Gasolina Argentina: A oitava maravilha :-D
Re: Gasolina Argentina: A oitava maravilha :-D
O Russinho tem um Ka flex e a D. Russa tem um Focus flex... em ambos, só se utiliza álcool... senão complica...b0fh escreveu:todo castigo pra corno é pouco.
antes de usar gasolinha argentinha, conheça o seu motor... se a taxa de compressão for até 11:1 deve dar pra usar sem susto, se for bizarrice tipo vhc (12.5:1) ou esse ztec flex (13:1) não arrisque... eu mesmo só uso álcool nesse ztec do KA.
[]x

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
cruiz desenterraram esse topico uhahua
agora eu to confuso qnd vc´s falam q abastacem com gasolina TEXACO. Pois A TEXACO foi vendida para o IPIRANGA. Nao sei se isso foi restrito somente a BH-MG. Mas todos os postos TEXACO viraram IPIRANGA por aqui. Posso afirmar q qnd abastecia com TEXACO realmente a minha moto rendia MUITO mais com um tanque. Eu achei q poderia ter algo errado! hehehe.... ai qnd virou IPIRIANGA voltou a beber mais (q bosta). Ai eu pude perceber q era a gasolina de TEXACO mesmo!
Pena q eu so pude aproveitar a gasosa da texaco por pouco mais de 1 mes... Foi qnd mudei de posto.
Pena q eu so pude aproveitar a gasosa da texaco por pouco mais de 1 mes... Foi qnd mudei de posto.
Tornado 300
- crique_aqui
- Motoqueiro
Daqui uns dias a Receita vai começar a segurar a galera na fronteira pra retirar a gasolina igual fizeram com os pneus. 
Eu já abasteci a moto algumas vezes na argentina, gasolina boa e barata, a parte ruim é o cheiro dela, fede pra caramba rsrsrs.
-
GoGoBoy
- Mito
coveiro DETECTED!!!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
A Petrobrás podia investir menos naquelas propagandas ridículas, que custam milhões de reais (aliás, pra quê fazer propaganda se esta porcaria nem concorrência tem??...Ah, esqueci do caixa 2
) e investir numa produtividade e tecnologia melhores dessa buemba que eles chamam de combustível.
Quer vender gasolina com álccol? Vende, mas poderiam deixar a opção de gasolina pura. Só que o preço seria estratosférico...
Bem...temos a pior e mais cara gasolina das Américas, quiçá do mundo!

Quer vender gasolina com álccol? Vende, mas poderiam deixar a opção de gasolina pura. Só que o preço seria estratosférico...
Bem...temos a pior e mais cara gasolina das Américas, quiçá do mundo!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Quanto fica pra me enviar toda semana um galao de vinte litros por SEDEX?
"Ele pegou sua moto e andou sobre as aguas."
Nao patrocine o crime, nao compre peças de procedencia duvidosa.
Amanha sera sua moto que sera vendida por ai aos pedaços.
"Ele pegou sua moto e andou sobre as aguas."
Nao patrocine o crime, nao compre peças de procedencia duvidosa.
Amanha sera sua moto que sera vendida por ai aos pedaços.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Não sei o que aconteceu no meu caso então.Mataco escreveu:Rodei 6 000 km pela Argentina no ano passado com um Fiesta Zetec 1.6 (não é flex). Com gasolina Super o carro andava mais e gastava muuuito menos, mas com a comum bateia pino absurdamente. Ainda tinha a Fangio XX, que era melhor ainda. Com qualquer uma delas o escape fica sem nenhum vestígio de fuligem.
Rodei 14mil km entre Argentina, Chile e Brasil e não notei absolutamente nada de diferente.
Na AR abasteci com super e no Chile também (sempre a gasolina intermediária de 3 tipos). Nada de diferente, consumo igual, sem barulho no motor. Era um gol power flex. Nessa viagem, o melhor e o pior consumo foi obtido no Brasil, mais por influencia da pilotagem que por gasolina. A melhor foi rodando a 80-100 sem AR e a pior foi subindo uma serra com AR ligado.

