Vem aii Suzuki GSR 250 / GSR 500?????
Re: CB 300 com dias contados! Vem aii Suzuki GSR 250
Mas a Twister é um projeto praticamente todo daqui. E a Honda está aqui como subsidial da Honda do Japão mesmo, e não na mão de atravessador como é o caso da Suzuki com a J Toledo.
Torço muito pra estar errado, mas duvido muito que essa motinha seja trazida pela J Toledo antes do mundo inteiro.
Ou, ainda, será que a Suzuki está montando fábrica aqui e a gente não está sabendo?!?
Se a Kawa passou o rodo na AVA e veio...
[ ]'s
Torço muito pra estar errado, mas duvido muito que essa motinha seja trazida pela J Toledo antes do mundo inteiro.
Ou, ainda, será que a Suzuki está montando fábrica aqui e a gente não está sabendo?!?
Se a Kawa passou o rodo na AVA e veio...
[ ]'s

CB300 está com os dias contados, vou começar a contar....
1
2
3
4
.......
1
2
3
4
.......
-
ScooterFreak
- Novato
Fora que, independentemente se essa jaquinha vem ou não, a verdade é que lançamento da Suzuki, no Brasil é uma merda... por exemplo, os lançamentos 2010, em janeiro de 2010 a JToledo lança uma nota confirmando que em maio do mesmo ano as motos já estarão nas concessionárias. Aí elas chegam nas lojas com um pequeno atraso (em setembro) já como modelo 2011/2012... Falta de profissionalismo é uma m....!
-
Jota
x2SPYder escreveu:Nossa, como tem gente ingênua por aqui.
Mesmo que essa moto viesse com 35 cavalos e 13.500,00 não venderia nada se comparado a CB 3R.
E isso... se vier.
acho q nao vem...
mas vamos torcer para q venha, e com preco razoavel, sera mais uma para entrar na disputa das motos de 250 e 300cc
mas vamos torcer para q venha, e com preco razoavel, sera mais uma para entrar na disputa das motos de 250 e 300cc
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Dias contados?
q otimismo, diria anos contados
Antes de 2030 nao vem, heheheh
q otimismo, diria anos contados
Antes de 2030 nao vem, heheheh
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Alequirino
- Dinossauro
Vem nada......para que trazer uma moto top se o povão compra qualquer bosta basta ter um asa no tanque...não prescisa ir muito longe ninjinha 15k (encalhada), CB300 13k(vende pra burro)....
Palmas para o Fittipaldi e Kasinski que teve cunhoes de investir em um pais desse...
Palmas para o Fittipaldi e Kasinski que teve cunhoes de investir em um pais desse...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Em primeiro que essa moto não vêm.
Segundo: mesmo se viesse no mesmo preço da CB3, a J. Toledo não iria ter grana pra bancar toda a demanda, logo o consumidor ou amargura uma fila de espera enorme ou parte pra CB3.
Aqui no BR nem a Yamaha tem estrutura na linha de montagem pra desbancar a CB3, quantas tão sendo produzidas mensalmente? 6, 7 mil motos?
Só essa falta de estrutura pra produção em larga escala já faz a fábrica aumentar o preço: se não vende muito, tem que lucrar mais em cima de cada produto vendido.
Por isso eu digo, e assino ainda: não vai ter moto nessa faixa de preço que bata a CB3.
Segundo: mesmo se viesse no mesmo preço da CB3, a J. Toledo não iria ter grana pra bancar toda a demanda, logo o consumidor ou amargura uma fila de espera enorme ou parte pra CB3.
Aqui no BR nem a Yamaha tem estrutura na linha de montagem pra desbancar a CB3, quantas tão sendo produzidas mensalmente? 6, 7 mil motos?
Só essa falta de estrutura pra produção em larga escala já faz a fábrica aumentar o preço: se não vende muito, tem que lucrar mais em cima de cada produto vendido.
Por isso eu digo, e assino ainda: não vai ter moto nessa faixa de preço que bata a CB3.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Se um cara aqui perto, de Terra Roxa / PR, ganhou na mega-sena sozinho (lazarento), então tudo é possível.
Mas se essa moto vir vai custar caro pra caramba.
Mas se essa moto vir vai custar caro pra caramba.
entao, essa moto nao vem nem aqui nem na china.
agora só uma coisa: pq nós detestamos tanto a J toledo??? será que o próprio J toledo sabe que é mal querido por todos motociclistas brasileiros??
agora só uma coisa: pq nós detestamos tanto a J toledo??? será que o próprio J toledo sabe que é mal querido por todos motociclistas brasileiros??
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- jecastro
- Motoqueiro
Isto ta mais para montagem. uma GSR 250 com 2 escapamento quando nem a GSR 400cc tem, não passa de notícia plantada para receber atenção.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
vem nada........

