Assalto? Aqui não !
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Assalto? Aqui não !
Caraca tobaboy??????????????????
Bicho, te cuida cara. Nada paga a sua vida. Tá certo que dessa vez deu certo mas na enorme maioria das vezes quem reage se fode total. Graças a Deus nada demais ocorreu.
Abração
Bicho, te cuida cara. Nada paga a sua vida. Tá certo que dessa vez deu certo mas na enorme maioria das vezes quem reage se fode total. Graças a Deus nada demais ocorreu.
Abração
Feliz pq ainda sobrou oportunidade de negociar, né?Schiavetto escreveu:agora vou ter q negociar os manetes da lander...ehehheh
Falando sério, abusados vc, seu irmão e os bandidos...
E se ficaram de butuca, fique esperto que podem voltar. Armados.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Schiavetto escreveu:tomei uns mas pode ter certeza que dei muito mais....
.
Agora que o susto passou, vamos a zoação
Toba boy, não estou acreditando que vc escreveu isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 - Se o sujeito é assaltado e reaje: "Meu, se cuida, vc poderia ter perdido a vida".
2 - Se o sujeito não reaje: "Brasileiro é muito otário"
Mas enfim...
Cara, eu já teria vendido as motos e comprado algo em outro lugar para morar.
Melhor sem moto do que sem vida.
Graçs a Deus, vc saiu bem.
Boa sorte!
Abraços!
Mas enfim...
Cara, eu já teria vendido as motos e comprado algo em outro lugar para morar.
Melhor sem moto do que sem vida.
Graçs a Deus, vc saiu bem.
Boa sorte!
Abraços!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Essa história da briga é pura mentira, ele negociou o toba com os bandidos pra não levarem a moto...Rodrigo Paula escreveu:Schiavetto escreveu:tomei uns mas pode ter certeza que dei muito mais....
.
Agora que o susto passou, vamos a zoação
Toba boy, não estou acreditando que vc escreveu isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, ainda bem que nada aconteceu, uns manetes não são nada perto de perder a moto toda ou tomar um tiro..
Sampa é o último lugar do mundo pro qual eu me mudaria....
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tem que espancar mesmo, arrastar a cara do fdp no safalto até arrancar o couro, depois esmigalhar todos os ossos da mão...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pra vc ver como que o brasileiro vive entre a cruz e a espadaWheels escreveu:1 - Se o sujeito é assaltado e reaje: "Meu, se cuida, vc poderia ter perdido a vida".
que baita susto, mas que bom que não aconteceu nada mais grave
Repetindo o que todo mundo disso: Cuidado! A casa está marcada e, apesar da torcida pra que nada aconteça, na próxima eles podem não chegar na "mão grande". Agora dois conselhos, olho aberto e não fiquem de bobeira na janela pela próxima semana.

MSM
- Felipe Ghost Rider
- Mito
caraka, que foda menino-toba.
menos mal que tu não perdeu. Mas fica atento, tenta colocar um portao eletronico, pois esse lance de voce ficar esperando pra abrir portão dá muita chance pra nego assaltar.
Com o controle tu abre o portao de longe, se ver algo suspeito, segue na rua e fecha o portão.
MAs depois de dar muito?? tá conseguindo sentar??

