Novas Fireblade e Shadow 750
- edu.fernandes
- Roda Presa
Re: Novas Fireblade e Shadow 750
Assino embaixo, Henrique!Henrique Marmota escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!!
Até os Aros sequem o padrão da pintura!

Abs.!

Esse modelo da Shadow 750 já existe a alguns anos lá fora (não nessa cor, que é novidade 2010) ... a Honda da Amazônia fez o favor de trazer o modelo mais feio pra cáMedeiros Neto escreveu:Gostei muito da Shadow, sem aqueles paralamas melhorou 1000 %. A Naked tambem gostei, motão.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Fecha o Kit, EDU!edu.fernandes escreveu:Assino embaixo, Henrique!Henrique Marmota escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até os Aros sequem o padrão da pintura!:cher:Já achei até o capacete certo prá rodar nela!
Abs.!

Como disse o amigo na página anterior. Essa moto (e acessórios) me lembrou a dor de ser pobre!
Versys 650 S ABS
Rmurari escreveu:Que moto é essa???? CB 1000 R?Kuati escreveu:
O q seria o X na azinha de frango?
[ ]'s
Sim, sem dúvidas é a CB 1000 R, se vier pro Brasil, aí sim troco sem pensar a minha Z 1000...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Novas Fireblade e Shadow 750
mas vem ká.... está cogitado para essa CB 1000 R vir pra cá?
e quanto aquela moto que parece a Bandit, axo que é a CB 600 tbm está!?
se vier com um preço competitivo com a Bandit seria uma bela escolha
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Com a mudança do escape melhorou mais 1000%Medeiros Neto escreveu:Gostei muito da Shadow, sem aqueles paralamas melhorou 1000 %. A Naked tambem gostei, motão.
Compro Tornado 2004
tarik escreveu:mas vem ká.... está cogitado para essa CB 1000 R vir pra cá?
Pois é, eu não sei se vem, se vier, vai vender muito, eu mesmo sou um provável consumidor... mesmo sabendo que minha Z tem mais motor...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Novas Fireblade e Shadow 750
sei lá Deco as possibilidade tanto dela quanto da CBF 600 virem eu axo que são remotas
mas vamos esperar né... vai que acontece algum milagre
mas vamos esperar né... vai que acontece algum milagre
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Elas devem povoar apenas em nossos sonhos.....mas quem sabe a D. Honda não nos prepara alguma surpresa no Salão das Duas rodas.....
Por enquanto vamos sonhando!
Por enquanto vamos sonhando!
Z900RS
- Henrique Marmota
- Motoqueiro

Phutz eu devo estar muito cego, mas acho que tem gente que também não viu!!!! A pintura não é simplesmente um borrão de tinta!!!! Eu só vi agora!!! Olhem a carenagem perto da seta, É UMA MULHER DESENHADA!
Phutz! Mais loco ainda!!!
Versys 650 S ABS
VerdadeHenrique Marmota escreveu: Phutz eu devo estar muito cego, mas acho que tem gente que também não viu!!!! A pintura não é simplesmente um borrão de tinta!!!! Eu só vi agora!!! Olhem a carenagem perto da seta, É UMA MULHER DESENHADA!![]()
![]()
![]()
Phutz! Mais loco ainda!!!
caralho mto loco!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Só achei o rosto e o cabelo voando sobre o tanque e cabelo voando mais pra baixo. Tem mais algo da mulher aí?
[ ]'s
[ ]'s

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Que nada Henrique, esse macacão tá muito clean pro conjunto.Henrique Marmota escreveu:Fecha o Kit, EDU!edu.fernandes escreveu:Assino embaixo, Henrique!Henrique Marmota escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até os Aros sequem o padrão da pintura!:cher:Já achei até o capacete certo prá rodar nela!
Abs.!![]()
Como disse o amigo na página anterior. Essa moto (e acessórios) me lembrou a dor de ser pobre!
Bah, mas gosto é gosto mesmo (dizia a velha que comia ranho)!!!
Eu não gosto desse tipo de grafismo, nem em moto, nem em capacete, prefiro visual mais minimalista ("more is less, less is more"). Espero que não vire moda.
Essa aqui eu gostei!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O X eu não sei, mas agora além da asinha de frango também tem uma pata de viado atrásKuati escreveu:
O q seria o X na azinha de frango?
[ ]'s
Viajaire é preciso...
Fire Blade frustrada

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends