CUIDADO JTOLENTO!!!!!!!!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Re: CUIDADO JTOLENTO!!!!!!!!
"Predator escreveu":
Aff... xiita vá lá, agora xiita alienado...
GSR400
Impulse 400
Boulevard 400
Intruder 400
DR-Z 400 SM
Skywave (Burgman)400
GS500F
RM-Z 450
O objetivo da discussao e esse mesmo.
Mostrar que la fora existem coisas que nos tambem merecemos.
Se tivesse essa Intruder 400 aqui eu compraria na tora, ou compraria a Boulevard 400 ou a GSR 400 ou a Impulse 400?
E nao e mimimi nao Russo.
Eu fico com Intruder 400.
E Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Não patrociine o crime, não compre peças de procedência duvidosa.
Aff... xiita vá lá, agora xiita alienado...
GSR400
Impulse 400
Boulevard 400
Intruder 400
DR-Z 400 SM
Skywave (Burgman)400
GS500F
RM-Z 450
O objetivo da discussao e esse mesmo.
Mostrar que la fora existem coisas que nos tambem merecemos.
Se tivesse essa Intruder 400 aqui eu compraria na tora, ou compraria a Boulevard 400 ou a GSR 400 ou a Impulse 400?
E nao e mimimi nao Russo.
Eu fico com Intruder 400.
E Ele pegou sua moto e andou sobre as águas.
Não patrociine o crime, não compre peças de procedência duvidosa.
Sapere aude
Horatius
Horatius
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E o que uma moto nessa faixa precisa de tão especial? Mesmo assim, comparando com a GS, a ninjinha tem IE, motor refrigerado a água, discos tipo margarida nas 2 rodas, que aliás são lindas, lembram simplificadamente o desenho das Marchesini, design atual. Só com essas características acho que já dá pra considerá-la à frente da GS. Se tivesse um painel mais moderno então...Russo escreveu:Ae Kamerad MAD... manda uns litros desse troço que você anda bebendo prá cá, eheheheh...MAD escreveu:
O caso da GS500 eu acho que não é parametro para avaliar a viabilidade de lançamentos no segmento de bicilíndricas entre 400 e 500cc.
- GS voltou sem nenhuma atualização;
- projeto antigo;
- preço alto;
- concorrência das GS e CB usadas;
- por ser Suzuki (JTolete);
Por mais que a GS seja uma moto boa e honesta, em termos de mercado ela renasceu morta pelos fatores que citei. Juntando todos eles, a GS zero se tornou uma opção muito pouco atrativa. Mas ainda acho que o segmento tem muito potencial. É só ver o exemplo da ninjinha, se ela pode ser vendida a menos de 16mil, injetada, carenada, h2O, uma 500 naked com a mesma tecnologia poderia vir por 16~17mil tranquilo. Se for Honda ou Yamaha então, melhor ainda, pois são bem melhor estruturadas e tem bem mais aceitação no Brasil.
- projeto antigo: o projeto da Ninjinha mão é moderno. É quase tão antigo quanto o da GS500, só ganhou uma injeçãozinha.
Russo, não é tão simples essa comparação de preços. A ninjinha é carenada, o que já eleva o preço em uns 2mil no mínimo. E 4 mil não é tão pouca diferença, por menos grana tem gente preferindo a Comet GTR à GS.Russo escreveu:- preço alto: a GS foi relançada a R$ 19.900,00 - preço bom para uma 500tas. A Ninjinha foi lançada a R$ 18.900 e agora está por R$ 16.000. Bota os 16 mil da Ninja prá rodar na estrada junto com os 20 mil na GS500 prá ver se esses quae 4 mil a mais não fazem diferença.
Em termos de preço a Ninja agora está bem posicionada, mais barata que a Comet GTR (única concorrente direta), e não é tão mais cara que a Comet e a CB3. Citei a concorrência das usadas no caso da GS porque muita gente pensa se vale a pena pegar a mesma moto por quase 20mil, podendo pegar uma idêntica, bem conservada, 5 a 7mil mais barata, e tem também a CB500, que muita gente prefere à GS.Russo escreveu:- concorrência: putz, a Ninginja não vai sofrer a mesma concorrência?
Sim, considero a Kawa tão ou mais problemática que a Suzuki aqui no BR, mas mesmo assim o pessoal tá bastante empolgado com o novo preço da Ninjinha. Imagina então se fosso um lançamento similar mas da Honda? Acredito que tu já mudaria de opinião. Ou seja, cerveja, o problema não está na categoria, ela tem espaço no nosso mercado, mas como todo produto, tudo depende das condições (preço, qualidade do produto, pós venda, etc).Russo escreveu:- por ser Suzuki (J.Toledo): a Kavazaki chegou agora, depois de abandonar o mercado. Ainda não mostrou a que veio... e pelo que percebi, pelo menos aqui em Curitiba, as concessionárias Kavasaki estão nas mesmas mãos (mesmos donos) das concessionárias Suzuki.
Como falei acima, tudo é uma questão de custo-benefício. O pessoal não reclama à toa. Olha as opções que temos abaixo de 20mil. GS (estoque velho - desatualizada e cara), linha Comet (cara - Kazinski). Enquanto a Ninjinha tava nos 20mil ninguém cogitava, agora que tá 15500 já tem muita gente que se interessou porque já torna a relação custo-benefício muito mais favorável, mesmo sendo uma Kawasaki. Imatina se fosse Honda ou Yamaha.Russo escreveu:O resto, é mimimi... quase todo mundo diz: se tal moto viesse a tal preço, eu compraria... e quando a motoka vem, cade o povo prá comprar?
Náo compra porque é Suzuki, não compra por causa da cor, não compra porque a roda é feia... o fato é que a maioria fala que compra da boca prá fora... na hora H... o povo pula fora... e as montadoras sabem disso.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Que adianta comprar uma Hornet 2005 por 25k ou uma bandit ?
O cara salta de uma 250 pra uma 4cc e os gastos quadruplicam !!!!
Acostumado a ´pagar 250 num pneu traseiro e pagar quase 750 por exemplo.
O cara salta de uma 250 pra uma 4cc e os gastos quadruplicam !!!!
Acostumado a ´pagar 250 num pneu traseiro e pagar quase 750 por exemplo.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Eu acho o seguinte ...
A Hornet custa 32 mil...
Eu pagaria tranquilamente 22 mil em uma CB400 Super four e não pagaria 17 em uma GS 500
Eu pagaria tranquilamente 22 mil em uma GSR400 e não pagaria 17 mil na GS500 ...
A eu sou louco ?
Acredito que não , da pra se ver a tecnologia empregada nestas motos de 400 CC ...
A CB 400 Super Four mesmo , ela entra no vermelho acho que em 13 a 14k de rpm ...
O motor e 400 CC mais empurra pra cacete por que tem tecnologia empregado nele , que deve ser o caso da GSR400 também deve ter um motor que gira muito por que a potencia máxima se da a 11k de rpm quer dizer que no mínimo ele gira a 13k ...
A balança da moto e muito linda , o estilo dela e lindo , não tem por que não pagar uns 22 k em uma moto desta ...
Acredito ate que seria mais fácil eu comprar uma GSR400 que uma Bandit 650 , achei bem mais bonita a GSR400 e bem mais atualizada que a Bandit ...
vlw :)
A Hornet custa 32 mil...
Eu pagaria tranquilamente 22 mil em uma CB400 Super four e não pagaria 17 em uma GS 500
Eu pagaria tranquilamente 22 mil em uma GSR400 e não pagaria 17 mil na GS500 ...
A eu sou louco ?
Acredito que não , da pra se ver a tecnologia empregada nestas motos de 400 CC ...
A CB 400 Super Four mesmo , ela entra no vermelho acho que em 13 a 14k de rpm ...
O motor e 400 CC mais empurra pra cacete por que tem tecnologia empregado nele , que deve ser o caso da GSR400 também deve ter um motor que gira muito por que a potencia máxima se da a 11k de rpm quer dizer que no mínimo ele gira a 13k ...
A balança da moto e muito linda , o estilo dela e lindo , não tem por que não pagar uns 22 k em uma moto desta ...
Acredito ate que seria mais fácil eu comprar uma GSR400 que uma Bandit 650 , achei bem mais bonita a GSR400 e bem mais atualizada que a Bandit ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Problema neto, que pra manter uma CB400 ou GSR400 sai o dobro ou até mais que uma GS500 ;)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Desculpa ai Luigi , mais eu com uma moto daquela não estaria nenhum pouco preocupado com manutenção ...Luigi escreveu:Problema neto, que pra manter uma CB400 ou GSR400 sai o dobro ou até mais que uma GS500 ;)
Isso e preocupação para moto táxi , ai vai gasta muito em manutenção , a moto vai 4 velas , que isso gente ...
Eu sei lá quanto e o ganho de cada um aqui , mais o cara que compra uma moto como Hornet , 600RR , 1000RR , 750Srad , 1000Srad , R1 , R6 , Fazer600, Bandit650 , Bandit1200, não pode se preocupar com quanto vai gastar de manutenção colegas ...
Se eu estou loco pra ter uma moto como a CB 400 Super Four ou a GSR 400 , claramente eu não poderei me preocupar qual e o gasto da moto ...
Isso ai de pneu barato , a vai 3 vela a mais , a gente isso e pra garoto , cara que tem uma 125 , e que pode ter no máximo uma 250 cc , quem quer uma moto grande não pode perguntar e nem questionar custo de manutenção ...
O cara tem de entender duas coisas , não da pra ter qualidade sem ter preços altos do produto que vc compra manutenção ...
“nem tudo que custa caro e bom , mais tudo que e bom custa caro”

