Mais uma da Star News - BMW - ligação p o dono - pg10

Grupo de discussão geral sobre motos.
Faro
Motociclista

Re: Mais uma da Star News - BMW

Mensagem por Faro »

lchicralla escreveu:
Faro escreveu:Aprendi com o dia a dia.....quando chego no ceu não falo com porteiro, falo com Deus. ...

Estou com a minha há cerca de 1 ano e nada tenho que desabone a marca ou mesmo a loja ...

... começem a entregar junto aos donos o mau atendimento que teve, se não resolver mude de loja ou de marca.
Grande Faro. Como estás, camarada???

Rapaz, como lembrei no sábado da sua história de não falar com o porteiro.

Cara, segundo o tal de Zézo, o Ike estava na loja.

Por que não fui falar com ele?? Acho que não acreditei que a Star News pudesse estar agindo de má-fé.

No entanto, depois de conversar com o SAC, acabei de constatar que não fizeram porra de revisão nenhuma. Trocaram o óleo, filtro e lavaram a moto apenas.

No seu caso, vc realmente não pode ter nada que desabone a loja. Depois que comprou, nunca mais voltou lá, exceto para comprar a mala-tanque.

No mais, em se tratando de BMW, se mudar de loja a cada vez que sair insatisfeito com o atendimento, em pouco tempo não haverá mais lojas para testar. Daí, quem sabe, tomarei a decisão correta (quem sabe, novamente) de trocar de marca.

;-)
Tudo na paz Amigo, vc se engana quando pensa que só tive os dois contatos com a Star News, sempre que preciso de algo ligo para o Ike e sempre fui bem atendido e o que pedi chegou sem stres e o que foi pedido.

Quando vc encontrar essa marca avise-me, basta ver o que pagamos nas outras marcas e nem assistência 24 horas temos ou quando fazem promoção de seguros grátis e cobram R$ 12.000,00 de franquia.

No mais é fazer como te disse desde a primeira vez, fale com quem pode resolver e não com quem muita das vezes tem é raiva ou inveja em te atender.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Faro escreveu:e não com quem muita das vezes tem é raiva ou inveja em te atender.
Lembrei agora do "beiço" do cara atendendo o pessoal kkkk

e o cara arrumando as motos que o Bagé subiu hahahah nem "oi" nem "gostou"... hahaha

ATENDIMENTO 10 STARNEWS!!!!

:lol:

até eu que comprei a minha jacamanta em concessionária "paralela" fui melhor atendido... até buscar
na rodoviária o cara foi, tudo na boa... excelente atendimento. Fechou "todas" no negócio.

Mas é isso ai...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Euclides

Mensagem por Euclides »

Faro escreveu:...por diversas vezes já avisei a lchicralla que passasse todos os problemas que teve para o Ike que é o proprietário da loja.

Já ouvi falar muito bem desse cidadão.
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Faro escreveu:No mais é fazer como te disse desde a primeira vez, fale com quem pode resolver e não com quem muita das vezes tem é raiva ou inveja em te atender.
É muito triste ter que concordar com isso.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Euclides escreveu:Já ouvi falar muito bem desse cidadão.
Realmente, não tenho nada a falar da pessoa do Ike.

Alias, sequer o conheço.

No entanto, no mínimo ele precisa de um curso de administração de empresas.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:Isso aí, quem tem BMW tem que falar com o dono, nada de falar com peão

.
Bagé, essa regra não deve ser apenas de quem tem BMW, se o atendimento é sacana tem é que meter os pés mesmo.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Lacraia, já ligou pro tal Ike?

Já mandou o link desse tópico pra Star News?

"Pacato cidadão me chamou a atenção não foi a toa não..." :shock:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Lacraia, já ligou pro tal Ike?

"Pacato cidadão me chamou a atenção não foi a toa não..." :shock:

Acho que ele está esperando que alguém daqui ligue pro cara.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
lchicralla
Dinossauro

evandro escreveu:Lacraia, já ligou pro tal Ike?
Falei hoje com o SAC da BMW. Disseram que retornarão a ligação amanhã.

Coloquei o mesmo texto para o BMW Riders.

No entanto, como já disse acima, arrependi-me de não ter falado com o Ike na hora que identifiquei a questão da revisão lá em frente à Star News. :|
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Smoker escreveu:Acho que ele está esperando que alguém daqui ligue pro cara.
Sujeitinho intrigueiro esse tal de Simoki. >:-P

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faro escreveu:
Bagé escreveu:Isso aí, quem tem BMW tem que falar com o dono, nada de falar com peão

.
Bagé, essa regra não deve ser apenas de quem tem BMW, se o atendimento é sacana tem é que meter os pés mesmo.
Cada um age de forma diferente, eu por exemplo se sou mal atendido numa loja ou concessionária, eu simplesmente não apareço mais lá, vou em outra ;-) e depois faço uma fofocalhada pra todo mundo saber

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

lchicralla escreveu:
Euclides escreveu:Já ouvi falar muito bem desse cidadão.
Realmente, não tenho nada a falar da pessoa do Ike.

Alias, sequer o conheço.

No entanto, no mínimo ele precisa de um curso de administração de empresas.
lchicralla,

Ele precisa primeiro é saber o que se passa na empresa para adotar as medidas cabíveis, depende de nós essas informações, passar a mão na cabeça de funcionários FDP com receio de que o mesmo perca o emprego ou tome uma chamada é um desserviço que prestamos, coitadinho não é funcionário, coitadinho sou eu que paguei por algo e não fui atendido.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Bagé escreveu:
Faro escreveu:

.
Cada um age de forma diferente, eu por exemplo se sou mal atendido numa loja ou concessionária, eu simplesmente não apareço mais lá, vou em outra ;-) e depois faço uma fofocalhada pra todo mundo saber

.
Bingo!!
É isso mesmo!Eu trabalho com público e sempre falo para os que estão entrando na empresa se não gosta de trabalhar com gente muda de ramo!E é fato todos os meus clientes mais fiéis eu conquistei em atendimento de pós vendas e quase sempre eles estavam insatisfeitos.
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:
Faro escreveu:

.

.
Concordo quanto ao fato de como agimos, só não acho que contribue em nada mudar de loja, prefiro queimar ao dono quem atende mal. }:) :lol:

E quem quiser ser meu amigo haja na minha loja do mesmo jeito que serei grato.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

chris.chileno escreveu:
Bagé escreveu:
Faro escreveu:

.

.
Bingo!!
É isso mesmo!Eu trabalho com público e sempre falo para os que estão entrando na empresa se não gosta de trabalhar com gente muda de ramo!E é fato todos os meus clientes mais fiéis eu conquistei em atendimento de pós vendas e quase sempre eles estavam insatisfeitos.
E se um funcionário seu atende mal? o culpado é vc ou sua empresa? seria.... se tomando conhecimento do fato fosse inerte....
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faro escreveu: E se um funcionário seu atende mal? o culpado é vc ou sua empresa? seria.... se tomando conhecimento do fato fosse inerte....
Pois é, mas aí é problema do dono ou gerente que não tem competência para analisar, como eu disse, cada um age de uma forma diferente

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Vou acrescentar algo, tem pessoas que acham que dando liberdade a quem presta serviço vai ter um tratamento melhor....se engana, trate com respeito e cobre as responsabilidades, já chamei atenção de clientes que ficam paparicando mecânico ou lavador achando que a moto será melhor tratada, as pessoas não sabem diferenciar amizade de liberdade.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:
Faro escreveu: E se um funcionário seu atende mal? o culpado é vc ou sua empresa? seria.... se tomando conhecimento do fato fosse inerte....
Pois é, mas aí é problema do dono ou gerente que não tem competência para analisar, como eu disse, cada um age de uma forma diferente

.

Bagé,

E se o dono ou gerente não tem conhecimento do fato e é ato isolado do funcionário, vc passa a mão na cabeça do coitadinho?

Lembre-se que nem os filhos os pais sabem o que tem, quanto mais funcionários....
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faro escreveu:
Bagé escreveu:

.

Bagé,

E se o dono ou gerente não tem conhecimento do fato e é ato isolado do funcionário, vc passa a mão na cabeça do coitadinho?

Lembre-se que nem os filhos os pais sabem o que tem, quanto mais funcionários....
Daí a firma dele tem que fechar mesmo, pois isto NON ECXISTE :-D , se o cara tá ligado na empresa, não tem como um funcionário esconder merdas, pode até esconder por pouco tempo, mas logo vai aparecer

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faro escreveu:Vou acrescentar algo, tem pessoas que acham que dando liberdade a quem presta serviço vai ter um tratamento melhor....se engana, trate com respeito e cobre as responsabilidades, já chamei atenção de clientes que ficam paparicando mecânico ou lavador achando que a moto será melhor tratada, as pessoas não sabem diferenciar amizade de liberdade.
Aí Faro, sei que é difícil formar um grupo que tu possa dar liberdade e ao mesmo tempo não pensarem que tu é trouxa, leva tempo, mas se consegue :wink:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder