VERDADE OU MENTIRA
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: VERDADE OU MENTIRA
Baudo, comparação nada a ver, tu tá pedindo pra levar um "ESSE MANJA!!!"Baudo escreveu:X2PanchoS3T escreveu:muito gata a moto, mas como falaram. é pra posers.![]()
Ainda acho exagero carenagem numa 250....
Tipow, carro 1.nada com rodas 17"... Só pra passear mesmo....
Roda de 17" num carro 1.0 não é nada funcional, piora o carro, é só pra aparecer, mas carenagem numa 250 bicilíndrica que atinge 160 km/h é totalmente funcional.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Optimus Leo
- Mito
O dia que pegarem uma CBR250RR MC22 ou uma ZX-2R, ai vao ver que carenagem em 250 sim serve
Nao achem que as 250 sao so a Faker e Tutu
Nao achem que as 250 sao so a Faker e Tutu
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
essa mtoto ta bem incorpada...coisa q a ninjinha nao eh....
com certeza ela bate a comet e a ninja...
por ter marca e porte
com certeza ela bate a comet e a ninja...
por ter marca e porte
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Entender a Yamaha é quase impossível, do jeito que eles são doidos eu não duvido de nada. Mas é como o pessoal falou, se vier vai sair pelo preço da Comet. Com relação a Fazer, esta moto não viria para substitui-la porque ela ainda é um projeto novo. Se lançassem logo de cara uma moto para competir com a CB300 quem ja possui a Fazer teria sua moto rapidamente desvalorizada, como aconteceu com quem tem Twister. É bem provável que a Yamaha explore essa categoria "esportiva-carenada" de baixa cilindrada.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tá cedo demais ainda pra toda essa especulação dela no nosso mercado, por enquanto é só uma montagem de photoshop numa revista japonesa!
Viajaire é preciso...
Na verdade, acho viadagem a 150km/h pq 160km/h eu duvido.... hehehehe...MAD escreveu:Baudo, comparação nada a ver, tu tá pedindo pra levar um "ESSE MANJA!!!"Baudo escreveu:X2PanchoS3T escreveu:muito gata a moto, mas como falaram. é pra posers.![]()
Ainda acho exagero carenagem numa 250....
Tipow, carro 1.nada com rodas 17"... Só pra passear mesmo....
![]()
Roda de 17" num carro 1.0 não é nada funcional, piora o carro, é só pra aparecer, mas carenagem numa 250 bicilíndrica que atinge 160 km/h é totalmente funcional.
A uns 170km/h por ai pra frente tudo bem, mas a 130/140 km/h, q eh a velocidade dessas motinhas, se torna só perfumaria..... frescura mesmo...
Coisa de motinha q quer parecer motão.... dae fica essas jacas pesadas e fracas...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Bom.. eles bem que estavam pensando em criar na Fazer uma versão semi-carenada, para que ela se parecesse mais com sua irmã maior, e neste caso o visual naked dela seria parecido com o da FZ16 indiana. A frase que você destacou e a que vem em seguida dela foi só um comentário meu justificando o motivo da Yamaha não ter mudado o design da Fazer. Porque a minha opinião mesmo, desculpe se não ficou claro, é a ultima coisa que eu falei.cRiPpLe_rOoStEr escreveu:a fazer é mais utilitária, nem se compara... e se vier mesmo uma esportiva BICILÍNDRICA de 250cc da yamaha para competir com a cb300 não vá afetar tanto a fazer, a não ser que ao invés disso venha uma mono, com o motor das yz250f e uma versão naked...Velkan escreveu:Entender a Yamaha é quase impossível, do jeito que eles são doidos eu não duvido de nada. Mas é como o pessoal falou, se vier vai sair pelo preço da Comet. Com relação a Fazer, esta moto não viria para substitui-la porque ela ainda é um projeto novo. Se lançassem logo de cara uma moto para competir com a CB300 quem ja possui a Fazer teria sua moto rapidamente desvalorizada, como aconteceu com quem tem Twister. É bem provável que a Yamaha explore essa categoria "esportiva-carenada" de baixa cilindrada.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
- Metal Command
- Motociclista
Aerodinamica e' cientifica e real. Qualquer moto que vc colocar uma carenagem bem desenvolvida vai ajudar a no minimo economizar combustivel conforme a velocidade aumenta. Nao entendo esse papo de viadagem, poser, etc.
Photoshop ou nao, ficou show de bola. Two thumbs up!

Photoshop ou nao, ficou show de bola. Two thumbs up!
- SPEED RACER
- Mito
fanfazer escreveu:Nao eh preconceito nao MAD, como disse, eh minha opiniao, mas claro que outras pessoas gostam assim como vc.MAD escreveu:Acho isso preconceito. Não tenho nada contra nem 125 nem 250 carenadas. Já temos aqui a Comet GTRi e a Ninjinha. Se vierem mais opções poderiamos ter uma categoria 250 muito mais interessante nos campeonatos do que a atual, com Twisters modificadas.fanfazer escreveu:Pra mim tanto faz, moto de 250cc carenada eh como carro 1.0 tunado, bonitinho mas ordinario.
Carenagem, na minha opiniao, foi feita pra motocas acima de 400 cc.
A Ninjinha se nao me engano tem 31 cv, ae a carenagem jah começa a fazer sentidomas 125 carenada ae vc apelou
Não fala besteira.
B-King Of The Urban Jungle
Tem razao, a ninjinha tem 33 cvSPEED RACER escreveu:fanfazer escreveu:Nao eh preconceito nao MAD, como disse, eh minha opiniao, mas claro que outras pessoas gostam assim como vc.MAD escreveu:Acho isso preconceito. Não tenho nada contra nem 125 nem 250 carenadas. Já temos aqui a Comet GTRi e a Ninjinha. Se vierem mais opções poderiamos ter uma categoria 250 muito mais interessante nos campeonatos do que a atual, com Twisters modificadas.fanfazer escreveu:Pra mim tanto faz, moto de 250cc carenada eh como carro 1.0 tunado, bonitinho mas ordinario.
A Ninjinha se nao me engano tem 31 cv, ae a carenagem jah começa a fazer sentidomas 125 carenada ae vc apelou
Não fala besteira.
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu gosto das 250 carenada...
poxa...imagina q legal..usar uma moto legalzinha com a potencia ideal para a cidade...
oia..legal!
poxa...imagina q legal..usar uma moto legalzinha com a potencia ideal para a cidade...
oia..legal!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- logan_bravo
- Roda Presa
Sera?!?!?fanfazer escreveu:Pra mim tanto faz, moto de 250cc carenada eh como carro 1.0 tunado, bonitinho mas ordinario.
Pelo que me parece, o boato é que essa moto é 4cilindros.
Se for uma 250 4caneco, nao tem nada de exagero na moto.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
é pra posers, e não pra galera aqui do M@D que anda a mais de 250km/h, com seus macacões de guerreiro pós apocalíptico e que devem ter no mínimo 100 pontos na carteira... todos por excesso de velocidade. Sinceramente, não sei pra que ter uma moto que dá 300km/h em um país como o Brasil com as estradas que tem. Ainda se a galera fechasse um trackday ou algo do tipo, vá lá. Mas galerinha aí manda mais de 200 km/h em estrada, com os carros a 100km/h, com buracos, manchas de óleo, bandagem de pneu de caminhão estourando pro acostamento, curvas mal-dimensionadas e por aí vai. Coisa de suicida, na minha opinião.PanchoS3T escreveu:muito gata a moto, mas como falaram. é pra posers.
Por isso eu acho que as carenadas de 250cc são ótimas motocicletas.. E que venha a R4! Vai ser muito legal ver muitas Ninjinhas, R4 e GTRs pelas estradas...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Achei linda! Acho legal 250 carenada! Quem tem vontade e não pode pagar mais de 20 mangos pra ter uma, é uma boa oportunidade.

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Falou o "Jakinskizeiro"Carlos Mirage escreveu:é pra posers, e não pra galera aqui do M@D que anda a mais de 250km/h, com seus macacões de guerreiro pós apocalíptico e que devem ter no mínimo 100 pontos na carteira... todos por excesso de velocidade. Sinceramente, não sei pra que ter uma moto que dá 300km/h em um país como o Brasil com as estradas que tem. Ainda se a galera fechasse um trackday ou algo do tipo, vá lá. Mas galerinha aí manda mais de 200 km/h em estrada, com os carros a 100km/h, com buracos, manchas de óleo, bandagem de pneu de caminhão estourando pro acostamento, curvas mal-dimensionadas e por aí vai. Coisa de suicida, na minha opinião.PanchoS3T escreveu:muito gata a moto, mas como falaram. é pra posers.
Por isso eu acho que as carenadas de 250cc são ótimas motocicletas.. E que venha a R4! Vai ser muito legal ver muitas Ninjinhas, R4 e GTRs pelas estradas...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Falou o esperto voador...Baudo escreveu:Falou o "Jakinskizeiro"Carlos Mirage escreveu:é pra posers, e não pra galera aqui do M@D que anda a mais de 250km/h, com seus macacões de guerreiro pós apocalíptico e que devem ter no mínimo 100 pontos na carteira... todos por excesso de velocidade. Sinceramente, não sei pra que ter uma moto que dá 300km/h em um país como o Brasil com as estradas que tem. Ainda se a galera fechasse um trackday ou algo do tipo, vá lá. Mas galerinha aí manda mais de 200 km/h em estrada, com os carros a 100km/h, com buracos, manchas de óleo, bandagem de pneu de caminhão estourando pro acostamento, curvas mal-dimensionadas e por aí vai. Coisa de suicida, na minha opinião.PanchoS3T escreveu:muito gata a moto, mas como falaram. é pra posers.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP