Zebra 4 Summer X Ixon Carbonic
-
Bira
Zebra 4 Summer X Ixon Carbonic
Prezados,
domingão dei uma olhada na jaqueta Ixon Carbonic (o Louzada tem uma) e fiquei impressionado com a jaqueta, realmente leve, aparentemente muuuuuuuuuito bem ventilada. Porém, tenho um problema, eu nunca consigo encontrá-la no meu tamanho.
Outra alternativa que me pareceu interessante foi a Zebra 4 Summer. Está certo que a Zebra tem alguns problemas no que diz respeito à impermeabilidade, e tals... mas não é o que estou procurando, estou querendo uma jaqueta bem fresca (no bom sentido) para usar no dia-a-dia já que sou muito calorento (quando precisar de impermeabilidade uso minha X-Vince ou mesmo a capa de chuva). Ela é tão boa de ventilação quanto a Carbonic?
a pergunta em questão é: existe muita diferença (normalmente existe de um fabricante para outro) nas medidas de tamanhos equivalentes entre a Ixon e a Zebra? Por exemplo: provei duas jaquetas da Zebra (não era a 4 Summer, eram a T1 e a Race Track ) e o tamanho que me serviria seria o 3XL. Na escala da Ixon os tamanhos vão até o 5XL, mas sei lá se o 3XL da Ixon é equivalente ao da Zebra, já que existem diferenças de padronização de tamanho nos vários países. Como se trata de um investimento relativamente alto e que eu não vou ter como provar as peças de antemão (aqui em Brasólha não acho - até na GO em SP é complicado), conto com a ajuda de vocês.
1 - onde achar ixon tamanhos LC (lona de circo
) ?
2 - a escala de tamanhos da Zebra e Ixon são equivalentes? Isto é: um 3XL da Zebra e um da Ixon seguem a mesma escala?
3 - onde acho a Zebra 4 Summer em tamanho 3XL? Na RS1 só vai até 2XL.
4 - Qual o site oficial da Zebra?
5 - Há alguma outra alternativa de outra marca com características similares às duas citadas?
domingão dei uma olhada na jaqueta Ixon Carbonic (o Louzada tem uma) e fiquei impressionado com a jaqueta, realmente leve, aparentemente muuuuuuuuuito bem ventilada. Porém, tenho um problema, eu nunca consigo encontrá-la no meu tamanho.
Outra alternativa que me pareceu interessante foi a Zebra 4 Summer. Está certo que a Zebra tem alguns problemas no que diz respeito à impermeabilidade, e tals... mas não é o que estou procurando, estou querendo uma jaqueta bem fresca (no bom sentido) para usar no dia-a-dia já que sou muito calorento (quando precisar de impermeabilidade uso minha X-Vince ou mesmo a capa de chuva). Ela é tão boa de ventilação quanto a Carbonic?
a pergunta em questão é: existe muita diferença (normalmente existe de um fabricante para outro) nas medidas de tamanhos equivalentes entre a Ixon e a Zebra? Por exemplo: provei duas jaquetas da Zebra (não era a 4 Summer, eram a T1 e a Race Track ) e o tamanho que me serviria seria o 3XL. Na escala da Ixon os tamanhos vão até o 5XL, mas sei lá se o 3XL da Ixon é equivalente ao da Zebra, já que existem diferenças de padronização de tamanho nos vários países. Como se trata de um investimento relativamente alto e que eu não vou ter como provar as peças de antemão (aqui em Brasólha não acho - até na GO em SP é complicado), conto com a ajuda de vocês.
1 - onde achar ixon tamanhos LC (lona de circo
2 - a escala de tamanhos da Zebra e Ixon são equivalentes? Isto é: um 3XL da Zebra e um da Ixon seguem a mesma escala?
3 - onde acho a Zebra 4 Summer em tamanho 3XL? Na RS1 só vai até 2XL.
4 - Qual o site oficial da Zebra?
5 - Há alguma outra alternativa de outra marca com características similares às duas citadas?
Re: Zebra 4 Summer X Ixon Carbonic
Ventilada mesmo é essa Joe Rocket da Ângela, a minha Carbonic mesmo sem forro já sentí muito calor aqui em Brasília.
Estou seriamente pensando em vender a Carbonic e a Stinger e comprar a Joe Rocket, só que modelo masculino hehe.
Estou seriamente pensando em vender a Carbonic e a Stinger e comprar a Joe Rocket, só que modelo masculino hehe.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Bira
que isso cara, vc ia ficar lindolouzada escreveu:Ventilada mesmo é essa Joe Rocket da Ângela, a minha Carbonic mesmo sem forro já sentí muito calor aqui em Brasília.
(deixou quicando)
É por isso que deixei bem claro, modelo masculino.Bira escreveu:que isso cara, vc ia ficar lindolouzada escreveu:Ventilada mesmo é essa Joe Rocket da Ângela, a minha Carbonic mesmo sem forro já sentí muito calor aqui em Brasília.
Estou seriamente pensando em vender a Carbonic e a Stinger e comprar a Joe Rocket, só que modelo masculino hehe.![]()
com uma jaqueta azul bebê ou rosinha cheia de tribais em desenho de flores...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(deixou quicando)
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Joe Rocket é marca? modelo? Estou pensando em uma Alpinestar T-Stunt. Alguém conhece?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Sim.Passoka escreveu:Joe Rocket é marca?
Louzada, que Joe Rocket é essa q vc falou? Eu tenho uma Ixxon Sismic, é bem ventilada também, mas a Carbonic é mais...
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
- Lucas_BH
- Motoqueiro
quando tava comprando jaqueta dei uma olhada nessas da Zebra, mas achei muito quente e pesada, dai dei uma olhada na Carbonic e acabei ficando com a Ixon...
muito leve e super ventilada. sinto mais calor do que frio, e a Carbonic ficou perfeito...
muito leve e super ventilada. sinto mais calor do que frio, e a Carbonic ficou perfeito...

-
Bira
véi, que a Ixon é melhor eu sei. Essa informação apenas não resolve meu problema. Importante é a correspondência de tamanhos... e principalmente as dicas de onde achar uma ou outra no meu tamanho três-vezes-extra-large.Lucas_BH escreveu:quando tava comprando jaqueta dei uma olhada nessas da Zebra, mas achei muito quente e pesada, dai dei uma olhada na Carbonic e acabei ficando com a Ixon...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Bira escreveu:véi, que a Ixon é melhor eu sei. Essa informação apenas não resolve meu problema. Importante é a correspondência de tamanhos... e principalmente as dicas de onde achar uma ou outra no meu tamanho três-vezes-extra-large.Lucas_BH escreveu:quando tava comprando jaqueta dei uma olhada nessas da Zebra, mas achei muito quente e pesada, dai dei uma olhada na Carbonic e acabei ficando com a Ixon...
hummmm... acho que esse trem de tamanho pode variar de acordo com o fabricante...
só pra ter uma idéia a minha ixon 'e "M"

a zebra summer tem alguns modelos que o forro não é removível
assim acaba te cosinhando também
a spidi tem umas ventiladas boas
e joe rocket também é uma bela jaqueta
assim acaba te cosinhando também
a spidi tem umas ventiladas boas
e joe rocket também é uma bela jaqueta
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Ângela essa jaqueta aqui, Cleo 2.0 (modelo feminino) , cor azul http://www.newenough.com/browse/view_pr ... mages/1241Paraphina escreveu:Sim.Passoka escreveu:Joe Rocket é marca?
Louzada, que Joe Rocket é essa q vc falou? Eu tenho uma Ixxon Sismic, é bem ventilada também, mas a Carbonic é mais...
Eu mudei meus conceitos quando ví essa ventilada feminina. Muito show cara.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Você já deu uma olhada na alpinestars Breeze? Eu to namorando essa, e como o nome diz, é uma "brisa"
No outlet da alpine tão vendendo L, mas meu tamanho é M, senão já tinha comprado.
No outlet da alpine tão vendendo L, mas meu tamanho é M, senão já tinha comprado.

XLX250R 87
Fazer 2007
se serve de ajuda com mais informações, já se discutiu sobre jaquetas ventiladas nesse outro tópico, ô:
*http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ight=shift[/web]
de repente, algumas das jaquetas comentadas por lá possam atender seu perfil...
aki um quote do que escrevi lá...
boa sorte na procura!
*http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ight=shift[/web]
de repente, algumas das jaquetas comentadas por lá possam atender seu perfil...
aki um quote do que escrevi lá...
vithor escreveu: ...
bom, eu tenho uma Shift Airbone. simplesmente òTIMA... bastante refrescante (aero mesh tb), com proteções (cotovelos e ombros, espuma injetada na coluna) que realmente encaixam com uma luva, além de reforço de nylon ballistic (tão bom qto cordura) nos pontos de maior abrasão.
aki a foto da minha:
boa sorte na procura!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Bira, não se deixe enganar. Tenho uma Zebra Summer e ela não é nem um pouco ventilada. Em dias quentes é brabo. A não ser que tenha um modelo mais atual com forro removível.
Ninguém testou ainda essas air-flo da Alpinestar?
Membro do MSM
- leo_careca
- Motociclista
A minha summer tem forro removível e mesmo sem o forro esquenta pra burro, em dias de transito mais pesado é um Microondas. :(Juliano Assimila escreveu:Bira, não se deixe enganar. Tenho uma Zebra Summer e ela não é nem um pouco ventilada. Em dias quentes é brabo. A não ser que tenha um modelo mais atual com forro removível.
Eu desisti de encontrar uma jaqueta barata, com boa proteção, ventilada e resistente à água ao mesmo tempo, me contentei com a proteção rígida, resistência a água e sentir calor! Fazer o quê?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
leo_careca escreveu:A minha summer tem forro removível e mesmo sem o forro esquenta pra burro, em dias de transito mais pesado é um Microondas. :(Juliano Assimila escreveu:Bira, não se deixe enganar. Tenho uma Zebra Summer e ela não é nem um pouco ventilada. Em dias quentes é brabo. A não ser que tenha um modelo mais atual com forro removível.
Eu desisti de encontrar uma jaqueta barata, com boa proteção, ventilada e resistente à água ao mesmo tempo, me contentei com a proteção rígida, resistência a água e sentir calor! Fazer o quê?
tenho uma carbonic, e dias de chuva coloco a capa de chuva por cima da ixon!

eu tenho uma arleness explorer que é a prova dágua e tem uns ziperes na frente que tu abre pra entrar vento... mesmo no calorzão se tiver andando é sussa, mas no trânsito é foda. maaas, a minha é GG e serve certinho em mim, pro bira não deve rolar (tenho 1.76 e 95 kg - gordinho)
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ninguém?Passoka escreveu:Ninguém testou ainda essas air-flo da Alpinestar?
Membro do MSM
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Já experimentei a Acr Air-Flo. A Air-Flo normal não. Essa que provei era muito boa. A normal deve ser também. Aliás, assim como tudo da marca.Passoka escreveu:Ninguém?Passoka escreveu:Ninguém testou ainda essas air-flo da Alpinestar?