CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Eudy
Motoqueiro

Re: Fazer 250 x NH3 - TÓPICO ÚNICO

Mensagem por Eudy »

JAN escreveu:Hehehe... Eu quero mais é que se foda

Tou nem aí a se a Fazer anda mais, se a CB anda menos

Eu estou satisfeito com ela, é razoavelmente economica e acelera bem, se vibra em alta e não tem uma boa final, fazer o que, nenhuma moto é perfeita
Pra quem saiu de uma Broz tá ótimo
Agora a galera aqui fica se matando, pra defender marca, tá louco
Eu sou fã da Yamaha, mas como a Fazer não mudou nada, preferi a CB
Uma fotinho ainda original

Imagem
Parabéns e felicidades com a moto ;-)

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Baudo
Roda Presa

Re: Fazer 250 vs CB300R - TÓPICO ÚNICO

Mensagem por Baudo »

Osama B Laden escreveu:
Osama B Laden escreveu:Uma hora e dez minutos (1:10h) de silêncio dos Hondeiros xiitas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Devem estar em reunião, lá no RS, }:) analisando os riscos do desafio :box:
Cadê CBrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 para pegar uma estradinha com a Lander ???? Medo da bengaaaaaaaa ????

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Ma tão otimistas hein...

Vc sabe o que acontece com quem anda encima do salto, ou cai, ou se fode...
}:) :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Exatamente, por isso é que não apareceu ninguém de CBrrrrrrrrrrrrr3.0 para dizer dar pau numa simples Lander...
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Osama B Laden escreveu:Exatamente, por isso é que não apareceu ninguém de CBrrrrrrrrrrrrr3.0 para dizer dar pau numa simples Lander...
Hummm

Ta loco pra levar "pau"?

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof:

CB 500 2001/2002 Preta

Osama B Laden
Dinossauro

Baudo escreveu:
Osama B Laden escreveu:Exatamente, por isso é que não apareceu ninguém de CBrrrrrrrrrrrrr3.0 para dizer dar pau numa simples Lander...
Hummm

Ta loco pra levar "pau"?

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se quisesse "dar pau" ia de GTRi que tem só 250cc para pegar a tal Cbrrrrrrrrrrrrrrrrr e suas incríveis e fodásticas 300cc mais asinha de pardal no tanque.

"Levar" é praia que não frequento :no:

Tô oferecendo a chance dos xiitas mostrarem (tentarem) que a CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 é capaz, pelo menos, de despachar uma Lander 2007, mas pelo visto a Convenção Honxiita ainda não terminou, já que a resposta não veio.

Estão preferindo ignorar do que tentar :rof: :rof:
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Osama B Laden escreveu:
Osama B Laden escreveu:Uma hora e dez minutos (1:10h) de silêncio dos Hondeiros xiitas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cadê CBrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 para pegar uma estradinha com a Lander ???? Medo da bengaaaaaaaa ????

Perdoa Senhor...ele não sabe o que diz....
Bin....vc é doidão.... :lol: :lol:
_______________________________________Saraiva...BA...
Dinossauro

SeU SaraivA!!! escreveu:
Osama B Laden escreveu:

Perdoa Senhor...ele não sabe o que diz....
Bin....vc é doidão.... :lol: :lol:
Mas pensa bem, na teoria zero eu já tenho, o risco é todo dos xiitas, mas como eles não confiam na 300cc... :-XX
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

Osama para de fazer terrorismo com os caras. :lol:
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Osama B Laden
Dinossauro

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: são todos :frag: :frag:
MAD
Dinossauro
Contato:

Re: Teste CBxTwisterxFazer Instituto Mauá

Mensagem por MAD »

SeU SaraivA!!! escreveu:
MAD escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:Já perdi as contas de quantos testes apareceram aqui e todos são a mesma historia.....cb da pau e os torcedores da yamaha dizem que é comprado, até quando...? Assim, essas pessoas não poderam argumentar baseados em testes NUNCA mais, pois o instituto que se vende uma ves, não merece mais confinça, pelo menos eu penso assim....Será que é dificil dizer -É claro que a cb vai apresentar desempenho melhor, pios é um produto MAIS CARO, PROJETO MAIS NOVO, DESING ATUAL, NOVAS TECNOLOGIAS... E que provavelmente a yamaha vai lançar uma novidade pra reagir. Iria ser surpreendente é se a marca de qualquer coisa fizesse um lançamento e esse tivesse o desempenho pior que o produto antigo do concorrente.
Os comentarios são tão sem credibilidade que não precisa nem de ler...olhe as informações da pessoa, se tiver uma yamaha vai falar mau da cb e vai esperniar....se tiver uma honda vai se gabar por uma coisa lógica, por que a moto TEM ser melhor pois é mais nova e BEM mais cara....eu não sei como eu perco meu tempo lendo e escrevendo nessa merda ..... :lol: :lol: :lol:
No final da contas acho que isso que agente gosta no M@D.... :grr:
MAD....a parte mais importante do meu post vc não comentou.... :roll:
quer ver uma coisa....vc não cita a moto que vc tem....mais se tiver, provavelmente é um yamaha...ou vc ou seu pai.
APOSTO!!!!
PQP... Como é que tu quer que eu dê importância pra um comentário desses????? Então só posso falar sobre Yamaha e Suzuki, que foram as marcas que já tive? :-? :crazy:

Vc pode falar o que quiser...rsrsrs...é problema seu, não me interessa!!!
E me interessa muito menos as motos que vc teve, se foi shinerai, sandow, yamaha, dafra...

Eu to dizendo que vc tá defendendo a yamaha por que deve ter uma...se vc não entender eu desenho...

E quem tiver uma honda vai defender a honda...não importa a realidade da moto...nesse tipo de toxico o cara defende a moto que tem, não a que realmente é a melhor....por isso que é uma merda...
e engraçado ...vc foi o unico que se doeu...rsrsrsrs....por que?

Aliáz...nem responda, eu não gosto de tc com cara chorão....tchau... :jmi:
KKKKKKKKKKK Quem foi que se mordeu? Acho que foi tu porque eu comentei o teu post. :wink:

Sobre cada um puxar sardinha pro lado da sua marca preferida, de onde tu tirou esse absurdo??? :rof: Depois eu que fico de mimimi :cry: :cry: :cry: ;-)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

e o mimimi continua.. q beleza
kakakakakkaka
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

davizudoww, sua moto não bate 155km/h????
Acho que já vi alguém comentando, kkkkk
}:) }:)
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Osama B Laden
Dinossauro

Eu quero ver sangue :box: :box: :box:

E também quero ver um Honxiita :frag: para tentar fazre uma CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 andar na frente da minha Lander07, cor azul LSD-Smurf. Ela é Yamaha e está estressada por causa da GTRi, ela tá com sangue nos zóio e vai arrebentar esta CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0

:crazy: :pa:
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Osama B Laden escreveu:Eu quero ver sangue :box: :box: :box:

E também quero ver um Honxiita :frag: para tentar fazre uma CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 andar na frente da minha Lander07, cor azul LSD-Smurf. Ela é Yamaha e está estressada por causa da GTRi, ela tá com sangue nos zóio e vai arrebentar esta CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0

Só acredito vendo... }:)

CB 500 2001/2002 Preta

Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Eu NÃO aposto na 300r depois do que vi na pista uma o meu lado...
Aposto na Fazer 2008 tranquilo.
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Re: Teste CBxTwisterxFazer Instituto Mauá

MAD escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:
MAD escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:Já perdi as contas de quantos testes apareceram aqui e todos são a mesma historia.....cb da pau e os torcedores da yamaha dizem que é comprado, até quando...? Assim, essas pessoas não poderam argumentar baseados em testes NUNCA mais, pois o instituto que se vende uma ves, não merece mais confinça, pelo menos eu penso assim....Será que é dificil dizer -É claro que a cb vai apresentar desempenho melhor, pios é um produto MAIS CARO, PROJETO MAIS NOVO, DESING ATUAL, NOVAS TECNOLOGIAS... E que provavelmente a yamaha vai lançar uma novidade pra reagir. Iria ser surpreendente é se a marca de qualquer coisa fizesse um lançamento e esse tivesse o desempenho pior que o produto antigo do concorrente.
Os comentarios são tão sem credibilidade que não precisa nem de ler...olhe as informações da pessoa, se tiver uma yamaha vai falar mau da cb e vai esperniar....se tiver uma honda vai se gabar por uma coisa lógica, por que a moto TEM ser melhor pois é mais nova e BEM mais cara....eu não sei como eu perco meu tempo lendo e escrevendo nessa merda ..... :lol: :lol: :lol:
No final da contas acho que isso que agente gosta no M@D.... :grr:
MAD....a parte mais importante do meu post vc não comentou.... :roll:
quer ver uma coisa....vc não cita a moto que vc tem....mais se tiver, provavelmente é um yamaha...ou vc ou seu pai.
APOSTO!!!!
PQP... Como é que tu quer que eu dê importância pra um comentário desses????? Então só posso falar sobre Yamaha e Suzuki, que foram as marcas que já tive? :-? :crazy:

Vc pode falar o que quiser...rsrsrs...é problema seu, não me interessa!!!
E me interessa muito menos as motos que vc teve, se foi shinerai, sandow, yamaha, dafra...

Eu to dizendo que vc tá defendendo a yamaha por que deve ter uma...se vc não entender eu desenho...

E quem tiver uma honda vai defender a honda...não importa a realidade da moto...nesse tipo de toxico o cara defende a moto que tem, não a que realmente é a melhor....por isso que é uma merda...
e engraçado ...vc foi o unico que se doeu...rsrsrsrs....por que?

Aliáz...nem responda, eu não gosto de tc com cara chorão....tchau... :jmi:
KKKKKKKKKKK Quem foi que se mordeu? Acho que foi tu porque eu comentei o teu post. :wink:

Sobre cada um puxar sardinha pro lado da sua marca preferida, de onde tu tirou esse absurdo??? Depois eu que fico de mimimi

Fala fala fala...e não diz nada...totalmente sem argumento... :shock:....na moral, é cada um zbct.
:dce: :dce: :dce:
Abraço.
Roda Presa

Mensagem por JAN »

alan-sc escreveu:ninguem ai perto do nosso amigo se habilita pro tal teste??

ooooo tigrada cs tao fraco, tao falando muito e fazendo pouco.. so no teclado ta facil...

kkkkkkkkk vai ser um teste emocionante.. duas mancas sofrendo pro ponteiro passar de 140km/h..

:bnn: }:) :box: :rof:
Imagine a cena: duas motinhos com vinte e poucos cavalos esgoelando o motor pra bater 140

E a negada de mil tudo em volta rachando o bico e pensando: olha os dois bobões, com uma virada de acelerador a gente deixa eles pra trás facim, facim

hehehehehehe
DRAG STAR 650
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

JAN escreveu:

ooooo tigrada cs tao fraco, tao falando muito e fazendo pouco.. so no teclado ta facil...

kkkkkkkkk vai ser um teste emocionante.. duas mancas sofrendo pro ponteiro passar de 140km/h..

Imagine a cena: duas motinhos com vinte e poucos cavalos esgoelando o motor pra bater 140

E a negada de mil tudo em volta rachando o bico e pensando: olha os dois bobões, com uma virada de acelerador a gente deixa eles pra trás facim, facim

hehehehehehe

Não sou de acordo com pega, racha...esse tipo de bobagem perigosa...

Mas...
Esse não tem perigo né...? :lol: :lol: :lol: :lol:

Por que a 140 na linha verde tem que andar na direita e com medo... prestando atenção pra um carro não passar por cima de vc...!!!

Fui...
Dinossauro

Baudo escreveu:
Osama B Laden escreveu:Eu quero ver sangue :box: :box: :box:

Só acredito vendo... }:)

E eu já comprei até um banquinho para esperar os Honxiitas toparem o desafio... :x

Cadê a confiança na CBrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr3.0 ? :bnn:

Tô falando de botar ela para ver a final junto com uma Lander 2007 e não com a Fazer... podem ficar tranquilos, a Lander dá coisa de uns 3 kms-h a menos do que Fazer, a chance de vocês levarem "o pega" é grande, saiam da garagem xiitas manés :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai lendo revistinha vai. }:)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

JAN escreveu:

hehehehehehe
;-) :rof: agachados no tanque.. e passa um ali olhando por nós, ia ser hilario.. hehehehhehehe

[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Responder