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
CB500 ediçao especial OKM custava 24mil
Uma 400 four ia custar uns 30mil
Uma 400 four ia custar uns 30mil
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
eu nao acredito que uma 400 four ira custar o preço de uma hornet ...

- jecastro
- Motoqueiro
Sou mais a Boulevard 400

Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Não Concordo .... depois que a pessoa compra a moto sonhada, quebra algo e o cara não consegue consertar, faz gambiarra, poem a via sua e de terceiros em risco, o sonho vira pesadelo ...#NETTO# escreveu:
Se eu estou loco pra ter uma moto como a CB 400 Super Four ou a GSR 400 , claramente eu não poderei me preocupar qual e o gasto da moto ...
Isso ai de pneu barato , a vai 3 vela a mais , a gente isso e pra garoto , cara que tem uma 125 , e que pode ter no máximo uma 250 cc , quem quer uma moto grande não pode perguntar e nem questionar custo de manutenção ...
O cara tem de entender duas coisas , não da pra ter qualidade sem ter preços altos do produto que vc compra manutenção ...
Compro Tornado 2004
Vai fazer gambiarra em que ?
O que pode colocar a vida em risco ?
Olha amigo não sei vc e sua moto , mais a minha eu sei cuidar ...
Minha CB 500 mesmo estava com purificador de ar ruim , fui ver o original na agencia 92,00 reais , um capeta na loja da esquina ficava em 25 reais ...
Eu optei pelo original , o paralelo não me agradou , como o purificador de ar e um item importante para o motor , eu não vi problema em pagar pelo original ...
Claro que nem todos são assim , alguns podem me chamar de otário , loco , mane , mais a moto e minha e coloco nela o que acho que e importante no caso do purificador acho bem gasto ...
Se e um moto táxi que compro a moto pra passeio claro que acostumado com preço de CG e bem capais de ele achar ainda o de 25 reais caro ainda e procurar um de 10 reais pra colocar na moto dele ...

Minha CB 500 mesmo estava com purificador de ar ruim , fui ver o original na agencia 92,00 reais , um capeta na loja da esquina ficava em 25 reais ...
Eu optei pelo original , o paralelo não me agradou , como o purificador de ar e um item importante para o motor , eu não vi problema em pagar pelo original ...
Claro que nem todos são assim , alguns podem me chamar de otário , loco , mane , mais a moto e minha e coloco nela o que acho que e importante no caso do purificador acho bem gasto ...
Se e um moto táxi que compro a moto pra passeio claro que acostumado com preço de CG e bem capais de ele achar ainda o de 25 reais caro ainda e procurar um de 10 reais pra colocar na moto dele ...

o que seria um purificador de ar?#NETTO# escreveu:Vai fazer gambiarra em que ?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
vc acha q custaria qto? 22mil?#NETTO# escreveu:eu nao acredito que uma 400 four ira custar o preço de uma hornet ...
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Original Honda:top_dog escreveu:o que seria um purificador de ar?

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Original Honda:top_dog escreveu:o que seria um purificador de ar?
![]()
![]()
e amigo , quando estava o buato de vir para o brasil esta moto era em torno de 22 a 26 mil ...Valdicreidison Letisgô escreveu:vc acha q custaria qto? 22mil?#NETTO# escreveu:eu nao acredito que uma 400 four ira custar o preço de uma hornet ...![]()
![]()
![]()

Rodrigo Paula escreveu:Smoker escreveu:Original Honda:top_dog escreveu:o que seria um purificador de ar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Podia" ser filtro de ar se você tivesse assim dito. haha.
Você eu não sei como é feita a manutenção, mas que muitos não teriam condições de sempre fazer a troca de pneu, pastilhas de freio, relação, revisão geral na moto, nos prazos recomendados, isso eu tenho certeza ...#NETTO# escreveu:Vai fazer gambiarra em que ?
Compro Tornado 2004