Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Robson escreveu: Pelo menos te confudiam com alguém importante... hj te confundem com qualquer um...
pensando assim!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Querido diario..
Ainda nao posso trabalhar 100% mas em compensacao..
to em cada me f***ndo pra limpar essa bagaca.
To atendendo so os pacientes menos toscos... preciso de mais paciente pra poder pagar a academia.
Ainda nao posso trabalhar 100% mas em compensacao..
to em cada me f***ndo pra limpar essa bagaca.
To atendendo so os pacientes menos toscos... preciso de mais paciente pra poder pagar a academia.
Ah... esqueci de falar que ontem caguei mole...
almocei pizza. Sera que pizza solta o intestino? Vou ter que comer pizza hoje de novo pra testar.
almocei pizza. Sera que pizza solta o intestino? Vou ter que comer pizza hoje de novo pra testar.
-
Bira
Demolidor escreveu:Mais uma coisa seu Diário,
[mode PAIZÃO = ON]
tem gente que confunde ser magro com ter saúde, eu peso 96Kg, isto é, de 12 a 15 acima do que é recomendado, porém, em Abril fiz um check-up e todos os meus níveis de açucar e afins estão na média, nada próximo do limite superior ou inferior. Tem uns ai que deveriam ir fazer seu check-up pra ver se realmente são tão sádios quanto acham e em vez de ir em festa no meio da semana, deveriam estar se preocupando com a graduação (que não tem)
[mode PAIZÃO = OFF]

é vero.
mesmo estando 50kg acima do peso, e a um culhonésimo de ir para o IMC da chamada "obesidade mórbida", todos os meus indicadores sangüíneos são normais. Quer dizer, todos, não. O colesterol "bom" tá um pouco abaixo do esperado (deve ter voltado ao valor correto nesse um mês subindo seis andares de escada).
fico imaginando como estão os indicadores sangüíneos de alguns certos magricelos que só comem junk food...
de qualquer forma, mesmo acima do peso e com indicadores sangüíneos normais, pretendo me cuidar para pelo menos perder um pesinho. assim que o médico liberar, volto pro pedal.
e, çeu diário, a entrega do elevador está marcada pra hoje. quer dizer, estava. adiaram para a próxima sexta.
-
Bira
a propósito, o esforço inicial de pedalar, mais a suspeita de gripe suína
e o atestado médico já me garantiram 10 dias sem fumar (nem mesmo o eletrônico).
xt, se é que é possível desejar uma boa viagem por um motivo como esse, boa viagem...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário, esses velhos esclerosados não sabem diferenciar um apelido de um adjetivo 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A faculdade que estudo tem um convênio com a secretaria de administração penitenciária, aqui na prática jurídica o professor repassa prontuários de presos que não tem advogado e precisam de liberdade provisória, habeas corpus, revogação de prisão preventiva, relaxamento de prisão...
Hoje recebi 4 prontuários de gente bem boazinha mesmo: Dois traficantes que são do mesmo bando e dois homicidas, sendo que um deles matou uma pessoa em Osasco e fugiu pra cá.
sux a lot
Hoje recebi 4 prontuários de gente bem boazinha mesmo: Dois traficantes que são do mesmo bando e dois homicidas, sendo que um deles matou uma pessoa em Osasco e fugiu pra cá.
sux a lot
Carolho!tem gente que confunde ser magro com ter saúde, eu peso 96Kg, isto é, de 12 a 15 acima do que é recomendado, porém, em Abril fiz um check-up e todos os meus níveis de açucar e afins estão na média, nada próximo do limite superior ou inferior. Tem uns ai que deveriam ir fazer seu check-up pra ver se realmente são tão sádios quanto acham e em vez de ir em festa no meio da semana, deveriam estar se preocupando com a graduação (que não tem)
Ae demo, ten thumbs up pra ti!
Tô 25 kg acima do peso. Faz +- um ano q fiz check up e tava tudo certinho. Só o colesterol bom que tava uns 2 numeros baixo (igual o bira). Hoje n sei como tá. Preciso fazer um check up novo.
mas a minha pressão, da ultima vez q medi, tava 100%.
Provavelmente morrerei de problemas no aparelho digestivo, não de coração.
Fê, tenho um amigo meu q trabalha na área de saúde.
Eu sou louco pra fazer o curso de enfermagem. Pena que a vida nos leva pra outros caminhos.
Editado pela última vez por Bira R34 em 11 Set 2009, 16:04, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Bira
çeu diário,
aproveitando a minha folga forçada para dar uma atualizada na leitura, dei de cara com o seguinte, que retrata bem uma situação bem conhecida de alguns amigos aqui do M@D:
"O talento para a amizade. - Entre as pessoas que têm um dom especial para a amizade, dois tipos sobressaem. Um está em contínua ascensão, e para cada etapa de seu desenvolvimento encontra um amigo adeqüado. Desse modo conquista uma série de amigos que raramente se relacionam entre si, e que às vezes divergem e se contradizem: algo que tem correspondência no fato de as etapas posteriores de seu desenvolvimento anularem ou prejudicarem as fases de início. A alguém assim, podemos chamar, brincando, de escada. - O outro tipo é representado por aquele que exerce atração sobre caracteres e talentos muito diversos, de modo que granjeia todo um círculo de amigos; e eles próprios estabelecem relações amigáveis entre si, apesar de toda a sua variedade. Uma tal pessoa pode ser chamada de círculo: pois é preciso que nela esteja prefigurado, de algum modo, esse nexo de naturezas e disposições tão diversas. - Em várias pessoas, aliás, o dom de ter bons amigos é muito maior que o dom de ser um bom amigo."
Nietzsche - Humano, demasiado humano - aforismo 368
aproveitando a minha folga forçada para dar uma atualizada na leitura, dei de cara com o seguinte, que retrata bem uma situação bem conhecida de alguns amigos aqui do M@D:
"O talento para a amizade. - Entre as pessoas que têm um dom especial para a amizade, dois tipos sobressaem. Um está em contínua ascensão, e para cada etapa de seu desenvolvimento encontra um amigo adeqüado. Desse modo conquista uma série de amigos que raramente se relacionam entre si, e que às vezes divergem e se contradizem: algo que tem correspondência no fato de as etapas posteriores de seu desenvolvimento anularem ou prejudicarem as fases de início. A alguém assim, podemos chamar, brincando, de escada. - O outro tipo é representado por aquele que exerce atração sobre caracteres e talentos muito diversos, de modo que granjeia todo um círculo de amigos; e eles próprios estabelecem relações amigáveis entre si, apesar de toda a sua variedade. Uma tal pessoa pode ser chamada de círculo: pois é preciso que nela esteja prefigurado, de algum modo, esse nexo de naturezas e disposições tão diversas. - Em várias pessoas, aliás, o dom de ter bons amigos é muito maior que o dom de ser um bom amigo."
Nietzsche - Humano, demasiado humano - aforismo 368
DD,
tem gente que nem tem pelo no suvaco e no saco, e já é esclerosado, não sabe diferenciar eu, do Robson, do Mau, do Smoker, ..., e que vir me dar aula de língua portuguesa!!
Eu sou do segundo tipo!!
tem gente que nem tem pelo no suvaco e no saco, e já é esclerosado, não sabe diferenciar eu, do Robson, do Mau, do Smoker, ..., e que vir me dar aula de língua portuguesa!!
Eu sou do segundo tipo!!
entendi.Demolidor escreveu:DD,
Eu sou do segundo tipo!!
vc não tem pêlo no saco, então.
andou tomando emprestado o satinelle do padre?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Demolidor escreveu:DD,
Eu sou do segundo tipo!!
Confesso que àquela altura do campeonato eu já devia estar bastante parecido com um esclerosado, como vocês
E não dou aula de português pra ninguém não tio, era uma piada, uma piada! Tentaram fazer outra em cima mas TIREM ESSA ROUPA PRETA, VCS NÃO SÃO CAVEIRA!!! NUNCA SERÃO!!!
E não falo nada quanto a essa afirmação sobre o meu saco
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pq? vc tb não tem?

José Saramago
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PQP DIÁRIO
Vou trabalhar na parada gay de ctba....
Tomará que não tenha ninguém com camera digital naquela porra
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Puma
Carlos_GS500 escreveu:PQP DIÁRIO
fui.............
sabe Diário,
lembra do GoGoBoy, e da GaGaGirl??
então,
mais uma esclerosada!
e o mineirim acha que já tá ficando esperto!!
lembra do GoGoBoy, e da GaGaGirl??
então,
mais uma esclerosada!
e o mineirim acha que já tá ficando esperto!!
Satinelle?nina escreveu:entendi.Demolidor escreveu:DD,
Eu sou do segundo tipo!!
vc não tem pêlo no saco, então.
![]()
![]()
![]()
andou tomando emprestado o satinelle do padre?
What fucking porra is that shit?
Que eu raspo o saco, raspo mesmo. Mas com aparelho de barbear!
Sai fora!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
por falar em saco, além da garganta doendo agora tem um focinho (tá, foção) escorrendo... 
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:por falar em saco, além da garganta doendo agora tem um focinho (tá, foção) escorrendo...
isso enche o saco, mas não de pelo!!