Agora não vem, mas e depois de um ou dois anos de lançada? Acredito que venha.
Na verdade eu quero mesmo ver a versão carenada dessa motinha, pois, como na reportagem de outro tópico, disseram que o motor 250 bicilíndrico, injetado e com refrigeração líquida da Ninjinha era velho, e esse aí da Suzuki seria o bicho.
Alequirino, a Ninjinha não vende pq não tem revenda como a Honda tem. Se tivesse uma concessionária Kawa aqui no sítio tenho certeza que venderia muito bem, desde que fizessem o preço de 15,5 do site, pois teve gente indo com o cheque no bolso pra comprar e pediram 17,5 sem conversa. Aí não vende mesmo.
[ ]'s
Na verdade eu quero mesmo ver a versão carenada dessa motinha, pois, como na reportagem de outro tópico, disseram que o motor 250 bicilíndrico, injetado e com refrigeração líquida da Ninjinha era velho, e esse aí da Suzuki seria o bicho.
Alequirino, a Ninjinha não vende pq não tem revenda como a Honda tem. Se tivesse uma concessionária Kawa aqui no sítio tenho certeza que venderia muito bem, desde que fizessem o preço de 15,5 do site, pois teve gente indo com o cheque no bolso pra comprar e pediram 17,5 sem conversa. Aí não vende mesmo.
[ ]'s

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se vier é morte pra fazer,Bagé escreveu:Se for verdade mesmo, tomara que seja, aí sim a dona Honda vai se mexer, mas quem vai morrer não é a CB, vai ser o golpe de misericórdia na Fazer hehehe
.
e oq falar de uma moto q nasceu morta? kkkkkkkk caxao nelaaaaaa
acho q o mercado ficaria muito pior pra cb do q pra yamapaia, uma q ela é mais barato e anda mesma coisa..
ai se o nego quer desempenho vai pra suzi..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Marco Aurélio
- Motociclista
- Optimus Leo
- Mito
Varios sites espanholetos dissem o mesmo, que a moto vai ser lancada primeiro no Brasil e depois sera exportada na Europa. Engracado.
E todos la na Espanha comparam com a Tutu e Fazoca.
Aqui tem um link em espanhol, nele sai "Suzuki prepara no Brasil uma atrativa naked polivalente". Putz, sera que a Suzuki montou planta la escondida de todo o mundo?
http://www2.solomoto30.com/noticia.asp?ref=23183
Aqui uma foto a cor, mais acho que e photoshop...as rodas sao identicas as de GS500, ate os pneus parecem da GS

E todos la na Espanha comparam com a Tutu e Fazoca.
Aqui tem um link em espanhol, nele sai "Suzuki prepara no Brasil uma atrativa naked polivalente". Putz, sera que a Suzuki montou planta la escondida de todo o mundo?
http://www2.solomoto30.com/noticia.asp?ref=23183
Aqui uma foto a cor, mais acho que e photoshop...as rodas sao identicas as de GS500, ate os pneus parecem da GS

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Aew, em qual agencia da Yamapaia tu é funcionário?Alequirino escreveu:Vem nada......para que trazer uma moto top se o povão compra qualquer bosta basta ter um asa no tanque...não prescisa ir muito longe ninjinha 15k (encalhada), CB300 13k(vende pra burro)....
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.