Vem aii Suzuki GSR 250 / GSR 500?????
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: CB 300 com dias contados! Vem aii Suzuki GSR 250
Quem aqui falou em Yamapaia filhão???juraX escreveu:Aew, em qual agencia da Yamapaia tu é funcionário?Alequirino escreveu:Vem nada......para que trazer uma moto top se o povão compra qualquer bosta basta ter um asa no tanque...não prescisa ir muito longe ninjinha 15k (encalhada), CB300 13k(vende pra burro)....
Palmas para o Fittipaldi e Kasinski que teve cunhoes de investir em um pais desse...
é mais isso é verdade mesmo, eu acho pelo menos.
Não tenho nada contra honda, mas a cb ta custando algo em torno de 13,000 - 13,500 e ta vendendo mais que água no deserto. E a ninjinha que ta custando 15,500 ou a comet GT a 14,500 tao vendendo bem pouco, e olha que convenhamos, não tem asinha no tanque, mas é muito mais moto, são 33 e 32 cv respectivamente e dois cilindros, ronco muito mais bonito, apelo visual muito melhor, freios muito melhores, enfim, eu considero mais moto, mas não é honda ...
Não tenho nada contra honda, mas a cb ta custando algo em torno de 13,000 - 13,500 e ta vendendo mais que água no deserto. E a ninjinha que ta custando 15,500 ou a comet GT a 14,500 tao vendendo bem pouco, e olha que convenhamos, não tem asinha no tanque, mas é muito mais moto, são 33 e 32 cv respectivamente e dois cilindros, ronco muito mais bonito, apelo visual muito melhor, freios muito melhores, enfim, eu considero mais moto, mas não é honda ...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Fiu ver a ninjinha hoje, me interessei muito pela moto, mas a bosta é feita na Tailândia, ou seja, xing-lixo.
Tô fora.
Tô fora.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
muito mais moto em tudo .... a comet naked entao.. achei a mais linda de todas a nova2010dtguga escreveu:é mais isso é verdade mesmo, eu acho pelo menos.
se eu nao tivesse ja uma 250 pegaria essa com certeza... tchau pra concorrencia.. se foda se é coreana, é muito mais moto q faker e cbosta....
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... TNAKED.jpg
me digam se nao é linda de ver.. essa ai e a preta, dao de 10 a 0 em qualquer 250~300cc no mercado...
mas o povo compra ou yamapaia ou RRonda né.. fazer oq..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Marco Aurélio
- Motociclista
Preconceito ignorante... , qual é o problema com a Tailândia! O que importa é o controle de qualidade da marca.Well escreveu:Fiu ver a ninjinha hoje, me interessei muito pela moto, mas a bosta é feita na Tailândia, ou seja, xing-lixo.
Mesmo assim, aguarde um pouco, pois a Kawasaki já disse que vai começar a produzir a Ninja 250 aqui no Brasil, aí sim vc vai poder contar com os mecânicos mais especializados do mundo!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Só um zap.
Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Não parocine o crime comprando peças de origem duvidosa.
Amanhã pode ser sua moto que será vendida aos pedaços por aí.
MANDRUVADOIDAO
Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Não parocine o crime comprando peças de origem duvidosa.
Amanhã pode ser sua moto que será vendida aos pedaços por aí.
MANDRUVADOIDAO
Sapere aude
Horatius
Horatius
E desde quando montadora usa mecânico para montar moto?Marco Aurélio escreveu:Preconceito ignorante... , qual é o problema com a Tailândia! O que importa é o controle de qualidade da marca.Well escreveu:Fiu ver a ninjinha hoje, me interessei muito pela moto, mas a bosta é feita na Tailândia, ou seja, xing-lixo.
Mesmo assim, aguarde um pouco, pois a Kawasaki já disse que vai começar a produzir a Ninja 250 aqui no Brasil, aí sim vc vai poder contar com os mecânicos mais especializados do mundo!
- DirtAction
- Motociclista
2 escapamentos nao rolou ein...
parece aquela green esportiva...
do resto é top
parece aquela green esportiva...
do resto é top
O nome disso meus caros, chama-se CREDIBILIDADEJota escreveu:x2SPYder escreveu:Nossa, como tem gente ingênua por aqui.
Mesmo que essa moto viesse com 35 cavalos e 13.500,00 não venderia nada se comparado a CB 3R.
E isso... se vier.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
corrigindo..Bagé escreveu:O nome disso meus caros, chama-se DOENÇAJota escreveu:x2SPYder escreveu:Nossa, como tem gente ingênua por aqui.
Mesmo que essa moto viesse com 35 cavalos e 13.500,00 não venderia nada se comparado a CB 3R.
E isso... se vier.
.
