e na frente dos jaspions apareceu uma bicicleta...
e na frente dos jaspions apareceu uma bicicleta...
loucos!
tirar racha numa avenida movimentada como aquela, com gente andando de bicicleta o dia inteiro...
http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=532889
tirar racha numa avenida movimentada como aquela, com gente andando de bicicleta o dia inteiro...
http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=532889
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: e na frente dos jaspions apareceu uma bicicleta...
fod***** ,....
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
- Optimus Leo
- Mito
Foda e R1 "600cc"

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
A galera ficou tão impressionada com a R1 600CC que tentou levar a moto pra oficina para poder estudar tal tecnologia 
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- rsolani
- Roda Presa
É incrivel, uma pessoa morre e voces ficam tirando barato só porque escreveram a cilindrada da R1 errado...
Ê Brasil...
Ê Brasil...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Cara o Optimos você não pode falar é o Brasil
Eu sacaneei pelo simples fato de só gostar de comentar algo quando se tem mais fatos, eu já quase atropelei um FDP uma vez na estrada indo pra Bahia pois o cidadão decidiu que depois que ele desceu do pau de arara ele ia atravessar de uma vez, eu nem sabia que o meu carro freava tanto kkkk
É fácil simplesmente meter o pau nos caras pois possívelmente eles estariam em alta velocidade ( velocidade que só depois da perícia pode ser estimada ) mas ninguém pensa que o camarada pode ter entrado de uma vez na frente deles.... outro dia o PriesT atropelou um camarada aqui em Brasilia isso porque ele estava a 40km/h mas o cara se jogou na frente dele não tem jeito....
Bom esses são meus 2 centavos
Eu sacaneei pelo simples fato de só gostar de comentar algo quando se tem mais fatos, eu já quase atropelei um FDP uma vez na estrada indo pra Bahia pois o cidadão decidiu que depois que ele desceu do pau de arara ele ia atravessar de uma vez, eu nem sabia que o meu carro freava tanto kkkk
É fácil simplesmente meter o pau nos caras pois possívelmente eles estariam em alta velocidade ( velocidade que só depois da perícia pode ser estimada ) mas ninguém pensa que o camarada pode ter entrado de uma vez na frente deles.... outro dia o PriesT atropelou um camarada aqui em Brasilia isso porque ele estava a 40km/h mas o cara se jogou na frente dele não tem jeito....
Bom esses são meus 2 centavos

- Optimus Leo
- Mito
"Brasil" foram os manos tentando roubar a R600...rsolani escreveu:É incrivel, uma pessoa morre e voces ficam tirando barato só porque escreveram a cilindrada da R1 errado...
Ê Brasil...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- evandro_falk
- Motociclista
A notícia é lamentável, mas tão lamentável quanto são os erros da matéria... ^^^Predator escreveu:"O piloto da Yamarra, que trafegava..."
Depois que aboliram o diploma de jornalista como ítem obrigatório para exercer tal profissão...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
uma coisa q acontece bastante
é aquele negocio da pessoa ve o farol
da moto de longe e pensa q da pra atravessa
a rua ou qdo ve pelo retroviso de um carro
e entra na frente pra faze alguma ultrapassagem
mais eles acabam nao vendo a velocidade q se aproxima
eu mesmo ja vi videos na net dos jaspions
q escapam de cada uma pq alguem entra na frente deles
é aquele negocio da pessoa ve o farol
da moto de longe e pensa q da pra atravessa
a rua ou qdo ve pelo retroviso de um carro
e entra na frente pra faze alguma ultrapassagem
mais eles acabam nao vendo a velocidade q se aproxima
eu mesmo ja vi videos na net dos jaspions
q escapam de cada uma pq alguem entra na frente deles
me perguntaram se gosto de carro ai repondi:
"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

Realmente, se ao invéz de brincar e "tirar barato" nós chorarmos e rezarmos uma missa vai melhora alguma coisa. Talvez o cara ressuscite!rsolani escreveu:É incrivel, uma pessoa morre e voces ficam tirando barato só porque escreveram a cilindrada da R1 errado...
Ê Brasil...
Certamente vão culpar os motociclistas pela velocidade.
Comigo já aconteceu de atropelar um ciclista, garoto de uns 16anos simplesmente do nada resolvolver atravesar a pista na minha
frente, joguei o carro pra pista contrária mas não adiantou a bicicleta ficou em baixo do meu carro e o moleque depois
de voar pra cima caiu em cima do meu parabrisa. Quase fui linchado pelas pessoas da rua.
Comigo já aconteceu de atropelar um ciclista, garoto de uns 16anos simplesmente do nada resolvolver atravesar a pista na minha
frente, joguei o carro pra pista contrária mas não adiantou a bicicleta ficou em baixo do meu carro e o moleque depois
de voar pra cima caiu em cima do meu parabrisa. Quase fui linchado pelas pessoas da rua.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
é foda, já atropelei uma bicicleta em um cruzamento, um monte de bicicleta, um vai querendo entrar na frente do outro pra ver se da pra passar, ai já tá no meio da pista, mas foi com uma Yes, ando mais longe de bicicleta do que de caminhão.
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Não assisti ao vídeo, não tenho mais estômago para tragédias... Outro dia eu "Jantei" uma louca varrida que foi atravessar fora da faixa na Rua Teresa/Petrópolis e como o carro havia parado para ela passar, ela simplesmente esqueceu de ver se vinha alguém vindo cortando o cara. O carro era um Meriva, alto e só fui enxergar ela quando já estava passando pelo motorista.... Foi uma pancada muito leve, pois eu estava devagar, mas ela xingou muito!!!!!! 
Quando eu desci da moto para acalmar ela e ver se tinha se machucado, ela se assustou com a minha altura/atitude e saiu correndo..... Vai entender, no mínimo deve ter achado que eu iria dar uma esculachada nela....
Independente disto, a imagem do motociclista é cada dia pior, primeiro pelos bandidos que se usam de motos, segundo pelos Jaspions que se acham os fodões, e por último, os Motoboys que adoram chutar retrovisores....
E bola para frente!!!
Quando eu desci da moto para acalmar ela e ver se tinha se machucado, ela se assustou com a minha altura/atitude e saiu correndo..... Vai entender, no mínimo deve ter achado que eu iria dar uma esculachada nela....
Independente disto, a imagem do motociclista é cada dia pior, primeiro pelos bandidos que se usam de motos, segundo pelos Jaspions que se acham os fodões, e por último, os Motoboys que adoram chutar retrovisores....
E bola para frente!!!

com certezaLuka escreveu:Certamente vão culpar os motociclistas pela velocidade.

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Tem Vídeo? Onde q eu não vi?Guilherme escreveu:Não assisti ao vídeo
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
- fernando_sp
- Roda Presa
É isso que revolta. Não importa se o cara tá todo fudido lá, sempre tem alguém querendo tirar proveito. Costuma ver isso quando algum caminhão de produtos capota, o motorista fica lá preso nas ferragens, e o pessoal ao invés de ajudar, vão e saqueiam a carga.Optimus Leo escreveu:"Brasil" foram os manos tentando roubar a R600...rsolani escreveu:É incrivel, uma pessoa morre e voces ficam tirando barato só porque escreveram a cilindrada da R1 errado...
Ê Brasil...
Tinha que prender é o FDP responsável pela oficina
Juro pra vocês que a primeira coisa que eu pensei quando li o título desse tópico é que dois ou mais Jaspions tinham se embolado num acidente e um ciclista saiu ileso no meio deles pensando: "K-ralho, o que que esses doente fizeram.."

Mas voltando ao tópico, essa da R1 600 cc foi foda.
Mas voltando ao tópico, essa da R1 600 cc foi foda.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Fora a YamarraVelkan escreveu:Mas voltando ao tópico, essa da R1 600 cc foi foda.
Mas quando li que levaram a moto pra uma oficina eu pensei que retiraram a moto por causa da perícia pra não alegar que eles estavam fazendo pega....