre falo, mas aqui falar uma coisa dessas é xiismo, capitRusso escreveu:Bagé escreveu:Esse aí é o xiita que eu tô querendo pro meu clubeGelous escreveu:Temos é que aplaudir o ABS como opcional. É caro? Com certeza! Quem quiser comprar, compra. Quem não quiser, pega a standard.
E o pessoal acha que a Honda vende muito porque o povo é burro.![]()
.
Isso que o Geloso escreveu não é xiítismo Kamerad Bagelóviski... é só um pouco de "realismo"...
,

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
O problema alan é que as marcas não lançam motos intermediárias porque elas partem do princípio que ou o cara tem grana ou não tem, isso é consequência da política abusiva de impostos cobrados pelo país. Quem tem dinheiro para comprar uma moto de 18 a 22 mil, tem dinheiro para comprar uma de 33, essa que é a real.alan-sc escreveu:o mercado ta com uma lacuna enorme , se alguem(honda e yama) lançar algo na faixa de 18 a 22 e bom, venderá pra caralho.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
O ABS deveria ser obrigatório nas motos, assim como freios a disco se passar de 80 km/h e não adesivos refletivos nos capas, querer proibir moto no corredor, proibir garupa, aumentar o DPVAToma no c.....(desculpem o desabafo..) etc..etc...
Isso sim diminuiría bem o índice de acidentes....
Nossos políticos...........
Isso sim diminuiría bem o índice de acidentes....
Nossos políticos...........
Z900RS
- kbça
- Dinossauro
Além da total ausência de noção de ridículo no design... Foram incompetentes até na hora de copiar a Derbi Terra...alan-sc escreveu:tiraram a falcon, baita moto.. colocaram uma "mais moderna e manca" pelo mesmo preço .. isso é um retrocesso..
[]´s
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Desconhecia essa Derbi Terra....
realmente a moto é muito igual a XRE
realmente a moto é muito igual a XRE
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé bixo,Velkan escreveu:O problema alan é que as marcas não lançam motos intermediárias porque elas partem do princípio que ou o cara tem grana ou não tem, isso é consequência da política abusiva de impostos cobrados pelo país. Quem tem dinheiro para comprar uma moto de 18 a 22 mil, tem dinheiro para comprar uma de 33, essa que é a real.alan-sc escreveu:o mercado ta com uma lacuna enorme , se alguem(honda e yama) lançar algo na faixa de 18 a 22 e bom, venderá pra caralho.
msm assim pra 33 barao sao mais de 10mil reais, isso num financiamento a parcela aumenta bruscamente...
é monstruosa essa lacuna ...nao estao sabendo aproveitar.. embora estejam vendendo horrores de 300cc e 600cc .. poodiam abocanhar consumidores de muitas marcas e cia, inclusive eu , se houvesse uma 500 nova da honda ou yama injetada, eu ja tinha abraçado..... é uma baita falta de visao.. essa é minha opiniao
t+
Sem Moto...
- logan_bravo
- Roda Presa
No site da honda, ja tem um flash falando sobre a linha 2010.
E um click aqui e saiba mais, só que quando clica não esta abrindo.
E um click aqui e saiba mais, só que quando clica não esta abrindo.
Gelous, a linha Honda está praticamente completa.
Só falta uma custom pequena ou uma clássica para agradar gente fora da casinha como eu. Porque no padrão Honda, quem não curte street com carinha de jaspion ou trail magrela, está fora da casinha e deve ser desconsiderado.
Eu, por exemplo...

Só falta uma custom pequena ou uma clássica para agradar gente fora da casinha como eu. Porque no padrão Honda, quem não curte street com carinha de jaspion ou trail magrela, está fora da casinha e deve ser desconsiderado.
Eu, por exemplo...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
piccoli escreveu:Gelous, a linha Honda está praticamente completa.![]()
Eu, por exemplo...![]()
![]()
la na Zoropa ja tem SHADOW 125 DOIS CILINDROS ,e VARADEIRO também , agora olha so é a dona RRonda, tudo que não tem muita aceitacão la fora, joga aqui para a Pocilgolandia, la fora so produtro clase "A "
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...