Sem Moto...
alan-sc escreveu:corrigindo..Bagé escreveu:O nome disso meus caros, chama-se DOENÇAJota escreveu:x2SPYder escreveu:Nossa, como tem gente ingênua por aqui.
E isso... se vier.
.
Falando em doença, quem precisa urgente dum acompanhamento psiquiátrico deve ser vc mesmo ae ô catarina. É só ler o teu avatar, puro delírio ! Chupa !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Putz, não tinha reparado na assinatura do malukévskijuraX escreveu:
Falando em doença, quem precisa urgente dum acompanhamento psiquiátrico deve ser vc mesmo ae ô catarina. É só ler o teu avatar, puro delírio ! Chupa !
O peão é muito xiita raivoso mesmo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
q mimi da porra é esse?
qto odio em seus coraçãozinhus
q culpa eu tenho se a honda so fabrica moto manca?

edit: alias se vcs souberem de alguem q tenha uma porra de honda chamada hornet modelo antigo, e da cor vermelha, me avisem estou querendo pegar uma dessas manca ....
edit: alias se vcs souberem de alguem q tenha uma porra de honda chamada hornet modelo antigo, e da cor vermelha, me avisem estou querendo pegar uma dessas manca ....
Sem Moto...
Bom, vou tentar falar, sei que é difícil falar com xiita raivoso, mas vou tentar explicar..alan-sc escreveu:q mimi da porra é esse?
![]()
Meu amigo, se tu acha que a pessoa que compra uma CB3 que custa mais do que uma concorrente, não é devido a credibilidade adquirida pela honda, graças aos pesados investimentos, amigo, o doente aqui é tu e não faz a mínima analogia do que é um mercado consumidor.
.

Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bagé..
tu e o spidi ainda perdem tempo tentando explicar algo a mim amigo.. crio intriga pra rir...
o negocio eh dar risada, grila nao.. hhahahahhaha
tu e o spidi ainda perdem tempo tentando explicar algo a mim amigo.. crio intriga pra rir...
o negocio eh dar risada, grila nao.. hhahahahhaha
Sem Moto...
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
SORPRESA: GSR 500 / 250 para 2010 SUZUKI prepara en BRASIL una atractiva NAKED POLIVALENTE
http://www2.solomoto30.com/noticia.asp?ref=23183
...Se trata de unas fotos a blanco y negro de escasa calidad que seguramente la misma Suzuki ha filtrado para comenzar a dar guerra en los mentideros de Internet y entre los usuarios, para que sepan que están preparando una moto que será rival directa de la nueva nueva HONDA CB 300 R y la veterana YAMAHA YBR 250, y, presumiblemente también de la YAMAHA FZ-16 FAZER si se confirma que su cubicaje sube a 250 c.c. para el mercado brasileño y europeo....
...presumiblemente alimentado por una inyección electrónica para cumplir las exigencias Promot brasileñas y Euro 3 europeas. Seguramente un cambio de seis marchas darían juego a los 25 o casi 30 CV de potencia (50-60 CV si fuera 500 c.c.) que sería capaz de entregar el motor, un propulsor completamente nuevo, pues Suzuki no tiene nada parecido en catálogo....
http://www2.solomoto30.com/noticia.asp?ref=23183
...Se trata de unas fotos a blanco y negro de escasa calidad que seguramente la misma Suzuki ha filtrado para comenzar a dar guerra en los mentideros de Internet y entre los usuarios, para que sepan que están preparando una moto que será rival directa de la nueva nueva HONDA CB 300 R y la veterana YAMAHA YBR 250, y, presumiblemente también de la YAMAHA FZ-16 FAZER si se confirma que su cubicaje sube a 250 c.c. para el mercado brasileño y europeo....
...presumiblemente alimentado por una inyección electrónica para cumplir las exigencias Promot brasileñas y Euro 3 europeas. Seguramente un cambio de seis marchas darían juego a los 25 o casi 30 CV de potencia (50-60 CV si fuera 500 c.c.) que sería capaz de entregar el motor, un propulsor completamente nuevo, pues Suzuki no tiene nada parecido en catálogo....
-
GoGoBoy
- Mito
Suzuki?juraX escreveu:7 anos após a Honda ter revolucionado o mercado ao lançar a Twister, a Suzuki tá "estudando" a possibilidade de lançar sua 250cc no mercado brasileiro em 2010! Só póde ser gozação !
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Vem aii Suzuki GSR 250 / GSR 500?????
nao parece uma twister com farol de falcon
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
achei a rabeta fraquinha demais. Poderiam ter feito algo mais "muderno".
eu li por ai que o contrato da j toledo tava expirando e nao seria renovado, alguem tem mais informacoes?
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM