Kawazaki Z750 tbem baixou preço R$ 33 990
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Kawazaki Z750 tbem baixou preço R$ 33 990
Já tem um protótipo simGFLL escreveu:Será que a Kawazaki não pensa em fazer uma Z250? Já pensou? Com preço proximo das 250cc mono seria muito interessante!

para ver em maior definição:
http://tekekmeong.files.wordpress.com/2 ... reborn.jpg
Como um dos fatores que deixa a ninjinha cara é a carenagem, provavelmente essa mine Z
terá um preço bem próximo da CB 300R
-
Gaucho
q MOTINHA linda............essa q deveria ser importada
os Brasileiros não dão valor a motos de baixa cilindrada carenadas.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Gaucho escreveu:q MOTINHA linda............essa q deveria ser importada
Uma motinha dessas verde abacate, com frisos de roda ficava gatinha
Editado pela última vez por Nando Abreu em 24 Ago 2009, 08:58, em um total de 1 vez.
isso sim q é concorrencia.
Marca boa baixando o preço é que força as tradicionais tambem baixar, não as xingling da porra, q por mais baixo q o preço esteja, ainda sai caro kkkk
Marca boa baixando o preço é que força as tradicionais tambem baixar, não as xingling da porra, q por mais baixo q o preço esteja, ainda sai caro kkkk
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Seria uma passo a mais no sonho ... heheheMedeiros Neto escreveu:Suzuki siga o exemplo da Kawa e coloca as seguintes motos com os respectivos valores:
V-Strom 650 - R$28.500,00
Sonhar nao custa nada gente boa.![]()
![]()
Compro Tornado 2004
Nando Abreu escreveu:Já tem um protótipo simGFLL escreveu:Será que a Kawazaki não pensa em fazer uma Z250? Já pensou? Com preço proximo das 250cc mono seria muito interessante!é simplesmente uma versão street da ZX 250-R
![]()
para ver em maior definição:
http://tekekmeong.files.wordpress.com/2 ... reborn.jpg
Como um dos fatores que deixa a ninjinha cara é a carenagem, provavelmente essa mine Z
terá um preço bem próximo da CB 300R
Isso ai que eu queria! Seria perfeita com preço honesto!
Abraços
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
Gaucho
o q seria Honesto ?.....a ninja carenada p 15.500 , essa Naked poderia custar 12.500 a 13KGFLL escreveu:
Abraços
coitada da CB3 e da Fazer
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Gaucho escreveu:o q seria Honesto ?.....a ninja carenada p 15.500 , essa Naked poderia custar 12.500 a 13KGFLL escreveu:
Abraços![]()
coitada da CB3 e da Fazer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
finalmente..tava so esperando..
foda q so tem concessionaria em sp e brasilia
foda q so tem concessionaria em sp e brasilia
Se continuar mudando de 1 em 1k a galinha enche o papo...RMD escreveu:eu nao acho q vai mudar nada nao. Se mudar vai ser 1k...
A desculpa sempre sera a mesma:
E a assistencia tecnica. honda,suzuki,yamah 10x0 kawasaki.
EU NAO ESTOU DIZENDO Q É ISSO Q PENSO SOBRE ASSISTENCIAS TECNICAS, MAS É O Q FALARAM.
A minha opiniao sobre concessionarias é a mesma para todas as marcas. Acima de 250cc SAO TODAS UMA BOSTA!
Nem comento, pois não tenho dinheiro pra comprar mesmo! rsrsrs Pode baixar até 10 mil que continuo não tendo dinheiro! hauahauaha
boa iniciativa da kawa, torço pelas verdinhas
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Bira
parece que até a jaca vulcan 900 baixou um pouco não?
-
Bira
MAD escreveu:Gaucho escreveu:o q seria Honesto ?.....a ninja carenada p 15.500 , essa Naked poderia custar 12.500 a 13KGFLL escreveu:
Abraços![]()
coitada da CB3 e da Fazer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coitada nada. brasileiro quer é RONDA.
o problema e nao ter CC , no Brasil todo tem 16 e querem chegar a 30 CC ate o final do ano ...
Honda alem de ter em toda cidade ainda qualquer mecanico concerta com facilidade ...
quebra uma ninjinha desta ae , quero ver como faz pra arrumar , vai mandar a moto de transportadora pra CC ?
onde que vai arrumar peça pra fazer um reparo sem gambiarra ?
o problema maior na minha opiniao e este ...

Honda alem de ter em toda cidade ainda qualquer mecanico concerta com facilidade ...
quebra uma ninjinha desta ae , quero ver como faz pra arrumar , vai mandar a moto de transportadora pra CC ?
onde que vai arrumar peça pra fazer um reparo sem gambiarra ?
o problema maior na minha opiniao e este ...
Neto > GSX 650 F :)

Neto, BMW tem umas 8 (chute) concessionárias e custa caríssimo, mesmo assim vende igual Chandon. Alguma teoria mirabolante a respeito?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Queiroz , nao e teoria ne ...
quem compra uma BMW zera e cara que pode pagar qualquer preço no reparo , nao e o mesmo cara que vai comprar uma ninja 250 ...
vlw
quem compra uma BMW zera e cara que pode pagar qualquer preço no reparo , nao e o mesmo cara que vai comprar uma ninja 250 ...
vlw

Ah, então quem chegou ao cúmulo de ter grana pra comprar uma Brasília Muito Welha não está mais nem aí pra dinheiro? Mas pra que serve isso né, pode jogar na fogueira...
Agora, se o cara tem a grana pra comprar uma ninja é diferente, ele deve comprar é uma CBosa300RR pq tem concessionária da Honda em tudo que é cidade
Como diria o tio Russo, continua pensando com o seu CPF aí Netto
Agora, se o cara tem a grana pra comprar uma ninja é diferente, ele deve comprar é uma CBosa300RR pq tem concessionária da Honda em tudo que é cidade
Como diria o tio Russo, continua pensando com o seu CPF aí Netto
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ixi Quieiroz , nao vem distorcer as coisas nao colega e nem falar de outra moto no topico qurendo xitar ele nao ...
eu disse o que eu penso e so isso , nao venha querendo colocar palavras que eu nao disse aqui ...
se quer falar algo fale , mais fale por vc e nao por mim ...
agora o perfil de quem vai comprar as tais ninjinhas , nao sao de quem tem grana nao , sao de sonhadores que querm uma moto esportiva e so pode andar de CG ou de Twister ou de Fazer ...
esses que iram vender suas motos e financiar o restante em mais 50 meses , e seram felizes com a moto que sonharam , uma SS de baixa CC ...
entao nao vem querendo insinuar coisas que eu nao disse aqui ...

eu disse o que eu penso e so isso , nao venha querendo colocar palavras que eu nao disse aqui ...
se quer falar algo fale , mais fale por vc e nao por mim ...
agora o perfil de quem vai comprar as tais ninjinhas , nao sao de quem tem grana nao , sao de sonhadores que querm uma moto esportiva e so pode andar de CG ou de Twister ou de Fazer ...
esses que iram vender suas motos e financiar o restante em mais 50 meses , e seram felizes com a moto que sonharam , uma SS de baixa CC ...
entao nao vem querendo insinuar coisas que eu nao disse aqui ...

É isso Netto, a falta de concessionárias é o principal problema. Só tem uma no Paraná todo, mas estão iniciando, daqui a pouco vai ter tantas concessionárias qto a Suzuki. Vamos nos lembrar que quem tomava conta da Kawa no Brasil era a AVA, que todo metia o pau por ser muito ruim de serviço. Agora a coisa mudou.
Qto a comprar BMW, não sei onde enxergam vendendo tanto, por aqui só aparece uma ou outra de vez enqdo. Já em cidade grande tem de tudo.
Ah sim, muita gente que compra BMW chora, e chora muito, com os preços dos reparos e manutenção.
[ ]'s
Qto a comprar BMW, não sei onde enxergam vendendo tanto, por aqui só aparece uma ou outra de vez enqdo. Já em cidade grande tem de tudo.
Ah sim, muita gente que compra BMW chora, e chora muito, com os preços dos reparos e manutenção.
[ ]'s