Pra quem tá querendo a Sportster 883R

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Pra quem tá querendo a Sportster 883R

Mensagem por b0fh »

belo escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:Eu acho que o porém dessa moto é a baixa autonomia dela. Tanque muito pequeno
Não manjo muito de HD
Mas esse motor na estrada andando na média de 120Km/h faz + de 20 fácil
Eu diria que rodando na boa (120 Km/h) ela roda tranquilo uns 350Km o que daria umas 3hs de viagem
Não acho tão pouco assim (considerando o tipo de moto)
350km na spotster nem em sonho belo... o tanque tem 12l, dá pra fazer uns 250 com muita fé... eu dificilmente passo de 200 sem abastercer.

nem a minha saudosa cb500 eu arriscava 350km com um tanque, com uns 320 pedia reserva e eu abastecia logo... dá pra contar nos dedos as vezes que estiquei até 350... rs

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

b0fh escreveu:
belo escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:Eu acho que o porém dessa moto é a baixa autonomia dela. Tanque muito pequeno
Não manjo muito de HD
Mas esse motor na estrada andando na média de 120Km/h faz + de 20 fácil
Eu diria que rodando na boa (120 Km/h) ela roda tranquilo uns 350Km o que daria umas 3hs de viagem
Não acho tão pouco assim (considerando o tipo de moto)
350km na spotster nem em sonho belo... o tanque tem 12l, dá pra fazer uns 250 com muita fé... eu dificilmente passo de 200 sem abastercer.

nem a minha saudosa cb500 eu arriscava 350km com um tanque, com uns 320 pedia reserva e eu abastecia logo... dá pra contar nos dedos as vezes que estiquei até 350... rs

[]x
Eu achei que eram 17 L !!! :oops:

A Buell tem meros 14,5
Andando na boa, com a chefia na garupa rodo sem medo até os 300Km (22 Km/l)
Andando + forte abasteço por volta dos 140/150
Em interlagos ne faço as contas, mas fica perto dos 10 Km/l
Belo - SP
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tem um tanque maior (16L) que vem nas custom, tipo a do russo... mas as magrelinhas eh 12L. tou até namorando a idéia de trazer um pra botar no caveirão, abastercer 2x por semana eh um saco kkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

é pessoal...
sportster no maximo 200km...

uma vez fui para ilha bela com ela....

q desespero...
achei q nao ia conseguir acompanhar o pessoal e parar no meio do caminho...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden:

A minha Loira tem um tanque de 17L.
Fiz duas vezes o percurso Curitiba-Canoinhas-Curitiba - 384 km de porta a porta.

Em ambas as vezes, fui e voltei sem precisar reabastecer. Médias de 25 km/L, tocando entre 100 e 110, com direito a uma ou outra puxadinha até 160, 170.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Russo escreveu:Ae Kameraden:

A minha Loira tem um tanque de 17L.
Fiz duas vezes o percurso Curitiba-Canoinhas-Curitiba - 384 km de porta a porta.

Em ambas as vezes, fui e voltei sem precisar reabastecer. Médias de 25 km/L, tocando entre 100 e 110, com direito a uma ou outra puxadinha até 160, 170.
Então...
Acho essa uma boa autonomia para a moto
Ainda mais pensando que rodando nos 110 Km/h ela teria uma autonomia de + de 400Km o que daria + de 4hs sem parar
Belo - SP
Imagem
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

vai de zero meu filho.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jony bravo escreveu:Prezados,

Antes de mais nada me apresentando - Sou de curitiba, 36 anos atualmente dono de uma shadow 600 preta 2001 mas já tive fazer 250, XTZ 125, XT 600 e outras. Acompanho o fórum faz muito tempo mas até agora não tinha participado, mas acho que esta na hora.

Estou pensando em trocar minha shadow por uma 883 - sempre tive objetivo de chegar em uma harley. A 883R zero consigo tirar por 27.200,00 e ganho bonus de 500 na boutique da loja. Porém, vi umas 883 custom 2007 usadas muito novas - duas com 1.500 km por 29.000 e outra com 4.500 km e placa de outro estado por 26.500 (todas bem conservadas). Estou em dúvida agora. Acho a custom mais meus estilo, mas é uma boa moto? Quem tem, como o Russo, o que conta? Essas que eu vi estão por um preço justo (na FIPE diz que o preço médio é R$ 27.500).

Estou a fim de chegar em uma das que estão com R$ 1500,00 e oferrecer R$27.500,00. Seria um bom negócio? Até quanto seria justo pagar em uma delas.

Agradeço qualquer ajuda

Jony
a custom é + cara que a R, mas um preço bom pra pagar numa 2007 é uns 25 paus... 26 se tiver bem equipada.

[]x
-
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

tenho uma custom filezona, toda cheia de fru-fru que se chorar sair por 25

ps. não é a minha rsrs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jony bravo escreveu:Pessoal

Estou querendo uma 2007 por que foi o ultimo ano da custom e já com injeção eletronica (faço questão). Quanto ao preço, repito que a tabela FIPE indica R$ 27.500,00. Sei que é apenas uma referência mas é uma boa referência. Além disso elas eram bem mais caras que a "R". Vi a nota fiscal de uma delas e foi tirada por R$ 36.000,00.

Se for pra "customizar" a "R" (comandos avançados etc) acho que vou gastar bem mais....

Jony
BEM mais cara não é... essa de 36k era do tempo que a R era 32k... fica esperto que o preço dessas motos desabou de 2007 pra cá.

[]x
-
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

jony bravo escreveu:Pessoal

Estou querendo uma 2007 por que foi o ultimo ano da custom e já com injeção eletronica (faço questão). Quanto ao preço, repito que a tabela FIPE indica R$ 27.500,00. Sei que é apenas uma referência mas é uma boa referência. Além disso elas eram bem mais caras que a "R". Vi a nota fiscal de uma delas e foi tirada por R$ 36.000,00.

Se for pra "customizar" a "R" (comandos avançados etc) acho que vou gastar bem mais....

Jony
Mais tem R 0km, isso mesmo ZERO Km por 26.000,00
Amanhã vou buscar a do meu amigo (que está sem carta)
Pagou 13.000,00 a vista e 10x 1.300,00 no Americam Express e ainda ganhou 500,00 p gastar em roupas.
Belo - SP
Imagem
elio_filho
Roda Presa

Mensagem por elio_filho »

Eita AMEX Gold Plus Platinum VIP hein?

:D

Abraços bela compra, parabéns...
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jony bravo escreveu:R$ 26.000? Para mim aqui em curitiba sai por R$ 27.200,00.....aonde que está esse preço....

Deixando isso de lado, lembrem que a custom sempre foi mais equipada e cara.....moto por moto prefiro a custom...minha dúvida é se o preço esta justo....pesquisando um pouco mais achei uma com menos de 300 km em sampa por 26.000,00 (2007). O que acham?

Jony

Ps...ainda estou esperando a opinião do Russo
:no:

a custom era + cara, agora 'mais equipada' só se você considerar firulas e cromados como equipamento... caso contrário é até menos equipada, uma vez que a R tem freio duplo, e isso + o pneu 100/90/19 dianteiro faz uma PUTA diferença na frenagem.

tirando os cromadinhos, as diferenças são:

tanque, na custom eh o gota de 4.5 gallons e na R é o peanut de 3.3 gallons

rodas, a custom tem uma traseira fechada tipo a das softail e a dianteira raiada com pneuzinho 90/90/21 de bicicleta, a R tem rodas de liga e pneu 100/90/19 na dianteira (mas cabe um 110). O pneu traseiro é igual, 150/90/16, mas cabe o 160.

freio, na custom eh 1 disco e na R é 2 discos

suspensão traseira, a custom usa amortecedor de 11 polegadas (bunda arriada) e a R usa de 13.5 polegadas (bunda arrebitada :lol:)... e já aviso que são uma merda, a menos que tu pese no máximo 70 kilos...

comandos, na custom são avançados, na R são no meio da moto

sobre a injeção, vale muito a pena mesmo com a moto sendo + acelerada na marcha lenta (1000 rpm). a injetada é bem mais esperta na tocada.

[]x
-
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

dyna superglide tá saindo por uns 35 mil... mas ai é outro esquema.
-
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Cara, a 883 já tá saindo a 26k a 0km? Interessante hein... E as Buell, City-X, tá saindo a quanto?

Na semana passada tive a oportunidade de pilotar pela segunda vez uma Custom, foi uma Dragstar zerada (a primeira vez pilotei uma Shadow 600). Na moral, fiquei frustrado com a motoca, esperava MUITO mais. Tirando o tamanho - o porte realmente é de "moto grandinha", o resto: motor, suspensão, freios, etc. achei muito "simples". Eu esperava um motor bem torcudo e um pouco mais potente que o da XT600, que nada, se é mais potente ou torcudo é pouca coisa (talvez por ser mais pesada). Enfim, não curti a motoca - só gostei do porte e de poder rodar em baixo giros sem dar tranco.

Nunca tive oportunidade de andar de 883. Ela tem bem mais torque e potencia que a Drag, né? E a suspensão, consegue ser pior ainda? E os demais itens, em que ela perde, em que ganha da Drag? Não estou falando da qualidade dos cromados, ou se uma é de plástico e a outra de metal, ou se tem mais peças de personalização, etc. ESTOU FALANDO QUAL É MAIS MOTO, E POR QUE.

Valeu,
Marcus DT
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad MarcusDT:

A 883 tem mais torque que a Drag e as suspenões traseiras são piores. O banco é mais duro e mais estreito e a motoka é mais pesada.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder