Vem aii Suzuki GSR 250 / GSR 500?????
Re: Vem aii Suzuki GSR 250 / GSR 500?????
ozp escreveu:eu li por ai que o contrato da j toledo tava expirando e nao seria renovado, alguem tem mais informacoes?
deve ter +/- um ano q rolou um papo desse e o merdão tá lá até hoje.
alguem sabe se a suzuki carros é no mesmo esquema das motos, ou é oficial?
Re: CB 300 com dias contados! Vem aii Suzuki GSR 250
Sou Suzukeiro e Yamarreiro mas não sou xiita.Bagé escreveu:Bom, vou tentar falar, sei que é difícil falar com xiita raivoso, mas vou tentar explicar..alan-sc escreveu:q mimi da porra é esse?
qto odio em seus coraçãozinhus
q culpa eu tenho se a honda so fabrica moto manca?
![]()
edit: alias se vcs souberem de alguem q tenha uma porra de honda chamada hornet modelo antigo, e da cor vermelha, me avisem estou querendo pegar uma dessas manca ....
Meu amigo, se tu acha que a pessoa que compra uma CB3 que custa mais do que uma concorrente, não é devido a credibilidade adquirida pela honda, graças aos pesados investimentos, amigo, o doente aqui é tu e não faz a mínima analogia do que é um mercado consumidor.
.
Então eu posso falar com tranquilidade toda a podridão da Suzuki na minha região. Ela faz excelentes motos mas como comerciante é uma bosta.
Em 1976, importações proibidas pela ditadura militar, a Suzuki foi embora.
Em 1989, segundo mandato do FHC, o dólar foi descongelado e a maioria das concessionárias Suzuki aqui do Sul quebrou, o João Toledo não moveu um dedo para ajudar os caras, só sobreviveu quem colocou dinheiro até da família no negócio.
Não lembro em que ano, mas a Suzuki Automóveis também se retirou do Brasil deixando muita gente na mão. Teve anúncio em classificados de jornal aqui em POA com coisas do tipo: "vendo Vitara parado há 6 meses por falta de peça". Agora voltaram, mas para mim é só questão de tempo para irem embora de novo.
No meio de 2008, o João Toledo descredenciou uma revenda aqui de Porto Alegre. Passado praticamente um ano, a loja continua com um enorme letreiro na porta: "concessionário autorizado". O João Toledo não move um dedo para fazer com que o cara retire esse aviso da fachada do prédio. Um aviso desses engana quem não conhece.
No final de 2008, o João Toledo descredenciou outra revenda de um riquinho picareta que lesou várias pessoas.
As duas novas revendas que surgiram no lugar dessas que foram descredenciadas mais parecem um clube de amigos vendedores, porque os caras passam o dia todo só conversando entre eles, as lojas estão quase sempre vazias, e o principal: eles não aceitam Suzuki 125 usada na troca de uma Suzuki nova de qualquer cilindrada.
Agora, quem acha que Honda é só xiitismo, então tente convencer os consumidores aqui da minha terra que a J. Toledo Suzuki Motos do Brasil é marca confiável.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Poh Picolli, parabéns, fazia tempo que não via por aqui alguém escrever algo lúcido..
Ah, só pra constar, esse negócio de xiitismo, ao menos pra mim, é só de brincadeirinha, de mentirinha pra encher o saco dos xiitas de verdade que não conseguem enxergar o que eu e tu escreveram...
.
Ah, só pra constar, esse negócio de xiitismo, ao menos pra mim, é só de brincadeirinha, de mentirinha pra encher o saco dos xiitas de verdade que não conseguem enxergar o que eu e tu escreveram...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é...
Eu sou capaz de pegar uma estrada com uma moto Suzuki, Honda ou Yamaha, sem levar junto nem ao menos uma chavezinha Philips.
A confiabilidade mecânica dos modelos atuais dessas três marcas é muito grande, a probabilidade de uma moto delas encrencar, estando revisada e com gasolina de procedência, é próxima do zero.
Mas tudo é mais fácil quando se tem uma moto Honda ou Yamaha: peças, acessórios, serviços, revenda, seguro, etc. Eu que estou com uma 125 da Suzuki há 4 anos percebo isso todo dia.
Entretanto, o que me frustrou demais na marca Suzuki foi quando ofereci minha Intruder 125 2006 absolutamente impecável na troca de uma Suzuki Yes zero Km, com volta à vista e na hora. Para isso, fui nas duas lojas Suzuki de Porto Alegre:
- a loja DS Sul avaliou a minha moto pior que os próprios picaretas de moto, e aconselhou eu vender a minha moto no particular. Foi avaliação para não fechar negócio.
- a loja Ritmo Motos alegou que não trabalhava com motos usadas, nem mesmo Suzuki. Entretanto, há alguns dias vi Burgman 400, V Strom e GS 500, todas usadas e à venda na loja. De fato, não havia nenhuma 125 usada à venda, uma clara demonstração de preconceito da Suzuki com as suas próprias motos pequenas.
Interessante que uma loja Honda da Grande POA se dispôs a aceitar a minha Suzuki, só faltou o avaliador examinar a moto. E uma loja Yamaha também aceita a minha moto, avaliaram melhor que a loja Suzuki, e em momento algum ouvi esse papo de "venda a sua moto por fora e depois nos procure".
Cansei da Suzuki e sua omissão no pós-venda.
Voltar para Honda ou Yamaha me torna mais visado pelos gatunos. Mas talvez o risco valha a pena se eu for mais respeitado como consumidor. Tenho que refletir um pouco sobre isso.
Eu sou capaz de pegar uma estrada com uma moto Suzuki, Honda ou Yamaha, sem levar junto nem ao menos uma chavezinha Philips.
A confiabilidade mecânica dos modelos atuais dessas três marcas é muito grande, a probabilidade de uma moto delas encrencar, estando revisada e com gasolina de procedência, é próxima do zero.
Mas tudo é mais fácil quando se tem uma moto Honda ou Yamaha: peças, acessórios, serviços, revenda, seguro, etc. Eu que estou com uma 125 da Suzuki há 4 anos percebo isso todo dia.
Entretanto, o que me frustrou demais na marca Suzuki foi quando ofereci minha Intruder 125 2006 absolutamente impecável na troca de uma Suzuki Yes zero Km, com volta à vista e na hora. Para isso, fui nas duas lojas Suzuki de Porto Alegre:
- a loja DS Sul avaliou a minha moto pior que os próprios picaretas de moto, e aconselhou eu vender a minha moto no particular. Foi avaliação para não fechar negócio.
- a loja Ritmo Motos alegou que não trabalhava com motos usadas, nem mesmo Suzuki. Entretanto, há alguns dias vi Burgman 400, V Strom e GS 500, todas usadas e à venda na loja. De fato, não havia nenhuma 125 usada à venda, uma clara demonstração de preconceito da Suzuki com as suas próprias motos pequenas.
Interessante que uma loja Honda da Grande POA se dispôs a aceitar a minha Suzuki, só faltou o avaliador examinar a moto. E uma loja Yamaha também aceita a minha moto, avaliaram melhor que a loja Suzuki, e em momento algum ouvi esse papo de "venda a sua moto por fora e depois nos procure".
Voltar para Honda ou Yamaha me torna mais visado pelos gatunos. Mas talvez o risco valha a pena se eu for mais respeitado como consumidor. Tenho que refletir um pouco sobre isso.
2xBagé escreveu:Ah, só pra constar, esse negócio de xiitismo, ao menos pra mim, é só de brincadeirinha, de mentirinha pra encher o saco dos xiitas de verdade que não conseguem enxergar o que eu e tu escreveram...
.
é isso aí o q o picoli disse. A suzuki é uma excelente moto. MAs depender do J. Tolento é uma merda. Graças a Deus, nesses 2 anos e meio com a jurássica, nunca precisei de CC. Espero continuar assim.
- andre_dias_pet
- Roda Presa
Piccoli, passei por uma situação parecida semana passada. As duas suzuki de Porto Alegre avaliaram minha GS lá embaixo, mas lá em novo hamburgo aceitaram a moto na troca e ainda fizeram uma avaliação bem melhor que as de POA. Não acho que seja um preconceito das lojas de porto alegre, mas um despreparo.piccoli escreveu:Pois é...
Osten!
ex-GS500
Bandit 650N

ex-GS500
Bandit 650N

Entao galera, a opiniao unânime em todos os fóruns que existem aqui no Brasil é essa : "J toledo é detestável"
Será que ele sabe disso?
Será que ele aproveita essa fama para continuar detestável e ferrar os ignorantes?
Será que ele queria ser legal e não consegue?
Será que ele não está nem ai de tanto dinheiro que ganha?
Agente bem que podia mandar um mail para ele perguntando, pena q ele tb nao responde emails
Será que ele sabe disso?
Será que ele aproveita essa fama para continuar detestável e ferrar os ignorantes?
Será que ele queria ser legal e não consegue?
Agente bem que podia mandar um mail para ele perguntando, pena q ele tb nao responde emails
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Perguntou e respondeu no mesmo post.ozp escreveu:Entao galera, a opiniao unânime em todos os fóruns que existem aqui no Brasil é essa : "J toledo é detestável"
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
André, obrigado pelo seu comentário. Vou fazer contato com essa loja de NH. 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não vai ser 250, vai ser 500cc! E vai custar 21mil contos. A bola de cristal acabou de me dar essa notícia. ;)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Como presente de papai noel.
Nunca chega, mas a esperança não acaba.
Nunca chega, mas a esperança não acaba.
Sapere aude
Horatius
Horatius