CB300RRR...Babando óleo...!

Grupo de discussão geral sobre motos.
toejam
Novato

Re: CB300RRR...Babando óleo...!

Mensagem por toejam »

Saurus escreveu:
#NETTO# escreveu:Sinceramente eu não sabia que a Fazer tinha este defeito no tal tubo encima do motor que deve ser um suspiro ou algo parecido ...

A Fazer já não fazia minha cabeça , agora a moto com um defeito crônico que apresenta em todas as fazer e ainda um problema recorrente que aparece a cada 3 mil km , por que a moto do cara com 9 mil km troco 3 vezes a peça e todas as CC falaram que o problema e recorrente ...

Ainda tem gente que quer falar que a moto e boa ...

Vejam o relato do cara , o problema foi tão grande desta vez que melo o pneu traseiro todo de óleo e a pedaleira direita da moto , e ainda querem colocar defeito em outras marcas , a Fazer depois desta sei não em ...

Eu não acredito que um motor que jogue óleo por um tubo esteja bom , ou seja bom , motores que jogam óleo por suspiro e por que sopra compressão pra dentro do cárter , ai a pressão joga óleo pelo suspiro ou por onde ele conseguir , ainda assim afirmam que esta superbenga da yamaha e boa ...

E de rir mesmo ....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Problema crônico em todas as Fazer onde, cara pálida????????? A minha já está comigo há 2 anos e minha única reclamação é ter que fazer revisão, trocar óleo, filtro de óleo, pneus, pastilhas de freio, filtro de ar, botar gasolina e outras "cositas más" normalíssimas na manutenção de uma motocicleta.
A minha Fazer não tem essa de babar óleo, bater camisa, válvula, soltar parafusos e porcas, etc, etc, etc...

Minha ruivinha vai muito bem de saúde, obrigado.
x2
A minha, 08/08, tirei final do ano passado, nunca apresentou nada disso não.
6000km até agora e nada, nada mesmo a reclamar. Só manutenção básica - leis-se óleo e filtro.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vocês Yamahentos xiitas não sabem nada, a babação de óleo nas CB300rrrrrrrrrrrrrrrrrrr ocorre por causa do poder das 300cc.

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
logan_bravo
Roda Presa

Mensagem por logan_bravo »

Se for pelo site http://www.mj.gov.br/Recall/
melhor é ter suzuki, que quase não teve recall,
yamaha e honda tem e não é pouco nao.
agora yamaha não tem recall da fazer
a honda tem da twister.
vale lembrar que se fosse por honestidade, varios produtos entrariam nessa lista. por exemplo algum lote da fazer que apresentou problema no duto, a cb300 tb ja estaria entrando na turma. hehehe
Agora, olhem a dafra, tem dois modelos apenas. achei estranho. hehehe
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

SeU SaraivA!!! escreveu:É galera, parece que nem tudo são flores no reino da hondolândia...

Um monte de relato no cbonline e na comunidade do orkut sobre um vazamento de óleo um monte de cb300r depois de 2500 a 3000 rodados....

O que será que aconteceu co o poder das 300!!!!!!!!!

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

toejam escreveu:
Saurus escreveu:
#NETTO# escreveu:Sinceramente eu não sabia que a Fazer tinha este defeito no tal tubo encima do motor que deve ser um suspiro ou algo parecido ...

A Fazer já não fazia minha cabeça , agora a moto com um defeito crônico que apresenta em todas as fazer e ainda um problema recorrente que aparece a cada 3 mil km , por que a moto do cara com 9 mil km troco 3 vezes a peça e todas as CC falaram que o problema e recorrente ...

Vejam o relato do cara , o problema foi tão grande desta vez que melo o pneu traseiro todo de óleo e a pedaleira direita da moto , e ainda querem colocar defeito em outras marcas , a Fazer depois desta sei não em ...

Eu não acredito que um motor que jogue óleo por um tubo esteja bom , ou seja bom , motores que jogam óleo por suspiro e por que sopra compressão pra dentro do cárter , ai a pressão joga óleo pelo suspiro ou por onde ele conseguir , ainda assim afirmam que esta superbenga da yamaha e boa ...

E de rir mesmo ....

Problema crônico em todas as Fazer onde, cara pálida????????? A minha já está comigo há 2 anos e minha única reclamação é ter que fazer revisão, trocar óleo, filtro de óleo, pneus, pastilhas de freio, filtro de ar, botar gasolina e outras "cositas más" normalíssimas na manutenção de uma motocicleta.
A minha Fazer não tem essa de babar óleo, bater camisa, válvula, soltar parafusos e porcas, etc, etc, etc...

x2
6000km até agora e nada, nada mesmo a reclamar. Só manutenção básica - leis-se óleo e filtro.
19KKm sem problemas.... e aumentando! :emo19:
Versys 650 S ABS
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

#NETTO# escreveu:Mela a tampa de válvulas de óleo não e nada ...

Babar óleo e isso aqui oooooooooooooo ....

;-) ;-) ;-)

Vazamento esporádico no duto de Óleo da Fazer YS 250.

Possuo uma motocicleta Yamaha Fazer 250 que adquiri zero Km na concessionária Mayor Motos em Ribeirão Preto. A mesma, com cerca de 4000Km apresentou vazamento de óleo em um duto que fica na parte superior direita do motor. Levei à concessionária autorizada em São José do Rio Preto onde substituiram a peça. Cerca de 3000Km depois, em uma viagem curta à cidade de Monte Alto, durante o percurso, o vazamento tornou a acontecer. Fui até a concessinária autorizada daquela cidade e substituiram novamente a peça, sempre com a alegação que aquela peça apresenta problemas mesmo, é relativamente normal neste modelo de motocicleta. Agora o problema se agravou. Com 9000Km, em uma outra viagem o mesmo vazamento ocorreu com maior intensidade enxarcando todo o pneu traseiro de óleo e a pedaleira direita da moto tornando o veículo um risco iminente a minha vida pois estava a 300 Km do meu destino, na rodovia e com hora marcada para chegar. Esta motocicleta ainda está na garantia então retornei a concessionária Yamaha de São José do Rio Preto a fim de solucionar o problema pois o mesmo tornou-se eminentemente gravíssimo pois pode e, se já não o fez, provocar a queda do condutor. Para minha surpresa, ou não, fui informado que as únicas medidas que serão tomadas serão: SUBSTITUIR NOVAMENTE A PEÇA DANIFICADA (pela terceira vez) e "ouvir" o motor para ver se houve algum dano ao mesmo por ter funcionado parcialmente sem óleo, agora, "OUVIR O MOTOR"?. A SITUAÇÃO É GRAVE, pois fui informado na mesma concessionária, novamente, que é um problema que ocorre com várias motocicletas e que entre elas esse problema é normalmente recorrente. Há um problema que a empresa está tentando esconder, um defeito que a mesma não consegue solucionar e que está colocando em risco a vida de seus consumidores.
bom, pega todos ai do forum e veja se vc acha algum com esse problema..

agora pega todos do forum da cb3 e veja qts estao com problema..

uma coisa é ter um q outro caso .. outra coisa é ter um defeito em grande quantidade..

seu baba ovo hondista para de xiitismo.
heheheheheh

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Valdicreidison Letisgô escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:É galera, parece que nem tudo são flores no reino da hondolândia...

Um monte de relato no cbonline e na comunidade do orkut sobre um vazamento de óleo um monte de cb300r depois de 2500 a 3000 rodados....

O que será que aconteceu co o poder das 300!!!!!!!!!

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

alan-sc escreveu:
#NETTO# escreveu:Mela a tampa de válvulas de óleo não e nada ...

Babar óleo e isso aqui oooooooooooooo ....

;-) ;-) ;-)

Vazamento esporádico no duto de Óleo da Fazer YS 250.

Possuo uma motocicleta Yamaha Fazer 250 que adquiri zero Km na concessionária Mayor Motos em Ribeirão Preto. A mesma, com cerca de 4000Km apresentou vazamento de óleo em um duto que fica na parte superior direita do motor. Levei à concessionária autorizada em São José do Rio Preto onde substituiram a peça. Cerca de 3000Km depois, em uma viagem curta à cidade de Monte Alto, durante o percurso, o vazamento tornou a acontecer. Fui até a concessinária autorizada daquela cidade e substituiram novamente a peça, sempre com a alegação que aquela peça apresenta problemas mesmo, é relativamente normal neste modelo de motocicleta. Agora o problema se agravou. Com 9000Km, em uma outra viagem o mesmo vazamento ocorreu com maior intensidade enxarcando todo o pneu traseiro de óleo e a pedaleira direita da moto tornando o veículo um risco iminente a minha vida pois estava a 300 Km do meu destino, na rodovia e com hora marcada para chegar. Esta motocicleta ainda está na garantia então retornei a concessionária Yamaha de São José do Rio Preto a fim de solucionar o problema pois o mesmo tornou-se eminentemente gravíssimo pois pode e, se já não o fez, provocar a queda do condutor. Para minha surpresa, ou não, fui informado que as únicas medidas que serão tomadas serão: SUBSTITUIR NOVAMENTE A PEÇA DANIFICADA (pela terceira vez) e "ouvir" o motor para ver se houve algum dano ao mesmo por ter funcionado parcialmente sem óleo, agora, "OUVIR O MOTOR"?. A SITUAÇÃO É GRAVE, pois fui informado na mesma concessionária, novamente, que é um problema que ocorre com várias motocicletas e que entre elas esse problema é normalmente recorrente. Há um problema que a empresa está tentando esconder, um defeito que a mesma não consegue solucionar e que está colocando em risco a vida de seus consumidores.
bom, pega todos ai do forum e veja se vc acha algum com esse problema..

agora pega todos do forum da cb3 e veja qts estao com problema..

uma coisa é ter um q outro caso .. outra coisa é ter um defeito em grande quantidade..

seu baba ovo hondista para de xiitismo.
heheheheheh

abraços
Xiita Yamahento bravinho :oops:

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
dark
Novato

Mensagem por dark »

Henrique Marmota escreveu:
toejam escreveu:
Saurus escreveu:

X4,13km e so a manutenção basica

E de rir mesmo ....

x2
19KKm sem problemas.... e aumentando! :emo19:
13km e so a manutençao basica
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Baudo escreveu: Xiita Yamahento bravinho :oops:

corrigindo.... sr. xiita yamahento..

:rof: :rof: :rof: :lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
rick.350
Novato

Mensagem por rick.350 »

Smoker escreveu:Vocês Yamahentos xiitas não sabem nada, a babação de óleo nas CB300rrrrrrrrrrrrrrrrrrr ocorre por causa do poder das 300cc.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
samukka
Roda Presa

Mensagem por samukka »

isso é pra FAZER que vem logo atras escorregar na curva... :rof: :lol:
Imagem

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

É que até nas cagadas a Yamaha consegue ser melhor que a Honda }:)
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Responder