Ajuda companheiro em Campo Grande-MS !!! (Compra Moto)
Ajuda companheiro em Campo Grande-MS !!! (Compra Moto)
Olâ amigos, estou procurando para comprar uma R1 2008 e na cidade de Campo Grande-MS apareceram 2 oportunidades:
1º - R1 2008 Azul - Oficial com 4700km na concessionãria Suzuki C & C MOTOS vendedor Alex
2º - R1 2008 Azul - Oficial com 900km na loja Uzza Motors vendedor Telso
Como estou a 830km dessa cidade gostaria que algum companheiro olhasse as duas motos para mim observando os itens abaixo para que não perca a viagem:
-Estado Pneus
-Estado Geral moto (picado de pedra, queda e etc...)
-Documentos em dia
Caso necessitem de mais algum detalhe por favor enviar MP.
Dês de já agradeço.
Abraços
1º - R1 2008 Azul - Oficial com 4700km na concessionãria Suzuki C & C MOTOS vendedor Alex
2º - R1 2008 Azul - Oficial com 900km na loja Uzza Motors vendedor Telso
Como estou a 830km dessa cidade gostaria que algum companheiro olhasse as duas motos para mim observando os itens abaixo para que não perca a viagem:
-Estado Pneus
-Estado Geral moto (picado de pedra, queda e etc...)
-Documentos em dia
Caso necessitem de mais algum detalhe por favor enviar MP.
Dês de já agradeço.
Abraços
Vamu ki vamu !!!
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Ajuda companheiro em Campo Grande-MS !!! (Compra Moto)
Kra, não me leve à mal, mas não há nada melhor do que o próprio comprador pegar estrada e ver (e, se possível, andar) nas duas motos pessoalmente antes de fechar negócio, ainda mais se tiver um razoável conhecimento mecânico, ok?
p.s.: particularmente ficaria mais interessado na 2ª opção...geralmente, quanto mais "rodada" a moto, maior a manutenção por fazer (porem, sempre há exceções).
p.s.: particularmente ficaria mais interessado na 2ª opção...geralmente, quanto mais "rodada" a moto, maior a manutenção por fazer (porem, sempre há exceções).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Vc realmente acredita q ele vai comprar uma moto somente baseado na opinião de alguém do M@D!?!?!??!evandroalv escreveu:Kra, não me leve à mal, mas não há nada melhor do que o próprio comprador pegar estrada e ver (e, se possível, andar) nas duas motos pessoalmente antes de fechar negócio, ainda mais se tiver um razoável conhecimento mecânico, ok?
![]()
Acredito que a intenção dele seja que alguém vá olhar as motos, e se for alguma moto detonada, já avise e ele não precise se deslocar mais de 1600km ida e volta à toa...
Zeh 

Zeh escreveu:Vc realmente acredita q ele vai comprar uma moto somente baseado na opinião de alguém do M@D!?!?!??!evandroalv escreveu:Kra, não me leve à mal, mas não há nada melhor do que o próprio comprador pegar estrada e ver (e, se possível, andar) nas duas motos pessoalmente antes de fechar negócio, ainda mais se tiver um razoável conhecimento mecânico, ok?
![]()
p.s.: particularmente ficaria mais interessado na 2ª opção...geralmente, quanto mais "rodada" a moto, maior a manutenção por fazer (porem, sempre há exceções).![]()
![]()
![]()
![]()
Acredito que a intenção dele seja que alguém vá olhar as motos, e se for alguma moto detonada, já avise e ele não precise se deslocar mais de 1600km ida e volta à toa...
Isso mesmo Zeh, vc entendeu o espirito da coisa.
Valew
Vamu ki vamu !!!
- evandro_falk
- Motociclista
blz... menos mal. 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Zeh, eu comprei a minha assim. O Puma deu uma olhada para mim e me deu o aval. Comprei confiando em uma pessoa que nunca tinha visto na vida.Zeh escreveu: Vc realmente acredita q ele vai comprar uma moto somente baseado na opinião de alguém do M@D!?!?!??!![]()
![]()
![]()
![]()
Falando em Puma, tudo bem ae mano véio.