menos mal que tu não perdeu. Mas fica atento, tenta colocar um portao eletronico, pois esse lance de voce ficar esperando pra abrir portão dá muita chance pra nego assaltar.
Com o controle tu abre o portao de longe, se ver algo suspeito, segue na rua e fecha o portão.
MAs depois de dar muito?? tá conseguindo sentar??
Pesquisa de opinião?Felipe Ghost Rider escreveu:caraka, que foda menino-toba.
Com o controle tu abre o portao de longe, se ver algo suspeito, segue na rua e fecha o portão.![]()
MAs depois de dar muito?? tá conseguindo sentar??![]()
![]()
![]()
Tobaboy, que bom q não aconteceu nada contigo... mas toma cuidado. Os caras podem ter te marcado mesmo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- arthurneto
- Roda Presa
Olá MT.
Primeiramente, parabéns por você estar bem.
Se cuida de agora em diante.
Você e seu irmão são bons de briga mas não são 4. E nem são blindados.
Peço a Deus que proteja vocês.
Primeiramente, parabéns por você estar bem.
Se cuida de agora em diante.
Você e seu irmão são bons de briga mas não são 4. E nem são blindados.
Peço a Deus que proteja vocês.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- Schiavetto
- Motoqueiro
é!
agora o susto e a raiva passaram..
meus pais ficam falando para eu nao usar moto...sair de carro..
adianta alguma coisa..
falaram q ia ver outra coisa..
nao passou nem 2 horas e estao falando..
" poxa mas a gente vai deixar essa puta casa para trás..."
eu até entendo..a casa é muito grande...sao duas casas germinadas ....as duas sao nossas..
mas enfim..
acho q nao vou fazer up de moto...e sim me mandar daqui....
eu nao vou correr risco.
valeu todos pelas mensagens de apoio...sei que nao se deve reagir....mas...a razão nao fala nada nesta hora...
agora o susto e a raiva passaram..
meus pais ficam falando para eu nao usar moto...sair de carro..
adianta alguma coisa..
falaram q ia ver outra coisa..
nao passou nem 2 horas e estao falando..
" poxa mas a gente vai deixar essa puta casa para trás..."
eu até entendo..a casa é muito grande...sao duas casas germinadas ....as duas sao nossas..
mas enfim..
acho q nao vou fazer up de moto...e sim me mandar daqui....
eu nao vou correr risco.
valeu todos pelas mensagens de apoio...sei que nao se deve reagir....mas...a razão nao fala nada nesta hora...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- LeandroMarques
- Roda Presa
Cara, de carro é pior ainda... O cara fica mais tempo marcando no portão, e ladrão de carro dificilmente vem na mão grande.
Se eles chegaram ligeiro em vc, vieram te seguindo ou tão marcando o caminho que você faz. Se não tem como evitar, na próxima passa direto na frente da tua casa, sem reduzir nem nada ou muda o caminho. Pede pra alguém já ficar esperto pra abrir o portão e cair pra dentro o mais rápido possivel.
Ou então muda daí, 9 assaltos é foda...
Se eles chegaram ligeiro em vc, vieram te seguindo ou tão marcando o caminho que você faz. Se não tem como evitar, na próxima passa direto na frente da tua casa, sem reduzir nem nada ou muda o caminho. Pede pra alguém já ficar esperto pra abrir o portão e cair pra dentro o mais rápido possivel.
MT-03
extremamente sensato.LeandroMarques escreveu:
Se eles chegaram ligeiro em vc, vieram te seguindo ou tão marcando o caminho que você faz.
Se não tem como evitar, na próxima passa direto na frente da tua casa, sem reduzir nem nada ou muda o caminho.
Pede pra alguém já ficar esperto pra abrir o portão e cair pra dentro o mais rápido possivel.
completaria: dá um tempo de andar de moto,, nem que seja 1 semana. ver o movimento
se o lugar tá foda, contrata 1 segurança ( civil) externo. fazer cobertura para familia, ver movimento, dar suporte logistico.
e trata de se mudar deste lugar,, casa bonita, geminada, num serve pra usar no cemitério.
Ainda bem que saiu tranquilo desta, porem tome cuidado os caras podem querer voltar com vingança .... e armados ...
Aconteceu o mesmo comigo, porem estavam armados ... então bye bye Lander ...
Aconteceu o mesmo comigo, porem estavam armados ... então bye bye Lander ...
Compro Tornado 2004
Eu sei bem como é viver nessa insegurança.
Morei por quase 20 anos na Vila Sta Catarina, entre a Cupecê e a Av. Sta Catarina.
A minha casa foi invadida umas 7 vezes, as vezes só um tênis roubado, outras vezes a casa revirada.
A gota d'água foi qdo uns manés ficaram escondidos na garagem e abordaram meu pai qdo ele entrou. Como a minha mãe e o meu irmão estavam em casa, ele relutou em entregar as chaves de casa e deram uma coronhada nee. Aí a arma disparou para o teto assustando os outros e todos saíram correndo.
Depois eles ficavam rondando a casa por vários dias.
Eu já tinha negociado com uma arma pra dar um fim nesses FDP, mas a polícia tinha feito antes.
Meus pais venderam a casa e compraram um apto perto do metrô saúde. Eles tb não queriam deixar a casa, mas fazer o que? Viver em prisão domiciliar?
Morei por quase 20 anos na Vila Sta Catarina, entre a Cupecê e a Av. Sta Catarina.
A minha casa foi invadida umas 7 vezes, as vezes só um tênis roubado, outras vezes a casa revirada.
A gota d'água foi qdo uns manés ficaram escondidos na garagem e abordaram meu pai qdo ele entrou. Como a minha mãe e o meu irmão estavam em casa, ele relutou em entregar as chaves de casa e deram uma coronhada nee. Aí a arma disparou para o teto assustando os outros e todos saíram correndo.
Depois eles ficavam rondando a casa por vários dias.
Eu já tinha negociado com uma arma pra dar um fim nesses FDP, mas a polícia tinha feito antes.
Meus pais venderam a casa e compraram um apto perto do metrô saúde. Eles tb não queriam deixar a casa, mas fazer o que? Viver em prisão domiciliar?
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
conselho de brother hein

hehe...serio agora...
q bom q seu irmao e vc deram conta e ninguem foi ferido...
melhoras ai...

hehe...serio agora...
melhoras ai...
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
- CHAVES
- Roda Presa
Que bom que nao aconteceu nada de ruim com voces, TObaboy e irmao!!
Namorei uma menina em Interlagos, e passava ai pela Yervant umas 4x por semana. Agora vejo como é tenso a região.
As vzs nao tem como prever nada, essa raça brota do nada, e quando vc ve já stao atras de vc!!.
Ps: mas que deve ser boa a sensaçao de dar uma porrada de mao cheia
num filha da puta desses, isso deve ser!
Namorei uma menina em Interlagos, e passava ai pela Yervant umas 4x por semana. Agora vejo como é tenso a região.
As vzs nao tem como prever nada, essa raça brota do nada, e quando vc ve já stao atras de vc!!.
Ps: mas que deve ser boa a sensaçao de dar uma porrada de mao cheia
BUELL XB12s Lightning
-
Euclides
Tô com esse post na ponta da agulha desde o início do tópico.Pablo$Rigueto escreveu:conselho de brother hein
hehe...serio agora...
melhoras ai...