Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por hardmen »

EDU escreveu:Duvido esse preço ontem fui na conssecionaria Yamaha ta tendo o lançamento da mt3 os caras tava fa~lando de 29,500 isso mesmo a a fazer 600 38,000 a N e 41,000 pra falar a verdade nao sei ond o povo ta achando esse preços de 33 na fazer e 29 na veia hornet pois aqui nunca vi isso nao a unica q achi mais enconta foi memso a bandit q comprei por 27,800 mas avista eles fazião por 27 mas como nao tive paciencia pra vender a gs ficou assim minha gs po 14,200 e a bandit por 27 ou minha gs por 15 e a bandit por 27,800 heheh ou seja ele tentara me enganar eu fingi q acreditei e mandei v.
Nossa Edu, mais tá um pouco complicado de ler dessa forma viu!!! :cool:

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Ortega escreveu:Sim Tarta, eu concordo, se quiserem vender vão ter que se adequar, mas vc não acha que já era para terem se adequado? olha há quanto tempo as CBs estão o olho da cara.
O que acontece é que sempre o mercado é "alimentado" por novos tiozinhos. Tipo, o tiozinho comprou a CB500, rodou 2 mkm em 2 anos, não se informou, não sabe lhufas do mercado... Vai vender e pede 19000. Fica assim por vários meses até desistir ou abaixar.

Um exemplo é o Serjinho DJ Sag que citaram: Pediu 14 ou 15 mil na CB dele em Novembro do ano passado, hoje está vendendor por 11 mil.

Por isso não dá pra se assustar. Sempre terão novos tiozinhos desinformados a pedir 30 mil em Hornet e 20 mil em CB500.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Perguntei pro cara que comprou a moto, se esse preço de 32 mil era uma projeção, enfim, papo de vendedor, ele me respondeu o seguinte:

"Não é papo de vendedor não !! O pedido já está fechado na minha mão numa concessionária perto de casa ( Interior de SP ) mas na Capital está vendendo a 32K ! Tambem !!
Se quiser informações do vendedor me envie um scrap !!!"

Como diz o Tarta, nossa memória de que moto 4 cilindros deve ser algo endeusado, elitizado, a gente acaba achando barato 32 mil reais. Mas eu digo o contrário, é cara pa carai ainda!

Dêem uma olhada nesta tabela aí:
http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/

Com dois Burgman 125 vc compra uma GSR600 (concorrente da H6) e sobra uma boa grana!
Aí vão torcer o nariz e dizer "Mas o Burgman lá é diferente, maior e blá blá blá", então façamos diferente, peguemos a Address 125, similar à nossa Honda Biz, com 3 dessas, vc quase compra a GSR600.

Será que pelo preço de 3 Biz a gente chega perto do preço da Hornet IE?

Aqui no Brasil uma Hornet não deveria custar mais que duas Falcons!
Não sei pq toda essa dúvida que chega a parecer torcida pros preços ficarem no topo.

Edit. Quem tiver duvidando do cara, o tópico é este aí pra conversar diretamente com ele:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1

[ ]'s
Imagem
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Sim, eu concordo, uma Hornet injetada por 32 mil é MUITO CARO. O preço justo seria algo em torno de 26 mil no máximo.

Só que, em se tratando de Brasil, onde CBR 600RR está sendo vendida por 47 mil e Fazer 600S por 37, fica complicado achar que a H6 venha por 32 mil.

Pra mim, deve chegar de cara a mais de 33 mil, e em algumas concessionárias a mais de 34.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Kuati escreveu:Perguntei pro cara que comprou a moto, se esse preço de 32 mil era uma projeção, enfim, papo de vendedor, ele me respondeu o seguinte:

"Não é papo de vendedor não !! O pedido já está fechado na minha mão numa concessionária perto de casa ( Interior de SP ) mas na Capital está vendendo a 32K ! Tambem !!

Como diz o Tarta, nossa memória de que moto 4 cilindros deve ser algo endeusado, elitizado, a gente acaba achando barato 32 mil reais. Mas eu digo o contrário, é cara pa carai ainda!

Com dois Burgman 125 vc compra uma GSR600 (concorrente da H6) e sobra uma boa grana!
Aí vão torcer o nariz e dizer "Mas o Burgman lá é diferente, maior e blá blá blá", então façamos diferente, peguemos a Address 125, similar à nossa Honda Biz, com 3 dessas, vc quase compra a GSR600.

Não sei pq toda essa dúvida que chega a parecer torcida pros preços ficarem no topo.

Edit. Quem tiver duvidando do cara, o tópico é este aí pra conversar diretamente com ele:

[ ]'s

Quati, é exatamente isso que eu comentava no tópico das Bandit H2O. Se comprássemos apenas pela razão, só compraríamos as 125cc. Pq não faz sentido uma B6 custar 5 vezes mais cara que ela ou mesmo uma twister custar o dobro de uma Yes 125.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Passoka escreveu:Quati, é exatamente isso que eu comentava no tópico das Bandit H2O. Se comprássemos apenas pela razão, só compraríamos as 125cc. Pq não faz sentido uma B6 custar 5 vezes mais cara que ela ou mesmo uma twister custar o dobro de uma Yes 125.
Se compras fossem feitas seguindo a razão ninguém compraria Esportivas 1000...

Pra quê uma CBR 1000 se eu tenho uma CBR 600 custando 10k a menos com os "mesmos recursos"?
Aceleração pouco diferente... (só na pista que se vê a diferença)
Visual idêntico...
Conforto idem... (ou a falta dele!)
Potencia total impossivel de ser tirada na cidade...
E por aí vai...

Compras são feitas seguindo a emoção e o desejo de se ter algo diferente e exclusivo...
Digo mais, se essa Hornet viesse a 40k ia ter fila de espera assim como deve ter agora... Vide novo Honda Civic e New Beetle... aumentaram em 6k e 9k o preços dos carros, fila de espera de 90 a 120 dias e neguim pagando feliz!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Labar, a 600 pode andar junto com a 1000, mas a tocada, as sensações que a 1000 provoca são de outro patamar, incoparável com a seiscentinhas "manquinha".

Não é questão de razão ou não, o que me incomoda é o pessoal duvidando dos 32 mil numa Hornet, achando que o preço tá errado, que não pode custar só isso afinal é um produto de elite.

Ao invés de difundir a idéia que moto deve cair o preço só duvidam e continuam incutindo nos à sua volta que moto tem que ser cara, que não existe uma 4 cilindros com ie de qualidade sendo vendida por 32 contos...

Ah, dane-se, cada um tem suas razões.

[ ]'s
Imagem
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Acho que racionalmente 32 ainda está cara }:)
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Kuati, eu não estou achando que 32 mil está barato, apenas acho que a Honda vai vender por mais. É aminha opinião.

Não adianta vocês ficarem querendo colocar na minha cabeça e na de outros que a moto tem que custar menos, porque eu sei disso e muita gente sabe também!!! não adianta ficar falando que as motos estão caras porque o pessoal idolatra 4 cilindros porque é muito mais que isso o que acontece.

Eu sei que SRAD 1000 deveria estar sendo vendida por 35 mil reais, mas sei também que nem se o dólar ficar ao par com o real isso vai acontecer.

Toda essa campanha de combate à bolha é legal e tal, e eu acharia muito bom se a Hornet viesse por 29.000,00, ficaria muito feliz porque iria mexer com o mercado, mas cada um acha o que quiser sobre os preços que serão praticados, e eu acho que chega por mais que 32.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Kuati escreveu:Perguntei pro cara que comprou a moto, se esse preço de 32 mil era uma projeção, enfim, papo de vendedor, ele me respondeu o seguinte:

[ ]'s
sera q ta barato? uahuahhaha

Imagem
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Isso é assim mesmo, estou vendo desde desde o começo da discussão da bolha.

A cada soluço do mercado, e murchada da bolha, todo mundo duvida, afinal, a cultura indica que moto não é um produto, mas sim um objeto de status, de diferenciação, onde até então poucos poderiam possuir.

Quebrar esse paradgma não vai ser fácil.

O mercado de motos brasileiro está mudando, sofrendo concorrência principalmente no segmento de maiores cc, amadurecendo, se igualando mesmo que lentamente ao que ocorre no mundo todo, inclusive nos países vizinhos aqui na América Latrina.

As montadoras estão se preparando, e querem aumentar a venda em escala do mix de produtos, e moto, não é como carro, que todo mundo quer, é um produto específico. A tendência dos preços é queda.

Olhem só nesse link que o Kuati postou, uma V-Strom, é praticamente o mesmo preço da Bandit 1250 S:

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Para as motos grandes cairem mesmo de preço as montadoras teriam que começar a pensar em ganhar no giro e não na margem, como acontece hoje, além de começarem a concorrer de verdade umas com as outras e não manter preços tão parecidos.

Eles vendem pouco e com isso querem ganhar um lucro absurdo em cada moto vendida. Se baixassem o preço venderiam muito mais e ganhariam girando mais o produto, e hoje com o dólar como está e com a inflação controlada eles têm plenas condições de fazer isso, só que são tão picaretas que estão tentando girar mais com um lucro ainda muito alto. Estão tentando fazer como os banqueiros que fazem o povo de otário.

Quem dera se chegasse alguma montadora grande aqui com uma mentalidade de 1° mundo e mexesse de vez nesse mercado. É muito fácil os empresários ficarem falando que se o Brasil quiser mesmo entrar no 1° mundo vai ter que haver mudanças na carga tributária e mais isso e aquilo, quando todo mundo sabe que pela cultura desses pilantras, é bem capaz de caso haja alguma mudança na legislação tributária, eles simplesmente embolsarem a diferença apenas como lucro e manter os preços nas alturas.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ortega escreveu: Quem dera se chegasse alguma montadora grande aqui com uma mentalidade de 1° mundo e mexesse de vez nesse mercado.
Até.
Alô-o... isso já ocorreu, eheheheh...

Acaso está se esquecendo que os preços das motos grandes começaram a baixar (lentamente, certo) lá atrás, quando a Izzo derrubou os preços das Daytona e das Harley?

Não fosse isso (desculpem o trocadilho, eheheh), as 1.000 japonesas ainda estariam no patamar acima de R$ 60.000.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Izzo??????

Se pelo menos a Harley tivesse assumido estaria bom. O Izzo é tão ruim e está em tão poucas localidades que não mexeu muita coisa não. Só para lembrar, ela está trazendo a Dyna 1600cc por 35 mil e a Shadow e Boulevard com metade da cilindrada estão quase o mesmo preço e não parece que vão baixar não, mesmo com a 883 a 26.000,00.

As japas estão se lixando para a Izzo. Eu e o Freitas ligamos para o Brasil todo e corremos atrás pra cacete de M800 e o menor preço à vista foi 31.000,00. Se o grupo Izzo fosse forte e sério, com a 883R por 26.000,00, com certeza conseguiríamos preços bem melhores. O parâmetro para a M800 é a Shadow que está 30.000,00.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Ortega escreveu:Quem dera se chegasse alguma montadora grande aqui com uma mentalidade de 1° mundo e mexesse de vez nesse mercado...
O grande problema é que sobrariam somente pra as Italianas o papel de mexer no mercado e acho que mesmo se viessem diretamente, não seriam tão baratas, pois não sobraria espaço pra japa nenhuma no quesito design e tecnologia embarcada, quando comparadas com as "carcamanas" .

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Kd o resto das fotos da New H6???
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Confesso que estou gostando do visual da motoca..só uma coisa me preocupa...vendo algumas fotos lá de fora ela deve ser mais mirrada que a atual..e eu aqui torcendo para ser uma moto mais confortável..veja as fotos abaixo...

Kuati..vc que comparou as distâncias Banco / pedaleira..a distãncia está maior, menos ou a mesma coisa comparado coma H6 atual?

Imagem

Imagem

Imagem
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Essa moto muito me agradou, até estou projetado para comprar uma em maio de 2009, vamos ver. Uma questão, alguém saberia me dizer o que é aquilo que aparece embaixo da moto quando vista pelo lado esquerdo, parece um míssil, seria um catalizador, abafador?
Quanto a o preço, fui especular aqui em São José dos Pinhais na concessionária, eles me falaram por volta do R$34.600,00 sem abs.

Imagem
Imagem

Abraços, e que venha a Hornet!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

A julgar pelo preço que me informaram de uma (bleargh) MT-03 (R 29.5K) e a especulação do vendedor da Yamaha, a Hornet viria por uns 40K (ele viajou feio nessa).

Descontando os exageros alucinógenos do vendedor Yamaha, acho que a real vai ficar em tôrno dos 34K.

Aliás, a MT-03 confirmou minha opinião sobre ela. Ela não vale 20K. É feia, barulhenta, mal acabada, pobre, a motorização não tem nada a ver com o tipo de moto. A ciclística é esquisita, feia, aquele amortecedor lateral é uma viagem de extremo mau-gosto na maionese estilística.

Pelamordedeus!!!! Eitcha bichu iscrotu! >:-P

Pior é o vendedor te perguntar o que você achou da nova MT-03 e você ter que responder algo desafetado do tipo "É! Interessante."
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

:kkk:

Boa Saurus
Responder