COMPRAS NO PARAGUAY !
COMPRAS NO PARAGUAY !
Beleza....alguem ja comprou ou conhece lojas para compra no paraguay ? Equipamentos em geral...capacetes..jaquetas...etc....
Valeuuuuu
Valeuuuuu
- Nakayama
- Motociclista
Re: COMPRAS NO PARAGUAY !
Olá Tiagão, se for em CDE tem alguns lugares: Dumont que vende AGV/Arai e mais algumas marcas TOP. Casa china que vende Alpinestars/Sparx e marcas menores. E a Sportcar que vende Shark/KBC/Vemar.
Depende do que você quer comprar.
Depende do que você quer comprar.
-
wayne rainey
- Novato
Em pedro ruan,conheço algumas lojas...
- jecastro
- Motoqueiro
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara teve um amigo meu q comprou um conjunto de calça + jaqueta tipo esses da riffel , so nao lembro a marca, pagou 400 reais no conjunto e ta faceiro,, aqui custa quase 1000 reais um bom conjunto..
ele diz q é otimo as peças.. vou tentar ver q marca é e qual loja ele comprou pra vc ter referencias..
até+
ele diz q é otimo as peças.. vou tentar ver q marca é e qual loja ele comprou pra vc ter referencias..
até+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- evandro_falk
- Motociclista
Alguém sabe me dizer se compensa sair de ônibus para comprar acessórios como botas, luvas e capacetes por lá?
Pergunto isso porque não tô a fim de fazer viagem longa com minha motoca e considero a fronteira sempre perigosa.
Pergunto isso porque não tô a fim de fazer viagem longa com minha motoca e considero a fronteira sempre perigosa.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Nakayama
- Motociclista
Pelo relato parece o kit da Leoshi.alan-sc escreveu:cara teve um amigo meu q comprou um conjunto de calça + jaqueta tipo esses da riffel , so nao lembro a marca, pagou 400 reais no conjunto e ta faceiro,, aqui custa quase 1000 reais um bom conjunto..
até+
Tenho alguns colegas que compraram por aqui.
É bom, no nível da SBK que vendem no Brasil.
-
GoGoBoy
- Mito
se considera a fronteira sempre perigosa então nem vai
se bem que pô... Mogi terra do CAQUI é cheio de malaco, foz é mais sussa kkkkkkkkkkk
busão custa uns 140 de Sp pra lá
se bem que pô... Mogi terra do CAQUI é cheio de malaco, foz é mais sussa kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- evandro_falk
- Motociclista
Mogi é um oasis de tranquilidade se comparada à certas regiões da capital paulista ou mesmo Itapevi, rs!GoGoBoy escreveu:se considera a fronteira sempre perigosa então nem vai
Talvez em esteja exagerando depois de ver tanta reportagem negativa sobre a fronteira, mas mesmo assim não é bom dar bobeira (e eu não viajo mais de 400km seguidos com minha motoca, acima disso, prefiro carro.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
evandroalv escreveu:Mogi é um oasis de tranquilidade se comparada à certas regiões da capital paulista ou mesmo Itapevi, rs!GoGoBoy escreveu:se considera a fronteira sempre perigosa então nem vai
busão custa uns 140 de Sp pra lá![]()
Talvez em esteja exagerando depois de ver tanta reportagem negativa sobre a fronteira, mas mesmo assim não é bom dar bobeira (e eu não viajo mais de 400km seguidos com minha motoca, acima disso, prefiro carro.).
Coxinha Detect...
Não dá pra comprar pela internet direto do Paraguai não??
Porque pra quem mora aqui na bahia mesmo...da pra ir não
_______________________________________Saraiva...BA...

- evandro_falk
- Motociclista
O limite do meu cartão de crédito internacional é baixo, tem que ser uma compra por vez, rs!... conhece algum site de lá ou algum nacional confiável? ^^^SeU SaraivA!!! escreveu:Coxinha Detect...![]()
![]()
![]()
Não dá pra comprar pela internet direto do Paraguai não??
Porque pra quem mora aqui na bahia mesmo...da pra ir não
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi