A verdadeira SECA-SUVACO
-
GoGoBoy
- Mito
Re: A verdadeira SECA-SUVACO
agita aí não caiçara, que eu sempre vou levantar este tópico quando achar um seca suvaco por aíCaboclo_Nails escreveu:GoGoBoy escreveu:Joselito, não agita que eu ressucitei o tópico, não criei outroSem Noção escreveu:Já vi isso por aqui...
pianinho aí truta senão o baguio esquenta
LEVANTE TÓPICO!!!! LEVANTE!!!!!!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
mais um exemplar trazido pelo nosso @migo Biagioni

- Quem é ele?
heheh gostei do topico!!!
vai uma pequena contribuiçao direta...a minha chopper secasuvacobaruientadusinferno

vai uma pequena contribuiçao direta...a minha chopper secasuvacobaruientadusinferno

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
essa moto tá legal!!!GoGoBoy escreveu:mais um exemplar trazido pelo nosso @migo Biagioni
só nao sei pq o por#@ desse guidão
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Por nostalgia...Repisol escreveu:essa moto tá legal!!!GoGoBoy escreveu:mais um exemplar trazido pelo nosso @migo Biagioni
Ae Kameraden, hoje o pessoal usa esses seca-sovacos mais por estilo, mas no passado eles tiveram a sua função.
Nas décadas de 50 e 60, esses guidões tinham uma função mais ou menos similar à função das atuais antenas anticerol.
Naquela época, era comum estenderem cordas ou arames nas estradas escuras, para derrubar motoqueiros. Isso era feito por motoqueiros de gangs rivais e por intregrantes da vizinhança aborrecida com a arruaça de alguns grupos. O guidão alto tinha por finalidade desviar a corda para cima, evitando a queda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:
Ae Kameraden, hoje o pessoal usa esses seca-sovacos mais por estilo, mas no passado eles tiveram a sua função.
Nas décadas de 50 e 60, esses guidões tinham uma função mais ou menos similar à função das atuais antenas anticerol.
Naquela época, era comum estenderem cordas ou arames nas estradas escuras, para derrubar motoqueiros. Isso era feito por motoqueiros de gangs rivais e por intregrantes da vizinhança aborrecida com a arruaça de alguns grupos. O guidão alto tinha por finalidade desviar a corda para cima, evitando a queda.
hum...Russo escreveu:Por nostalgia...Repisol escreveu:essa moto tá legal!!!GoGoBoy escreveu:mais um exemplar trazido pelo nosso @migo Biagioni
legal saber dessa historia.
agora ao menos, sei que algum dia na historia da evolução humana, esse tipo de guidão teve alguma utilidade, não só estetica.
já q a idéia é reproduzir a moto a época, é valido.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Tio Russo é cultura!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Robson
Paga escreveu:Tio Russo é cultura!
Não, tio Russo é pescador...
E tua acabou de espantar o cardume.Robson escreveu:Paga escreveu:Tio Russo é cultura!
Não, tio Russo é pescador...