Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por Kuati »

M@gro, sobre a Falcon não tô sabendo de nada.
Assimilador, as fotos das três motos eu coloquei em proporção com pneu dianteiro. Como o pneu dianteiro das 3 são iguais, eu igualei o tamanho dos 3 pneus dianteiros das 3 motos e fiz as proporções.

Concordo com vc que faltou mesmo é uma foto de cima, pra gente analisar a largura do banco. Mas na boa, a garupa da Bandit não é nenhum mar de rosas como muitos imaginam justamente pelas pedaleiras serem muito elevadas como a foto mostra.
Qto à dureza do banco pra H6 e pra FZ6, isso é foda mesmo, aí só colocando uma manta de gel pra resolver...
Tem outra coisa mesmo, depende muito do tamanho do piloto, mas como todos as 3 motos têm guidons próximo dos pilotos, o bicho vai pegar é onde a pedaleira se encontra com relação ao banco.

Olhando as fotos que o Spidi colocou, até anima a Hornet, de preferência sem o baú, só alforges e mala-tanque. Mas não anima muito não, a Bandit é realmente mais indicada pro moto-turismo.
Mas vamos ao que importa, dêem uma olhada no depoimento do cara aí:

"Comprei a minha H6 - EURO
Logo estarei de volta aos passeios, agora é só esperar... esperar... esperar..... esperar.... Previsão entrega 45 dias, isso é o papo do vendedor !! cor VERMELHA !!!
Ahh !! Pra quem estava falando em 38K, 37K, 36K, Vai aí a surpresa: paguei 32K !!!! nem chorei muito no preço !!!!
Com ABS era 34,5K ! Mas preferi a convencional !! ABS o prazo de entraga é de 60Dias !!"

Leram aí? R$ 32.000,00! Sem ágio sem nada, eita coisa boa!

[ ]'s
Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Kuati escreveu:"Comprei a minha H6 - EURO
Logo estarei de volta aos passeios, agora é só esperar... esperar... esperar..... esperar.... Previsão entrega 45 dias, isso é o papo do vendedor !! cor VERMELHA !!!
Ahh !! Pra quem estava falando em 38K, 37K, 36K, Vai aí a surpresa: paguei 32K !!!! nem chorei muito no preço !!!!
Com ABS era 34,5K ! Mas preferi a convencional !! ABS o prazo de entraga é de 60Dias !!"

[ ]'s
Vamos lá...

H6 08 EURO 0km - 32k
H6 07 BRA 0km - 28,5k (dizem que tão entregando a esse preço, não confirmei)
H6 07 BRA usada - ficaria quanto? 26? 25,5?
H6 06 BRA usada - Presumo então que minha amarelinha eu pego no final do ano lá perto dos 20k... (22, 21 talvez)

Ou exagerei em algum cálculo?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Labar escreveu:

[ ]'s
H6 06 BRA usada - Presumo então que minha amarelinha eu pego no final do ano lá perto dos 20k... (22, 21 talvez)

Exagerou :-D . Pelo q vejo a H6 amarela e' a mais "valorizada" O povo taca o preco nas alturas.

Agora, se esse preco da H6 nova ta bom. Sera que e' verdade???
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

32 pilas tá melhorando!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Se formos esperar H6 2005 ou 2006 por 20 ou 21 mil, temos que esperar CB 500 2003 por uns 12 mil não é? quanto estão pedindo por CB 500 2003 há anos? 18 mil!!! por que então Hornet baixaria para quase isso? acho que a Hornet antiga 05 fica na casa dos 24, a 06 na casa dos 25 e a 07 nos 26. E as Bandits velharias 05 ou 06? por que estão mais caro que H6? se H6 05 cair para 20 mil, B6 05 tem que ir para uns 16 mil. Será que vai?

Eu estou torcendo muito para que a nova H6 Euro venha por esses 32 mil ou menos para agitar o mercado de vez. Se realmente a H6 for comercializada por menos de 33 mil, a Yamaha pode parar de importar a Fazer de vez e a Suzuki parar de pensar em vender a Bandit i, a não ser que a coloque com preço de 28 mil pra menos.

Em relação às usadas, não acredito em muita variação pela cultura que temos em vender usadas caro demais (salvo algumas exceções). É o famoso caso das CBs e Bandits usadas.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Labar escreveu:

[ ]'s
Vamos lá...

H6 08 EURO 0km - 32k
H6 07 BRA 0km - 28,5k (dizem que tão entregando a esse preço, não confirmei)
H6 07 BRA usada - ficaria quanto? 26? 25,5?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por esses seus cálculos a CB500 2000 vai sair a R$ 9.000...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Realmente, Hornet a 20 mil só se for batida.

Fábio, a Hornet tem um chassi mas rígido do que a média das nakes. Não é?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Fui numa concessionária aqui perto do trabalho (DICASA MOTOS -talvez a maior do Rio de Janeiro, com presença em 5 municípios) no intuito de ver se já havia alguma por lá.

Fui informado que somente dentro de uns 30 dias eles terão alguma para vender. Também soube que a Honda ainda não os enviou nenhum material sobre a moto (folhetos, informações, preço, etc) e que os vendedores só sabem (talvez até menos) o que nós do fórum já sabemos.

Havia uma 2006/2006 amarela à venda por 27,5K em bom estado de conservação. Não tinham nenhuma zero km para vender.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Ortega escreveu:Se formos esperar H6 2005 ou 2006 por 20 ou 21 mil, temos que esperar CB 500 2003 por uns 12 mil não é? quanto estão pedindo por CB 500 2003 há anos? 18 mil!!! por que então Hornet baixaria para quase isso? acho que a Hornet antiga 05 fica na casa dos 24, a 06 na casa dos 25 e a 07 nos 26. E as Bandits velharias 05 ou 06? por que estão mais caro que H6? se H6 05 cair para 20 mil, B6 05 tem que ir para uns 16 mil. Será que vai?

Eu estou torcendo muito para que a nova H6 Euro venha por esses 32 mil ou menos para agitar o mercado de vez. Se realmente a H6 for comercializada por menos de 33 mil, a Yamaha pode parar de importar a Fazer de vez e a Suzuki parar de pensar em vender a Bandit i, a não ser que a coloque com preço de 28 mil pra menos.

Em relação às usadas, não acredito em muita variação pela cultura que temos em vender usadas caro demais (salvo algumas exceções). É o famoso caso das CBs e Bandits usadas.

Até.

Ortega, os caras pedem, mas não vendem, tem moto fazendo aniversário já em anúncios, e cada vez mais zero km mais nova sendo jogada nas ruas, precionando o mercado de usadas para baixo, por isso o consumidor está preferindo o veículo zero ao usado, dono de CB 500 e H6 e Bandits modelo antigo carburada, se quiser vender vão ter que se adequar a nova realidade do mercado.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Sim Tarta, eu concordo, se quiserem vender vão ter que se adequar, mas vc não acha que já era para terem se adequado? olha há quanto tempo as CBs estão o olho da cara. Olha as Bandits usadas, que em alguns casos estão mais caro que as zero das promoções. Olha há quanto tempo a gente fala que eles vão ter que se adequar.....

Aqui todo dia sai anunciado em jornal Hornet 2007 usada a 30 mil, e os caras não estão nem aí se a zero velha é esse preço. Uma loja me ofereceu uma M 800 07/08 usada por 31 mil, sendo que a zero 08/08 o Freitas comprou a 31.5. É a cultura do "se colar colou" do "quero é me dar bem".

Eu comprei minha M 800 06/06 por 26.5. Não achei barato nem caro, apenas justo, pois o preço da zero é 31.5. No geral estão pedindo na 06 28 mil pra mais. A minha H6 também vendi por um preço justo, 25.5.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Ortega escreveu: quanto estão pedindo por CB 500 2003 há anos? 18 mil!!! por que então Hornet baixaria para quase isso?

Tem CB500 ediçao limitada 2005 por 22 paus, quase preço de uma Bandit do mesmo ano?

Po mas Hornet 32 pau ta bom demais, vai vender muito mas pegaria uma Bandit S, q com certeza vende menos e nao vai virar carne de vaca
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Ainda acho que esse preço da H6i por 32 mil é expeculação. Só acredito quando estiver lá na loja.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ortega escreveu:Ainda acho que esse preço da H6i por 32 mil é expeculação. Só acredito quando estiver lá na loja.

Até.
Eu também, ainda mais tendo como fonte o Orkut. 8)
Jota

Mensagem por Jota »

evandro escreveu:
Ortega escreveu:Ainda acho que esse preço da H6i por 32 mil é expeculação. Só acredito quando estiver lá na loja.

Até.
Eu também, ainda mais tendo como fonte o Orkut. 8)
É como diria o Steve Wonder, antes de um show:

"-Só acredito vendo!"
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:
evandro escreveu:
Ortega escreveu:...
...

"-Só acredito vendo!"
Não era o Ray Charles quem dizia isso? :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Duvido esse preço ontem fui na conssecionaria Yamaha ta tendo o lançamento da mt3 os caras tava fa~lando de 29,500 isso mesmo a a fazer 600 38,000 a N e 41,000 pra falar a verdade nao sei ond o povo ta achando esse preços de 33 na fazer e 29 na veia hornet pois aqui nunca vi isso nao a unica q achi mais enconta foi memso a bandit q comprei por 27,800 mas avista eles fazião por 27 mas como nao tive paciencia pra vender a gs ficou assim minha gs po 14,200 e a bandit por 27 ou minha gs por 15 e a bandit por 27,800 heheh ou seja ele tentara me enganar eu fingi q acreditei e mandei v.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Jota

Mensagem por Jota »

Saurus escreveu:
Jota escreveu:
evandro escreveu:
Ortega escreveu:...
...

"-Só acredito vendo!"
Não era o Ray Charles quem dizia isso? :lol:
Não, Saurus, o Ray Charles apenas meneou a cabeça (naquele trejeito típico dele) ao ouvir o Steve Wonder pronunciar essa pérola do ceticismo contemporâneo.
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

m@gro escreveu:
leo_careca escreveu:Agora uma pergunta: O que a Honda vai fazer com a Falcon?????
Estava pensando a mesma coisa...

E aee Kuati, alguma notícia??????
Vamos consultar os astros,......Vejamos,..... hum,..........interessante,.............claro..............

:drum:

Se forem os mestres do mkt irão trocar os adesivos.!!!!! }:) }:) }:) }:)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
kbidão

Mensagem por kbidão »

Depois que passar a febre e o preço estabilizar... coisa d 1 ano +ou- será meu prox up...
Responder