Seguro Banco do Brasil
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Seguro Banco do Brasil
melhor viver numa bolha então né?
ltadeu, esse seguro do BB que você mencionou é pra MAIS DE 2 carros (no caso 3 pra cima) ou o seguro é pra 2 carros OU mais?
ltadeu, esse seguro do BB que você mencionou é pra MAIS DE 2 carros (no caso 3 pra cima) ou o seguro é pra 2 carros OU mais?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
pelo menos 03 veiculos no mesmo cpf ou cnpjGoGoBoy escreveu:
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
GoGoBoy
- Mito
hum... eu fui no HB da minha conta no BB calcular mas só tenho a moto, daí não tem jeito, do carro ainda sai caro pacas
- Quem é ele?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, pena que não tem aceitação da XTZ125 no meu CEP pelo BBSeguros, senão faria o corporativo (carro + XT + XTZ)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Saurus
- Mito
Pois é. Esses R$ 2,1K seriam só no primeiro ano. Depois, seria apenas R$ 0,95K/ano de manutenção/serviço. Acabei de receber uma minuta do contrato da Car System para análise. Vou avaliar o contrato e depois passo minhas conclusões.ltadeu escreveu:fica maisGoGoBoy escreveu:Saurus, se você parcelar fica praticamente os 2k que você falou do seguro...
07 x 220 = 1540
12 x 79 = 948
assim seguro que é seguro 2k, car system que não é seguro 2,5 k no parcelamento
ainda se deve pensar que em teoria o equipamento só deve ser comprado uma vez
pena o bb não dar a cobertura, aliás o bb esta revolucionando,
a porto já me mandou proposta com um "bom bril" mil e uma utilidades para justificar o que não é justificável
o preço mais alto, e é licito e correto corrermos atrás de um seguro mais em conta
e como novidade o bb entrou de sola agora no seguro corporativo ou empresarial ou de frotas
só lembrando que quem tem mais do que 02 veiculos, seja carro seja moto, mesmo sendo pessoa física ou juridica tb pode
já podia e devia fazer seguro corporativo, podem brigar com os maus corretores de seguro que por uma merraca a mais de ganho nunca avisam seus clientes disso
o corporativo era antes dominado pela sul américa e porto,
acredito que em prazo muito curto os preços vão despencar mais ainda pq estão fora da realidade
Se mais alguém aí puder "palpitar" também, fico agradecido.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O Itaú comprou a Porto Seguro:
http://oglobo.globo.com/economia/mat/20 ... 290757.asp
http://oglobo.globo.com/economia/mat/20 ... 290757.asp
Eu acabei de voltar do BB com uma simulaçao.
CB500 ano 99, solteiro, 26 anos com garagem em casa e trabalho. O valor ficou em R$1057, 6x s/ juros atraves do banco e 10x s/ juros se fechar pela internet.
*Se eu fosse casado ia cair para R$1037!!!! Eu Fiquei ate asustado com tamanho desconto!!!! Se tivesse casado fechava na hora!!! hehehe....
CB500 ano 99, solteiro, 26 anos com garagem em casa e trabalho. O valor ficou em R$1057, 6x s/ juros atraves do banco e 10x s/ juros se fechar pela internet.
*Se eu fosse casado ia cair para R$1037!!!! Eu Fiquei ate asustado com tamanho desconto!!!! Se tivesse casado fechava na hora!!! hehehe....
Tornado 300
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Acabei de fechar o meu.
. . Solteiro, 23 anos, Rio capital (Santa Teresa). É para uma GS 08/08, com garagem fechada em casa, uso diário e em finais de semana para lazer (com mais de 1.500km/mês), sem usar para ir ao trabalho (trabalho a 100m de casa
):
. . Preço: 1.270 com 110% da FIPE (1.030 com 100% da FIPE) e cobertura reduzida (20k em vez dos 40k padrão). Acho que dava pra chorar mais desconto, mas meu perfil é horrível e os preços sempre ficavam em quase 50% da moto. Já achei um preço bacana, esse que consegui. Ano que vem choro mais.
. . Achei uma pena o BB não fazer seguro do equipamento também. Os 110% da tabela já ajudam um pouco, mas não chegam nem perto do preço dos equipamentos meus e da patroa. Melhor do que nada.
. . Vou fazer a vistoria em casa amanhã e pagar a primeira parcela. Fiz em 6x sem juros, mesmo. Ia fazer em 10x pela internet, mas achei 6x razoável e odeio parcelamento tão longo.
. . Solteiro, 23 anos, Rio capital (Santa Teresa). É para uma GS 08/08, com garagem fechada em casa, uso diário e em finais de semana para lazer (com mais de 1.500km/mês), sem usar para ir ao trabalho (trabalho a 100m de casa
. . Preço: 1.270 com 110% da FIPE (1.030 com 100% da FIPE) e cobertura reduzida (20k em vez dos 40k padrão). Acho que dava pra chorar mais desconto, mas meu perfil é horrível e os preços sempre ficavam em quase 50% da moto. Já achei um preço bacana, esse que consegui. Ano que vem choro mais.
. . Achei uma pena o BB não fazer seguro do equipamento também. Os 110% da tabela já ajudam um pouco, mas não chegam nem perto do preço dos equipamentos meus e da patroa. Melhor do que nada.
. . Vou fazer a vistoria em casa amanhã e pagar a primeira parcela. Fiz em 6x sem juros, mesmo. Ia fazer em 10x pela internet, mas achei 6x razoável e odeio parcelamento tão longo.
diego nunes
http://dnun.es.
-
GoGoBoy
- Mito
aháááááááá

chegou hoje

chegou hoje
- Quem é ele?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Alguem aí fez de Fazer??
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Eu fiz de CB300 6X56,00Chedid escreveu:Alguem aí fez de Fazer??
Franquia 1400
Terceiros 40.000
Sinistro 12.500,00
Casado, 36 anos
DRAG STAR 650
Eu fiz....... ficou 418,00 a vista...... 441 em 10x de 44,10 total.....Chedid escreveu:Alguem aí fez de Fazer??
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Yes 125 zero
23 anos e 19 meses
solteiro
mais de 1500 km/mês
10x R$80,32
23 anos e 19 meses
solteiro
mais de 1500 km/mês
10x R$80,32
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
dnunes escreveu:. . Acabei de fechar o meu.
. . Solteiro, 23 anos, Rio capital (Santa Teresa). É para uma GS 08/08, com garagem fechada em casa, uso diário e em finais de semana para lazer (com mais de 1.500km/mês), sem usar para ir ao trabalho (trabalho a 100m de casa):
Qnt ficou a franquia??
Para a minha cb5 ficou em pouco mais de 2k!
Tornado 300
Fiz da minha CB 500 faz quase um mes , ja chego o cartao e manual , da minha fico em 6 x de 92,00 ...
casado , 36 anos , nao tenho filhos , unico piloto da moto , menos de 1500 km por mes ...
Franquia e meio alta mesmo e de 2.040,00 reais , mais pra mim o importante e estar segurado ...
vlw :)
casado , 36 anos , nao tenho filhos , unico piloto da moto , menos de 1500 km por mes ...
Franquia e meio alta mesmo e de 2.040,00 reais , mais pra mim o importante e estar segurado ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

-
GoGoBoy
- Mito
uma coisa importante a se saber sobre a franquia é que apesar do alto valor, normalmente uma queda com moto e comprando peças originais acaba saindo mais que a franquia, e outra: quando eu fazia regulação de sinistro (até 2007) qualquer torção do quadro era PT
- Quem é ele?
Ótima informação Gogoboy...... uma roda e um tanque já dão minha Franquia
Espero nunca usar
Espero nunca usar
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
JAN escreveu:Eu fiz de CB300 6X56,00Chedid escreveu:Alguem aí fez de Fazer??
Franquia 1400
Terceiros 40.000
Sinistro 12.500,00
Casado, 36 anos
É cada um que eu leio... Cara o seu seguro ficou dado!
Eu to no aguardo da chegada destes documentos, são dez dias úteis de prazo, daqui a pouco vence, mas tenho até o início de setembro pra papelada chegar.
Fui!

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Fester escreveu:23 anos e 19 meses
Bandit 650S 2009, S. Paulo capital, 28 anos, "casado", saiu R$ 1050, franquia de 2000.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . RMD: nem lembro direito. Eu tentei duplicar/triplicar, mas só oferecem opção de franquia normal ou reduzida. Eu só quero o seguro pra roubo/PT, então nem liguei pro valor da franquia. Depois confirmo direito, mas se não me engano é perto de 2k.RMD escreveu:Qnt ficou a franquia??dnunes escreveu:(...) Preço: 1.270 com 110% da FIPE (1.030 com 100% da FIPE) e cobertura reduzida (20k em vez dos 40k padrão). (...)
Para a minha cb5 ficou em pouco mais de 2k!
. . Infelizmente a idade ainda tá influenciando muito no valor. É só ver: a galera mais velha tá pegando uns preços *muito* melhores, mesmo em cidades com índices ruins também.
diego nunes