Novidade por aí da Rinaldi pneus
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Novidade por aí da Rinaldi pneus
E aí pessoal, como alguns aqui já devem saber eu trabalho para uma agência de propaganda e esta agência atende a conta da Rinaldi pneus.
Foi recém produzido e está saindo do forno agorinha o VT intitucional feito para a marca e gostaria de compartilha-lo com vcs, o VT aborda os diversos segmentos de atuação e dá um destaque especial a linha off-road onde a Rinaldi tem grande prestígio e potencial nas pistas
Podem deixar seus comentarios que eu passarei adiante, valeu galera!!
[media][/media]
Foi recém produzido e está saindo do forno agorinha o VT intitucional feito para a marca e gostaria de compartilha-lo com vcs, o VT aborda os diversos segmentos de atuação e dá um destaque especial a linha off-road onde a Rinaldi tem grande prestígio e potencial nas pistas
Podem deixar seus comentarios que eu passarei adiante, valeu galera!!
[media][/media]
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Re: Novidade por aí
bacana o video
mas conta ai, ta ganhando qto pelo jaba?

mas conta ai, ta ganhando qto pelo jaba?
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Novidade por aí da Rinaldi pneus
Capaiz 10zin, curto mtu os pneus deles pq sei que é bom, e queria compartilhar com vcs, somente isso... 
Ruimnaldi 
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Rinaldi... Brilha muito no curintia... by Zina
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Usava Rinaldi na XT600. No seco vai bem, mas se chover a adrenalina é garantida 
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Mesma coisa com a minha Ex Falcon, na chuva era tarefa dificil se manter estavel.Paraphina escreveu:Usava Rinaldi na XT600. No seco vai bem, mas se chover a adrenalina é garantida
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Engraçado eu tenho Rinaldi na Falcon e já subi várias vezes a serra da 101 molhada e nunca notei escorregar nada, mas tb não faço curva na chuva pensando em arrastar pedaleira. Tinha Pirelli mandrake na CB400, pirelli route na Vulcan e todas as duas deram suas escorregadinhas. Como eu piloto sem grandes arrojos pra mim pneu tendo borracha tá valendo. Eu colocaria Ronaldão de novo sem problemas quando acabar o que esta lá.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Usei Rinaldi como pneu traseiro da Falcon e Tornado que tive, e rodando no molhado eu nao gostei, mas como rodava 90% do tempo em terreno seco mesmo, gostei da durabilidade do Rinaldi e do preço. O original da Falcon durou comigo 15,5 mil kms, e o Rinaldi ja tinha rodado uns 7 mil kms e ainda rodava bem, pelo preço bem mais em conta, nao me arrependi.kalixto escreveu:Engraçado eu tenho Rinaldi na Falcon e já subi várias vezes a serra da 101 molhada e nunca notei escorregar nada, mas tb não faço curva na chuva pensando em arrastar pedaleira. Tinha Pirelli mandrake na CB400, pirelli route na Vulcan e todas as duas deram suas escorregadinhas. Como eu piloto sem grandes arrojos pra mim pneu tendo borracha tá valendo. Eu colocaria Ronaldão de novo sem problemas quando acabar o que esta lá.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Legal, gostei da propaganda!
Quantos aos pneus, também gosto deles, são honestos e vale o que pagamos. Como citado, ele não tem o grip de um Pirelli no molhado, porém melhorou muito nos últimos anos!
XT225 - 31264 km
Quantos aos pneus, também gosto deles, são honestos e vale o que pagamos. Como citado, ele não tem o grip de um Pirelli no molhado, porém melhorou muito nos últimos anos!
XT225 - 31264 km
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Blz galera, valeu pelas explanações, vou passar para a "gerência" hehehehe...
Bacana o video chedid, muito bem elaborado.

Chedid escreveu:Blz galera, valeu pelas explanações, vou passar para a "gerência" hehehehe...
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
gostei do vídeo também.
sobre os pneus, eu os usei uns 3 anos atrás na xt600 e passei uns sustos tremendos em chuva. Não só em curva mais radical, mas também em acelerações ou frenagens tive sérios sustos com o R34.
Pode ser que melhorou, mas eu não pretendo testar ele novamente tão cedo, até pq... pneuy comprado é no mín. 10k rodado. valeu
sobre os pneus, eu os usei uns 3 anos atrás na xt600 e passei uns sustos tremendos em chuva. Não só em curva mais radical, mas também em acelerações ou frenagens tive sérios sustos com o R34.
Pode ser que melhorou, mas eu não pretendo testar ele novamente tão cedo, até pq... pneuy comprado é no mín. 10k rodado. valeu
-
Gaucho
Gostei do vídeo, mas dos pneus............
hj não sei, mas uns 15 anos atrás os Rinaldis eram uma MERDA.
hj não sei, mas uns 15 anos atrás os Rinaldis eram uma MERDA.
a propaganda ta bacana demais
agora de qualidade, sei n cara
na minha tornado to tomando altos sustos, pista seca e limpa, tem hora q da umas escorregadas, no molhado, to andando quase parando
se acelerar, patina, e curva sai as 2
acabando, vo colocar os originais!
agora de qualidade, sei n cara
na minha tornado to tomando altos sustos, pista seca e limpa, tem hora q da umas escorregadas, no molhado, to andando quase parando
se acelerar, patina, e curva sai as 2
acabando, vo colocar os originais!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A propaganda interna ficou muito boa, me amarrei no efeito 3D com as telas rodando.
Algumas observações:
1. Achei que perdeu muito tempo mostrando os caras colocando capacete e a mulher faz cara feia quando veste, apesar dela ser uma gata.
2. A propaganda não é do pneu? falam muito de emoção, desafios, mas não falam nada que o pneu Rinaldi é parte disso, apenas no finalzinho, naquele cartaz fala em durabilidade, performance e segurança. Muda os dizeres do texto, coloca algo como Grip total, destaca a durabilidade do pneu fazendo uma alusão do estado bom do pneu e o odômetro com 20.000km rodados, coloca um cara radicalizando na chuva, mostrando que o pneu não é mais aquela bosta que não tem aderência na chuva.
3. Aquele Rinaldi gigante no início do vídeo pode ser menor, além de ficar menos tempo deve vir acompanhado de pneus Rinaldi (aliás, Rinaldi é um nome muito escroto para pneu, brilha muito no corinthians é uma prova).
Dica para os dizeres:
Liberdade é ter aderência.
Emoção é decolar sabendo que vai pousar com segurança.
Supere limites com grip máximo.
A frase da aventura ta massa.
É isso, boa sorte e tu é o cara da edição.
Algumas observações:
1. Achei que perdeu muito tempo mostrando os caras colocando capacete e a mulher faz cara feia quando veste, apesar dela ser uma gata.
2. A propaganda não é do pneu? falam muito de emoção, desafios, mas não falam nada que o pneu Rinaldi é parte disso, apenas no finalzinho, naquele cartaz fala em durabilidade, performance e segurança. Muda os dizeres do texto, coloca algo como Grip total, destaca a durabilidade do pneu fazendo uma alusão do estado bom do pneu e o odômetro com 20.000km rodados, coloca um cara radicalizando na chuva, mostrando que o pneu não é mais aquela bosta que não tem aderência na chuva.
3. Aquele Rinaldi gigante no início do vídeo pode ser menor, além de ficar menos tempo deve vir acompanhado de pneus Rinaldi (aliás, Rinaldi é um nome muito escroto para pneu, brilha muito no corinthians é uma prova).
Dica para os dizeres:
Liberdade é ter aderência.
Emoção é decolar sabendo que vai pousar com segurança.
Supere limites com grip máximo.
A frase da aventura ta massa.
É isso, boa sorte e tu é o cara da edição.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Uso Rinaldi R34 na traseira da minha Tornado. Escorrega sim se exagerar. Mas o custo é dos melhores. Aproveita que você tem acesso à diretoria e fala pra eles mudarem os compostos do pneu (se já não o fizeram).
Já ouví dizer que Rinaldi fora comprada pela Pirelli! Não sei se procede... Então deveriam ser iguais em segurança.
Já ouví dizer que Rinaldi fora comprada pela Pirelli! Não sei se procede... Então deveriam ser iguais em segurança.
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839