M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Tranks , melhoras procê!
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
É O FIM DOS TEMPOS!!! O topic do choops foi para a segunda pagina!!!
so resgatando o mesmo....
so resgatando o mesmo....
Tornado 300
Boa tarde, sou novo por aqui. Fiquei sabendo do forum pelo RMD.
Qual é o ponto de encontro em BH?
Por enquanto estou de Twister, mas em breve mudo para um NH6 ou Vstrom, se alguem tiver informações destas bikes, agradeço para ajudar na escolha.
Por enquanto estou de Twister, mas em breve mudo para um NH6 ou Vstrom, se alguem tiver informações destas bikes, agradeço para ajudar na escolha.
RM 125 97 > NX 350 97 > TW 250 07 > Lander X 09 > CRF 230 07
http://www.motosmultimarcas.com.br
http://www.motosmultimarcas.com.br
-
Jota
Discípulo do hímem?Roy escreveu:Boa tarde, sou novo por aqui. Fiquei sabendo do forum pelo RMD.
Roy, se vc está em dúvida entre nh6 e vstrom, melhor andar de twister mesmo.
Encontro em BH é toda quinta-feira a partir de 20h no chopp da fábrica, contorno em frente ao hospital militar.
O Well come você com areia da praia de Ramos (se vc não sabe, na praia de Ramos cada grão de areia é do tamanho de um amendoim).
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
KLB e seus pupilosRoy escreveu:Boa tarde, sou novo por aqui. Fiquei sabendo do forum pelo RMD.
Well Come Roy
Jota escreveu:Discípulo do hímem?Roy escreveu:Boa tarde, sou novo por aqui. Fiquei sabendo do forum pelo RMD.
Por enquanto estou de Twister, mas em breve mudo para um NH6 ou Vstrom, se alguem tiver informações destas bikes, agradeço para ajudar na escolha.![]()
![]()
![]()
![]()
Roy, se vc está em dúvida entre nh6 e vstrom, melhor andar de twister mesmo.![]()
Encontro em BH é toda quinta-feira a partir de 20h no chopp da fábrica, contorno em frente ao hospital militar.
O Well come você com areia da praia de Ramos (se vc não sabe, na praia de Ramos cada grão de areia é do tamanho de um amendoim).
Jota, manda aquele e-mail do Well pro Roy kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Well come Roy
Dalton escreveu:Jota escreveu:Discípulo do hímem?Roy escreveu:Boa tarde, sou novo por aqui. Fiquei sabendo do forum pelo RMD.
Por enquanto estou de Twister, mas em breve mudo para um NH6 ou Vstrom, se alguem tiver informações destas bikes, agradeço para ajudar na escolha.![]()
![]()
![]()
![]()
Roy, se vc está em dúvida entre nh6 e vstrom, melhor andar de twister mesmo.![]()
Jota, manda aquele e-mail do Well pro Roy kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Well come Roy
Uai Dalton, vc não tem mais ciúmes do well naum!??!?!?!?
kkkkkkkkk
Well come Roy D4!!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
Chocks, pegou a barbie?
-
Jota
cê tá perguntando se ele comeu o dalton?Baeta escreveu:Chocks, pegou a barbie?
olha que o hudson vai "ciumar".
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Jota, pelo humor que vc está, o pé já deve estar zero né????Jota escreveu:cê tá perguntando se ele comeu o dalton?Baeta escreveu:Chocks, pegou a barbie?![]()
olha que o hudson vai "ciumar".
-
Jota
Paula, o pé tá quase bom, a ferida já tá quase cicatrizada e o roxo já tá verde.
Quase não manco mais.
Chopps amanhã 20:30h
Quase não manco mais.
Chopps amanhã 20:30h
WELL COME Roy
fala galera, vcs costumam ficar lá até que horas? pq minha aula acaba umas 21:30. e como eu faço pra saber que vcs são vcs? eu não conheço ninguem de vista
fala galera, vcs costumam ficar lá até que horas? pq minha aula acaba umas 21:30. e como eu faço pra saber que vcs são vcs? eu não conheço ninguem de vista
Peguei a Falcon sim !! Bagueta!!! Doida d mais ...to felizão!!Baeta escreveu:Chocks, pegou a barbie?

(1/2 MSM)!!!!!
Não me recordo, mas.....Empada escreveu:WELL COME Roy
WELL Come Empada TB!!!!!

(1/2 MSM)!!!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Empada escreveu:WELL COME Roy
Mesa na calçada cheia de H .................não tem erro. Se tiver uma bicha é o Daotom mas pode ficar de boa. Ele tem namorado.
Não vou.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Amanha chego apos 23. Vou fazer um som. To montando uma nova banda pra tocar Hard Rock Pharopha.
Vou deixar o cabelo crescer pra fazer Mullets na curva. KKKKKKKKK
Que papo é este de pé machucado J.? Futebol com o Vitor, o que é covardia
, ou foi a Super, o que é triste, pela Super é claro
.
abraços e melhoras.
Chop??? quem sabe, aqui no interior tá uma chuva danada e o frio de doer.
abraços e melhoras.
Chop??? quem sabe, aqui no interior tá uma chuva danada e o frio de doer.
LG o seu avatar é alguma foto do Churrastiba?? ou você nem quer se lembrar??
abraços
abraços
-
Jota
Querido diário, pisei no meu aparelho de remo seco. Saiu um pedaço do pé.
Mas como em qualquer calango já tá regenerando.
Inté.
Mas como em qualquer calango já tá regenerando.
Inté.
Se deixar crescer vai virar um cogumelo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Luiz Gustavo - LG escreveu:Amanha chego apos 23. Vou fazer um som. To montando uma nova banda pra tocar Hard Rock Pharopha.

(1/2 MSM)!!!!!