XRE 300
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Re: XRE 300
XRE a 140kmh engarupado....
_______________________________________Saraiva...BA...

- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Achei que faltou a 6 marcha...mais com dois bauleto e uma bolha fica tudo certo!!!

Eu também gostei do mosquitão, e também acho que uma bolha cairia bem.
Mas se a Lander já era, vou ficar quietinho esperando que o preço baixe.
Mas se a Lander já era, vou ficar quietinho esperando que o preço baixe.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- evandro_falk
- Motociclista
Cruzes!!!GFLL escreveu:Eu andei na CB300R nesse final de semana, e acho que não vai ficar bom na XRE 300 é o motor, porque ela realmente é bonita pessoalmente e tem um banco ótimo para viajar. Mas como eu disse, andei na CB300 do meu primo e pensei que seria mais potente, ela vai bem até 120Km/h e depois morre a força do motor!

Mas, uma pergunta: o motor desta CB300 já está amaciado ou não?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
Jota
Essas motos hipermancas deveriam ter obrigatoriamente 7 marchas, 6 já é pouco.SeU SaraivA!!! escreveu:Achei que faltou a 6 marcha...mais com dois bauleto e uma bolha fica tudo certo!!!![]()
![]()
Agora, 5 marchas nessas tranqueiras aí é sacanagem, é pra garantir que o cabra vai passar raiva.
-
Jota
socorro, um minuto e meio pra vir embalado numa descida e passar de 120 pra 140 km/h no velocímetro, o que deve ser 120 reais. vai tomar surra de CG titan sport.SeU SaraivA!!! escreveu:
-
Alequirino
- Dinossauro
Será que estou ficando velho, louco ou oque???? O esta de vangloriando por conseguir dar 140 chorando em uma moto de 15mil?????????
Nao entendo vcs, pelo que falam a Falcon que e 400cc tb nao passa de 140 entao pq estao estranhando a xre
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Se a pessoa for racional, ela não vai querer que a moto faça mais do que isso...é uma 300 com um baita catalizador que faz 27km/l...Jota escreveu:socorro, um minuto e meio pra vir embalado numa descida e passar de 120 pra 140 km/h no velocímetro, o que deve ser 120 reais. vai tomar surra de CG titan sport.SeU SaraivA!!! escreveu:
É boa ao que se propõe...
Só alguem muito irracional pra querer mais...
tem bi-trem por ai com mais de 65cv fazendo 12km/l que num da 190km/h...no painel...se for na roda é 160km/h..
Editado pela última vez por SeU SaraivA!!! em 31 Ago 2009, 22:42, em um total de 1 vez.

- Saurus
- Mito
E desde quando mots DP (Dual Purpose, ok, galera?) são feitas pensando em alta velocidade? Motos dessa categoria devem ser avaliadas pela sua versatilidade, confiabilidade, durabilidade e outros conceitos nesse sentido.SeU SaraivA!!! escreveu:Se a pessoa for racional, ela não vai querer que a moto faça mais do que isso...é uma 300 com um baita catalizador que faz 27km/l...Jota escreveu:socorro, um minuto e meio pra vir embalado numa descida e passar de 120 pra 140 km/h no velocímetro, o que deve ser 120 reais. vai tomar surra de CG titan sport.SeU SaraivA!!! escreveu:
tem bi-trem por ai com mais de 65cv fazendo 12km/l que num da 190km/h...
Quer alta velocidade? Compre uma R1, uma CBR1000, uma SRAD, uma Hayabusa ou outra semelhante.
Mas mesmo assim, essa motoca só chegou aos 140 no painel em uma descida com vento à favor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Alequirino
- Dinossauro
Minha Fazer velha de guerra feita a facão com roda de RD, traseira de disco voador e painel de sapo triste da 140 no plano e de peito aberto.............
-
Jota
saurus, poder ultrapassar uma carreta COM UM MÍNIMO DE SEGURANÇA é muito diferente de precisar de uma r1.Saurus escreveu:E desde quando mots DP (Dual Purpose, ok, galera?) são feitas pensando em alta velocidade? Motos dessa categoria devem ser avaliadas pela sua versatilidade, confiabilidade, durabilidade e outros conceitos nesse sentido.SeU SaraivA!!! escreveu:Se a pessoa for racional, ela não vai querer que a moto faça mais do que isso...é uma 300 com um baita catalizador que faz 27km/l...Jota escreveu:socorro, um minuto e meio pra vir embalado numa descida e passar de 120 pra 140 km/h no velocímetro, o que deve ser 120 reais. vai tomar surra de CG titan sport.SeU SaraivA!!! escreveu:
Quer alta velocidade? Compre uma R1, uma CBR1000, uma SRAD, uma Hayabusa ou outra semelhante.
Mas mesmo assim, essa motoca só chegou aos 140 no painel em uma descida com vento à favor.
- Fredericow
- Motoqueiro
a moto é nova, ams não houve nenhuma mudança significativa de desempenho pelo jeito.
Se o objetivo for viajar, com 14 mil em mãos seria mais interessante pegar uma gs500 2008 de boa procedência. Comprar moto zero só se for p/ ficar um bom tempo, quem comprar zero e vender com menos de 2 anos terá uma perda significative de recursos.
Se o objetivo for viajar, com 14 mil em mãos seria mais interessante pegar uma gs500 2008 de boa procedência. Comprar moto zero só se for p/ ficar um bom tempo, quem comprar zero e vender com menos de 2 anos terá uma perda significative de recursos.
COM GARUPA??????Alequirino escreveu:Minha Fazer velha de guerra feita a facão com roda de RD, traseira de disco voador e painel de sapo triste da 140 no plano e de peito aberto.............
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
-
Alequirino
- Dinossauro
duplo
Editado pela última vez por Alequirino em 01 Set 2009, 07:13, em um total de 1 vez.
-
Alequirino
- Dinossauro
Naturalmente.....agora se pegar uma ladeira igual do vídeo da 155 e corta o giro....mais essa XRE é boazinhaKmikz escreveu:COM GARUPA??????Alequirino escreveu:Minha Fazer velha de guerra feita a facão com roda de RD, traseira de disco voador e painel de sapo triste da 140 no plano e de peito aberto.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim, sim, a minha por exemplo!lander_vix escreveu:a moto é nova, ams não houve nenhuma mudança significativa de desempenho pelo jeito.
Confortavelmente a 140km/h com motor sobrando, garupa e malas; com folga pra chegar a 170km/h em uma ultrapassagem segura sem trocar de marcha.
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Eu tambem tinha uma ybr125 que dava 145Kmikz escreveu:COM GARUPA??????Alequirino escreveu:Minha Fazer velha de guerra feita a facão com roda de RD, traseira de disco voador e painel de sapo triste da 140 no plano e de peito aberto.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tranquilo...subindo ladeira...engarupado e tudo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.e ai....é a vez de quem agora...?
.
.
.
.
.
.
.
.
tem gente que não tem vergonha do que diz.....

- Saurus
- Mito
Jota, meu véi, se a carreta estiver a 110 km/h, para que você vai querer ultrapassar a carreta? Permaneça atrás da carreta a uma distância segura. Se algum outro veículo quiser ultrapassar, facilite a ultrapassagem e siga tranquilo. Aí, se você for ficar seguindo essa linha de racicínio, vai acabar perguntando: E se eu quiser ultrapassar uma carreta que está a 285 Km/h? - Então amigo, você não vai ter moto nenhuma, nem carro. Não dá para o cara que quer viajar numa XRE300 viajar num ritmo em tôrno dos 90~100 km/h e, caso alguém queira ultrapassá-lo, facilitar a ultrapassagem? Será que só tem sentido andar de moto se for para fazer ultrapassagens? Eu pego rodovia com uma XTZ 125 numa boa, sem crise.Jota escreveu:saurus, poder ultrapassar uma carreta COM UM MÍNIMO DE SEGURANÇA é muito diferente de precisar de uma r1.Saurus escreveu:E desde quando mots DP (Dual Purpose, ok, galera?) são feitas pensando em alta velocidade? Motos dessa categoria devem ser avaliadas pela sua versatilidade, confiabilidade, durabilidade e outros conceitos nesse sentido.SeU SaraivA!!! escreveu:Se a pessoa for racional, ela não vai querer que a moto faça mais do que isso...é uma 300 com um baita catalizador que faz 27km/l...Jota escreveu:socorro, um minuto e meio pra vir embalado numa descida e passar de 120 pra 140 km/h no velocímetro, o que deve ser 120 reais. vai tomar surra de CG titan sport.SeU SaraivA!!! escreveu:
Ademais, motos até 400cc são feitas praticamente só para uso urbano ou em estradas (lembra-se do que é uma estrada, segundo o CTB?), não são pensadas em viajens rodoviárias. Se o cara pensa em viajar de moto e não tem saco para ficar facilitando ultrapassagens e curtir uma de ver boi no pasto, plantação de alface, etc, então compre uma moto com, no mínimo, 500cc (e mesmo assim não é qualquer estilo).
Minha XT600 também não é nehum primor de velocidade final. QUAAAAANNNDO viajo, pego rodovias federais de alta velocidade (máx permitida é 110 km/h), sigo sempre pela pista da direita nessa faixa de 90~100 Km/h, deixando a esquerda para os mais afoitos. Seja pista simples, dupla ou tripla, se alguém quer ultrapassar, sempre facilito, não fico "murrinhando", mas vou com tranquilidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Jota ,
a minha subindo a afonso pena logo depois da brasil, subida leve sem esgoelar a danada pq ta novinha deu 100km.
então como vc falou cada um na sua , a moto é economica e não de corrida hehehe.
não tentei dar uma máxima nela por conta do amaciamento , mas já já perco a paciência....
abs
e o pé ta zero?
a minha subindo a afonso pena logo depois da brasil, subida leve sem esgoelar a danada pq ta novinha deu 100km.
então como vc falou cada um na sua , a moto é economica e não de corrida hehehe.
não tentei dar uma máxima nela por conta do amaciamento , mas já já perco a paciência....
abs
e o pé ta zero?
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km