Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Velkan
Roda Presa

Re: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.

Mensagem por Velkan »

Eu vi a reportagem e juro que também pensei que iriam comentar aqui, só não imaginei que o cara seria conhecido de alguém. :shock:
Desejo de coração melhoras pra esse cara. ;-)

Com relação as injustiças neste país, e eu falo de modo geral, eu acho que nós brasileiros somos simplesmente burros e ignorantes. Burros por se submeter a pagar impostos abusivos, saber que os políticos roubam o dinheiro público, e não ter peito pra exigir do Governo o país digno que merecíamos ter. E ignorantes porque a maior parte da população brasileira é pobre, o voto dessas pessoas é que pesa nas eleições e boa parte delas não é bem informada. Elas acreditam na lábia dos politicos e são compradas por promessas de campanha. Se políticos indecentes como o Collor e o Maluf tivessem a cara de pau de se candidatar de novo, podem apostar que teria muita gente votando neles por pura ingenuidade.

Somos mais burros ainda porque ninguém pensa que o verdadeiro poder que existe no país é o coletivo, e é até irônico isso acontecer porque essa compreensão nós temos desde moleques. Na juventude e adolescencia todo mundo costuma andar "em bando", todo mundo se sente forte e corajoso quando está com a galera principalmente pra bater em alguém. Quando tem briga, você nunca vê duas pessoas lutando mano a mano. No mínimo é sempre dois contra um. Por que que ninguém tem esse pensamento quando o assunto é política também??? que é de interesse de todo mundo. A resposta é que o brasileiro é egoísta, ele não pensa no coletivo essa que é a real. Quer tirar vantagem de tudo e o resto que se dane, é por pessoas assim que infelizmente vivemos nessa sociedade primitiva e medíocre.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Schiavetto escreveu:
Optimus Leo escreveu:O engracado e que o pessoal vive reclamando da maconha e fala que deve de ser punido porque e ilegal.

Mais quando saiu a lei aquela de tolerancia zero nas estradas com as bebidas alcoholicas, teve um montao de pessoal fazendo mimimi aqui e no Brasil inteiro :roll:
:yeahrite:
tem hora e lugar para tudo...
alcool e estrada nao combina...

alcool em casa com os amigos sem volante ou moto...combina..

consumo de drogas não combina com nada.
Também penso desta forma... quem quiser beber com amigos em bares que more perto o suficiente para voltar à pé para casa ou então que tenha grana suficiente para pagar taxi.

O problema desta tal lei de "tolerância zero" é que, pra variar, não é levada ao pé-da-letra. Sujeito pego embriagado no volante fica uma noite na cadeia, paga multa de R$ 1000 e em seguida é liberado. Foda.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Falou bem. O maior problema do Brasil e' que ele e regido pela famosa Lei do Gerson - Tem que tirar vantagem em tudo.

Agora eu discordo quando vc diz que o brasileiro nao tem o pais digno que merecia ter. O povo tem o que merece - SEMPRE. Se o brasileiro fosse um povo honesto, digno e guerreiro, meu... Ja teriam derramado muito sangue nesse pais. Muito politico teria que ficar MUITO esperto para nao ser morto na rua. O que acontece nesse pais e uma coisa totalmente surrealista. Esta no subconciente do brasileiro que tudo vai terminar em pizza e ninguem faz nada. Outra coisa e que todo mundo reclama, mas muitos fariam a mesma coisa se tivessem a chance.

- Voto nao pode ser obrigatorio. Vc nao pode pedir para uma pessoa que nao sabe escrever o nome decidir o futuro de uma nacao!
- Todas as drogas tem que ser legalizadas. Quem usa, sempre vai usar, entao acaba-se com a ilegalidade, a violencia e paga-se imposto!
- O cidadao tem o direito de possuir uma arma para se defender. Que preocupacao um bandido vai ter ao entrar na sua casa sabendo que vc esta indefeso?

A democracia no pais falhou. E um doente com cancer em estado terminal que nao pode mais ser salvo. Vai ter que comecar tudo de novo, do zero. So vejo uma solucao, e todos sabem qual e'. O duro e' que parece que nem esses se importam mais com a "patria amada"...
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

Metal Command escreveu:O cidadao tem o direito de possuir uma arma para se defender. Que preocupacao um bandido vai ter ao entrar na sua casa sabendo que vc esta indefeso?
Concordo com tudo que você falou Metal, mas resolvi destacar esta parte porque juro pra você que eu pensei em falar a mesma coisa. ;-)

Resolvi generalizar minha opinião porque não adianta as pessoas resolverem um problema sem corrigir a raíz dele.. é como você falou, ta no subconsciente das pessoas que tudo acaba em pizza e por pensar assim todo mundo acha que não adianta nada "espernear" que não vão conseguir mudar as injustiças neste país, mas eu não penso dessa forma. O que eu falei sobre poder coletivo é a mais pura verdade, a gente vê isso até nos filmes. O que acontece em Gladiador é um exemplo prático do que eu quis dizer. Também acho que a sociedade é o reflexo das pessoas que vivem nela, e por isso o maior problema esta nas pessoas, mas até que ponto iremos tolerar essas injustiças por medo de enfrentar os políticos?!?

Se alguem, ou um grupo pequeno resolvesse enfrentar o governo ele nem se daria ao trabalho de amenizar a situação, utilizaria a polícia para repreender os protestantes. Todo mundo tem medo de ser apedrejado, por isso que ninguém tem coragem de fazer alguma coisa. Quando eu me referi a ter um país digno, eu quis dizer "digno" em relação a quantidade de impostos que pagamos. Nem mesmo segurança e saúde, que são duas coisas primordiais nós temos adequadamente. Se a população se unisse, ou pelo menos uma grande quantidade de pessoas exigisse os direitos que deveriamos ter, eu te garanto que os políticos ficariam com o c# na mão. Eles se veriam obrigados a falar mansinho e tentariam nos comprar (com a velha política do pão e circo, em que o pão representa as necessidades imediatas, ou seja, a razão do protesto, e circo, que representa diversão, seria neste caso alguma quantia em dinheiro para que o lider do protesto amenizasse a situação). Se mesmo assim a população se revoltasse, daí meu amigo.. é que as coisas começariam a mudar neste país.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Metal Command
Motociclista

Eu concordo com vc sobre a famosa "uniao faz a forca". O problema e que o brasileiro e otimo para se organizar, brigar e ate matar por um time de futebol, que nao traz nada de bom para ele a nao ser 2 horas de diversao uma vez por semana. Agora jamais se organizam para reinvidicar os direitos, lutar por seguranca, justica, honestidade desses politicos corruptos que sao pagos por nos, com o nosso dinheiro suado de trabalho. Esse pessoal merece somente uma coisa - tiro na nuca e a familia tem que pagar a bala ao estado, como e feito na China.
Digo novamente - o povo tem o que merece, e nisso incluo tudo, porque aceitar os impostos que os brasileiros aceitam e simplesmente mais uma demonstracao do quao submisso, covarde e ignorante o povo e'.

A credibilidade de um governo se mede pela confianca e respeito que a populacao tem pela policia e pelos politicos. Acho que depois dessa nao tem mais nada a ser dito.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Schiavetto escreveu: :yeahrite:
tem hora e lugar para tudo...
alcool e estrada nao combina...

alcool em casa com os amigos sem volante ou moto...combina..

consumo de drogas não combina com nada.
Voce fala de "alcool" e "drogas" como se fozem duas coisas diferentes...quando realmente e a mesma coisa. Que uma esteja legalizada e outra nao? Grande coisa...e como falar de uma moto para pista sem emplacar e outra com os documentos ao dia.

As duas sao motos, as duas te trazem prazer, as duas te dao dependencia, com as duas voce pode correr, as duas pode avacalhar, as duas podem te levar a morte. So que com uma, se os "homi" te pegarem com ela na rua, mesmo que nao esteja correndo, vai levar multa, etc...

Qual e a diferencia de tomar umas brejas na sua casa com ums amigos a de fumar um ou dois blunts?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Metal Command escreveu:Eu concordo com vc sobre a famosa "uniao faz a forca". O problema e que o brasileiro e otimo para se organizar, brigar e ate matar por um time de futebol, que nao traz nada de bom para ele a nao ser 2 horas de diversao uma vez por semana. Agora jamais se organizam para reinvidicar os direitos, lutar por seguranca, justica, honestidade desses politicos corruptos que sao pagos por nos, com o nosso dinheiro suado de trabalho. Esse pessoal merece somente uma coisa - tiro na nuca e a familia tem que pagar a bala ao estado, como e feito na China.
Digo novamente - o povo tem o que merece, e nisso incluo tudo, porque aceitar os impostos que os brasileiros aceitam e simplesmente mais uma demonstracao do quao submisso, covarde e ignorante o povo e'.

A credibilidade de um governo se mede pela confianca e respeito que a populacao tem pela policia e pelos politicos. Acho que depois dessa nao tem mais nada a ser dito.

Perfeito ;-)
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Eu já desisti de moto no Rio. Se não tenho a moto que "quero" ter, não tenho nenhuma. :-(
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
JPedro
Novato

Mensagem por JPedro »

Esses malas podem fazer o que bem entendem com as pessoas de bem, até atirar contra para matar, qualquer policial que der uma porrada nesses vagabundos vai responder processo, nós cidadãos, temos que devolver nossas armas.....tá foda esse país.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

As coisas são tão simples e as vezes parece que não são, ou alguem aqui sabe dizer se em favela carioca se fabrica AK 47, pistolas .40, escopetas? Quem é que facilita a entrada delas na favela? Alguem ta lucrando com isso.Drogas, do mesmo jeito, ao que consta nas favelas não há cultivo, fabricação e refino de cocaina, quem ta deixando ela entrar pelo país? Cade nossas fronteiras? Quem quiser se fazer de cego que se faça, não adianta esculachar o cara que ta la fazendo parada e metendo ferro na galera, se tem um monte de fdp por trás disso que vendendo arma pra esses cretinos movimentando a coisa toda.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

Metal Command escreveu:Digo novamente - o povo tem o que merece, e nisso incluo tudo, porque aceitar os impostos que os brasileiros aceitam e simplesmente mais uma demonstracao do quao submisso, covarde e ignorante o povo e'.

A credibilidade de um governo se mede pela confianca e respeito que a populacao tem pela policia e pelos politicos.
Pois é, cade o respeito que a polícia e os políticos tem por nós?!? O problema brother é que as pessoas vendem (e a palavra é essa mesmo) seus próprios valores, ou seja, aquilo que elas entendem como certo ou errado, bem ou mau, por dinheiro. O dinheiro compra tudo, pessoas, justiça, lei.. A razão de existir violência, lamento dizer, mas é porque a honestidade não compensa. Pra uma pessoa andar na lei, em dia com o exército, com todos os documentos pessoais que precisa, ter um veículo (seja qual for), ter moradia, dentre outras coisas é preciso passar por uma burocracia dos infernos. E quando a gente tem tudo isso e trabalhamos para conseguir nosso dinheiro suado, vai quase tudo pro governo e ainda somos forçados a tolerar situações de violência, abuso de poder (tanto por parte dos políticos, quanto das pessoas que nos assaltam, e até mesmo de pessoas do próprio ambiente de trabalho as quais somos subordinados) dentre outros problemas sociais. É por essa razão que muita gente opta pelo caminho mais fácil: a criminalidade. "Pra que batalhar para conseguir um porche, por exemplo, se eu posso tirar ele de alguém?!?" não me surpreende que exista tantas pessoas desonestas.

:hate:
Metal Command
Motociclista

Um dos maiores problemas do Brasil hoje e a impunidade. Ninguem tem medo de fazer o errado, porque sabe que nao vai ser punido. Garoto menor de idade participa de crime porque se a coisa der errado, jogam a culpa nele, vai para a casa do menor ou outra merda do tipo, e depois de um tempo esta na rua novamente - Goodfellas. Ninguem tem medo da justica. Os marginais tem que ter medo de fazer coisa errada, e numa situacao como essa onde nao existe governo e justica, so existe um meio de se sair desse circulo vicioso de desordem e corrupcao - reinstituir a ordem e justica A FORCA. Esquecam democracia. Brasileiro nao sabe lidar com isso. Prova maior e o congresso brasileiro. Aquilo parece uma reuniao de garotos na escola conversando na hora do lanche. Enquanto um discursa os outros estao de costas, dando risada, falando sobre outras coisas que nao tem nada a ver. Ridiculo, patetico e vergonhoso. O governo brasileiro e uma piada de mal gosto.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Isso aí, Metal. Sempre tem um menor pra assinar o BO!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Concordo com o MT.

AS drogas tem sim grande responsabilidade pela violência. Eu não uso e falo numa boa que me incomodo muito com quem usa. Pq sei que não tem aquilo do cara fazer e causar problema só pra ele.. Ele atinge sim, direta e indiretamente toda sociedade.

Talvez quando o cara que queima um beck ou dá um tiro de vez em quando tiver a sua família morta por traficantes/bandidos, veja que a droga causa sim mal a todas as pessoas que vivem em seu redor.

Sinceramente, acho esse papo de liberação geral das drogas muito foda. O brasil ainda não tem consciencia para isto, e ainda que tivesse, não acho certo.

Não consigo assimilar que uma pessoa possa querer a autodestruição. Aliás, consigo sim, agora, o Estado compartilhar com isso é que não me entra na cabeça.

~Eu fico imaginando a legalização..vc na praia.. o filhodaputa fumando um beck do teu lado.. Ah, desculpem-me os liberais, mas tenha santa paciencia!

E nem venham com o argumetno de que será dentro de casa eo caraio.. dai para fumar em praça pública é 1,2!
Drogas, to fora!!!
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

Metal Command escreveu:Um dos maiores problemas do Brasil hoje e a impunidade. Ninguem tem medo de fazer o errado, porque sabe que nao vai ser punido. Garoto menor de idade participa de crime porque se a coisa der errado, jogam a culpa nele, vai para a casa do menor ou outra merda do tipo, e depois de um tempo esta na rua novamente - Goodfellas. Ninguem tem medo da justica. Os marginais tem que ter medo de fazer coisa errada, e numa situacao como essa onde nao existe governo e justica, so existe um meio de se sair desse circulo vicioso de desordem e corrupcao - reinstituir a ordem e justica A FORCA. Esquecam democracia. Brasileiro nao sabe lidar com isso. Prova maior e o congresso brasileiro. Aquilo parece uma reuniao de garotos na escola conversando na hora do lanche. Enquanto um discursa os outros estao de costas, dando risada, falando sobre outras coisas que nao tem nada a ver. Ridiculo, patetico e vergonhoso. O governo brasileiro e uma piada de mal gosto.
x2 ;-)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

infelizmente o eixo tá assim mesmo, hoje tava lendo sobre a reforma que o secretário de segurança de SP está começando a fazer por lá

espero que dê tudo certo, apesar da pressão que vai sofrer contra, óbvio
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Metal Command
Motociclista

Uma coisa e consequencia da outra. Nos escolhemos quem vai nos representar. Eles tem o nosso respeito. Se forem pessoas de bem, honestas e de principios, vao trabalhar por nos, retribuindo o respeito em prol da sociedade. E assim que deve funcionar. Os que nao funcionam assim devem ser punidos, pois e para isso que eles sao eleitos e pagos com o dinheiro publico - para trabalhar para a sociedade.

Vc nao deve ter tudo que se quer a qualquer custo. Isso nao e uma sociedade. Eu gostaria de ter uma Ferrari. Ja que nao tenho condicoes de comprar uma, vou vouba-la. Me lembra uma assinatura de alguem aqui do forum que pediu a Deus uma bicicleta mas acabou roubando uma e pedindo perdao. Isso e anarquia, e e' onde as grandes cidades do Brasil estao chegando. E a coisa so vai piorar. Eu aposto com qualquer pessoa deste forum se daqui a 5 anos a coisa vai estar melhor. So vai ficar pior se continuar como esta. Isso e uma guerra, e como tal deve ser tratada. Democracia nao existe no Brasil. Isso e uma cortina de fumaca que os politicos e a imprensa colocam na frente dos nossos olhos para usar o poder do jeito que lhes convem. Ignorante (ou um outro adjetivo comum hoje em dia - o "politicamente correto") e quem nao ve isso.
Metal Command
Motociclista

fellipão escreveu:Concordo com o MT.

AS drogas tem sim grande responsabilidade pela violência. Eu não uso e falo numa boa que me incomodo muito com quem usa. Pq sei que não tem aquilo do cara fazer e causar problema só pra ele.. Ele atinge sim, direta e indiretamente toda sociedade.

Talvez quando o cara que queima um beck ou dá um tiro de vez em quando tiver a sua família morta por traficantes/bandidos, veja que a droga causa sim mal a todas as pessoas que vivem em seu redor.

Sinceramente, acho esse papo de liberação geral das drogas muito foda. O brasil ainda não tem consciencia para isto, e ainda que tivesse, não acho certo.

Não consigo assimilar que uma pessoa possa querer a autodestruição. Aliás, consigo sim, agora, o Estado compartilhar com isso é que não me entra na cabeça.

~Eu fico imaginando a legalização..vc na praia.. o filhodaputa fumando um beck do teu lado.. Ah, desculpem-me os liberais, mas tenha santa paciencia!

E nem venham com o argumetno de que será dentro de casa eo caraio.. dai para fumar em praça pública é 1,2!
Drogas, to fora!!!
Na padaria do Manuel vende-se alcool, vende-se cigarro, vende-se cocaina! O governo esta pouco se fodendo se vc bebe ate o seu figado rasgar. O goverdo estaria pouco se fodendo se vc tiver uma overdose. Agora por que ninguem trafica cachaca? Simples - porque ela e liberada. Se nao fosse, como aconteceu com a lei seca nos EUA nos anos 40, teria toda uma estrutura ilegal para garantir o fornecimento, porque teria gente comprando do mesmo jeito. Acabou a ilegalidade, acabou o crime. Na Holanda drogas "pesadas" sao legalizadas. E um dos paises mais seguros do mundo.
Concordo que vc nao quer um cretino fumando maconha do seu lado. Nao estao forcando as pessoas a nao fumar cigarro em lugares publicos? Mesmo principio.
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

É por isso que eu falo, TODO MACONHEIRO É VIADO!

Quem não for aqui, é só me avisar que peço desculpas :roll: :rof: :lol: :dce:
HAYABUSA
Bira

Mensagem por Bira »

Metal Command escreveu:
Agora eu discordo quando vc diz que o brasileiro nao tem o pais digno que merecia ter. O povo tem o que merece - SEMPRE. Se o brasileiro fosse um povo honesto, digno e guerreiro, meu... Ja teriam derramado muito sangue nesse pais. Muito politico teria que ficar MUITO esperto para nao ser morto na rua. O que acontece nesse pais e uma coisa totalmente surrealista. Esta no subconciente do brasileiro que tudo vai terminar em pizza e ninguem faz nada. Outra coisa e que todo mundo reclama, mas muitos fariam a mesma coisa se tivessem a chance.
Perfeito! Essa eu assino embaixo.
Responder