UP... e com viagem por doze estados... =]
- evandro_falk
- Motociclista
Re: UP... e com viagem por doze estados... =]
Havaiana de pau neste infeliz conhecido seu... tá loco!!!Anzolim escreveu:Parabéns. Assim sim, nada deste negócio de comprar moto e mandar por transportadora, buscar de picape, etc, q to cansado de ver.
Um conhecido comprou uma cbr 1000, zero bala, numa cidade a apenas 70 km daqui e foi buscar de picape...credo....
Parabéns, rodrigofs!!! kra, que moto linda e que viagem... este thread merece up sempre!!!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
wayne rainey
- Novato
Mano vc é o cara....
parabéns....
parabéns....
Nunca pensei que minha moto ia pra tão longe, aqui no Ceará só tem ze ruela mesmo, perderam a chance aqui de comprar uma maquina a preço de banana.E nunca pensei que venderia a moto por aqui, mas aqui creio eu que as motos realmente na sua grande maioria são de procedencia, pelo menos da maioria dos usuarios espalhados por esse Brasil a fora que participam do forum.
Vendo essas fotos deu ate saudade dela, minha primeira quatro cil, e vendi porque foi pra um bem maior(minha familia) tudo que o Rodrigo falou sobre a moto eu assino em baixo, e se tivesse grana hj pra comprar uma moto, essa seria novamente uma forte candidata a compra, o Rodrigo já pegou a moto com motor filé e girando tudo mesmo como ele falou, já que eu tinha rodado 20.000 nela desde 0 km, e moto é pra rodar mesmo.
Realmente merece os parabens, acho que uma viagem dessa mesmo sendo pra comprar uma moto e voltar direto pra casa, é o sonho de qualquer motociclista.E pra quem ta afim mesmo vale encarar uma estrada pra buscar os sonhos.
Quanto ao Rodrigo, cara muito gente boa tbm, me preocupei em dar toda assistencia porque é assim que tem que ser mesmo, e creio que foi o negocio mais tranquilo que já fiz até hoje, fiquei receioso no começo sim, claro, e até ele ficou tbm, so conhecia ele por forum e telefone e por causa de alguns infelizes é que as pessoas de bem pagam pelas ruins, mas uma vez isso ficou comprovado.
E disse pra ele que ele pode me esperar aí no RS que qualquer dia to batendo por lá, hehehe.To sem perspectiva de ter outra moto, mas qualquer dia to de volta ae de novo.
Vendo essas fotos deu ate saudade dela, minha primeira quatro cil, e vendi porque foi pra um bem maior(minha familia) tudo que o Rodrigo falou sobre a moto eu assino em baixo, e se tivesse grana hj pra comprar uma moto, essa seria novamente uma forte candidata a compra, o Rodrigo já pegou a moto com motor filé e girando tudo mesmo como ele falou, já que eu tinha rodado 20.000 nela desde 0 km, e moto é pra rodar mesmo.
Realmente merece os parabens, acho que uma viagem dessa mesmo sendo pra comprar uma moto e voltar direto pra casa, é o sonho de qualquer motociclista.E pra quem ta afim mesmo vale encarar uma estrada pra buscar os sonhos.
Quanto ao Rodrigo, cara muito gente boa tbm, me preocupei em dar toda assistencia porque é assim que tem que ser mesmo, e creio que foi o negocio mais tranquilo que já fiz até hoje, fiquei receioso no começo sim, claro, e até ele ficou tbm, so conhecia ele por forum e telefone e por causa de alguns infelizes é que as pessoas de bem pagam pelas ruins, mas uma vez isso ficou comprovado.
E disse pra ele que ele pode me esperar aí no RS que qualquer dia to batendo por lá, hehehe.To sem perspectiva de ter outra moto, mas qualquer dia to de volta ae de novo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Dídi Belém
- Roda Presa
Caracoles, que oportunidade espetacular. Fazer um bom negócio, conhecer pessoas de bem, viajar de volta pra casa com a nova bagaça e ainda por cima chegar em casa são e salvo cheio de fotos e relatos para todo o sempre... NÃO TEM PREÇO...
Muitas felicidades com a monstra Rodrigo.
Daqui a uns 2 meses estarei organizando uma viagem quase oposta a sua. De Campo Grande/MS a Mossoró/RN e com certeza vou de F. Não decidi o percurso ainda, mas depois crio um tópico pra dicutir as melhores possibilidades...
Abraços!
Muitas felicidades com a monstra Rodrigo.
Daqui a uns 2 meses estarei organizando uma viagem quase oposta a sua. De Campo Grande/MS a Mossoró/RN e com certeza vou de F. Não decidi o percurso ainda, mas depois crio um tópico pra dicutir as melhores possibilidades...
Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"