Abração.
-
wayne rainey
- Novato
o porquinho da india vai vê as motos para o cara....
se fica o dia inteiro coçando o saco aí em campão....
se fica o dia inteiro coçando o saco aí em campão....
É mesmo Ratão, vai olhar a porra da moto pro cara...
Xinxila malditaaaaa
Ramister desgraçado....vai rodar rodinha na gaiola....
Xinxila malditaaaaa
Ramister desgraçado....vai rodar rodinha na gaiola....
OVELHA MALDITA
- Dídi Belém
- Roda Presa
Ae procopio... posso ir dar uma olhada pra vc...
Amanhã te dou minha opinião...
Amanhã te dou minha opinião...
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
Valew Dídi, olha com carinho as crianças e me fala pois estou querendo aproveitar o feriado para estar na terça-feira ai e pegar a menina.
Ai combinamos de tomar uma gelada hein. rsss
Ah, lhe passei meu cel por MP. Me dá um toque que ligo para vc.
Dês de já muito obrigado.
Abraços
Ai combinamos de tomar uma gelada hein. rsss
Ah, lhe passei meu cel por MP. Me dá um toque que ligo para vc.
Dês de já muito obrigado.
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Companheiro Dídi gente bonissima, já olhou as duas motos e se tudo der certo vou buscar a criança no começo da proxima semana.
Dídi, muito obrigado pela ajuda e pode ficar tranquilo que não esqueci da gelada não hein. rsss
Abraços
Dídi, muito obrigado pela ajuda e pode ficar tranquilo que não esqueci da gelada não hein. rsss
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Ih mano, estou em NAS. CG só no Domingo e de noite.
Boa sorte na compra da moto sucrilhos.
Boa sorte na compra da moto sucrilhos.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Só vi o tópico agora!
Precisando de ajuda, dá um toque!
Precisando de ajuda, dá um toque!
- Dídi Belém
- Roda Presa
Então pessoal de CG. O procópio deve estar por aqui na terça pra pegar a bagaça... Se Deus permitir tomaremos um choop de comemoração.
Abraços.
Abraços.
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
- Marco Aurélio
- Motociclista
Ae dídi, MP pra ti. Se rolar chopp tô dentro.
Abração.
Abração.
Muito obrigado aos amigos de Campo Grande, principalmente ao companheiro Didi que além de ir olhar a moto deu toda a assistência.
Infelizmente por motivos de trampo a passagem em CG foi pior que visita de medico. rsss
Cheguei segunda por volta das 23hrs indo direto para o hotel. Na terça fui logo cedo na C&C dando um rolé na criança e já finalizando a compra, aonde encontrei o Didi e trocamos umas idéias.
As 11:30hrs local já estava pegando a estrada de volta.
Ficou faltando o chopp e a foto né Didi, mas assim que possivel estarei voltando ai para pagar a divida. rsss
Só consegui andar 2 km na moto pois aqui a chuva está brava, assim que dar um rolé maior coloco aqui impressões e fotos da criança.
Grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.
Didi, precisando de alguma coisa por aqui não precisa falar duas vezes hein. Abraço irmão !!!
Infelizmente por motivos de trampo a passagem em CG foi pior que visita de medico. rsss
Cheguei segunda por volta das 23hrs indo direto para o hotel. Na terça fui logo cedo na C&C dando um rolé na criança e já finalizando a compra, aonde encontrei o Didi e trocamos umas idéias.
As 11:30hrs local já estava pegando a estrada de volta.
Ficou faltando o chopp e a foto né Didi, mas assim que possivel estarei voltando ai para pagar a divida. rsss
Só consegui andar 2 km na moto pois aqui a chuva está brava, assim que dar um rolé maior coloco aqui impressões e fotos da criança.
Grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.
Didi, precisando de alguma coisa por aqui não precisa falar duas vezes hein. Abraço irmão !!!
Vamu ki vamu !!!
- Dídi Belém
- Roda Presa
Fica na paz... E ficamos no aguardo das impressões...
Abraços!
Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)