PROMOÇÃO PARCELA ÚNICA SUZUKI !!! PARA QUEM GOSTA DE CARNÊ !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rmurari
Roda Presa

Re: PROMOÇÃO PARCELA ÚNICA SUZUKI !!! PARA QUEM GOSTA DE CARNÊ !

Mensagem por Rmurari »

Afe...Financiar uma B65 em 60 vezes. 48 paus no final e daqui 5 anos a moto tá valendo uns 16 contos. Não é comigo nem fu....
Agora concordo com as baixas cilindradas. Tem o pessoal que tá ingressando agora no mercado e acho muito válido se apertar para começar a vida, afinal no começo nada é fácil.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Saurus escreveu:Eu não faço parcelamento maior que 4 x nem phodddendo. E só faço se for "sem juros", ou seja, mesmo pechinchando tudo no pagamento a vista, o preço em 4x vai ser o mesmo. Não me iludo que o que chamam de "parcelado sem juros" já não tenha os juros embutido.

Se fazem a prazo "sem juros" quero desconto para pagamento à vista. Comprei minha Fazer zero km assim. Preço à vista: 10.8K, valor pago: 9,7K.

4 ou 5 anos pagando veículo? E se nesse período o cara fica desempregado? Terá o bem financiado tomado pela financeira, ficará sem o veículo e ainda vai ficar famoso, com o nome sujo no SPC, o que pode atrapalhar na hora de arranjar um outro emprego.
mas na época do desemprego poderia fazer uns bicos em pizzarias para pelo menos levantar a parcela.

eu acho válido sim pra quem trabalha muito longe e pega um monte de onibus e não tem um dindim pra entrada no caso das 125cc as maiores é absurdo mesmo o valor dos juros, melhor começar com uma menor comprada a vista e ir fazendo up.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

A gente paga tanta coisa meio que obrigado sem a necessaria usufruição que as vezes vale a pena fazer um carnê pra um gosto.
O que eu pago de imposto e INSS da pra comprar uma Haya e um burgmann nessa promoção, não sei se vou realmente usufruir da aposentadoria e o que o leão me leva ajuda ao estado ter dinheiro pra gastar muito mal como sabemos. Sei que imposto não obriga uma contra partida mas é foda ajudar o estado e ainda não ter serviços como segurança, estradas, sáude e escola decente, ter que pagar do bolso plano de saude, seguro, pedágio e escola particular.
No momento tenho outros planos e não cabe mais uma prestação no meu orçamento mas senão me abraçava numa Bandit.
Pior mesmo é pagar quase essa parcela da Bandit de pensão e plano de saúde a ex mulher, puta mal acordo, quem manda casar com mulher pobre, com pouco estudo e que ganha pouco. Nunca se livra duma desgraça dessa. Ate que serviu bem :-D nos 10 anos, mas tá saindo muito caro agora. :cry:
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Jota

Mensagem por Jota »

Uscapeta escreveu:Esqueceram de colocar preço na japa boazuda :D
Não foi esquecimento.
Aquele carnê ali só jogador de futebol ou cantor de pagode pra poder pagar.
jakare
Roda Presa

Mensagem por jakare »

Jota escreveu:
Uscapeta escreveu:Esqueceram de colocar preço na japa boazuda :D

Aquele carnê ali só jogador de futebol ou cantor de pagode pra poder pagar.
Acho que o "preço" dela é mais baixo.... afinal trata-se da versão nipônica da loira burra, a tal da SABRINA SATO......

Penso que um PANIco POR mês já paga a prestação da pessoa!!!! }:)
Nope
Motoqueiro

Mensagem por Nope »

Realmente tocaram num ponto muito engraçado. Imaginem a cena:

Palio Celebration 1.0 2008: 33 mil Preço a vista.
Promoção parcelada: 2000 de entrada + 72x 699 = 52328

Ai eu vou la e compro o carro a vista, chego segunda feira no trabalho, comprei um carrinho, paguei a vista. Já começa os comentários: "Ta podendo não é?" "Tem que ser muito rico pra comprar carro a vista" e etc e etc...

Dá vontade de rir com uma manezada dessas. Nós dois compramos o mesmo carro, Eu paguei 33 mil e você pagou 52 mil...
Agora me diz, quem é o rico?

Eu compro as coisas sem usar financiamento porque SOU POBRE.
Se fosse rico, eu financiaria tudo!

Mas 98% da população não entende isso. A maioria age como pessoas ricas (comprando bens acima do padrão de vida com financiamento). Sabe no que isso vai dar? Uma aposentadoria chorando no jornal nacional dizendo que o benefício não da nem pra comprar os remédios, que o governo é injusto e etc...
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

mantabodyboarder escreveu:Brolha, pra quem pega 2 ou tres busu por viagem, fica 2hrs na lata de sardinha, é muito mais vida (alem da grana!)
E ainda pode dar uma voltinha no fim de semana, levar a namorada no cinema, hehehe
.

MSM
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

mantabodyboarder escreveu:Filipe, disciplina pra poupar é pra quem não precisa do bem imediatamente.

Continuo falando, se pega 2 ou 3 latas de sardinha pra cada viagem (2 ou 3 na ida e 2ou3 na volta), mesmo pagando os juros ainda sai no lucro...

Com certeza, dependendo da renda mensal de cada um. As vezes se torna difícil poupar este valor e pagar o busum. E aida tem quem compra pra trabalhar com ela aí essa prestação pode ser incluida nos custos.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Encarei um carnê na minha YES, pois trabalho a 43Km de casa e com a grana de condução, pago a prestação do carnê e ainda me sobram 20 reais (fora a queda de tempo pra chegar em casa, que na condução eram 2:15h e agora são menos de 1:00h no trânsito de Sampa) e pq eu precisava entrar no mundo das motocas...

Sem contar o fato que com a grana de Km que sou reembolsado nos finais de semana trabalhados (Trabalho com TI em plataforma Cliente/Servidor e Mainframe), pago a gasolina do mês e sobra aí seus R$100,00.

E o principal, se não fosse dessa forma, não conheceria pessoas boas pra bater papo web afora (e pessoalmente também), como aqui nessa lista e tantas outras as quais participo!!!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Responder