Seguro Banco do Brasil
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Re: Seguro Banco do Brasil
Minha hornet
R$ 900 reaus
E a Bizinha 125 R$ 280k
R$ 900 reaus
E a Bizinha 125 R$ 280k
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Algém fez para XT660R?
E para GS500?
Se alguém fez, por favaor, coloque o ano da moto tbm... estou pensando...
E para GS500?
Versys 650 S ABS
fiz pra 660 2008 porem pela mbpimenta.... deu 800 e pouco com franquia reduzida....
MSM
Fiz uma simulação de Twister/2005
Casado / 24 anos / Estacionamento em casa e no trabalho / 1500km por mês / Sem filhos
saiu 406 reais e uns 1030 de franquia
vou ver se eles dão desconto nisso, se baixarem pra 380 eu faço =)
Casado / 24 anos / Estacionamento em casa e no trabalho / 1500km por mês / Sem filhos
saiu 406 reais e uns 1030 de franquia
vou ver se eles dão desconto nisso, se baixarem pra 380 eu faço =)
-
Ulisses
- Novato
Caros colegas fiz o seguro de minha moto XT660 ano 2006 no Banco do Brasil .Ficou por 466,80 ou 6x 77,80.
Ficou mais barato do que a minha 600 2001! Beleza... Vou me mudar pra Bahia... 
Pessoal
Chegou para mim os documentos do BB, tudo certinho, apolices, docs, manuais etc.
Li tudo.... e vou reler, mas não vi nenhuma pegadinha, tudo ok.
O amigo Boblast do FOL tinha comentado que uma vez fez seguro pelo BB e tinha clausula que a grosso modo dizia que se achar o quadro te devolviam e o resto era com você......
Li e reli não vi nada disso, unica situação parecida é que em caso de furto/roubo e sua moto for encontrada antes de eles pagarem o sinistro, você vai arcar com a franquia....... Clausula que considero normal.
Espero que não tenha sinistros
Tenho uma dúvida dos que fizeram esse seguro também
Não entendi direito as situações de guincho e socorro em estrada, meu plano é o compreensivo , plano 2
Eles ficam mencionando valores, tipo R$ 30,00 para rodovia, etc.... o que seria esse valor?? (Mosquito ) ??
Chegou para mim os documentos do BB, tudo certinho, apolices, docs, manuais etc.
O amigo Boblast do FOL tinha comentado que uma vez fez seguro pelo BB e tinha clausula que a grosso modo dizia que se achar o quadro te devolviam e o resto era com você......
Li e reli não vi nada disso, unica situação parecida é que em caso de furto/roubo e sua moto for encontrada antes de eles pagarem o sinistro, você vai arcar com a franquia....... Clausula que considero normal.
Espero que não tenha sinistros
Não entendi direito as situações de guincho e socorro em estrada, meu plano é o compreensivo , plano 2
Eles ficam mencionando valores, tipo R$ 30,00 para rodovia, etc.... o que seria esse valor?? (Mosquito ) ??
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
GS 2008 um amigo fez, 27anos casado Interior, saiu por 680,00 franquia de 2mil se não me engano.Henrique Marmota escreveu:Algém fez para XT660R?
E para GS500?
FAQ, Motocicletas:
http://www.bbseguroauto.com.br/main.asp ... 4803C8898}
http://www.bbseguroauto.com.br/main.asp ... 4803C8898}
Daninean escreveu:Pessoal
Espero que não tenha sinistros![]()
-
cjunior
- Roda Presa
a minha dl 650 ficou em 1020,00 com franquia de 1200... paguei em 10x sem juros...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- mobi
- Motociclista
- Contato:
É nóis na fita e no asilo de velho - já vou pra "uma boa idéia" agora em outubro, e meu seguro vai sair mesmo uma merreca,
Old ages rules,
[]s,
Mobi
Old ages rules,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
TEM que ter ALGUMA vantagem em envelhecer, né? 
Dj essa hornet aí vc fez esses dias??
pq liguei lá tem 10 dias e não estavam fazendo de moto 600, pelo menos foi o que me disseram.
valeu
abs
pq liguei lá tem 10 dias e não estavam fazendo de moto 600, pelo menos foi o que me disseram.
valeu
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
-
GoGoBoy
- Mito
pagou caro a vida toda pra depois ficar feliz em pagar barato?
ah não... quero pagar barato é agora hehehehe
ah não... quero pagar barato é agora hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Estranho, la no outro forum, suzukionline tbm tem um topico dizendo q terminou o seguro do BB...BHT escreveu:Dj essa hornet aí vc fez esses dias??
valeu
abs
Mas se oq tentou contar foi essa 600 da sua assinatura, essa nunca foi barato mesmo...(ss).
Abraços.
pois é , essa mesmo, mas nem preço eles fornecem.
falam que esgotou a cota que talvez mais pra frente.
por isso perguntei pro dj aí?
talvez voltaram a fazer.
abs
falam que esgotou a cota que talvez mais pra frente.
por isso perguntei pro dj aí?
talvez voltaram a fazer.
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
ja ouvi falar que acabou esses precos tambem
PROBLEMA PARTICULAR NO MEU SEGURO :( :(
Recebi a proposta, aceitei, paguei, fiz vistoria, depois olhando os dados vi que nos meus dados constava sexo FEMIINO, putz meu nome é Emmanuel, não falo fino (tinha realizado a transação por telefone) e o cabra da seguradora preecheu errado, liguei lá pra modificarem e querem me cobrar 400 paus a mais. Putz, falei que eu não tive culpa, não fui omisso e nem prestei qualquer informação incorreta, então o ônus de um erro deles não poderia ser pago por mim, mandaram para análise e me deram 5 dias úteis para a resposta... vamos ver no que vai dar
Recebi a proposta, aceitei, paguei, fiz vistoria, depois olhando os dados vi que nos meus dados constava sexo FEMIINO, putz meu nome é Emmanuel, não falo fino (tinha realizado a transação por telefone) e o cabra da seguradora preecheu errado, liguei lá pra modificarem e querem me cobrar 400 paus a mais. Putz, falei que eu não tive culpa, não fui omisso e nem prestei qualquer informação incorreta, então o ônus de um erro deles não poderia ser pago por mim, mandaram para análise e me deram 5 dias úteis para a resposta... vamos ver no que vai dar
- Schiavetto
- Motoqueiro
vc deve ter voz de mulherzinha no telEmano escreveu:PROBLEMA PARTICULAR NO MEU SEGURO :( :(![]()
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
hahaha negativo MT... jogamos em times distintos, rs