Labar....
x 2.
Consumo normal nas motos 300/320km com o tanque, a mesma coisa que aqui no Brasil.
Sem falar que abasteci aquela gasolina Vpower Shell (acho) e a reserva acendeu antes... maior consumo.
É isso ai.
x 2.
Consumo normal nas motos 300/320km com o tanque, a mesma coisa que aqui no Brasil.
Sem falar que abasteci aquela gasolina Vpower Shell (acho) e a reserva acendeu antes... maior consumo.
É isso ai.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara a primeira fazer q eu tinha me inventei de abastecer 2 vezes na argentina..
a moto ficou ruin, o motor ficava mais barulhento, nao desenvolvia velocidade, consumiu pacas...
e varios outros amigos tb reclaman, e pra outros funciona q é uma beleza...
vaisaber.. eu nao abasteço mais por la nao..
[]´s
a moto ficou ruin, o motor ficava mais barulhento, nao desenvolvia velocidade, consumiu pacas...
vaisaber.. eu nao abasteço mais por la nao..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
alan-sc escreveu:cara a primeira fazer q eu tinha me inventei de abastecer 2 vezes na argentina..
vaisaber.. eu nao abasteço mais por la nao.. []´s
Compra uma Honda carburada que isso não acontece... roda tranquilo dai.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a antiga tw que eu tinha nao fazia media nem com a brasileira, me calcule com essa argentina...Spidi RT escreveu:alan-sc escreveu:cara a primeira fazer q eu tinha me inventei de abastecer 2 vezes na argentina..
vaisaber.. eu nao abasteço mais por la nao.. []´s
Compra uma Honda carburada que isso não acontece... roda tranquilo dai.
Inté.
carburada da honda so compro se for uma sete galo ou uma hornet modelo antiga da cor bermeia..
Editado pela última vez por alan-sc em 05 Set 2009, 20:46, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
Nossa... eu fui de Twister (12.500km) a Ushuaia e não tive problema algum. Deve ser um ovni.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Mais ainda... CB500 e XX. Viagem, não coisa de abastecer um tanque e já sair falando como se
fosse phd no assunto. Inté.
fosse phd no assunto. Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
certo esqueci q vc é phd em tudo .... me desculpe..
nao é pq vc viajou a tal lugar q faz de vc mais entendido q muitos porai, se fosse por kilometragem muito motoboy ganha de vc e eh bem assim... mais humildade velhinho...
vc pode ter experiencia , conhecer lugares q muitos nao verao,mas procura ter mais humildade nos teus comentarios... e bostar algo q realmente q preste a nao ser pescaria..
eu nao sou phd em nada, malemal sei trocar o oleo da minha moto e lava-la.. mas mesmo assim nao deixo de todo final de ano andar uns 2000km porai visitando parentes no litoral.. e isso nao mefaz mais do que ninguem poraí..
inté pra ti tb
ahh esqueci.. honda comanda..

nao é pq vc viajou a tal lugar q faz de vc mais entendido q muitos porai, se fosse por kilometragem muito motoboy ganha de vc e eh bem assim... mais humildade velhinho...
vc pode ter experiencia , conhecer lugares q muitos nao verao,mas procura ter mais humildade nos teus comentarios... e bostar algo q realmente q preste a nao ser pescaria..
eu nao sou phd em nada, malemal sei trocar o oleo da minha moto e lava-la.. mas mesmo assim nao deixo de todo final de ano andar uns 2000km porai visitando parentes no litoral.. e isso nao mefaz mais do que ninguem poraí..
inté pra ti tb
ahh esqueci.. honda comanda..
Sem Moto...
Gasolina azul?!?
que tipo de solvente será que usam?
Bom.. eu costumo abastercer sempre nos postos da Petrobrás, mas é dificil pra caramba distinguir os verdadeiros dos demais. Tem um aqui em curitiba, caminho pra pinhais, em que a gasolina aditivada deles tem o mesmo efeito na moto que essa aí da Argentina, pelo ronco do motor eu consigo perceber que a moto fica mais "esperta" com ela, mas lógico que o preço não da nem pra comparar.
que tipo de solvente será que usam?
Bom.. eu costumo abastercer sempre nos postos da Petrobrás, mas é dificil pra caramba distinguir os verdadeiros dos demais. Tem um aqui em curitiba, caminho pra pinhais, em que a gasolina aditivada deles tem o mesmo efeito na moto que essa aí da Argentina, pelo ronco do motor eu consigo perceber que a moto fica mais "esperta" com ela, mas lógico que o preço não da nem pra comparar.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Bah... que mimimi da porra, chorão. Os caras abastecem um tanque e já sabem tudo...alan-sc escreveu:certo esqueci q vc é phd em tudo .... me desculpe..
inté pra ti tb![]()
ahh esqueci.. honda comanda.![]()
mas é assim mesmo. Já dá pra tirar conclusão.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013