Lançamentos da Honda 2010
-
Alequirino
- Dinossauro
Lançamentos da Honda 2010
Não sei se já postaram, procurei e não achei..
foi postado no CB3 Online>>>
Nova Titan 150 MIX KS e ES com novas cores e nova carenagem frontal (mais esportiva).
Nova Titan 150 EX com novas cores e rodas esportivas e freio a disco. (com preço 2% maior que a antiga ESD.

Broz com novo grafismo e injeção..

CB 300 com freios abs.

foi postado no CB3 Online>>>
Nova Titan 150 MIX KS e ES com novas cores e nova carenagem frontal (mais esportiva).
Nova Titan 150 EX com novas cores e rodas esportivas e freio a disco. (com preço 2% maior que a antiga ESD.

Broz com novo grafismo e injeção..

CB 300 com freios abs.

- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Re: Lançamentos da Honda 2010
A Fan mudou o painel, o escape não é mais o da RD 135, o paralama dianteiro está diferente, e parece que agora vai ser injetada. Acho que é isso... Continuo sem gostar do farol da 150cc e da Brossta...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Tem a nova Shadow 750 cc também não sei colocar fotos aqui, mas ficou parecida com a M800 Boulevard da Suzuki, com visual de bandida, na minha opinião melhou muito, pois o modelo atual acho simplesmente RIDICULO DE FEIO.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
CB 300 com ABS?? Será verdade isso??
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Muito loco! As novas CG's tem um "Q" de CB300, que por sua vez, tem um "Q" de Hornet....
Mas está legal, e enquanto isso, a Yamaha vai levando no lombo.....

-
Alequirino
- Dinossauro
Será que a CB300 ABS vem com disco na traseira ou continua com o tambor.......?
-
Alequirino
- Dinossauro
O que a Yamaha tem haver com os lançamentos da honda?Guilherme escreveu:Muito loco! As novas CG's tem um "Q" de CB300, que por sua vez, tem um "Q" de Hornet....
Depois falam da Honda...tá matando a pau...vai vir até Biz com ABS ...hehehe 
Poh, se for verdade CB 300 com ABS, já sei próxima edição da revista DUAS RODAS:
Freio da Fazer é melhor que o ABS da CB, e os yamahentos vão acreditar e vai haver assinaturas do tipo: Benga até nos freios
Mais 100 páginas de delírios
.
Freio da Fazer é melhor que o ABS da CB, e os yamahentos vão acreditar e vai haver assinaturas do tipo: Benga até nos freios
Mais 100 páginas de delírios
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Pois é, eu também não vejoFuSoYa escreveu:Não vejo motivo para colocar freios ABS na cb300?!![]()
FLWs
Meu amigo, depois que tu pilotar uma moto com ABS num dia chuvoso, daí tu me fala
.

Bagé@tchê.rs
Sim, já pilotei motos com freio abs, mas não vejo fundamento numa moto de 300cc um freio desse nível ...
FLWs
FLWs

É tb acho.. o ideal era acabar com o ABS e retornar pro tambor!! 
Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carroFuSoYa escreveu:Sim, já pilotei motos com freio abs, mas não vejo fundamento numa moto de 300cc um freio desse nível ...
FLWs
Não entendi pq o teu pensamento quanto a cilindrada, pq, a 100km.h tu acha que não precisa abs numa chuva??
.

Bagé@tchê.rs
Show... dez se for verdadeira a notícia.
E mais caixão para Yamaha...
E mais caixão para Yamaha...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bagé, eu sei que o freio é importante, não discordo de você ...
Mas no meu ponto de vista, isso só irá encarecer o valor da motoca ...
Sinceramente não vejo a necessidade desse freio numa moto que não passa de 130 KM/H ...
Ao invés da Honda ficar inovando com isso, pq não traz uma moto com 450cc/500cc que está faltando no mercado ...
FLWs
Mas no meu ponto de vista, isso só irá encarecer o valor da motoca ...
Sinceramente não vejo a necessidade desse freio numa moto que não passa de 130 KM/H ...
Ao invés da Honda ficar inovando com isso, pq não traz uma moto com 450cc/500cc que está faltando no mercado ...
FLWs

Mas seu "Soya"... é abaixo dessa velocidade mesmo que utilizamos o tal freio, ninguém vive além dos 130/140km/hFuSoYa escreveu:Sinceramente não vejo a necessidade desse freio numa moto que não passa de 130 KM/H ...
somente em estrada... abaixo dessa velocidade é onde devemos ter mais controle, pois é o acionamento no susto que
a coisa "pega"...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT, concordo com você no quesito segurança, o freio é sem palavras ...
Mas continuo com minha opinião ... kkkk ...
A honda precisa inovar, trazer uma motinha diferente, não ficar de firulinha em cima das mesma motinhas de sempre ...
FLWs
Mas continuo com minha opinião ... kkkk ...
A honda precisa inovar, trazer uma motinha diferente, não ficar de firulinha em cima das mesma motinhas de sempre ...
FLWs

Também estou de acordo com os colegas, e digo mais, acho o abs mais importante do que o freio a disco na roda traseira!
XT225 - 31264 km
XT225 - 31264 km