Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Mensagem por Gaucho »

XTman escreveu:Cadê o vídeo?
1 amigo retirou

tenho outro
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Doidera...
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

Na boa...
grande maioria aqui se conhecem, são parceiros e tal e ficam criticando o cara por empinar a moto dele ai vem eu que quase nunca posto aqui e falo o que penso, mas como todos sabem, quem fala o que quer escuta o que nao quer...

MEU PONTO DE VISTA: Duvido que aqueles que estao reclamando ou dando licao de moral pegam a estrada com suas SS e andem a 110, que vao para os encontros e n'ao "mandam pra dentro" um copinho de chopp ou algo do genero. Minha dignissima mae sempre me falou que "macaco senta no rabo e fala do rabo dos outros".

O cara quer correr, quer empinar, rl, tirar de giro... deixa o cara. Quer fazer errado, faca bem feito para minimizar os riscos a terceiros e pronto.

Agora sobre o "grau" de busa, lindo heim... parabens.
Ainda aprendo hehehhe

ps. hehe, desculpem a falta de acentos, meu "janela" ta doid~ao
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

saí de cena em 01/06/08 e volta hoje: mesma historinha de sempre.

bla bla bla... vão andar de moto bando de julgadores... :rof:
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

VictorHugo escreveu:Na boa...
grande maioria aqui se conhecem, são parceiros e tal e ficam criticando o cara por empinar a moto dele ai vem eu que quase nunca posto aqui e falo o que penso, mas como todos sabem, quem fala o que quer escuta o que nao quer...

MEU PONTO DE VISTA: Duvido que aqueles que estao reclamando ou dando licao de moral pegam a estrada com suas SS e andem a 110, que vao para os encontros e n'ao "mandam pra dentro" um copinho de chopp ou algo do genero. Minha dignissima mae sempre me falou que "macaco senta no rabo e fala do rabo dos outros".

O cara quer correr, quer empinar, rl, tirar de giro... deixa o cara. Quer fazer errado, faca bem feito para minimizar os riscos a terceiros e pronto.

Ainda aprendo hehehhe

Putz, dificil de entender hein meu fio.... O cara pode se lascar, aliás quero mais é que lasque mesmo pra deixar de ser muleque.... O GRANDE problema é um Playboy desse nipe ai envolver um terceiro em um acidente, qeu pode um irmãozinho ou irmãzinha sua.... já pensou nisso ?? Pense primeiro e depois me diga se vc ainda acha que ele pode fazer isso onde e quando ele quiser...
Imagem[/url]
- 100% 14 ? - É caveira meu Capitão !!!
- Então senta o dedo nessa p*&#a !!!

dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Cara, eu acho que se o cara quer empinar uma hayabusa de 61.000, o problema é dele, quer cortar giro, rasgar dinheiro, queimar a própria casa, to nem ai, o dimdim é do cara.

Mas assim, faz isso em um lugar apropriado... Ja vi aqui na minha cidade nego empinando em via de mão dupla, numa subida, em dia de chuva e transito lento... Porra, vai tomar no cú ! Se o cara desequilibra, ou passa um cachorro ou o carro da frente para ou sei la que diabos e o cara vai pra pista contraria ? Ai fode com quem não tem nada a ver com o assunto, mata alguem, machuca uma criança, etc etc etc....
Quer empinar, pagar de gatinho, problema é todo seu, mas faz isso em uma rua sem movimento e sem pessoas na calçada ...
Pelo que vi, o cara da haya estava em uma pista movimentada tanto de carro quanto de pedestre. Eu sei que ele é o cara, manja muito, nunca caiu e blá blá blá, mas vai fazer isso em um lugar não movimentado, em que não ofereça risco a terceiros, de vez em quando o imprevisto da as caras, ai depois nego fica 5 anos na cadeia pensando na merda que fez

Acho que um poquinho de consciencia não faz mal a ninguem, acho que cada um é livre pra fazer o que quiser, desde que não interfira na vida de outros... Tem um ditado que diz algo do tipo " O seu espaço termina onde o espaço do outro começa"...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

Fabao escreveu:
VictorHugo escreveu:Na boa...

Ainda aprendo hehehhe

Putz, dificil de entender hein meu fio.... O cara pode se lascar, aliás quero mais é que lasque mesmo pra deixar de ser muleque.... O GRANDE problema é um Playboy desse nipe ai envolver um terceiro em um acidente, qeu pode um irmãozinho ou irmãzinha sua.... já pensou nisso ?? Pense primeiro e depois me diga se vc ainda acha que ele pode fazer isso onde e quando ele quiser...
Nossa, desenterrou o topico heim...

Bem,tenho uma filha de 5 anos e.... CLARO que náo deixo ela na rua sozinha, mas como tu pode ver no meu post, quer fazer errado, faça mas que seja bem feito. se for pra ficar empinando na frente de escolha na hora da saida da criançada tambem tem meu voto de "cai e quebra a cara", mas se tu esta andando na boa em uma avenida ou rua com risco minimo de dar bost@, vai e empina, deixa o cara...

Mesmo caso se voce me falar que senta a bunda na sua moto (seja la qual ela for) e der 100 km/h na rua da escola, tambem vai ter meu voto de "quebre a cara no poste", mas na boa, EU, VICTOR HUGO duvido que tu nunca tenha passado de 110km/h na rodovia. eae, ta errado do mesmo jeito...

Bom senso é a palavra chave, quer fazer errado, faça bem feito, porr@@@@@! heheh :fuck:
'[]'s
Victor Hugo
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Fabao escreveu:muleque.... Playboy
obrigado pelos adjetivos........mas errou nos 2

Muleque :no: já passei dos 30 faz tempo e to até careca...........mas gosto de acelerar , dia 15/11 vai ter track day e já to inscrito

Playboy tb :no: .........sou de família pobre e meus pais nunca me deram nada material pois não tinham :no:

mas muito amor, carinho e educação...............tudo q comprei é fruto do meu trabalho.

nunca bebí, nunca fumei e nunca usei drogas

tá cheio de freira q anda devagarzinho c seu carro mas vive dirigindo bêbado

antes de me julgar, OLHE BEM P SEU RABO Q DEVE SER GIGANTE >:-P
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

opa ....

Imagem
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
fanfazer
Roda Presa

Mensagem por fanfazer »

#NETTO# escreveu:opa ....

Imagem
kkkkkkkkk foi o xtman e aposto que ele nem percebeu hahahaha

mas foi bom que nem sabia desse toxico, quanta :box: :box: :box:

e mal foi desenterrado e jah começou a :box: :box: :box: de novo no gaucho kkkkkkk
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul

NAO EMPRESTO!!!!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Imagem
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

fanfazer escreveu:
#NETTO# escreveu:opa ....
kkkkkkkkk foi o xtman e aposto que ele nem percebeu hahahaha

mas foi bom que nem sabia desse toxico, quanta :box: :box: :box:

e mal foi desenterrado e jah começou a :box: :box: :box: de novo no gaucho kkkkkkk
Acha mesmo que não percebi? :-D :-D :-D
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Paulinhu escreveu:Imagem
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Responder