Viagem com a Bandida e impressões..
Viagem com a Bandida e impressões..
Faz algum tempo que troquei a Drag e estou com a Bandit apesar de ser custonzeiro estou muito satisfeito com a moto, depois de uma breve adaptação agora e só alegria..
Fiquei com ela 1 mes em Mogi Guaçu e segue alguma impressões...
Mas economica que a Drag andando entre 120 e 140 fez 17km/l ta ótimo...
Mas confortavel tambem, chego mais descansado depois de uma viagem..
To achando a suspensão dianteira um pouco dura, quando passa em saliencia ou buraco sente uma batida seca,
Fiz viagem de volta de Mogi para Curitiba passando por Sorocaba e descendo a serrinha até Juquia..
Segue algumas fotos da bitela...

Fiquei com ela 1 mes em Mogi Guaçu e segue alguma impressões...
Mas economica que a Drag andando entre 120 e 140 fez 17km/l ta ótimo...
Mas confortavel tambem, chego mais descansado depois de uma viagem..
To achando a suspensão dianteira um pouco dura, quando passa em saliencia ou buraco sente uma batida seca,
Fiz viagem de volta de Mogi para Curitiba passando por Sorocaba e descendo a serrinha até Juquia..
Segue algumas fotos da bitela...

Re: Viagem com a Bandida e impressões..
agora vc ta numa moto q faz curva

Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Agora só falta o Welder aprender a fazer curva.......................meladdo escreveu:agora vc ta numa moto q faz curva![]()
![]()
Welder parabens pelo brinquedo novo...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
parabens pela moto!
eu to fazendo o mesmo caminho, acabei de vender a minha drag e vou, muito provavelmente, comprar uma bandit 1250S (não sei se a sua é 650 ou 1250).
Sentiu alguma dificuldade de adaptação no inicio?
abraços
eu to fazendo o mesmo caminho, acabei de vender a minha drag e vou, muito provavelmente, comprar uma bandit 1250S (não sei se a sua é 650 ou 1250).
Sentiu alguma dificuldade de adaptação no inicio?
abraços
Bandit 650 S (RIP)
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Aí Welder, muito boa aquisição. Acho que você vai se divertir muito mais que com a Drag e com mais segurança e conforto.
Parabens.
Parabens.
Parabéns pela Moto, Welder.
Quanto à suspensão, se já não sabes, a dianteira tem 7 posições de regulagem....talvez seja o caso de testar outras e afinar a moto ao seu gosto...
A traseira também tem 7 posições na mola e mais 4 no0 retorno do amortecedor.
O consumo tá normal. Se andar abaixo de 120 faz até 20km/l...mas acho que 120 é o ideal , pois tá numa faixa que ainda tem torque de sobra, mesmo numa retomada em sexta marcha.
Já viajou de noite com ela?
T+
Quanto à suspensão, se já não sabes, a dianteira tem 7 posições de regulagem....talvez seja o caso de testar outras e afinar a moto ao seu gosto...
A traseira também tem 7 posições na mola e mais 4 no0 retorno do amortecedor.
O consumo tá normal. Se andar abaixo de 120 faz até 20km/l...mas acho que 120 é o ideal , pois tá numa faixa que ainda tem torque de sobra, mesmo numa retomada em sexta marcha.
Já viajou de noite com ela?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Parabéns Welder!
Tudo o que você disse é isso ai. Sem comparação alguma... da água pro vinho.
Forte abraço e sucesso com o novo maquinário!
Tudo o que você disse é isso ai. Sem comparação alguma... da água pro vinho.
Forte abraço e sucesso com o novo maquinário!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Schiavetto
- Motoqueiro
hm
essa toma benga pra 750F fodastica
primeiro teste bandit x F...o video já começa com elas acelerando...( F na Direita....Bandit na esquerda )
Bandit com motor cheio...F com giro baixo...perdeu um pouco na arrancada mas buscou e passou....
Segundo teste ( F na esquerda...bandit na direita )...as duas saindo com motor igual....F na frente
[media][/media]
essa toma benga pra 750F fodastica
primeiro teste bandit x F...o video já começa com elas acelerando...( F na Direita....Bandit na esquerda )
Bandit com motor cheio...F com giro baixo...perdeu um pouco na arrancada mas buscou e passou....
Segundo teste ( F na esquerda...bandit na direita )...as duas saindo com motor igual....F na frente
[media][/media]
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Tudo a ver com o tópico.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu sou disvirtuadorSpidi RT escreveu:Tudo a ver com o tópico.
Inté.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Não... tú é SPP...Schiavetto escreveu:eu sou disvirtuadorSpidi RT escreveu:Tudo a ver com o tópico.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT escreveu:Não... tú é SPP...Schiavetto escreveu:eu sou disvirtuadorSpidi RT escreveu:Tudo a ver com o tópico.
Inté.
Inté.

PS: Parabéns Welder

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
demoro ein pra postar
e saudade de uma bandida parecida com essa
desejo km de felicidads com a maquina
e saudade de uma bandida parecida com essa
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
x 2Giuli escreveu:demoro ein pra postar
Se tudo der certo, ano que vem terei minha bandida de novo.
Nao tenho tesao de ficar andando em moto emprestada.......
Yamaha FZ15
Inclusive.....gostaria um dia de fazer um TD numa 650cc dessa (pra sentir o comportamento em media e baixas rotacoes, que sao minha prioridade)........to pensando seriamente em pegar uma bandidona 650cc (visando um melhor consumo) do que a amada 1200cc novamente.......
Nao que a 1200cc seja beberrona (na minha mao , logico), pois eu conseguia fazer tranquilamente 15,5 km/h nesse mesmo ritmo de 140km/h (lembra daquela vez que fomos p/ Itajai ?....pois é, foi essa minha media de consumo na B12).
Mas, fazendo a analogia, se a B12 na minha mao fazia um consumo bacana, a 650cc entao provavelmente sempre fique na casa dos 20 km/l (ou ate melhor...).
grande abraco.
duca
Nao que a 1200cc seja beberrona (na minha mao , logico), pois eu conseguia fazer tranquilamente 15,5 km/h nesse mesmo ritmo de 140km/h (lembra daquela vez que fomos p/ Itajai ?....pois é, foi essa minha media de consumo na B12).
Mas, fazendo a analogia, se a B12 na minha mao fazia um consumo bacana, a 650cc entao provavelmente sempre fique na casa dos 20 km/l (ou ate melhor...).
grande abraco.
duca
Yamaha FZ15
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Muito bonita a moto, bem mais confortável para viagens longas, boas estradas com ela!
- evandro_falk
- Motociclista
Que beleza...
Parabéns e muitas felicidades com essa sua nova moto, Welder!
Parabéns e muitas felicidades com essa sua nova moto, Welder!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Carlos_GS500
- Dinossauro
OQ ALÉM DE TROCAR DE MOTO TROCOU DE CAPACETE?
É MILAGRES ACONTECEM!!!

É MILAGRES ACONTECEM!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
A F agora tomou o lugar da RF como fodástica
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Parabéns, Welder, baita upgrade!
Será que ela anda junto com o meu Fiesta supercharger?
Será que ela anda junto com o meu Fiesta supercharger?